Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 21
Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/21

   Depois que todos voltaram do passeio a Hogsmeade,os alunos passaram a esperar ansiosos o dia das bruxas que seria daqui a um dia.Os monitores já haviam começado a organizar a decoração do castelo,só faltava a decoração do salão principal que seria decorado por Rose e Douglas,monitor da lufa-lufa as nove horas da noite desse mesmo dia.Os monitores estavam tendo um trabalhão para organizar tudo e ao mesmo tempo dar conta dos deveres passados pelo os professores como revisão para os N.O.M.'s,por isso Rose andava um pouco em estado de calamidade,pois como queria manter a sua ficha de boa aluna passando em todos os N.OM.'s,havia adquirido o costume de ficar acordada até de madrugada estudando para os testes que só seriam daqui a três meses.

   Alvo era o mais calmo de todos,ele não era o tipo que gostava muito de estudar,mais havia conseguido puxar a inteligência de Gina,o que o salvava na maioria dos testes e o fez ser escolhido para monitor da grifinória ao lado de Rose.

   Mais enquanto o clima do dia das bruxas contagiava a todos e os faziam esquecer um pouco mais os N.O.M.'s,a situação entre Scorpius e Rose não estava das melhores.O sonserino havia começado a namorar Lisa e isso só fez a relação entre os dois que mal havia começado,esfriar.Lisa parecia querer mostrar para todo mundo o novo namorado,principalmente para Rose,mais o próprio Scorpius parecia não se interessar muito pelo o novo namoro,vivia andando pelos os corredores com uma expressão preocupada e passou a ficar desatencioso,apesar de suas notas ainda continuarem ótimas.

   Jonh e Alvo vivia perguntando pra ele o que estava acontecendo,mais o loiro sempre se recusava a responder.Jonh andava meio desconfiado com isso,mais respeitou a decisão do amigo.Com todo esses acontecimentos,Jonh havia se aproximado mais de Rose e chegou até a convidar para a festa,mais foi recusado pela a ruiva que havia recebido um convite anônimo e andava pensando muito sobre isso. 

   Eles estavam na aula de poções com a professora Jones,que parecia está ainda mais irritante com essa história da festa do dia das bruxas quando Rose recebeu o convite.A professora andava meio estressada,já que os alunos pareciam totalmente desinteressados em sua aula,menos Rose que continuava prestando atenção atenciosamente.

-Sr.Finnigan está com algum problema na minha aula?-perguntou ela,batendo a sua conhecida régua na mesa de Arthur Finnigan que havia lançado uma bolinha de papel na mesa de Jeniffer Leeh que agora dava risinhos descontrolados.

-Na-Não professora,eu apenas...-começou o moreno.

-Apenas estava sendo o ser irritante que é,não prestando atenção na minha aula!-continuou a professora,depois se dirigindo a frente de todos os alunos e continuando a falar.-Quero que fique bem claro que eu não vou aceitar esse tipo de atitude em minhas aulas e o próximo engraçadinho que eu pegar levará uma detenção,estamos entendidos?

   Todos os alunos balançaram a cabeça em tom de afirmação,mais a maioria não levou a sério as palavras da professora,Rose viu quando Trevor que estava ao seu lado passou um papel para June Evans por debaixo da mesa e essa lhe lançou um olhar malicioso,viu também Alvo e Evelyn trocando olhares apaixonados a sua frente,o que fez a ruiva revirar os olhos.Viu também Scorpius convidando Lisa para a festa,o que fez a ruiva se sentir mal e viu quando um origami de um pássaro pousou em sua mesa a deixando assustada e a fazendo esconde-lo rapidamente antes que a professora visse.

   Depois que a professora Jones passou em frente a sua mesa e foi implicar com Joe,a garota abriu lentamente o pássaro de papel sem que ninguém visse e o abriu revelando uma letra fina e caprichosa,a garota olhou para os lados atrás da tal pessoa,mais não viu ninguém que parecia está olhando pra ela diferente e dando de ombros,começou a ler,no pedaço de papel estava escrito o seguinte:

"Em um único roseiral eu te achei,com o seu perfume me encantei e enquanto os homens procuram o amor em milhares de rosas,eu achei o amor em você,numa única rosa."

Que ir a festa de Halloween comigo?

