A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 28
Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo especial de Natal :)
*leia as notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/28

Hoje estava sendo um dia bem agitado. Eu estou ajudando a Pattie com os preparativos e já ajudei com algumas coisas na cozinha.

— Você acha que a mesa deve ficar do lado direito , esquerdo ou no meio? — Perguntou Pattie olhando.

Estávamos arrumando a sala de jantar, que é enorme, para a ceia de Natal. E já tínhamos colocado os enfeites de Natal e Pattie comprou outra árvore de Natal para colocar especialmente na sala de jantar, já que ela não queria tirar a do hall.

— Acho melhor você colocar no meio, só que um pouco mais para lá, assim fica melhor para todos se acomodarem. — Disse.

— É, você tem razão.

Dois seguranças veio nos ajudar a tirar alguns moveis do lugar, e eles colocaram a mesa exatamente onde eu falei. Eu e Pattie agradecemos e ela foi ligar para o pessoal perguntando que horas chegariam, enquanto eu fui até a cozinha vê se tudo estava indo bem.

— Ei, não mexe nisso. — Ouvi uma das cozinheiras dizer, na verdade, ela é uma cozinheira fixa da casa, as outras foram contratadas especialmente para hoje. O nome dela é Majore.

Entrei na cozinha e vi o Justin em cima das comidas, ele tinha acabado de pegar um dos morangos da torta.

— Justin! — Disse o repreendendo.

Ele olhou para mim e sorriu enquanto me abraçava me enchendo de beijos.

— Para de pegar nas coisas antes da hora. — Falei rindo enquanto ele beijava cada canto do meu rosto.

— É difícil resistir.

— Difícil vai ser resistir cortar a sua mão se você tocar nas comidas. — Majore falou estendendo uma faca enorme que estava cortando cenoura.

— Por que as mulheres são tão agressivas?

— Porque vocês homens provocam. — Disse sorrindo enquanto me livrava de seus braços.

— Eu não provoco.

— Ah não, imagina. — Falei irônica enquanto dava uma checada nas coisas que já estavam prontas. — Majore, espero que o peru fique bom e bonito, porque ele será o centro da mesa.

— Pode deixar.

— Agora vamos Justin, antes que você pule em cima das coisas e ai não tem mais ceia de Natal. — Disse puxando ele pela mão para fora da cozinha.

Ouvi Majore e as outras cozinheiras rirem enquanto o Justin resmungava baixinho.

— Quem você chamou para vir? — Perguntei enquanto ele me abraçava de lado em direção as escadas.

— Bom, o Scooter e a mulher dele, o Sean, o Usher, os Beadles e acho que só... Não me lembro de mais pessoas, com exceção do meu pai, da Erin e meus irmãos.

— Quando você falou Sean, você não está falando do Sean Kingston né?

— Sim, é ele.

— Sean Kingston e Usher vão vir para cá? — Perguntei com os olhos brilhando.

— Sim.

— Nossa! Ai meu Deus, eu não acredito!

— Nossa, obrigado. — Justin disse com ironia quando chegamos no quarto dele.

— O que foi?

— Eu sou famoso assim como eles, e quando você me viu pela primeira vez, como eu mesmo, você não ficou assim, parecia que queria me matar. Mas com o Sean e com o Usher é diferente né?

— Ciúmes? — Perguntei sorrindo.

— Sempre. — Ele sorriu de volta e eu o abracei.

— Fique tranqüilo, as beliebers fazem isso por mim, elas te idolatram do jeito que você merece.

— Beliebers? Quem está te ajudando? — Perguntou ele se referindo a minha falta de conhecimento sobre as coisas que envolve a sua fama.

— A Caitlin. Sei até o nome esquisito que deram para você e a Selena quando estavam namorando, Justlena eu acho.

— Vamos esquecer isso ok? — Falou ele se sentando na sua cama.

— Ei, eu não estou sendo ciumenta, eu só falei isso para te mostrar o quanto eu sei agora sobre o grande Justin Bieber.

— Você não precisa disso, você sabe tudo sobre o Justin Drew Bieber.

— É, você tem razão. — Falei me sentando ao lado dele. — Sei muito mais do que as pessoas pensam.

— Por dentro e por fora. — Disse ele levando na malícia o ‘por fora’.

— Você não se cansa né? — Perguntei rindo. — Já que eu te conheço muito bem por fora, eu vou te ajudar a escolher sua roupa para hoje, que tal?

