Foto de ItsCupcake
ItsCupcake
ID: 90606
Cadastro:
  • 21/06/2011


  • SE VOCÊ É UM LEITOR MEU, LEIA O PERFIL PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS MINHAS FICS!

    Sinto muito, mas dificilmente entro nessa conta do Nyah. Quem acompanha minhas fanfics, podem conferi-las no SocialSpirit:

    http://socialspirit.com.br/itscupcake

    Não posto mais fanfics nesse site. Por isso, recomendo aos meus leitores visitarem o meu perfil no SocialSpirit para ficarem atualizados com minhas fanfics.

    ...................................................

    SOBRE AS FANFICS DO NYAH

    "No WORD e em qualquer outro editor de texto existe a opção de "encontrar e substituir" palavras, vocês podem usar para alterar os nomes em poucos segundos."

    THE PARTNER = Como é permitido trocar o nome dos personagens... A fic The Partner teve o nome dos personagens reais trocados. E estou dando sequência a segunda temporada da fic aqui no site como original. A fanfic foi escrita com o Justin Bieber como principal, por isso pode ser lida com ele no SocialSpirit: 1ª Temporada | 2ª Temporada.

    A DESTINATION FUNNY = Bom, a fanfic foi apagada aqui do Nyah,mas ela está disponível no site SocialSpirit: 1ªTemporada. E a segunda temporada está disponível par download no Google Drive: 2ª Temporada.

    ...................................................

    About me: Fiquei muito tempo pensando em como preencher meu perfil no nyah. No começo coloquei frases que mais me indentifico, mas depois tive a necessidade de falar exatamente sobre mim, assim como eu vejo em muitos perfis.

    Bom, minha vida não tem muita emoção, então nem vou fazer comentários sobre ela, já que sou bem satisfeita com os amigos e a família que tenho (mesmo as vezes querendo mudar algumas pessoas da minha vida). Podis crer que eu sou o tipo de pessoa que muda de acordo com quem conversa, porque eu não vou conversar com um funkeiro sobre rock, né? Mas eu tenho muito opinião sobre as coisas, além de ter um gosto muito variado, e as vezes isso é o me faz ganhar e perder amigos. Meu gosto por musica são as internacionais, até curto musicas nacionais (as antigas), mas as que prevalecem são as internacionais, e a base pra tudo isso é os Beatles (que são uma lenda) e sem contar que eu amo a voz do Elvis *--*. Adoro ler também, bom, acho que todos que tem uma conta no nyah gostam disso ahahah, mas eu adoro o gênero aventura com uma pitada de romance. É por isso que sou viciada na série Percy Jackson e Harry Potter. Minha paixão pela escrita veio depois que eu passei a ler os livros da Richelle Mead, ela me inspirou muito, pois seu jeito de escrever é único, assim como Meg Cabot e Nicholas Sparks (dois autores super famosos). Não consigo escrever uma história de aventura digna, por isso me dedico aos romances e muitas vezes gosto de sair do roteiro, já que sou uma pessoa UnLove ahahaha, não sou muito romântica, mas quando escrevo, não sou eu ali e sim meus dedos e meus personagens entrando em ação.

    Tenho muitos sonhos para o futuro, um deles é me casar com o Logan ou com o Justin, o que eu acho impossível no momento, mas Never Say Never, né minha gente?



    dfbutterfly mudou seu nome para Cupcake31/07/2012
    Cupcake mudou seu nome para ItsCupcake10/09/2012