A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 19
Revelations


Notas iniciais do capítulo

Hahaha quando estava escrevendo o Justin bêbado, me inspirei no meu amigo doidão. Um beijo na bunda pra ele :*
Obriga pelos Reviews, espero que gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/19

Senti que estava me afogando, mas então percebi que eu não estava dentro de nenhuma piscina ao ou coisa do tipo.

Então eu me toquei do que era.

Dei um pulo da cama tremendo por causa da água fria e me deparei com o Justin rindo da minha cara enquanto segurava um balde na mão.

— JUSTIN EU TE MATO. — Gritei correndo atrás dele.

Ele começou a rir e jogou o balde na minha direção, mas eu desviei, então ele correu para fora do chalé e eu o segui, sem me importar com o meu cabelo molhado e de que estava com... OMG a blusa do Justin, o que os outros vão pensar? Ah, que se dane, eu quero matar aquele garoto lindo, maravilhoso e idiota.

— Você é muito lerda Mel. — Falou ele correndo.

— Mesmo? Você vai ver a lerda. — Disse cortando caminho e quase pegando ele.

Então ele correu em direção ao refeitório e todos estavam tomando café da manhã sossegados quando aparece dois idiotas gritando e correndo pelas mesas.

Não vou nem dizer que as garotas surtaram ao ver o Justin novamente, só acho que não gritaram muito porque deveriam estar de ressaca por causa da noite de ontem.

— Isso foi por ontem.

— Eu fiz aquilo porque você estava bêbado seu idiota, tinha que me agradecer.

Todos estavam boiando na nossa conversa, com certeza pensando besteira.

— Mel, o que ouve? — Perguntou Sterling se levantando da mesa e olhando para o meu cabelo.

— Esse idiota jogou água fria em mim.

Novamente voltei a correr atrás dele, até que eu esbarro em alguém. Cai com tudo no chão e ouvi algumas risadas, mas eu mesma estava rindo da minha própria queda.

Só então eu percebi que era o Justin, o lindo poste pelo qual eu bati. Ele estava de costas fitando algo.

— Aumenta o volume. — Pediu.

Algumas meninas brigaram pelo controle, mas aumentaram o volume.

Ficou um silêncio total, só se ouvia a voz da mulher do jornal da manhã:

— Ontem foi capturada Julia Medeiros, a dona do Fun Camp, no qual foi constatada as mortes falsas de Justin Bieber e Melanie Wlaker. Sua tentativa de fuga ao Brasil foi fracassada, os policiais conseguiram parar o avião antes da decolagem. — Na televisão mostrou uma foto da Julia sendo algemada pela policia. Pude ver Zac no fundo. — Mais noticias no jornal da tarde à uma hora. Obrigada.

 Por um momento ouve um segundo de silêncio. Até que Logan se levantou da mesa e começou a bater palma e gritar como comemoração, Sterling fez o mesmo e logo depois todos no refeitório gritavam e batiam palmas.

Justin se virou para trás e me ajudou a levantar sorrindo.

— O Zac conseguiu, ele... — Antes que eu pudesse terminar a minha frase fui surpreendida por um beijo do Justin.

Os gritos e as palmas se acessaram enquanto Justin me prendia contra o seu corpo aprofundando o beijo. Eu sabia que não estava certo, mas quem liga? É bom sair um pouco da linha, ta, no meu caso, eu saio muito da linha.

Escutei alguns assovios, mas eu estava concentrada demais no beijo para perceber qualquer outro barulho mais baixo, como múrmuros.

Quando o ar nos faltou, partimos o beijo. Justin ainda me segurava pela cintura e sorriu para mim.

— Você é...

— Louco? É eu sei. — Respondeu ele me interrompendo.

— Não, eu ia dizer maravilhoso.

Ele sorriu e quando ia voltar a me beijar  novamente ouvimos alguém pigarrear.

— Acho que já sabemos que vocês estão muito contentes. — Falou David entrando no refeitório. — Melanie, devia trocar de roupa e secar o cabelo.

Estava tão ocupada beijando o Justin que tinha esquecido do meu estado horrível.

Olhei para a blusa do Justin que estava um pouco molhada.