— Quando eu disse por fora eu não quis dizer isso, mas tudo bem, eu aceito a sua ajuda.

-

Justin vestiu uma roupa simples, na minha opinião, eu apenas o ajudei com a camisa, pois a maioria das calças e sapatos que eu escolhia ele não gostava, então só concordamos com uma camisa vermelha, e mesmo assim ele colocou um casaco por cima, mas ainda mostrava a camisa.

Eu vesti um vestido vermelho de cetim com um laço nas costas, coloquei uma echarpe por causa do frio.

Todos estavam conversando sobre algo. Os pais da Caitlin conversavam com a Pattie, enquanto Jeremy conversava com o Usher, que me abraçou e eu senti o seu perfume maravilhoso e ainda fui elogiada... Tipo, o Usher me elogiou. Sabe o quanto isso é demais? Eu sou uma em um milhão!

Erin estava com o Jaxon, enquanto Caitlin estava com Jazmyn no colo. Scooter conversava com a sua mulher e com Erin. Chris estava conversando comigo e Ryan conversava com o Justin. O Sean ainda ia chegar.

— Chaz está com a sua família, ele disse que não dava para vir, então ficou por lá mesmo. — Explicou Chris quando perguntei sobre o Chaz.

— Depois ligamos para ele para desejar feliz Natal então. — Falei.

— Você sabe quando o castigo do Justin vai acabar? Você acha que a Pattie vai deixar ele de castigo até depois do ano novo?

— Eu não sei, acho que não.

— Bom, eu queria chamar vocês dois para irem para praia com o pessoal depois do dia 2. Caitlin vai chamar algumas amigas dela, e eu chamei alguns dos meus amigos da escola, além do Chaz e do Ryan, só falta você e o Justin.

— Eu vou falar com ele depois.

A campainha tocou e Justin foi atender a porta antes que qualquer um dos empregados atendesse. Dei uma olhada para porta e vi ele conversando sorridente, então eu vi o seu sorriso sumir, na verdade, ficou menor. Sean entrou e eu me perguntei porque o Justin pareceu desanimado, pois ele estava adorando a idéia do Sean vir. Foi então que eu vi o motivo da desanimação dele, Sean não veio sozinho, ele veio acompanhado da Selena.

— Wow. — Falou Chris vendo o mesmo que eu. — Parece que esse Natal vai ser interessante.

— Cala a boca Chris. — Disse Caitlin que eu nem tinha percebido que estava do nosso lado.

Ela e o Sean cumprimentaram todo mundo e Sean veio na direção da Caitlin e a cumprimentou, depois o Chris e depois eu.

— Você é a Melanie certo? — Perguntou ele depois de me cumprimentar.

— Isso. — Falei sorrindo.

Eu estava muito contente em conhecer o Sean Kingston, mas aquela histeria que tive com o Usher acabou quando ele entrou com a Selena. Ele me parecia legal, e sim eu estava super feliz em falar com ele, mas porque trouxe a Selena? Por que justo ela, sendo que tem bilhões de garotas no mundo?

— Você é muito bonita.

— Obrigada. — Era o segundo elogio que eu recebia de um famoso.

Então eu vi Selena se aproximar e Sean se afastou indo falar com o Justin que eu percebi que tentava prestar atenção no que Sean falava e ao mesmo tempo ver o que estava acontecendo aqui.

Selena cumprimentou a Caitlin, que eu percebi não ser um cumprimento muito caloroso. E depois ela cumprimentou o Chris. Prendi a respiração quando ela veio na minha direção.

Ela realmente estava muito bonita, e eu ao lado dela estava muito mais muito simples e esquisita.

— Olá Melanie. — Falou ela me dando dois beijos na bochecha com uma graciosidade que eu jamais teria.

— Olá Selena. — Disse tentando parecer simpática, eu não iria estragar a ceia de Natal, até porque eu me esforcei muito para que tudo desse certo essa noite.

— Falei com a Pattie e ela disse que a decoração foi você que ajudou. — Ela falou observando cada canto do hall.

— É, eu ajudei ela e a Majore.

— Majore?

— A cozinheira da casa.

— Que impressionante. — Falou ela sorrindo. — Bom, eu vou conversar com o Justin sobre os shows.

Ela se afastou antes que eu pudesse falar algo.

— Shows o que ela quis dizer com isso? — Perguntei ao Chris e a Caitlin. — Ela não vai parti... — Me interrompi quando vi a cara do Chris de lamento. Eles sabiam e não me contaram.

