Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 7
Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/7

   Um enorme temporal se fazia presente do lado de fora do castelo de Hogwarts e por isso todos os alunos haviam sido proibidos de sair de dentro do castelo.Na biblioteca afastados de todos,Scorpius e Jonh encontrava-se lendo diversos livros sobre como consertar coisas que não podem ser consertadas.Eles estavam atrás de algum feitiço que pudesse consertar o colar de Rose,mais por enquanto eles não estavam conseguindo achar nada que pudesse conserta-lo.

   Sempre que encontravam um feitiço descente eles apontavam as varinhas para o colar e murmurava o feitiço,mais nada acontecia e o colar continuava do mesmo jeito que estava antes.Eles já estavam praticamente a uma hora dentro daquela biblioteca atrás de algum feitiço que pudesse consertar o colar,mais nem sinal do feitiço.Scorpius já estava quase desesperado,não era sua intenção quebrar o colar de Rose,ele só queria irritar Rose como ele sempre fazia quando se encontravam,ele não sabia o porquê mais desde que se conheceram ele começou a sentir uma vontade incontrolável de irrita-la ou de ficar perto da garota,mais agora a mancada foi grande e como ele iria conseguir consertar o colar de Rose era o problema.

   Passados vários minutos após o último feitiço que eles tentaram,Jonh fechou o livro que estava na sua mão e falou:

-Desisto!Nada funciona com esse colar Scorpius.

-Pois eu não acredito,tem que ter algo aqui que funcione,não é possível que não consiga conserta-lo!-exclamou Scorpius,virando as páginas do livro que estava na sua mão compulsivamente,enquanto o suor escorria de sua testa.

-Não adianta Scorpius,a gente já procurou de tudo,até na área reservada nós já procuramos.

-E o que é que a gente vai fazer agora?A Weasley vai me matar se eu não conseguir consertar esse colar que ela ganhou da avó dela.-falou Scorpius,largando o livro na mesa e olhando o colar com desprezo.-Maldito colar,tinha que ser você para estragar minha vida!

   Depois que Scorpius terminou de falar essas palavras,o colar deu um brilho vermelho sombrio que só Scorpius viu e o mesmo quase caiu da cadeira com o susto que teve.

-O que foi?-perguntou Jonh,erguendo a cabeça do livro que estava lendo.

-Er...nada,deixa pra lá.Eu só pensei ter visto um...-ele não conseguiu terminar a frase,seus olhos estavam tão concentrados no colar,que ele não viu quando Jonh arqueou a sobrancelha em tom de surpresa.

-Um o que?

-Hã?Ah nada,deixa pra lá.-respondeu Scorpius,pegando o colar na mão e se levantando.-Eu acho melhor a gente sair logo daqui,já está ficando tarde e eu acho que eu já sei o que eu vou fazer com esse colar.

-Ah é?E o que seria?

-Logo você vai saber,vamos! 

   Terminando de falar isso,Scorpius saiu andando com Jonh em seus calcanhares e logo eles já estavam entrando no dormitório masculino da sonserina.Jonh se trocou e foi direto para sua cama ter uma boa noite de sono.Já Scorpius se demorou o máximo que pôde esperando Jonh dormir.Quando todos já estavam em um sono profundo,Scorpius se levantou,pegou o colar que estava em cima da mesinha de cabeceira,abriu a gaveta da mesinha tirando de lá dois cordões de ouro e por último pegou os dois pingentes do colar que estavam intactos e colocou cada um em cada cordão.A última coisa que faltava era os cristaizinhos,por isso ele pegou uma das super colas que ele havia comprado nas gemialidades Wealey escondido de seu pai e tentou colar os cristaizinhos em cada buraco.Por incrível que pareça deu certo e logo dois lindos colares estavam na sua mão naquele momento.

   Scorpius olhou maravilhado para cada colar e logo um sorrisso começou a se formar no canto de sua boca.Ele não havia conseguido consertar o colar por inteiro,mais havia conseguindo formar dois novos colares vindos do primeiro que havia se quebrado.Um com o pingente de uma lua e outro com o pingente de um sol,os dois com uma cor azulada e vários cristaizinhos brancos.Após analisar cada colar,Scorpius os guardou cuidadosamente dentro de uma caixinha vermelha e se retirou para dormir.Ele havia conseguindo consertar algo,agora se Rose iria aceitar,só amanhã ele iria descobrir.

      Um belo dia nascia pela manhã e a primeira aula que os alunos do segundo ano iriam ter agora seria defesa contra as artes das trevas com o professor Lorcan,esse era alto,tinha os cabelos meio aloirados e olhos verdes.Ele era um professor bem simpático,sabia bastante sobre defesa contra as artes das trevas,gostava de ver o lado bom das coisas e todos os alunos gostavam deles.