   Rose voltou a olhar para os lados,atrás da tal pessoa anônima mais nem sinal,ela achou estranho esse mistério todo,mais havia gostado do poema e como ninguém a tinha convidado,ela resolveu aceitar.Escreveu um sim no pedaço de papel e quando a aula acabou e todos tiveram que sair,a ruiva o dobrou com cuidado e o deixou em cima da mesa com a sua resposta.

   Assim que todos saíram da sala,um vulto de um garoto se aproximou da mesa que a minutos atrás Rose estava sentada e com um sorriso nos lábios,o garoto guardou o papel no bolso e saiu da sala jogando a mochila nos ombros.Esse Halloween seria interessante...

    Um vento frio e singelo se fazia naquela noite e a cada brisa suave,os cabelos muito ruivos de Rose levantava como em sintonia.Ela estava sozinha com Douglas Jenkins,monitor da lufa-lufa no salão principal arrumando a decoração.Os dois estavam sentados no chão com as varinhas nas mãos acesas e ao redor deles vários desenhos e pergaminhos rabiscados feitos por Rose,as quatro mesas principais haviam sido retiradas,dando espaço assim para eles decorarem o salão como queriam.

   Rose falava como eles iam fazer as decorações e Douglas como um bom ouvinte,escutava tudo atentamente.

-Acho que iremos colocar as aranhas falsas ali o que você acha?-perguntou ela apontando para a parede do lado da mesa dos professores.

-Pra mim tanto faz,acho que ficaria legal.-respondeu Douglas indiferente.

   Rose fez uma careta de repreensão,mais depois de uma análise completa resolveu que iria colocar as aranhas na parede ao lado da mesa dos professores mesmo.Se virando rapidamente para a esquerda a garota pegou um folha de pergaminho onde estava desenhado umas cortinas vermelho sangue que seriam colocadas em cima das portas de carvalho e indo até uma caixa onde estava cheia de coisas que serviriam para a decoração,a garota começou a retirar um enorme pano vermelho de lá.Mais enquanto ela pegava o pano,sentiu tudo ficar silencioso de repente e olhando para trás devagar,exatamente para o chão não viu ninguém,Douglas parecia ter sumido...

   O coração da ruiva começou a palpitar rapidamente e ela sentiu um frio na espinha,começando assim a chamar por Douglas,mais esse não atendia ao seu chamado.

-Douglas?Você está aqui?

   Ninguém lhe respondeu e ela foi andando lentamente pra trás ainda segurando o pano.Foi quando sentiu algo a suas costas e se virando rapidamente,a ruiva quase teve um enfarte quando viu um rosto deformado horrível olhando pra si,mais para sua surpresa total,o tal cara começou a rir e ela sentiu o sangue ferver quando percebeu quem era.

-Caramba ruiva,como você é assustada!-exclamou Douglas em meio aos risos,retirando a máscara.

-Isso não tem graça Jenkins,você quase me enfartou!

-Foi mal ruivinha,mais é que eu não conseguir resistir a te dá um susto.-falou o moreno,ainda se controlando para não cair na gargalhada.

-Que seja,agora volta pra cá,porque a festa de Halloween é amanhã e a gente ainda nem começou a decoração!

-Ok.

   Batendo dois dedos no queixo devagar e com uma mão no bolso,o moreno foi andando lentamente até o meio do salão entediado e se postou ao lado de Rose que olhava todo o salão com atenção,como se tivesse o estudando.Após uma breve análise,apesar dos muxoxos entediados de Douglas,a ruiva se dirigiu a caixa novamente e retirou de lá vários enfeites que ajudaria na decoração.Em meia hora,eles conseguiram colocar todos os enfeites,inclusive as abóboras do lado da porta em cima de um pedestal,elas soltavam risadas horrendas quando alguém tocava nelas,presente do tio Jorge.Tinha também uns bonecos feiosos ao lado das abóboras que quando era apertados,se transformavam em uma gosma melequenta e nojenta.