— Melanie, Justin disse que ia contar para você e por isso não falamos nada, ele...

— Não, tudo bem. — Disse respirando fundo para não pular em cima da Selena.

Eu sei que eu estou sendo muito dramática, porque ela não deu nenhum indicio de que estava com raiva de mim, mas ela é atriz não é? E observando ela conversar com o Justin, o Sean e o Ryan, eu também não vi nada que pudesse ser um flerte ou algo do tipo. Mas mesmo assim tenho minhas dúvidas.

— Vou ajudar a Majore com a mesa. — Falei me afastando e indo em direção a sala de jantar.

Para  mim o ar estava muito pesado no hall e na sala de jantar parecia ter um ventilador gigante, pois eu me senti muito mais aliviada.

Majore e mais algumas mulheres estavam arrumando os últimos detalhes da mesa.

— Está tudo muito lindo. — Disse sorrindo.

— Estamos arrumando do jeito que você e a Srta Mallette pediram. — Falou Majore sorrindo.

Dei um suspiro e me sentei em uma das cadeiras perto de uma torta de chocolate.

— Tem alguma coisa errada? Você estava tão radiante. — Majore perguntou enquanto ajeitava o peru que estava no centro da mesa.

— A ex namorada do Justin está aqui.

— Nossa, isso deve ser tenso.

— Muito. — Concordei.

Majore estava sendo uma amiga para mim naquela casa, Pattie também, mas Majore parecia me entender em tudo e eu adoro o humor dela e o jeito que ela me trata, como se eu fosse sua sobrinha.

Fiquei pensando sobre os shows que a Selena participaria. Eu não poderia acompanhar o Justin na sua nova turnê que o Scooter já estava agendando. Primeiro, porque eu tenho que ir para a escola e minha mãe jamais deixaria que eu largasse a escola para ter aulas com algum professor particular do Justin, porque ele pelo menos necessita de um e eu não. Em segundo, porque a turnê é o trabalho dele, e ele quase não vai ter tempo para mim durante as viagens, e eu não me dou muito bem dentro de um ônibus, que é o que eles usam para chegar até o local do Show depois de saírem do aeroporto. Em terceiro, porque eu não ajudaria em nada, já que eu quase não entendo muita coisa sobre a fama do meu namorado, eu seria tipo que um enfeite que estaria sorrindo para o Justin e desejando boa sorte para ele antes dos shows. E quarto, Scooter disse que eu não poderia aparecer com o Justin em locais públicos, já que ele terminou recentemente com a Selena, e isso seria como uma bomba para os tablóides que a garota que se perdeu na ilha com Justin Bieber fosse o motivo do término do namoro dele com a Selena que já estava começando ser aceito pelas beliebers.

— Você não vai voltar para lá? — Ouvi alguém dizer.

Olhei para o lado e vi o Ryan sorrindo para mim.

Ele ficou muito próximo de mim depois que eu ajudei ele com o seu tornozelo. No começo Chaz até fez algumas brincadeiras dizendo que ele estava interessado em mim, principalmente depois de eu ter ajudado ele com tanta determinação. Caitlin acha que esse foi um dos motivos pelo qual Justin contou a todos sobre o nosso namoro, pois ele estava com medo de além do Chaz e do Ryan, o Chris também pudesse ter uma queda por mim.

— Vou sim. Eu só estava ajudando a Majore.

— Sério? Por que ela não está aqui então?

Olhei para os lados e percebi que a Majore não estava mais e a mesa já estava perfeitamente arrumada. Fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem percebi.

— Bom, então eu acho que a minha desculpa não funcionou né? — Perguntei rindo e ele sorriu.

— Vamos, Justin está procurando você. — Ryan estendeu sua mão e me ajudou a me levantar da cadeira.

Voltamos para o hall e eu fui até o Justin que conversava com o Sean. Selena agora conversava com o Usher.

— Onde estava? — Perguntou Justin assim que me viu. Ele me abraçou de lado, senti que era porque eu e o Ryan aparecemos junto.

— Estava ajudando a Majore com a mesa.

— Você está se preocupando demais com a ceia de Natal, vai dar tudo certo.

— Tomara. — Disse baixinho.

— Então, Justin, você não me disse o quanto a sua namorada era bonita.

— Por que eu não queria que você desse em cima dela. — Falou ele rindo.

— Ele é muito ciumento né?  — Sena perguntou para mim.