   Os alunos foram chegando lentamente dentro da sala de aula e assim que os olhares de Rose e Scorpius se cruzaram o professor apareceu.Ele pareceu não perceber o clima de hostilidade entre os dois e foi andando lentamente com sua elegante capa preta que ele deu início a aula.Rose e Scorpius se olharam novamente e cada deu um sorrisso cínico,os dois além de toda a rixa de suas famílias tinham também uma pequena competição entre si que ninguém sabia,os dois eram muito inteligentes e adquiriram a mania de responder a todas as perguntas que os professores faziam primeiro do que o outro.

   O professor Lorcan começou a falar um grande discursso sobre os seres mais perigosos das trevas e a cada pergunta que o professor fazia para os alunos,Scorpius e Rose respondiam e disputavam entre si.

-Muito bem alunos,outra pergunta curiosa.Alguém sabe me dizer o que é um diabrete? 

   Rose e Scorpius levantaram as mão,o professor pareceu zonzo tentando escolher qual dos dois iria responder a sua pergunta e foi com dificuldade que ele escolheu.

-Srta.Weasley por favor,pode responder.

-Diabretes são criaturinhas escandalosas e azaradas que adoram fazer armações.Eles são formados,quando um morcego choca o ovo de um falcão e são bem parecidos com elfos domésticos só que em tamanho pequeno e possui asas de morcegos em suas costas permitindo-os voar.

-Muito bem Srta.Weasley.Dez pontos para a grifinória!-falou o professor Lorcan sorrindo simpático.

   Rose olhou para Scorpius e lhe deu um largo sorrisso,Scorpius fechou a cara e emburrou na cadeira.Afinal,ele também sabia da resposta só não tinham dado chanche para ele responder.

-Agora,uma outra pergunta para vocês alunos.Qual a pior coisa que um dementador pode fazer a uma pessoa?-perguntou mais uma vez o professor Lorcan,com seu sorrisso eu- tenho-trinta-e-dois-dentes-na-boca. 

 Mais uma vez o loiro e a ruiva levantaram as mãos e tanto o professor quanto os outros alunos ficaram impressionados com a rapidez dos dois para responder as perguntas,definitivamente eles eram muito inteligentes,mais dessa vez o professor escolheu Scorpius para responde-lo. 

-A pior coisa que um dementador pode fazer a uma pessoa é dar-lhe um beijo,eles sugam a alma da pessoa e a deixam sem vida como se ela fosse apenas mais um ser no unirverso.

-Muito bem Sr.Malfoy,por isso concedo dez pontos a sonserina.

   Scorpius lançou um olhar vitorioso a Rose e essa fechou a cara,não era justo ela também sabia daquela resposta.E assim a aula foi passando,Scorpius e Rose respondiam cada pergunta que era feita pra eles e a cada resposta o professor se animava mais.No final da aula,a competição terminou empatada como sempre terminava quando eles insistiam em fazer isso.Os alunos foram saindo lentamente da sala,mais quando Rose ia saindo,sentiu ser barrada por alguém que estava na sua frente.

-Pelo visto nós empatamos de novo.-falou Scorpius,olhando maroto para a ruiva.

-O que você quer Malfoy?-perguntou Rose entre os dentes,ela estava se controlando para não ter mais um ataque de fúria que nem como teve no trem.

-Quero te entregar isso e dizer que foi o máximo que eu conseguir fazer.-respondeu Scorpius,entregando a ruiva uma caixinha vermelha.

   Rose olhou curiosa para a caixinha e a abriu,dentro havia dois lindos colares cada com o pingente do seu colar.Ela analisou o colar por um momento e depois olhou novamente para Scorpius,deu um longo suspiro e falou:

-Você não conseguiu consertar o colar não foi?Por isso o dividiu em dois.

-Eu tentei de tudo,mais não conseguir conserta-lo.A única coisa que conseguir fazer foi isso e não me culpe a culpa foi do motorista do trem que deu aquele maldito solavanco.Já sobre o colar,se você quiser você pode dar um para alguém que você goste muito e outro pode ficar pra si.

-Ok,já que você teve esse trabalho todo,o que foi bem merecido,eu perdôou você.Mais que fique bem claro,eu ainda te odeio!-falou Rose sorrindo.

-Eu te odeio mais!-falou Scorpius sorrindo igualmente.

-Inimigos?-perguntou Rose,estendendo a mão.

-Não,apenas rivais.-falou Scorpius segurando a mão de Rose.

   Os dois se encararam por um momento e logo depois cada um tomou seu rumo.