   Rose havia enfeitiçado as paredes para o barulho da festa não chegar aos alunos do segundo e primeiro ano que iriam ter sua própria festa no salão comunal da sonserina.Douglas havia comprado um tipo de fonte que jorrava um líquido preto muito estranho,mais o mais assustador de todos os enfeites era a estátua de um homem que não tinha uma das mão e no lugar dela havia uma garra dourada,seu rosto era deformado pela a metade e no cinto dele havia uma faca de prata e uma varinha,o boneco parecia ser extremamente real e ele iria ficar ao lado da mesa de comidas que seria posta no outro dia antes da festa começar.Assim que terminaram a decoração pelas as paredes e ao redor do salão,os dois enfeitiçaram as quatro mesas principais e fizeram elas voltarem para seus devidos lugares,mais isso só até amanhã,depois elas seriam retiradas para dar espaços aos convidados. 

   Rose ainda ajeitava um dos enfeites na parede quando um vento forte lhe bateu no rosto e ela sentiu um arrepio por todo o corpo,mais como se fosse uma coisa normal,ela ignorou e se dirigiu a uma janela,onde prendeu alguns enfeites nas bordas da mesma,pela a janela ela podia ver a floresta proibida e como se fosse possível,ela parecia ainda mais sombria,Rose parou os enfeites na janela e ficou olhando as árvores e o sussurro macabro do vento que se espalhava ali,então algo branco apareceu por entre as árvores da floresta e Rose podia jurar que era o pedaço de um vestido incrivelmente branco,mais resolveu ignorar novamente.

   Olhou para os lados e viu Douglas tentando arrumar um dos enormes panos na parede,mais com um pouco de dificuldade,a ruiva pensou em ir ajudar,mais ele merecia por ter-la assustado daquele jeito e com o nariz empinado,ela voltou a decoração da janela,mais no lugar da escura e sombria floresta proibida,ela viu um rosto extremamente alvo e olhos azuis intensos a olhando.

-Aaah!Mais o que...?-perguntou,sentada no chão depois de se desequilibrar e acabar caindo do banquinho onde estava em cima.

   Douglas veio correndo ajudar e estendendo o braço ajudou a ruiva a se levantar do chão,a garota ainda parecia está em estado de choque e ficou pensando se aquilo tinha sido coisa da sua imaginação ou realmente teria acontecido.Depois que Rose se recompôs,Douglas passou as mão impacientes pelo o cabelo e com o suor escorrendo na testa,o moreno resolveu perguntar o motivo de tanto alvoroço.

-O que foi isso Rose?

-E-Eu não sei...

-Como assim não sabe?Foi você quem gritou!-respondeu preocupado,ainda olhando para a expressão assustada da ruiva.

   Rose não respondeu nada e apontou para a janela com os olhos meio desfocados,ela podia jurar que tinha visto dedos compridos e pálidos passar pela a madeira da janela.Douglas olhou para a janela e não viu nada,foi então que começou a se preocupar de verdade.

-Rose se isso é algum tipo de vingança por eu ter te assustado,pode parar tá?Você já conseguiu me assustar.

-Não é brincadeira,eu vi...-ela falou baixinho e olhou novamente para a floresta.

   Do meio das árvores escuras e sem vidas apareceu uma mulher pálida,vestida totalmente de branco e com longo cabelos castanhos arruivados que batia-lhe no meio das costas.Dessa vez,Douglas também viu e soltou rapidamente o braço de Rose,olhando espantado para a janela.

   Ela foi se aproximando de onde eles estavam e enquanto se aproximava,via Douglas e Rose dando longas passadas pra trás com as pernas meio bambas.Rose se assustou ao olhar para os olhos da mulher,eles era tão ferozes mais transmitiam uma paz tão grande que a ruiva sentiu que não precisava fugir dela e sim escutar o que ela tinha a dizer.Com esse pensamento a ruiva parou de andar e Douglas olhou pra ela incrédulo.

-Ficou maluca Rose?Vem pra cá!-gritou,já perto da mesa da lufa-lufa.

-Não,ela quer me dizer alguma coisa.

-E você vai escutar?E se ela for do mal?

   Rose olhou novamente para a mulher e a viu parada a frente da janela lhe olhando como se tivesse numa espécie de análise profunda,os olhos dela continuavam ferozes,mais ao mesmo tempo gentis e a ruiva se aproximou mais.Ao chegar perto o suficiente,ouviu ela sussurrar:

-Venha.

