A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 29
Enjoying The Beach


Notas iniciais do capítulo

thatasynhaa e
NathyNunes: Eu já li muitas séries e recomendo Os Instrumentos Mortais e Academia de Vampiros (tem outras também, mas você,
NathyNunes, já falou que era a série Fallen e Percy Jackson e os Olimpiano).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/29

Acordei rapidamente quando senti algo em meu rosto. Não era água como da última vez que acordei desse jeito, era na verdade um travesseiro. Sentei na cama coçando os olhos e dei de cara com a Caitlin rindo para mim.

— Caitlin? — Perguntei surpresa ao vê-la aqui.

— Vamos Melanie, levanta, você tem que tomar o café, os meninos querem sair daqui cedo.

— O que?  Como assim? — Perguntei me levantando da cama num pulo.

— É porque agora de manhã as estradas não estão tão cheias de neve.

— E o lugar pra onde a gente vai é calor né? — Perguntei enquanto pegava uma roupa para vestir.

— Sim, mas como estamos no inverno agora, bom, não estará um calorzão, mas dá pra curtir a praia. — Caitlin falou enquanto eu me trocava no banheiro.

Escovei os dentes e penteei meu cabelo e desci com a Caitlin me apressando até a cozinha. Assim que cheguei lá, quase me assustei com a quantidade de pessoas que tinha nela.

— Bom, Melanie, essas são: Kristen, Sophia e a Payton você já conhece. — Ela riu e eu dei um sorriso simpático para as garotas. — Aqueles são Jason, Jesse e o resto da fubazada você já conhece.

— Obrigado pela parte que me toca. — Disse Chris irônico.

— Bom dia pessoal. — Justin disse entrando na cozinha acompanhado do Ryan. — Bom dia Melanie. — Falou ele me dando um selinho.

— Bom dia. — Falei sorrindo.

Nos sentamos na mesa e todos tomaram café servido pela Majore. Estava uma confusão na mesa, uns falavam de um lado e outros falavam do outro. Foi bem engraçado.

Depois ajeitamos nossas coisas nos carros. Caitlin, Jesse, Payton e eu íamos no carro do Justin, enquanto Chaz, Ryan, Kristen, Sophia e Jason foram no carro do Chris, que eu nem sabia que tinha carteira de motorista.

No caminho fomos cantando várias músicas e as vezes Jesse fazia algumas piadas e o Justin também e eu o repreendia falando para prestar atenção na estrada. Caitlin também animava, e apenas Payton estava quieta observando a estrada pela janela. Achei estranho, pois sempre ela estava sorrindo. Com o passar do tempo, a estrada não estava mais com neve e não estava tão frio. Quando chegamos, todos tinham tirado suas jaquetas. Paramos em frente a uma casa enorme com um designer rústico super bonito e logo atrás da casa se via o mar. Era incrível como eu adorava ouvir o barulho das ondas se quebrando. O mar me trás algumas lembranças boas de quando estava na ilha com o Justin.

— Bom, vamos ter que dividir os quartos. Tem apenas cinco quartos e somos onze pessoas. — Falou Caitlin quando estávamos na sala com todas as nossas coisas.

— Eu divido o quarto com a Kristen. — Falou Sophia sorrindo.

— Eu divido com você Caitlin. — Disse Payton.

— Eu divido o quarto com o Ryan. — Disse Chaz como se não tivesse escolha.

— Eu divido com o Jesse. — Disse o Jason.

— E sobrou vocês três. — Caitlin falou olhando para mim, para o Justin e para o Chris.

— É óbvio que eu vou dividir com a Melanie. — Justin disse me abraçando de lado.

— Eu não vou ficar de vela, então eu vou ficar em um dos quartos dos meninos. E ai quem vai me querer? — Perguntou o Chris e os meninos olharam para o lado como se não tivessem ouvido.  — Obrigado, é nessa hora que eu vejo quem são meus amigos de verdade.

— Estamos brincando, pode dividir com a gente. — Chaz falou dando uns tapinhas nas costas do Chris que sorriu.

Então arrumamos todas as nossas coisas no quarto e descemos para a sala. Ficamos conversando e depois Caitlin me pediu ajuda para preparar as coisas para o almoço. Na verdade ela não sabia nem fritar um ovo, então eu tive que fazer a maioria das coisas sozinhas enquanto ela apenas me ajudava.

Durante o almoço, foi aquela mesma baderna do café da manhã. Uns conversavam dali e outros conversam de lá. Acabei conhecendo a Kristen e a Sophia melhor, e achei elas super simpáticas. Dos meninos só consegui trocar algumas palavras com o Jesse que já tinha falado comigo no carro, percebi que o Jason era mais reservado.

Depois do almoço decidimos ir para a praia. Fui até o quarto procurar o meu biquíni e não achei.

— Vamos, cadê você? — Perguntei impaciente.

— O que foi Mel? — Perguntou Justin me abraçando por trás.

— Eu não consigo achar o meu biquíni.

— Pede emprestado para as meninas.

— É, vou fazer isso.

Sai do quarto e fui até o quarto da Caitlin, que já estava de biquíni e só estava escolhendo qual short usar.

— Caitlin você tem algum biquíni para me emprestar? — Perguntei.

— Tenho, só não sei se você vai querer usar.

— Por quê?