   Os dias iam se passando pouco a pouco e vários acontecimentos estranhos iam acontecendo ao longo desses dias.Um desses acontecimentos era a nova notícia que havia saido do profeta diário relatando que uma família inteira de trouxas foi encontrada morta em uma residência no vilarejo de Littler Hangleton.O profeta falou também,que quando os aurores chegaram para descobrir o que tinha acontecido,nem uma pista foi encontrada e a única coisa que os bruxos das trevas deixaram pra trás foi um grande "S" marcado a fogo na parede da casa dos trouxas.Muitos alunos ficaram aterrorizados com essa notícia,menos um certo loiro que no lugar de medo havia adquirido um ódio mortal.

   Scorpius era o garoto que havia ficado mais mexido com essa notícia,mais ele não demonstrava pra ninguém.Ele sabia de quem era aquele grande "S"marcado a fogo na casa dos trouxas,ele sabia quem era o bruxo das trevas que havia matado toda aquela família e o que ele mais sabia era que se Mendel desse algum sinal de vida pelos arredores de Hogwarts ele iria atrás dele.

   Outro fato estranho que andou acontecendo mais apenas Scorpius,Trevor,Joe e Dylan sabiam era o sumiço de Jonh em horas estranhas.Muitas vezes,Scorpius se acordou no meio da noite  e ao olhar para a cama do amigo ele não estava lá e nem em lugar algum.Sem falar,que quando ele perguntava pra Jonh o que tinha acontecido com ele na noite anterior,o amigo não lhe respondia e acabava puxando outro assunto,desviando do verdadeiro do veradeiro motivo.

   Um dia em uma manhã de terça-feira os dois estavam conversando animadamente quando Scorpius perguntou ao amigo:

-Jonh,posso te fazer uma pergunta?

-Pode.

-Por que você desaparece do nosso dormitório tantas vezes de noite?

-Er...Você viu a última copa de quadribol?Não foi fantástica?Eu fui com meu pai e ele...

-Jonh é sério.Qual é o seu problema cara?O que é que está acontecendo com você?Até nos dias que você passou férias lá em casa você costumava sumir.-falou Scorpius,parando no meio do corredor.

-Não é nada,é apenas um proleminha que eu tenho.-respondeu Jonh,tentando se desviar da pergunta.

-E que probleminha é esse?

-Eu já disse que não é nada ok?

-Não é o que parece.

-E você,qual é o seu problema?Você anda meio estranho também e quando as pessoas falam sobre aquele tal de Mendel alguma coisa se quebra no lugar em que elas estão,isso sem ninguém encostar um dedo nelas,depois a única coisa que se ver é você saindo furioso de lá batendo a porta.

-Ah isso?Não é nada,eu só tenho raiva dele por ele ter matado a minha mãe,aquele desgraçado!-ao dizer tais palavras,os olhos do loiro ficaram mais cinza que o normal por um momento e Jonh arqueou a sobrancelha em tom de surpresa.

-Então foi ele que matou sua mãe?-perguntou Jonh curioso.

-Foi.

   Nessa hora,Rose vinha andando com vários livros pesados no braço e quando virou o corredor pôde ouvir a conversa de Jonh e Scorpius,inclusive a parte que falava sobre o assassino da mãe de Scorpius.Ela se escondeu rapidamente atrás de uma parede e se pôs a escutar.

-Eu não sabia que havia sido ele,por isso que você tem tanta raiva dele não é?

-É,sempre que ouço o nome dele eu sinto raiva,muita raiva e quando menos espero alguma coisa se quebra perto de mim.Não faço com intenção,só não consigo controlar.

   Rose que estava atrás da parede,pôs a mão na boca em tom de surpresa e se lembrou do dia que um vaso quebrou perto de si,quando ela estava conversando com Alvo sobre Mendel.Ela finalmente havia descobrido quem era o assassino da mãe de Scorpius e o porquê de ele andar tão estranho ultimamente.Ela sentiu pena dele ao pensar dessa forma,ele havia perdido a mãe e conviver com o assassino dela matando mais gente por aí deve ser muito doloroso pra ele.Rose arrumou seus livros e tomou o caminho contrário do de Jonh e Scorpius,a próxima aula seria história da magia mais ela não sabia se conseguiria  prestar atenção depois do que ouviu.

   O ano já estava na metade e quanto mais o tempo passava,mais as coisas aconteciam,Rose e Scorpius teria que enfrentar muita coisa ainda com o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??? PS:Mudei o nome do vilão no primeiro capítulo,fazia um tempo que eu estava procurando um nome de vilão melhorzinho e achei esse daí,eu não vou mudar mais e vocês podem se acostumar com o nome do vilão.Espero que tenham gostado do capítulo.Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.