A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 18
Party In The Fun Camp


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviews e desculpem a demora :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/18

Melanie’s POV

Depois do Justin ter conversado com a minha mãe e a sua família, fui autorizada a ir para Atlanta depois de passar por Nova York para rever minha família.

Minha mãe falava com o Zac no telefone neste exato momento.

— O que? — Ela quase gritou, mas percebi que estava se controlando por causa dos pais do Justin que estavam ali perto. — Certo... Ta, eu entendendo... Vamos passar ai, os dois ainda não pegaram as coisas deles que estão no chalé... Ok, até mais e boa sorte. — Minha mãe desligou o telefone e olhou para mim que estava entre o Justin e a Ashley que acabou dormindo no meu ombro.

— O que aconteceu? — Perguntei vendo sua cara de preocupação.

— Aquela mulher que anunciou a morte de vocês, uma tal de...

— Julia. — Falei.

— Isso, ela mesmo. A Julia fugiu e Zac está com os policiais atrás dela.

— Isso é péssimo. — Falou Justin entrelaçando suas mãos uma na outra.

— E mais uma coisa... Vocês precisam voltar ao acampamento para pegarem as coisas de vocês. Kenny os levará e buscará amanhã de manhã.

— Quem é Kenny? — Perguntei confusa.

— Meu segurança. — Falou Justin pegando o celular da sua mãe.

Minha mãe foi conversar com os pais do Justin enquanto ele jogava um jogo no celular que acabara de pegar da mãe. Jazmyn, a irmã do Justin dormia no colo do pai, Jeremy, e eu estava servindo de apoio para a minha amiga que dormia em meu ombro. O lado bom é que ela não vai mais me fazer passar vergonha. Acredita que ela abraçou o Justin e começou a cantar as músicas dele? E depois ainda começou a falar sem parar que nem uma louca, acho que é por isso que ela ta dormindo que nem uma pedra, depois de ter gastado toda a sua energia cantando e falando.

N. 3ª Pessoa

Julia abaixou seu chapéu para esconder o rosto. Podia ser reconhecida por alguém, pois na televisão passou a foto dela duas vezes. E desde do dia que descobriram que Justin Bieber morreu no seu acampamento, muitos a seguiram para saber mais sobre o assunto. Mas uma mentira não pode ser encoberta por outra né? Isso complica cada vez mais.

— Ultima chamada para o vôo com destino ao Rio de Janeiro, Brasil.

Julia ajeitou seu chapéu e seguiu em direção ao avião carregando a sua única mala.

Parece que seus planos estavam dando certo e teria certeza disso quando o avião decolasse.

— Anda, acelera isso. — Falou Zac impaciente.

O policial dirigia a viatura pela estrada numa velocidade de 50 km/h.

Zac até pensou em se jogar daquele carro e ir ele mesmo atrás da Julia, pois talvez até consiga chegar lá correndo com os próprios pés do que andando naquele carro com aquele policial lerdo.

Quando chegaram ao aeroporto ele foi o primeiro a sair seguido pelos policiais. Zac correu pelo aeroporto e olhou para o painel achando a informação que precisava.

Olhou para os lados e viu o avião se preparando para decolar.

— Esse avião não pode sair daqui. — Disse a um dos policiais.

Junto deles Zac foi até a sala de comando e conversou com o piloto para não decolar.

Foi nessa hora que ele agradeceu por ter a paciência de agüentar a lentidão do policial, pois se estivesse sozinho, com certeza o piloto não pararia.

Melanie’s POV

Kenny era um cara legal. Estávamos conversando enquanto ele dirigia.

— Sério que o Justin fez isso? — Perguntei rindo.

— Sério, eu devia ter tirado uma foto naquela hora, mas estava ocupado demais rindo.

— Kenny! Eu falei pra você não contar para ninguém isso.

— Foi mal cara, mas eu já contei para quase todo o pessoal.

— O QUE? — Justin perguntou nervoso.

— Calma Justin, você não vê o Kenny a mais de um mês e ainda grita com ele? — Falei.

— Ta vendo, a sua namorada tem razão.  — Kenny disse e eu me afundei no banco sem grassa.

— Kenny, não estamos namorando. — Falei.

— Sim, nós estamos. — Afirmou Justin passando seu braço sobre meu ombro.

— Justin, você ainda namora a Selena lembra?

— É, mas isso é o que os outros acham e não é verdade. Quando eu tiver a oportunidade de falar com ela, eu ajeito tudo.

— E ai a gente coloca o papo em dia Melanie. — Falou Kenny piscando pelo retrovisor.

— E nem pense em contar mais nada de constrangedor Kenny, se não eu conto sobre aquele dia que...

— Ta, eu não vou falar nada.

— O que aconteceu com o Kenny? — Perguntei curiosa.

— Nada, é o JB que está querendo morrer antes da hora. — Ele parou o carro e olhou para trás sorrindo. — Chegamos.

— Tchau Kenny. — Falou Justin saindo do carro rapidamente.

 — Foi um prazer conhecê-lo. — Disse.

— Igualmente Melanie.

Sai do carro e Justin entrelaçou nossas mãos sorrindo.

Fomos andando em direção aos chalés e ouvimos um som abafado. Quando chegamos no local, havia uma fogueira enorme no meio, no palco tinha um DJ e ao lado um barman num trailer super maneiro.

