Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 8
Em busca do segredo de Jonh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/8

A cada passo que ele dava um som de silvos se podia ser ouvido,a varinha sendo girada de um lado para o outro pelos seus dedos resplandecia a diversão estampada em sua face,o sorriso de desdém em seus lábios só demonstrava o quão feliz ele estava por seu "protegido" ter começado a dar sinal de trevas dentro de si e a musiquinha incrivelmente horrível e estrangulada que ele cantava na língua das cobras anunciava que aquele homem poderia ser bastante cruel e perigoso se precisasse.Após se esgueirar silenciosamente pelas ruas de Hogsmeade na calada da noite,o homem finalmente havia chegado ao seu destino.

   Parado em frente a uma casa velha e empoeirada,o homem apontou a varinha para a porta e a estuporou fazendo com que a mesma se abrisse com estrondo e fosse derrubada no chão.Ao adentrar silenciosamente a sala de estar da casa,ele se deparou com a expressão amedrontada de uma mulher pálida e de rosto pontudo,ele sorriu ao ver a expressão da mulher,mais a mesma pareceu se amedrontar ainda mais com o seu sorriso e foi correndo que ela desapareceu dentro de um quarto com uma porta negra.

   Mendel pareceu adorar ainda mais esse gesto e displicentemente se sentou em um dos sofás da sala para esperar um de seus seguidores.Passados menos de cinco minutos,um homem de expressão dura e cabelos negros apareceu correndo e se ajoelhou aos pés de Mendel,esse respondeu o gesto com um silvo agudo que fez a mulher atrás do homem estremecer ainda mais.

-Levante-se!O verdadeiro mestre ainda está por vir...

   A língua falada por Mendel não era entedida pela mulher,mais o homem de cabelos negros ajoelhado a sua frente entedia perfeitamente a linguagem falada e foi com um silvo estrangulado que ele respondeu:

-Sim mestre.-ele se levantou rapidamente do chão.-Mais aonde está o menino?

-Em Hogwarts.Ele ainda não está pronto,mais quando crescer terá que arcar com as suas responsabilidades e eu mesmo farei questão de ensina-lo.-um sorriso horrível se formou no canto da boca de Mendel.

   O homem de cabelos negros sorriu junto ao seu mestre e logo depois um som de passos se pôde ser escutado.De trás da enorme porta preta,uma garota de cabelos negros de aproximadamente doze anos apareceu e se postou ao lado do homem.Um sorriso brincava em seus lábios e com um silvo estrangulado mais estranhamente suave saiu de sua boca.

-Eu irei ajuda-lo e quando o mesmo se tornar o herdeiro das trevas,nosso mundo será livre dos trouxas e de toda a escória que domina em nosso mundo de uma vez por todas.

   Ela sorriu para Mendel e o mesmo pegou suavemente suas mãos enquanto sibilava em seus ouvidos.

-Você nasceu para ficar ao lado do herdeiro,não me desaponte e cumpra seu chamado.

-Eu irei cumpri-lo mestre.

   Mendel deu um sorriso para a garota e essa se postou ao lado do homem de cabelos negros.Logo em seguida,Mendel andou em direção a janela e com sua voz normal falou calmamente para que a mulher junto dos dois pudesse entender.

-Ele está crescendo e ficando poderoso a cada dia que passa e quando ele estiver pronto o suficiente nós iremos nos ver livre de uma ver por todas dessa ralé que assola o nosso mundo.

   Sorrisos se formaram na boca da garota e do homem,a mulher se mantinha calada apenas ouvindo tudo o que estava prestes a acontecer até que a garota com uma expressão de dúvida se pronunciou.

-Mestre e se ele se apaixonar?O que iremos fazer?Um herdeiro das trevas é capaz de amar alguém?

-Não minha pequena.-respondeu Mendel se virando para a garota.-Um herdeiro das trevas não pode amar ninguém,é contra a natureza dele.Mais caso isso aconteça,teremos que dar um jeito de se livrar dessa pequena paixão não?

   Um outro sorriso apareceu na boca da garota,mais diferente do sorriso anterior esse pareceu falso como se sorrise apenas para agradar seu mestre.Mendel notou a expressão da garota,mais fingiu não perceber e logo depois com um silvo agudo o mesmo respondeu:

-Novos tempos se aproximam,se preparem para eles...