— Muito. — Concordei e o Justin me olhou com repreensão e depois deu um breve riso.

-

Todos estavam sentados a mesa e quando deu meia noite, fizemos um brinde e desejamos feliz natal a todos presentes ali. Já estava me acostumando com a presença da Selena aqui, até porque ela não me pareceu um perigo, já que o Justin não saia de perto de mim.

Depois de comer eu liguei para a minha mãe desejando feliz natal. Ela disse que viria para cá no ano novo e disse que trairia a Ashley com ela, já que ela não parava de perguntar por mim. E eu já estava morrendo de saudades dela.

Depois roubei o celular do Chris e liguei para o Chaz. Foi uma briga pelo celular entre mim, a Caitlin, o Ryan, o Justin e o Chris. Todos queriam falar com ele e estava uma bagunça. Após duas horas de confusão com o Chaz no telefone, Caitlin ligou para a Payton e desejou feliz Natal a ela, eu também desejei, porque hoje é Natal e eu devia colocar todos os ressentimentos de lado para não deixar nada me abalar.

Todos ganharam presentes, até a Selena que não era esperada para ceia ganhou um presente do Usher.

Foi uma ótima noite de Natal. Tirando o fato de que o Chris e o Justin roubavam as bebidas do Sean e do Ryan escondido, já que a Pattie não permite que o Justin beba e a mãe do Chris muito menos. O bom disso foi que o Justin não ficou muito bêbado.

Quando todos foram embora eu dei graças a Deus por tudo ter dado certo. Selena foi embora com o Sean e ela em nenhum momento pareceu se importar comigo e com o Justin juntos, para a decepção do Chris que esperava que eu e ela saíssemos nos tapas durante a ceia.

A casa agora estava um pouco silenciosa e Pattie estava exausta e por isso subiu para o seu quarto. Justin estava se despedindo de Jazmyn e Jaxon, enquanto eu ajudava a Majore a tirar as coisas da mesa.

— Então como foi? — Perguntou ela quando terminamos.

— Melhor do que eu esperava. Ela não pareceu desgostar de me ver com o Justin, mas também não pareceu gostar.

— Isso é bom.

— É.

— Então, acho melhor você ir tomar um banho e dormir, eu cuido do resto aqui.

— Tem certeza?

— Melanie, esse é o meu trabalho e não o seu.

— Ta, tudo bem. — Disse sorrindo. — Boa noite e Feliz Natal.

— Para você também. — Falou ela antes de eu sair.

Subi as escadas e entrei apenas no quarto em que estava para pegar uma caixa. Depois fui para o quarto do Justin e fui tomar banho no banheiro dele. Enquanto estava me vestindo, escutei ele fechar a porta do quarto. Dei um sorriso e ajeitei meu sutiã vermelho e coloquei o gorro natalino. Esse seria o meu presente de Natal para o Justin. Dei uma ajeitada no meu cabelo e passei um batom vermelho nos lábios. Eu não sei ser sexy, mas a roupa sim.

Dei um sorriso olhando para a minha imagem no espelho e sai do banheiro em passos silenciosos. Ele estava deitando em sua cama olhando para o teto e eu acabei tropeçando no sapato que ele jogou pelo quarto. Xinguei baixinho por ser tão desastrada e olhei para frente e vi que Justin me encarava. Ele estava sentado na cama e a cara dele estava muito engraçada. Ele estava com a boca aberta e olhos arregalados.

— Feliz Natal. — Disse sorrindo.

— Isso tudo é para mim? — Perguntou ele se levantando da cama.

— É... Eu sei, que eu não sou sexy e...

— Claro que você é sexy, muito sexy. — Ele disse me interrompendo e se aproximou de mim passando seus braços pela minha cintura. — Tenho certeza que esse será o melhor Natal de todos. — E novamente aquele sorriso malicioso estava de volta à aquelas feições perfeitas de seu rosto.

Sorri para ele e coloquei minha mão em sua nuca o puxando para mim, iniciando um beijo caloroso.

Justin tinha razão, aquele foi o melhor Natal de todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o link da roupa sensual da Melanie não for... Aqui está ele:
http://www.blogdamulher.com/wp-content/uploads/2011/12/Fantasia%20de%20Mam%C3%A3e%20Noel.jpg
-
thatasynhaa: Essa série de livros que você falou, é boa? Fala do que exatamente? *vou pesquisar no Google, mas eu preciso de uma opinião de uma pessoa que leu*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.