   A mulher estendeu a mão e Rose pareceu ter uma briga interna consigo mesma.Mais ao ver o sorriso bondoso no rosto da mulher,a ruiva saiu dali e correu pelas as mesas principais em direção ao saguão de entrada.Douglas ficou desnorteado com tal ato,mais resolveu correr atrás de Rose.Ao alcançar o saguão,a ruiva saiu pulando as escadas em dois em dois degraus e correu para dentro da floresta,Douglas correu o mais rápido que pôde atrás dela,mais ao chegar na orla da floresta a ruiva havia sumido e ele saiu andando pelo o jardim gritando por ela.

    Rose ia tropeçando pelas as pedras no caminhos e galhos andando atrás do vulto branco que ia a sua frente se esgueirando pela as enormes árvores,a visão da ruiva estava completamente ofuscada pela a escuridão,a única coisa que ela podia ver era o vulto branco a sua frente e era por ele que Rose distinguia seu caminho.

    Depois de andar por alguns minutos pela a floresta a seguindo,Rose viu o lago que ela e Alvo haviam encontrados quando tinham onze anos em uma das armações de Alvo naquele tempo em que ela o ajudava a não se meter em encrenca e foi na beirada do lago que Rose viu a mulher parada,sorrindo pra ela.Em cima da árvore ao lado dela,havia uma fênix avermelhada,que Rose percebeu ser a mesma que a havia ajudado a achar a profecia e o livro velho de história da magia no casebre,a fênix piou feliz e pousou no ombro de Rose.

   Com a varinha segura nas mãos,a mulher a levou até a têmpora e tirou de lá um fino fio de algo brilhante e líquido que colocou dentro de um vidrinho.Depois andou até o lago e estendeu a mão para Rose vir ao seu encontro.A ruiva foi,ainda fazendo carinho nas penas da fênix e quando ela e a mulher se ajoelharam na beirada do lago,a mulher jogou o conteúdo do vidrinho no lago e falou mais uma vez com a sua voz calma.

-Observe.

   Quando o líquido preencheu uma pequena parte do lago,umas imagens começou a aparecer e ela se viu olhando para si mesma com a expressão assustada.Era a imagem dela no casebre.Na imagem Rose tinha a mesma expressão assustada que estava tendo agora e viu quando a bolinha de cristal que estava em sua mão caiu no chão e um vulto de uma mulher loira falou toda a profecia:

"Aquele com o poder de dominar o bruxo foi destruído,mais um novo herdeiro está por vir e sua tarefa é fazer o que o seu antecessor não conseguiu.As trevas irão dominar mais uma vez,mais do meio delas uma luz nascerá.Essa luz terá como destino destruir as trevas e o poder da cura estará consigo.Dois sentimentos,dois lados,um apenas prevalecerá..."

   Rose olhou assustada para a mulher castanha arruivada,mais essa sorriu e apontou para outra imagem que se formava,nela apareceu Scorpius triste e chateado sentando em uma das escadarias de Hogwarts olhando para o colar que ela havia dado pra ele no terceiro ano.A fênix no ombro de Rose piou feliz quando viu o loiro e a mulher lhe lançou um olhar triste.Logo depois a imagem voltou a mudar e Scorpius apareceu novamente só que dessa vez totalmente diferente do Scorpius normal,seus olhos estavam sombrios e ele estava com um sobretudo preto abotoado até o pescoço,a varinha segura nas mãos e uma áurea negativa emanava dele.

   Rose sentiu o coração doer ao ver aquilo,era notável a raiva no rosto do sonserino e depois dos olhos do garoto lançar uma expressão de ódio para alguma coisa,as imagens sumiram e o lago voltou a ficar normal com as suas águas cinzas como os olhos do loiro.A mulher olhou para Rose e viu essa ainda olhando em êxtase para o lago,se aproximando devagar ela segurou suas mão e falou no seu habituado sussurro.

-Você precisa ajuda-lo,ele precisa de você.Não deixe ele passar para o lado sombrio,o coração dele é bom,mais o sangue é ruim e só você pode mudar isso.

-Como eu vou fazer isso?-perguntou Rose.

   Ela apertou as mãos de Rose e falou em um único sussurro:

-Você saberá.