— Bom, pelo menos você molhou a sua blusa. — Disse para ele que fingiu estar nervoso.

Sai do refeitório e ainda tive a cara de pau de passar pela Susan e fechar a boca dela que estava aberta.

— Cuidado, as moscas machos não vêem a hora de explorar a sua boca. — Sussurrei.

Fui andando em direção ao chalé em que fiquei com as meninas e olhei as minhas roupas e as minhas coisas. Estavam tudo lá, do jeito que eu deixei, até o meu lindo a maravilhoso celular que o Zac tirou da minha mochila no dia da prova.

Peguei uma roupa descente e vesti. Depois arrumei todas as minhas coisas na minha bolsa, pois o Kenny passaria aqui a qualquer momento.

Mas eu não conseguia tirar da cabeça o beijo inesperado que o Justin me deu no refeitório. Foi, tão... Tão... Eu não sei como explicar, nunca pensei que algum garoto fosse me beijar na frente de todo mundo.

Voltei ao refeitório e o Justin estava conversando com o Sterling e o Logan e Susan estava sentada também na mesa. Andei, na verdade quase corri, e me sentei do lado do Justin fuzilando Susan pelos olhos que estava sentada ao lado do Sterling.

— O que foi aquilo que aconteceu aqui? — Perguntou Logan olhando para mim e depois para o Justin, com certeza se referindo ao beijo.

— É obvio né? O Justin me beijou. — Falei como se ele fosse burro.

— Ta, eu vi, só que... Ah, saquei... Acho que esse tempo perdidos na ilha os ajudou.

— E como é ficar perdido numa ilha? — Perguntou Susan ao Justin como se eu fosse invisível.

— É desesperador, nunca sabia se ia morrer primeiro antes de nos encontrar.

— E o que aconteceu aqui enquanto estávamos perdidos? Porque eu sei que não tinha televisão aqui no refeitório. — Falei.

— A televisão foi colocada a partir do desaparecimento de vocês, na verdade foi a partir que a Julia contou aos policiais que vocês morreram. Zac colocou-a aqui na esperança de receber noticias, já que todo mundo estava proibido de ir a praia durante as buscas.

— Por falar em Zac, quando será que ele chega? — Perguntou Justin.

— Conversei com ele, chegará à tarde. — David disse entrando na conversa e se sentando ao meu lado.

Sorri para ele, afinal eu devo a minha vida a ele.

Ficamos conversando e eu não tirava os olhos da Susan  que sorria para o Justin a casa cinco segundos.

Kenny chegou e eu já tinha arrumado minhas coisas de manhã, mas o cabeçudo do Justin não, agora estava eu, encostada no carro conversando com o Kenny, esperando o Justin arrumar as coisas no chalé.

— Então, eu vi que prenderam aquela mulher que disse que você e o Justin estavam mortos.

— É, eu também vi. E sabe o que o Justin fez?

— Ele disse que tem uma samba-canção do piu-piu?

— Hã? Ele tem uma cueca do piu-piu? — Perguntei rindo.

— Ele não disse isso? Ah, que pena, acabei de falar outro segredo dele. — Kenny disse sinicamente.

— Isso é muito engraçado, só que não foi o que aconteceu... Ele me beijou na frente de todo mundo no refeitório.

— E o que tem fazer isso?

— Kenny, todo mundo pensa que o Justin namora a Selena e se ele me beija vão pensar que eu sou a outra. Isso não é legal quando o seu namorado é o adolescente mais desejado do mundo pelas meninas.

— Sabe o que você faz? Não liga. Se o Justin ligasse para os comentários maldosos sobre ele, acha que ele estaria aonde está hoje?

Olhei para ele e sorri. Kenny tinha razão eu estava me preocupando demais com o que os outros vão pensar.

— Obrigada pelo conselho.

— Pronto! — Justin disse vindo em direção ao carro.

— Por que demorou? — Perguntei.

— Algumas garotas veio me pedir autografo.

— E você não autografou o seios de nenhuma delas né?

— Não, claro que não.

Entramos no carro, rumo ao aeroporto, para encontrar com a família do Justin, com a minha mãe e com a Ashley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os deliciosos reviews :9