A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 25
Doubts and Disappointments


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores ;) Ta ai o capitulo 25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/25

— Era...Er... Ela trouxe uma roupa sua, disse que faz algum tempo que você deixou então não... — Me interrompi quando percebi que ele estava se aproximando de mim com um sorrisinho no rosto.

— Por que você se vestiu? Ainda não terminamos.

Fui me afastando até bater minhas costas na parede.

— Justin, você tem que dormir. Caitlin já está fazendo um imenso favor de deixar você dormir aqui no quarto dos pais dela comigo, era para você dormir no sofá como tinha apostado com os meninos.

— Então, eu quero aproveitar isso. — Ele disse me prendendo em seus braços.

— Eu também, só que aqui não ta legal?

— Tudo bem, eu não vou te forçar a nada, mas eu pelo menos posso te beijar?

— Claro. — Sorri colocando meus braços sobre seus ombros ao redor do seu pescoço.

Ele retribuiu meu sorriso e me beijou. Era impossível resistir aos lábios dele. A cada toque da sua língua na minha, eu sentia uma corrente elétrica percorrer o meu corpo, era uma sensação maravilhosa. Eu queria que fossemos mais adiante, mas estávamos na casa da Caitlin  e tínhamos que respeitar isso.

— Vai se vestir para depois dormir. — Disse partindo o beijo.

— Ta.

Ele se afastou contra a vontade e tirou a toalha na minha frente como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Você não tem vergonha não?

— Você acabou de me ver nu no banheiro, que diferença faz?

Revirei os olhos sorrindo e fui em direção a cama enquanto ele se trocava. Ajeitei as cobertas e me deitei, logo depois ele se deitou ao meu lado sorrindo.

— Boa noite meu amor. — Justin me abraçou me fazendo deitar sobre o seu peito.

— Meu amor? — Perguntei com um sorriso bobo no rosto.

— É, meu amor. — Repetiu ele dando um beijo no topo da minha cabeça.

— Boa noite para você também... Meu amor. — Disse fechando os olhos.

Acordei sentindo muito frio. Olhei para o meu corpo e eu estava coberta e o Justin também. Me levantei de vagar e abri a cortina dando de cara com a janela embasada. Abri ela e um vento forte soprou me fazendo fecha-la rapidamente, limpei o vidro e pude ver o porque de todo esse frio... Neve! Estava nevando.

O começo do inverno era uma das melhores épocas do ano, porque cai pouca neve e é possível sair na rua sem tantas jaquetas e a rua não está lotada de neve fazendo seus pés ficarem molhados.

Fui em direção a cama e me joguei em cima do Justin que acordou assustado.

— Quem morreu? — Perguntou me jogando para o lado da cama.

Comecei a rir ao ver a cara de sono dele. E o cabelo?

— Nossa! Você está hilário. — Falei entre os risos.

— Ah Mel, não teve graça. — Disse ele ajeitando seu cabelo. Depois ele pegou a coberta e puxou mais para si. — Nossa, está frio.

— Justin, está nevando.

— Ah, legal. — Ele falou como se fosse algo chato e nada interessante.

— Legal? Só legal? Isso é maravilhoso... É começo de inverno!

— E...?

— Ah seu chato, deve ser a ressaca que está te deixando assim.

— Eu já estou acostumado com neve, no Canadá é o que mais tem.

— Me esqueci que você é um canadense.

— Eu vou voltar a dormir, estou com uma dor de cabeça muito forte.

— Não vai querer um remédio?

— Não, eu só preciso de duas horas de sono. — Disse ele se deitando na cama novamente.

— Ta legal seu chato. — Me levantei da cama. — Ontem você estava todo animado, e hoje parece uma múmia.

— Também te amo Mel. — Ele disse com a cara no travesseiro, sua voz saiu abafada.

— Vou descer, talvez as meninas estejam acordadas. — Disse saindo do quarto e fechando a porta.

Estava no corredor quando vi a tal de Payton bocejando.

— Bom dia. — Falou ela sorrindo.

Dei um pequeno sorriso e desci as escadas na sua frente. Não iria desejar bom dia a ela.

