A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 26
Skiing In The Snow


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas ai está um grande ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/26

Estávamos todos na estação de esqui mais perto. Não tinha muito gelo nas ruas porque a neve tinha acabado de cair, mas na estação tinha toneladas de neve por quase um trilhão de quilômetros — estou falando no sentido figurado.

Viemos no carro do Justin, eu sentei na frente e o resto se amontoaram atrás. Eu senti a tensão quando Justin não olhou para mim ao ligar o carro e quando não ria das piadas do Chris e do Ryan. Chaz estava desconfortável, eu sentia isso pelo jeito que ele tentava andar um pouco afastado de mim. Os outros pareciam não perceber, mas Caitlin, bom eu acho que ela desconfiava de algo.

Um instrutor veio nos ajudar, já que eu e nem a Payton sabíamos esquiar direito. Os meninos colocaram as roupas e os equipamentos rapidinho e Caitlin também, agora eu e Payton tivemos um pouco de dificuldade nos equipamentos. O instrutor que veio nos ajudar se chama Fred, ele era um cara muito legal.

— Agora é só encaixar isso aqui e... Pronto! — Disse Fred sorrindo para mim. — Se precisar de mim para esquiar garotas, é só falar. Estarei aqui observando. — Falou ele para mim e Payton.

Olhei para o Justin e pensei em chamá-lo para me ajudar, mas ele já estava esquiando com o Ryan, e os dois sumiram. Caitlin foi ajudar a Payton, as duas riram quando quase caíram.

Eu tentei manter o equilíbrio, não era difícil como patinar, porque nesse tinha os esquis e os bâtons que ajudam no equilíbrio. Só que eu tentei impulsionar os bâtons para me  movimentar, e quase cai. A sorte foi que Chaz estava por perto.

— Tudo bem? — Perguntou me ajudando a ficar em pé novamente.

— Sim.  — Disse rindo e Fred nos observava, percebi que ele ia vir em minha direção, mas parou quando viu o Chaz me ajudando. — Eu sou uma desastrada.

— Vem, eu te ajudo.

Chaz deixou seus bâtons num canto e tirou seus esquis. Ele segurou meus braços me ajudando a andar com os meus esquis. Sorri para ele enquanto ele me ajudava com os bâtons. Depois de alguns minutos eu conseguia esquiar, mas não tão bem, mas pelo menos conseguia me movimentar sozinha.

— Obrigada Chaz. — Disse sorrindo para ele enquanto ele colocava seus esquis.

— De nada. — Ele se levantou e segurou seus bâtons. — Você acha que o Justin está com raiva, quer dizer, ciúmes de você?

— Eu não sei. Talvez. Acho que é o troco não é? Eu fiquei com ciúmes dele antes. — Disse sorrindo para não transparecer a minha tristeza por ele ter tocado no assunto.

Ele sorriu para mim de volta e fomos nós dois a procura dos nossos amigos no meio daquela enorme extensão de neve.

Avistei Caitlin, Payton e Chris parados perto de uma ladeira. Eu e Chaz esquiamos até lá. Eles observavam duas pessoas bem mais próximas da ladeira. Era o Justin e o Ryan.

— O que está acontecendo? — Perguntei assim que me aproximei de Caitlin.

— Ryan e o Justin fizeram uma aposta de quem conseguiria descer essa ladeira e chegar lá em baixo primeiro. — Disse Chris respondendo por Caitlin.

— O que? — Perguntei preocupada. Eu vi o quanto aquela ladeira era enorme quando estava vindo com o Chaz, parecia muito perigoso.

— Fique tranqüila. O Justin vai ganhar, afinal de contas, ele é um canadense. — Chris disse sorrindo. — Pronto, acho que eles vão descer agora.

Observei o Ryan e o Justin, os dois fizeram um sinal com as mãos e três segundos depois os dois desceram a ladeira juntos.

