A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 20
Justin's House


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e thatasinha eu não me esqueci da segunda temporada ;) ~to ansiosa para posta-la logo, tenho tantas idéias em mente~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/20

Passei em Nova York e revi quase toda a minha família que estavam reunidos em casa a minha espera. Justin e a família dele ficaram em um hotel durante os dois dias que fiquei em casa para matar a saudades dos amigos e família.

Agora estava sentada no banco do avião ao lado do Justin observando as nuvens pela janela.

— Está tudo bem? — Perguntou Justin me olhando.

— Sim. — Respondi e voltei a olhar as nuvens.

— Tem certeza, sabe, se você não...

— Não é isso. É que eu estou com medo. — Admiti. Olhei para o outro banco ao lado do Justin e vi Pattie dormindo.

— Medo? Por que está com medo?

— Não quero te perder. Eu estive pensando se a Selena vai aceitar essa separação de vocês e...

— Fique tranqüila, ela é uma garota legal, talvez fique chateada, mas não por muito tempo.

Olhei para ele e o abracei bem forte. Ele retribui o abraço com a mesma intensidade. Eu me sentia segura ali, era como o meu cobertor depois de um filme de terror.

Durante a viagem dormir no ombro do Justin e acordei com ele sussurrando meu nome em meu ouvido:

— Melanie, acorda, já chegamos.

Abri os olhos bem devagar e me deparei com ele sorrindo para mim.

— Já? Eu dormi muito?

— Acho que sim.

Ele se levantou e estendeu a mão para mim e eu a peguei. Ele pegou seu boné e colocou, depois fechou seu moletom colocando a toca por cima do boné e logo após isso colocou um óculos escuro.

— Eu sei que é você. — Disse rindo do quão ridículo ele estava.

— Porque você me viu colocando esses óculos, mas ninguém vai me reconhecer.

— Então tá Clarck Kent.

— Opa, to me sentindo o SuperMan agora. — Ele disse fazendo uma pose super engraçada.

— Aquele disfarce que você usou para ir ao acampamento era melhor.

— Só que quem me ajudou com ele foi o Chaz, e ele não ta aqui agora. Vou ter que me contentar com o Clarck Kent mesmo.

— Na real, você não está parecido com o Clark, só disse aquilo para não desapontá-lo, porque você está pior.

— Nossa obrigado pela parte que me toca. — Ele colocou a mão no peito e fez bico como se fosse chorar.

— Vamos logo que a sua família já deve ta dando um ataque por você ta demorando. — Disse rindo.

Fomos os últimos a sair do avião, cada um carregando uma bolsa. Encontramos com a Pattie e o Jeremy que estava com Jazmyn no colo.

Pegamos um táxi até a casa do Justin e quando chegamos minha boca se abriu num perfeito O, a casa do Justin era incrivelmente bonita por fora, bom, quis dizer, a mansão onde o Justin mora.

— Estou ansioso para entrar. — Falou Justin tirando o óculos escuro e  toca do seu moletom.

— Todos estão ansiosos para te ver. — Jeremy disse sorrindo e Jazmyn que estava dormindo se mexeu em seu colo.

Saímos de dentro do táxi e Pattie pagou para o motorista. Pegamos nossas malas e Justin me ajudou a carregar uma minha.

Não estava me sentindo muito confortável em estar ali, até porque eu quase nem conhecia a Pattie direito e não sabia se ela tinha aceitado meu namoro com o Justin sendo que ele nem tinha terminado com a Selena, não trocava mais do que um simples “Oi, como vai?” com ela. Jeremy foi super legal comigo, ele até fez uma brincadeira comigo. E Jazmyn é uma garotinha super fofo, me apaixonei por ela e ela não quis sair do meu colo e sempre chorava quando ia embora da minha casa de volta para o hotel.

Entramos na mansão e tinha muita gente sentada no sofá, todos se levantaram olhando para a porta. Vi três garotos e uma menina correr na direção do Justin, um aparentava ser mais velho do que eu alguns anos, dois aparentavam ser mais velhos um ano mais ou menos e o outro aparentava ser mais novo.

— JUSTIN! — Os quatro gritaram ao mesmo tempo sorrindo.

Eles estavam chorando enquanto abraçava o Justin, e ele também chorava enquanto abraçava os amigos.

Depois uma senhora veio na direção do Justin e sorriu para ele enquanto chorava de felicidade.

— Justin querido, é muito bom saber que está vivo,

— VÓ! —Ele girou e correu em direção à senhora e a abraçou.

Depois uma mulher segurando um garotinho veio na direção do Justin para abraçá-lo. A mulher estava chorando e o garotinho sorria enquanto repetia a palavra “Jus”.

— Enri, que bom que trouxe o Jaxon. — Disse Justin pegando o garotinho no colo. — Senti sua falta maninho.

Então, aquele era o irmão mais novo do Justin.

O garotinho sorriu e o abraçou com seus braços pequenos.

Foi emocionante, assim como foi para mim encontrar novamente minha família e amigos.

Depois  Justin entregou Jaxon para a mulher que o segurava antes. A ultima pessoa veio ao encontro dele correndo.

— Justin. — Falou ela sorrindo enquanto chorava.

— Sel. — Disse ele sorrindo.

Ela o abraçou e ele retribui o abraço. Depois ela olhou para ele e o beijou.

Abaixei a cabeça fitando os meus pés enquanto o Justin retribuía o beijo dela.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu tentei ao máximo não olhar, para não chorar ainda mais.

— Senti sua falta, você não sabe o quanto foi difícil. Todos pensaram que você morreu e eu também, fiquei triste todo esse tempo. Vê se nunca mais dá esse susto na gente. — Falou ela sorrindo enquanto limpava o rosto.

— Não vai acontecer novamente. — Justin afirmou e eu levantei a cabeça e o vi se afastando da Selena vindo em minha direção. — Pessoal, quero que conheçam a Melanie Walker. — Ele passou o braço sobre meu ombro e sorriu.

— Ela é a garota que se perdeu com você?  — Perguntou Selena e Justin assentiu. — O que ela faz aqui?

Todos agora me fitavam e eu fiquei constrangida, pois eu era uma intrusa ali. E mesmo estando com raiva do beijo que o Justin retribuiu não tirei seu braço do meu ombro, porque como no avião, ele me passava segurança e eu estava precisando muito disso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os seduzentes e gostosões dos Reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.