Na cozinha eu pude ouvir vozes. E lá estava a Caitlin colocando três copos de água em cima da mesa.

— Ah, bom dia meninas. — Falou ela sorrindo assim que viu eu e a Payton entrar na cozinha.

Chaz, Ryan e Chris estavam sentados na mesa, ambos com a mão na cabeça.

— Dor de cabeça? — Perguntei me sentando ao lado do Chris.

— Aham. — Disse os três.

— Aqui está os comprimidos. — Caitlin disse entregando um para casa.

Os três colocaram o comprimido na boca e depois tomaram água para ajudar na digestão, a cara deles estava engraçada.

— Vocês lembram de alguma coisa que fizeram ontem? — Perguntou Payton que estava sentada ao lado do Ryan.

— Eu lembro da aposta. — Falou o Chris.

— É, o Justin perdeu e eu não vi ele dormindo no sofá quando passei pela sala. — Falou Chaz.

— Eu não ia deixar o Justin dormir no sofá no estado em que estava. — Disse Caitlin se sentando ao meu lado.

— E onde ele dormiu? — Perguntou Payton.

Engoli seco quando todos perguntaram isso, pois era meio que óbvio. Só tinha três quartos na casa, no quarto do Chris ficou Chaz e o Ryan, no quarto da Caitlin ficou ela a Payton e o Chris, então no terceiro quarto, o quarto dos pais dela, ficou eu e o Justin.

Todos olharam para mim tendo a mesma conclusão que eu.

— Eu tive que cuidar dele. — Falei.

— Acho que sei como foi esse “cuidar dele”. — Falou Ryan com um sorriso malicioso.

Chaz olhou feio para ele e eu corei, mas depois me expliquei:

— Não é nada disso que está pensando, eu apenas o ajudei como a Caitlin ajudou vocês. Eu tentei acordar ele hoje de manhã, mas ele acha que a dor de cabeça vai passar se ele dormir por mais duas horas.

— Ei, perceberam que está nevando? — Perguntou Caitlin mudando de assunto.

— Eu vi. — Falou Payton sorrindo.

— Quando minha cabeça estiver melhor, a gente podia dar uma volta para curtir e quem sabe esquiar? — Perguntou Chris e todos sorriram.

Era uma ótima idéia.

Depois de tomarmos café Chaz me chamou para conversar no jardim. Eu já estava quase adivinhando sobre o que ele queria falar.

— Ontem na festa... Sabe, eu vi você e decidi conversar... Eu tinha falado com o Justin antes e ele me disse que vocês eram só amigos, mas... Eu não sei, porque parece que vocês têm algo a mais e...

— Chaz, você está se embaralhando. — Disse rindo. — Eu entendi o que você quer dizer... Bom, você sabe que eu me perdi na ilha com o Justin sem saber que ele era mesmo o famoso Justin Bieber.

— E aconteceu alguma coisa entre vocês?

— Aconteceu.

— Então quer dizer que eu não tenho chance? — Ele perguntou e eu sorri.

— Você é um garoto muito bonito Chaz, e se eu não gostasse do Justin me interessaria por você... Sabe, há alguns meses atrás eu ia rir de mim mesma se dissesse que estava apaixonada por ele... Mas agora, eu falo isso e não consigo segurar o sorriso bobo.

— E porque ele disse que vocês eram só amigos ontem?

— Por que ele tinha acabado de terminar com a Selena.

— Então ele se sentia culpado por estar com você sabendo que tinha namorada?

— É, mais ou menos isso.

— E porque não contam isso agora?

— Eu contaria, só que o Justin falou para você ontem que somos só amigos e eu não sei.

— Somos amigos dele, não vamos espalhar para ninguém isso, se é isso que ele quer.

— Espera um tempo, o Justin está dormindo, eu converso com ele... Só não fala nada ainda pra ninguém, tudo bem?

— Claro. — Ele sorriu e depositou um beijo na minha bochecha.

Me virei para trás indo em direção a casa da Caitlin e vi o Justin na porta que dá acesso ao jardim. Ele não estava com a cara muito boa, e antes que eu pudesse dizer algo, ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.