 Todos nós esquiamos até o local onde os dois estavam antes. Eu podia ver o Ryan deslizar pela neve com muita habilidade, mas o Justin deslizava perfeitamente, seus movimentos eram muito bons e ele desviava das pedras com graciosidade que o Ryan não tinha.

— Eu disse que o Justin era melhor. — Falou Chris.

Então Payton sorriu e começou a gritar:

— Vai Justin!

Juro que fiquei com muita raiva e ciúmes, mas não fiz nada, era apenas um grito de incentivo. Então Caitlin ao meu lado também gritou:

— Vai Ryan!

— Ryan parece ter uma boa chance. — Disse Chaz.

Eu apenas observava, era a única que estava quieta. E para mim parecia que a voz da Payton era a única ali, pois me irritava ouvi ela chamar o nome do Justin.

Então todos se calaram quando avistamos o Ryan cair e rolar. A sorte deles foi que já estava chegando e a queda não foi muito feia, mas mesmo assim ele parecia machucado. Justin que já tinha chegado, foi em sua direção para ver se ele estava bem e nós quatro que estávamos aqui em cima descemos por um atalho que tinha ao lado e quando chegamos escutamos Ryan reclamar do seu pé.

— Acho que ele torceu o tornozelo. — Disse Justin.

— Eu sei como ajudar. — Disse me lembrando das minhas aulas de primeiros socorros. Eu aprendi o  básico, e nisso incluía lesões no tornozelo, já que é muito comum em acidentes domésticos. — Meninos, vocês tem que ajudar o Ryan a andar até um local mais quente.

Eles olharam para mim e depois o Chaz tirou os seus esquis e foi ajudar o Ryan. Justin fez o mesmo e segurou o Ryan pelo o outro lado. Eu, Caitlin, Payton e o Chris tiramos nossos esquis também. Ryan já estava sem o dele porque o Justin já tinha tirado antes de nós chegarmos. Eu carreguei os esquis do Justin e do Chaz e Caitlin pegou os do Ryan e os dela, Chris disse que levaria os meus e eu agradeci.

Depois de devolvemos os esquis e os batons para o local onde alugamos os meninos levaram o Ryan para uma cabana meia que abandonada, foi então que eu notei que era aonde o pessoal que trabalha ali guardava suas roupas e uniformes. Não tinha ninguém na cabana. Justin e Chaz colocaram Ryan sentado em um banco,

— Chris, vai atrás de algum funcionário e peça ajuda, e se não consegui tenta encontrar algum gel ou óleo para a pele. — Disse, já que o homem do aluguel de esquis não ajudou muito falando que não sabia de nada.

Tirei a meia do pé esquerdo do Ryan, o que estava machucado e ele gemeu de dor.

— Calma. — Eu disse.

Os outros estavam em um canto apenas observando.

— Você consegue mexer os dedos do pé? — Perguntei.

— Vou tentar. — Ryan disse se esforçando. Ele conseguiu, só que gemeu novamente de dor.

— Bom, pelo menos não foi tão grave.

Logo depois Chris chegou com um óleo e um creme para pele.

— Eu não consegui alguém para ajudar, todos disseram que estavam ocupados demais e que não podiam deixar seu trabalho. Então eu comprei um óleo e um creme, ok?

— Ótimo Chris. — Disse pegando o óleo da mão dele. — E o pessoal daqui se importam muito com os clientes hem. — Falei irônica enquanto passava o óleo em minhas mãos.

— Talvez acham que a gente esteja brincando. Muitos fazem isso. — Falou Payton.

Eu ignorei o comentário dela e olhei para o Ryan que me observava inquieto.

— Vai doer no começo, mas depois ficará melhor. — Eu disse antes de por minhas mãos no pé dele.

A minha sorte era que ele não tinha chulé. Então comecei a massagear o pé dele bem devagar espalhando o óleo, ele iria ajudar adormecer a dor um pouco.