— Olha só, nossos convidados de honra chegaram. — Falou o DJ e uma luz forte veio em nossa direção.

Muitas garotas gritaram e foram correndo na direção do Justin, e eu... Bom, eu fiquei Forever Alone, ninguém veio dizer: “Ah, que bom que você está viva, seja bem vinda de volta” ou “ Ficamos muito tristes quando pensamos que você morreu”.

É, eu sei que sou muito amada por todos. É tanto amor que eu fui em direção ao velho David que estava em um canto tomando cerveja.

— Eai, como está? — Perguntou ele assim que me viu.

— Estou bem e você?

— Vou levando.

— Cadê o Zac?

— Foi atrás da Julia.

— E você não está preocupado?

— Não, ele sabe se cuidar, e a propósito, seu namorado está se divertindo muito. — Ele olhou em direção ao Justin e eu fiz o mesmo.

Senti meu sangue ferver de raiva. O que a aquela patricinha nojenta pensa que está fazendo? Pedindo autografo nos seios? E o Justin ainda sorri.

Fui em direção a eles e nenhum dos dois pareceu notar minha presença.

— Nossa, sua letra ficou tão bonita Justin. — Disse enquanto ele assinava.

— É verdade. — Concordou olhando para os seios da Susan.

Dei um tapão na cabeça dele e sorri para ela querendo quebrar aquela coisa que ela chama de rosto.

— Já ganhou seu autografo, agora sai.

— Nossa, não sabia que você gostava dele. — Disse ela sinicamente. — Quando chegou no acampamento o chamou de biba.

— E você o chamou de ridículo. Pronto, estamos kits.

— Ei, eu to aqui. — Falou Justin passando a mão na cabeça onde recebeu o meu tapa.

— Só que eu não sabia que ele...

— Tanto faz Agora vai embora antes...

— Você não manda em mim.

— Então ta. Vamos Justin. — Peguei na mão dele e o puxei para o canto onde antes o David estava.

— Isso tudo é ciúmes? — Perguntou ele rindo.

— E você fica quieto, eu vi o jeito que você olhava para os seios dela.

— Nossa, a primeira vez que eu te vejo com ciúmes de uma garota. E eu acabei me ferrando. — Disse passando a mão na cabeça.

— Desculpa pelo tapa. — Disse massageando seu cabelo. — Eu estava nervosa.

— Tudo bem.

Bom, resumindo essa noite: Eu fiquei conversando com o David enquanto o Justin bebia com os meninos, mas eu nunca deixava de vigiá-lo, pois quase todas as meninas ficavam se insinuando para ele. Depois o Justin ficou doidão e ainda vinha em minha direção tentando me beijar, eu desviava o rosto, ele estava com um bafo de álcool e muitos ainda pensavam que o Justin estavam com a Selena e a maioria das meninas tiravam fotos do Justin na primeira oportunidade que tinham, então eu não queria criar nenhuma polemica.

— Me chama de gostoso que eu sou todo seu. — Falou Justin quando entramos no chalé.

Sterling e Logan deram o chalé para nós dois falando que iam dormir no chalé das meninas. Até sei o que foram fazer lá.

— Justin acho melhor você tomar um banho, está cheirando a álcool puro. — Disse o empurrando para o banheiro.

— Nós dois vamos tomar banho né? — Perguntou ele sorrindo maliciosamente para mim.

— Não, você pode muito bem tomar banho sozinho. — Eu o empurrei para dentro do banheiro e fechei a porta.

Quando pensei que teria sossego, eu escuto um barulho dentro do banheiro.

— Justin, está tudo bem? — Perguntei preocupada.

Ele não respondeu.

Abri a porta do banheiro com tudo e o encontrei caído no chão.

— Justin! — Me abaixei em sua direção e ele abriu os olhos rindo.

— Sabão idiota. — Resmungou ele e depois me abraçou. — Você vai tomar banho comigo né?

— Claro, eu vou. — Disse entrando no seu jogo.

Eu o ajudei a levantar e tirei a camisa dele enquanto tirava suas mãos da minha blusa.

Abri o chuveiro sem ajudá-lo a tirar a calça e o empurrei para baixo da água.

— Isso ta gelado. — Falou ele se abraçando.

— Eu sei, água gelada vai te ajudar.

Aos poucos ele foi ficando mais consciente e saiu do chuveiro com a mão na cabeça.

— Ai que dor. — Reclamou saindo do banheiro.

— É isso que dá beber muito.

— Na verdade foi o seu tapa que fez isso.

Revirei os olhos e fui até a cômoda do chalé procurar alguma roupa dele.

— Qual é a sua gaveta? — Perguntei.

— A do meio.

Tirei de dentro uma calça jeans, uma camiseta roxa e uma cueca box branca.

— Toma, vai tomar um banho e verdade e vê se toma cuidado com o sabonete.

Ele se levantou meio zonzo e entrou no banheiro fechando a porta.

Fucei nas roupas dele e peguei uma blusa que serviria para mim esse noite.

Depois que ele saiu do banho eu entrei. Tomei um banho rápido e sai usando a blusa do Justin que ficou parecendo um vestido para mim.

— Nossa, é tão bom voltar a civilização. — Disse sorrindo.

Justin já estava deitado roncando. Acho que ele bebeu demais, pois esses dias todos que dormimos juntos ele nunca roncou. Me deitei na outra cama e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.