— Ele é meio ousado. — Falou ela sem graça. — Eu guardei ele na minha bolsa, caso eu não conseguisse comprar um biquíni a tempo, então eu estava andando com a Payton até o Starbucks e eu vi uma lojinha de roupas de banho e comprei esse que estou usando, só que eu esqueci de tirar ele da bolsa. Bom, acho que foi bom né?

— Pode me mostrar ele? — Perguntei.

Ela pegou sua bolsa e procurou. Depois tirou e o colocou em cima da cama para que eu pudesse ver melhor.

— Eu posso usar um short. — Disse com um sorriso torto. — Só não conta para o Justin como é a parte de baixo do biquíni.

— Claro, pode confiar. — Disse Caitlin enquanto eu pegava o biquíni e voltava para o quarto.

Tentei ao máximo esconder a parte de baixo na minha roupa ao entrar no quarto. Justin estava com um short largo e florido me fazendo lembrar do David, o velho que nos encontrou na ilha. Ele estava sem camisa, me fazendo prender a respiração quando sorriu para mim. Ele sabe como deixar uma garota sem ar.

— Conseguiu um biquíni com a Caitlin?

— Sim. Você pode descer primeiro que eu já vou. — Falei tentando parecer convincente.

Ele me deu um selinho e saiu fechando a porta. Tirei a parte de baixo do biquíni da minha blusa e soltei o ar aliviada por ele não ter percebido nada. Procurei um short na minha bolsa e o joguei na cama junto com o biquíni. Me despi e coloquei o biquíni e logo em seguida vesti o short. Me olhei no espelho e percebi que a parte de cima do biquíni mostrava muito mais do que devia, mas mesmo assim não era pior que a parte de baixo. Desejei mentalmente ter seios pequenos nessa hora. Nunca pensei que eu fosse desejar isso... É, parece que o namoro muda as pessoas.

Ajeitei meus cabelos nos ombros e um pouco para frente para ver se ajudava a disfarçar um pouco. Depois desci me encontrando com a Caitlin no corredor.

— Bom, não tem como não notar, mas não ficou tão provocante quanto eu pensei que ficaria, se isso faz você se sentir melhor.

— Obrigada. — Falei pensando que aquilo era ou não um incentivo.

Chegamos na sala e eu percebi que os meninos olharam, mas rapidamente desviaram o olhar quando o Justin veio em minha direção e me abraçou de lado.

— Vamos? — Perguntou ele e todos se levantaram do sofá.

Fomos até a praia por um caminho de pedras que começava a partir da área da piscina e ia até o começo da areia. Percebi que não parecia ser muito freqüentada, e acho que foi por um desses motivos que o Justin vinha aqui. Não tinha quase ninguém, exceto por um cara pescando bem longe e duas crianças e uma mulher correndo pela a areia muito longe daqui.

— Corrida até o mar? — Perguntou o Chris sorrindo.

— To dentro. — Falou Jesse.

Logo depois, Jason, Chaz, Ryan, Payton, Sophia e Jesse toparam e os sete correram que nem loucos até o mar. Jesse chegou primeiro, logo depois o Chris e o Chaz, depois a Sophia e o Ryan, e por último Jason e Payton.

Me sentei na areia sobre a toalha que o Justin trouxe e percebi que ele me olhava depois de se sentar ao meu lado. Quando olhei para ele percebi que ele olhava para os meus seios.

— Ei. — Disse dando um tapa na cabeça dele. — Para de olhar.

— Desculpe, é quase impossível. — Falou ele rindo desviando o olhar para os loucos que pareciam crianças no mar.

— Eu vou nadar. — Kristen disse se levantando e tirando o short.

— Eu vou também para não ficar de vela. — Caitlin falou tirando o short também e correndo para o mar.

Continuei sentada e o Justin me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha.

— Não vai entrar na água? — Perguntou.

— Não, agora não. — Disse mesmo querendo o contrário.

Ele sorriu e me beijou. Passei a mão pela barriga dele até o seu peito e ele riu durante o beijo.

— Vem.  — Falou ele partindo o beijo e me puxando pela mão, me fazendo ficar em pé. — Tira o short e vamos nadar.

— Justin eu não quero.

— Então por que veio a praia? Claro que você quer nadar.

— Eu não posso. — Disse sem jeito olhando para os lados.

— Por quê?

Continuei olhando para os lados, até que senti a mão dele em meu queixo fazendo meu rosto virar em sua direção me obrigando a olhá-lo.

— Por quê? — Insistiu ele.

— Porque a parte de baixo do biquíni é... Hum... Er... A parte de baixo é fio-dental. Pronto falei!

Ele continuou me olhando por alguns segundos sem expressão e depois sorriu.

— Tudo bem, continua de short. — Suspirei aliviada por ele ter entendido e sorri de volta. — Só que depois, quando estivermos sozinhos no quarto, eu quero ver como é essa parte de baixo.

— Justin! Sempre procurando um jeito de levar tudo na malicia. — Falei dando um tapa em seu braço e ele riu.

— Espero que não tire mesmo o short aqui, não quero aqueles babões olhando para a minha namorada.

Ele entrelaçou nossas mãos e fomos andando até o mar.

Foi muito divertido. Chris jogou água em mim enquanto eu fazia o mesmo com ele. Enquanto as vezes fugia do Justin que tentava me afundar em baixo d’água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que já tem mais de 300 reviews... Eita leitoras DIVASTICAS :D
Ah, a fic já está no fim, o próximo capitulo será o último e eu vou viajar no começo do ano, então só postarei a segunda temporada depois que eu chegar de viagem que será lá para a metade de janeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.