Ryan fechou os olhos para não gritar. Eu sabia que estava doendo, mas logo depois passaria. Então depois de algum tempo ele conseguiu ficar melhor e relaxar.

— A dor diminuiu? — Perguntei e ele assentiu.

Peguei o creme que o Chris trouxe e passei no pé dele. O óleo dava uma sensação incomoda na pele, e o creme ajudaria a tirar isso. Depois coloquei a meia de volta ao seu pé e o ajudei a colocar o tênis.

— Quer tentar andar um pouco?  Vai ser bom, porque não estamos muito perto do estacionamento. — Disse enquanto passava creme nas minhas mãos para tirar o excesso de óleo.

Ele sorriu e se levantou do banco. Justin veio ajudar ele, só que ele recusou a ajuda.

— Obrigado Melanie. — Ryan disse  quando conseguiu ficar em pé e dar alguns passos sem sentir tanta dor como antes.

— De nada. Agora é só você parar de fazer apostas inúteis e pensar muito bem no que vai fazer. — Falei num tom de repreensão e ele riu.

Fomos todos até o estacionamento e dessa vez Ryan ficou no banco do passageiro ao lado do Justin. Eu fui atrás com o pessoal, estava apertado, porque o povo do meu lado é muito gordo, mas foi divertido ao contrário da ida.

Justin deixou todos na casa da Caitlin e do Chris, e depois fomos para a casa dele já que a Pattie já tinha ligado preocupada por não ter nos encontrado na casa da Caitlin quando ligou para lá.

Continuei sentada no banco de trás do carro e às vezes percebia os olhares do Justin pelo retrovisor.

— Acho que devemos conversar. — Disse.

— Sobre você estar dando em cima do meu amigo?

— Eu não estou dando em cima dele.

— Eu podia estar bêbado ontem, mas eu me lembro de ver vocês dois dançando juntos e ele te segurar pela cintura.

— E eu me lembro também que você foi atrás da Payton e disse que a conversa entre vocês foi muito boa. E o Chaz me disse que você falou para ele que somos amigos... Isso quer dizer que você não queria que seus amigos soubessem sobre nós.

— Porque eu tinha acabado de terminar com a Selena.

— Idaí? Eles não vã contar para a imprensa. E Caitlin e Chaz já sabem.

— Então ele deu em cima de você mesmo sabendo que está comigo?

— Não, eu falei isso pra ele hoje. Chaz é um garoto legal e eu não queria dar esperanças a ele... Ao contrário de você né?

— O que você quis dizer com isso?

— Que você fica dando esperanças para  a Payton. Eu vejo o jeito que ela olha para você e ela estava torcendo por você lá na ladeira.

Então depois de algum tempo calado, Justin começou a rir. Eu não entendi o porquê.

— O que foi? Qual é a graça? — Perguntei séria.

— Estamos parecendo duas crianças mimadas. — Ele continuou rindo e depois parou. — Desculpa por eu ser tão ciumento. Você tem razão, eu devia ter contado para os meus amigos sobre nós.

— Desculpa também por ser ciumenta às vezes. — Disse sorrindo enquanto ele estacionava o carro na garagem da sua casa.

— Está desculpada. — Ele disse saindo do carro e eu fiz o mesmo.

Ele veio em minha direção e me abraçou, me apertando contra seu corpo com suas mãos em minha cintura.

— Sabe que eu tom me lembrando de mais uma coisa. — Falou ele com uma cara de pensativo.

— O quê? — Perguntei sorrindo pela careta engraçada que ele fez.

— Não terminamos uma coisa que começamos na casa da Caitlin. — Ele abriu um sorriso malicioso e eu dei um tapa de leve em seu braço.

— Sempre se aproveitando da situação né? — Falei rindo.

— Um pouco de malicia não mata ninguém.

Então ouvimos uma voz e um barulho de passos se aproximando e na entrada da garagem apareceu Pattie. Me separei do Justin e sorri para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.