   Um garoto loiro e de aparência pálida dormia serenamente sob a luz do luar que entrava pela janela e refletia em sua pele alva,enquanto um outro garoto com a mesma idade mais de aparência morena e de cabelos pretos fazia o máximo de silêncio possível para que ninguém o visse enquanto saia do quarto.Após colocar uma capa preta e calçar os sapatos,Jonh saiu lentamente do dormitório sem que ninguém o visse e se pôs a correr,ele precisava sair o mais rápido que pudesse dali,não podia deixar que ninguém descubrisse seu segredo,se não seria tarde demais...

   O suor escorria da testa de Scorpius enquanto esse se virava de um lado para o outro da cama,ele estava tendo um pesadelo,o mesmo pesadelo que lhe assolava desde o dia da morte de sua mãe.No pesadelo,uma mulher de longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor corria desesperada dentro de uma casa bem parecida com a sua de um encapuzado que tentava mata-la,mais no meio da correria a mulher tropeçava e caia no chão e um flash verde se pôde refletir em seus olhos,após isso,a imagem mudava e no lugar da mulher uma garota de longos cabelos vermelhos e olhos azuis de aproximadamente quinze anos corria desperada por entre uma floresta enquanto vários encapuzados jogavam jatos de luz tentando acerta-la.Enquanto corria a mesma coisa que aconteceu  com a mulher aconteceu com a garota e a mesma tropeçou em uma pedra que estava no caminho e caiu no chão perdendo o lindo sapatinho cor de cereja que usava,um dos encapuzados se aproximou dela e a mesma tentou pegar a varinha que estava no chão para se defender,mais antes que ela pudesse se quer tocar no cabo da varinha,o mesmo flash de luz verde que o loiro vira antes se refletiu em seus olhos e Scorpius pôde ver a cor sumindo do belo rosto alvo da garota.Mais antes que ele pudesse ver mais alguma coisa,o loiro acordou e se apoiou com as mãos em sua cama enquanto tentava se acalmar.

   Passados cinco minutos,ele se levantou lentamente da cama e foi até o banheiro lavar o rosto,ao voltar para o quarto viu que a cama de Jonh estava vazia e com um murmurio que lembrava a "Dessa vez eu descubro o que ele está tramando!",começou a se vestir rapidamente e saiu do quarto sem que ninguém o visse.

   Andando pelo os corredores,ele tomou o maior cuidado para não encontrar Filch e ao virar o corredor viu o mesmo e sua gata limpando o chão enquanto reclamava dos alunos por serem porcos e não ligarem a mínima para a limpeza que ele fazia na escola.Ao ver essa cena,Scorpius se virou para o caminho oposto e tentou sair o mais depressa que pôde dali,mais ao virar um outro corredor sentiu esbarrar com alguém e o mesmo cair no chão com o impacto.

   No meio de resmungos e reclamações a pessoa com quem ele havia esbarrado foi se levantando lentamente do chão e ao apontar a varinha para o rosto da mesma,o loiro viu vários fios ruivos escondendo-lhe o rosto e soube na hora de quem se tratava.

-Weasley!É você?

-Não,a professora McGonagall.-respondeu Rose mal-criada.

-Sério...?

-Tira logo essa varinha da minha cara antes que eu te dê um soco Malfoy,não estou de bom humor hoje!

-TPM Wealey?-perguntou Scorpius em tom debochado.

-Se você sabe o que é ter amor a vida é melhor parar de me azucrinar.-falou Rose,começando a ficar no conhecido tom vermelho.

-Ok,mais o que é que você estava fazendo fora da cama em senhorita certinha?-perguntou Scorpius mais uma vez,se divertindo com a situação. 

-Eu faço a mesma pergunta.-respondeu a ruiva,com uma expressão de "Não é da sua conta o que eu estava fazendo ou deixei de fazer!".

-Eu perguntei primeiro.-falou Scorpius,em tom irritante.

-E eu perguntei depois.-falou Rose com o mesmo tom.

-E o que é que isso tem haver?

-Eu não sei,mais acho que muda alguma coisa.

-Você anda ficando tempo demais com aquela sua amiga alucinada.-respondeu Scorpius em tom de deboche.

-Não fala assim da Lara!

-Estou metindo por acaso?Não que você não seja louca,porque isso definitivamente você é,mais agora tá pior.-respondeu Scorpius de propósito,só esperando uma reação da ruiva.

-Ora seu...

-Tem certeza que foi por aqui que você ouviu um barulho minha querida gata?-uma voz rouca ecoou atrás dos dois.

   Ao se virarem para ver quem era,viram Filch andando lentamente acompanhado de Madame Nor-r-ra até o lugar em que eles estavam.Scorpius resolveu correr,não seria nada legal ser pegue aquela hora da noite,mais Rose não se mexeu e continuou parada no mesmo lugar,talvez por causa do medo de ser pegue ela não soubesse bem o que fazer.Scorpius que já estava no final do corredor viu a ruiva parada no mesmo lugar e correu até ela.Ao ver que ela não se mexia,o loiro segurou o pulso da garota e saiu correndo com a mesma pelo o corredor antes que Filch os pegasse.

   Depois de vários minutos correndo para despistar Filch,eles pararam em frente a uma sala de aula vazia e entraram para dentro.Após fechar a porta,Scorpius se virou para Rose e muxoxou baixinho,a ruiva percebeu.

-O que foi?

-Como é que você fica parada no mesmo lugar,quando está prestes a ser pega?

-Eu fiquei nervosa tá bom?Não precisa brigar comigo!-respondeu Rose se sentando em cima da mesa do professor e fazendo bico.

   Scorpius achou engraçada essa cena,mais resolveu ficar quieto, até que...

-Afinal,o que é você estava fazendo a essa hora nos corredores do castelo?-perguntou Scorpius,andando de um lado para o outro.

-Eu fui comer alguma coisa,me esqueci de jantar.-respondeu Rose corando. 

-Não vou nem perguntar por quê.

-Mais e você?

-Quê que tem?

-Por que estava fora da cama a essa hora da noite?

-Er...eu...estava tentando resolver um probleminha.-respondeu Scorpius,começando a achar a visão dos seus pés maravilhosa.

-Que probleminha?-perguntou Rose,com curiosidade na voz.

   O loiro levantou a cabeça por um momento e fitou Rose,depois de uns minutos refletindo ele ajeitou sua postura e com uma expressão arrogante no rosto,respondeu:

-Isso não é dá sua conta Weasley!

-Nossa Malfoy,incrível como o seu humor muda de uma hora para outra drasticamente!-falou Rose,com desdém.

-Desculpa,não quis falar assim com você.

   Rose arregalou os olhos na mesma hora,o Malfoy,aquele ser infeliz,maldito,que não merecia viver,mais que ao mesmo tempo era o garoto mais lindo que ela já vira na vida estava pedindo desculpas pra ela,logo pra ela,Rose Weasley?Ela só podia está sonhando,era mais fácil o Grope voar do que isso acontecer e foi com uma expressão de absoluta confusão no rosto que ela levou a mão ao braço e deu um pequeno beliscão.Não deu muito certo,porque logo em seguida seus olhos marejaram e ela exclamou um:

-Ai!

-O que você está fazendo?-perguntou Scorpius curioso,vendo uma marca vermelha começar a se formar no braço de Rose.

-Isso não é um sonho?

-Weasley,você está bem?

-Eu acho que sim.-ela piscou duas vezes mais não parecia está no "mundo real".

   Scorpius se aproximou lentamente da ruiva e colocou a mão na frente de seu rosto,depois balançou um pouquinho a mão e Rose pareceu voltar a realidade.Scorpius deu um sorriso de canto e se virou em direção a porta,mais antes de sair ele falou:

-Você é muito estranha,se é!-ele balançou a cabeça com força e foi embora fechando a porta atrás de si.

   Rose ficou um tempo parada digerindo as palavras do loiro e depois de ficar parada tempo suficiente,suas bochechas começaram a ganhar um tom avermelhado e ela ficou roxa de raiva,como assim ela era estranha?Quer dizer que além de louca ele também achava que ela era estranha?!A ruiva fechou os olhos por um momento para se acalmar e depois saiu da sala batendo a porta.

   No outro lado do castelo,Scorpius andava lentamente pelos corredores das masmorras e ao chegar em seu dormitório percebeu que mais alguém estava lá,alguém que não estava no dormitório quando ele saiu...

-Jonh!

   O moreno não respondeu,estava em um sono tão profundo que chegava a roncar,mais Scorpius não teve pena,pegou um travesseiro que estava em cima de sua cama e começou a bater sem dó nem piedade no rosto de Jonh.O moreno acordou assustado e só depois de umas dez travesseiradas dadas pelo o seu querido amigo é que Jonh conseguiu se livrar de Scorpius.

-Você está ficando doido?!-perguntou Jonh atordoado com as travesseiradas dadas pelo o amigo.

-Eu é quem deveria perguntar isso!

-E o que foi que eu fiz?

-Tirando o fato de você sair escondido toda noite e nem ao menos contar para o seu melhor amigo,seu quase irmão aonde você está indo,nada!

-Que foi,o Malfoyzinho ficou mordido fo...-ele não teve tempo de terminar,levou uma travesseirada bem no meio da cara dada por Scorpius.

-Puta que p...!Será que dá pra você parar de fazer isso?

-Não!Só até você me contar aonde é que você está indo toda noite.Eu quase levei uma detenção por sua causa sabia?Eu e a Weasley.

-Como assim a Weasley?Vocês estavam juntos?-perguntou Jonh,começando a bufar de raiva.

-Estávamos,mais isso é uma longa história.Agora pode começar a falar!

-Nem pensar,se depender de mim esse segredo vai para o túmulo junto comigo.

-Eu posso dar um jeito nisso.-respondeu Scorpius ameaçadoramente.

-Você não muda nunca,não é?-perguntou Jonh sorrindo.

-Pode ter certeza que não.-respondeu Scorpius,abaixando o travesseiro e olhando maroto para o amigo.

   Jonh deu uma longa gargalhada,mais depois das reclamações de Trevor,Joe e um quase assassinato de Dylan feito por um vaso,os dois resoveram dormir.

   Alvo havia se levantado bastante cedo aquela manhã,ele não sabia bem o porquê,mais achou que era o certo a se fazer.E depois de tomar um longo banho,escovar os dentes e se vestir,ele desceu do dormitório para ir em direção ao salão principal.Mais ao descer para o salão comunal da grifinória,ele viu uma linda garota de cabelos castanhos dormindo serenamente no sofá e ao olha-la de perto,percebeu que era Evelyn.

   Alvo aproximou-se lentamente da garota e tocou-lhe o ombro,mais ela não acordou.Ele cutucou ela um pouquinho,mais ela continuou dormindo.Então,ele resolveu chama-la.

-Evelyn,acorda!-a garota abriu um pouco os olhos,mais voltou a fecha-los e Alvo suspirando fundo tentou chama-la novamente.

   -É sério Evelyn,você precisa sair daqui.-dessa vez,ela abriu os olhos com força e ao se deparar com o rosto de Alvo tão perto de si corou furiosamente.

-A-Al?

-Oi Evelyn,que bom que você acordou.-falou Alvo,um pouco desconcertado se afastado da garota.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu era quem deveria fazer essa pergunta,não?-perguntou Alvo sorrindo.

-Ah é,me desculpa é que eu acabei dormindo aqui,enquanto lia esse livro.

-Hum,mais...

-Oi gente,o que vocês estão fazendo sozinhos aqui?-perguntou uma Rose sonolenta,descendo pelas escadas do dormitório acompanhada de Lara.

-Nada,a gente estava só conversando.-falou Alvo,ainda mais desconcertado.

-Hum...Tudo bem então.Evelyn eu queria fazer uma pergunta pra você,posso?

-Claro!

-As férias estão chegando e eu queria saber se você vim não quer passar as férias junto comigo e com o Alvo?

   Evelyn deu um olhar de esguelha a Alvo e depois de ficar um pouco vermelha,o que não passou despercebido por Rose,ela resolveu aceitar.

-Ótimo,então vamos todos nos divertir e se você quiser vim pode vir também Lara.

   Todos olharam para Lara,mais ela parecia está mais concentrada em um globo de neve em cima da mesa.

-Lara você está me ouvindo?

-Claro Rosinha,mais eu não posso.Eu,mamãe e papai vamos até a bulgária atrás dos duendes búlgaros.

-Por que?-perguntou Evelyn curiosa.

-É melhor você nem querer saber.-murmurou Alvo no ouvido de Evelyn a fazendo rir.

-Então está decidido,eu,Evely e Alvo vamos passar as férias lá em casa,quando eu digo casa quero dizer a casa dos Potter também,as vezes tenho a impressão de que passo mais tempo lá do que na minha própria casa.Mais...-Alvo e Evelyn deram sorrisinhos ao ouvirem o comentário de Rose.-Já a Lara vai até a Bulgária junto com a tia Lu e o tio Adriam procurar os duendes bulgaros.

-Ok,essas férias vão ser bem legais.-falou Alvo,olhando para Evelyn enquanto essa corava furiosamente.

-Também acho,vamos então?A aula já vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora gente,mais é que realmente eu estava sem tempo para escrever.Mais conseguir postar o oitavo capítulo,então espero que gostem.Bjos^^