   A fênix voou do ombro de Rose e pousou no ombro da mulher,ela começou a se afastar mais não antes de Rose fazer-lhe uma pergunta.

-Quem é você?

-Eu sou parte de você,me chame de Amy.

-Você é a garotinha com poder de cura do livro não é?A descendente de Amber.-perguntou mais uma vez Rose.

   Mais a mulher não lhe respondeu,apenas sorriu para a ruiva e saiu para dentro da floresta com a fênix em seu ombro.

   Assim que Amy sumiu entre as árvores da escura floresta,Rose olhou para os lados e percebeu está sozinha,um frio lhe bateu no rosto e ela tremeu com o frio,abraçando o próprio corpo.Foi quando ouviu alguém gritar,era Douglas andando pela a orla da floresta atrás de si,a ruiva correu ao encontro da voz do garoto e assim que viu uns fios pretos por cima de uma árvore,Rose voltou a correr e pulou em cima de Douglas o abraçando com força.

-Ei ruiva,você está bem?-perguntou o moreno,a colocando de volta no chão e olhando pra ela preocupado.

-Estou sim.Desculpa ter sumido.

-Tudo bem,mais o que foi que houve?Pra onde foi que aquela mulher te levou?

-Para dentro da floresta,ela queria me mostrar uma coisa.

-Mais ela não te fez nada não é?

-Não.

   Douglas passou um braço ao redor do ombro de Rose e os dois começaram a caminhar de volta para o castelo,Rose ainda atordoada com tudo o que tinha visto,mais não falou nada o caminho todo e ficou feliz por Douglas não perguntar."Ele daria um ótimo amigo!",pensou ela.

   Finalmente havia chegado o grande dia e todos do castelo pareciam bastante animados,até mesmo os alunos do primeiro e segundo ano que haviam se acostumado com a não participação deles no salão principal.Assim que os alunos entraram no salão principal ficaram maravilhados e Rose e Douglas ficaram felizes com a reação.O salão ainda não havia ficado todo decorado,porque a festa seria só de noite e os alunos precisariam fazer suas refeições até lá,por isso as quatro mesas ainda não haviam sido retiradas,mais quando fosse no final da tarde,os professores iriam terminar o resto da decoração e depois era só se preparar para a festa.

   Rose havia encomendado uma fantasia para sua mãe e ela havia ficado de mandar a coruja de Alvo trazê-la.Enquanto via suas amigas experimentando suas fantasias,Rose roia a unha de curiosidade para saber a roupa que iria vestir,sua mãe tinha resolvido fazer uma surpresa,"A cara dela!",pensou Rose.

   Enquanto se sentava na cama,com os pés em cima do colchão a ruiva viu Evelyn  saindo do banheiro vestida com uma fantasia tipo antiga,ficou bem bonita nela,parecia uma princesa,logo depois viu Lara saindo com uma fantasia bem estranha do banheiro,ela usava uns brincos que eram uma nota musical e a cor do seu vestido que chegava no meio das coxas,era um azul escuro da cor do céu.Rose não sabia o que ela vestia exatamente,mais achou bonita a fantasia nela.

   A ruiva também passou o tempo inteiro pensando no tal cara anônimo,quem seria ele?,pensou a ruiva.Mais depois de experimentar todas as fantasias,as três resolveram sair para fora e ficaram jogando conversa fora até de noite.

   Quando o pôr-do-sol começou a aparecer e o céu ficou rosado de repente,Rose viu uma enorme coruja marrom vindo com um embrulho na boca,a ruiva se levantou rapidamente do chão que estava sentada embaixo do carvalho e correu ao encontro da coruja que pousou no ombro de Alvo,que estava sentado com os amigos dele jogando xadrez de bruxo.Quando Scorpius viu Rose se aproximando já foi logo ficando de pé e olhando para a ruiva que retribuiu seu olhar,o loiro sorriu pra ela e essa sorriu de volta,Alvo olhou para o casal e pareceu entender alguma coisa,pois sorriu também,mais com um pigarro interrompeu o contato visual dos dois.

-Rose sua encomenda.-falou ele,entregando o embrulho para Rose.

-Brigada Alvo,estava realmente curiosa para ver.

-E o que é?-perguntou Jonh.

-Minha fantasia,-falou ela sorrindo.-encomendei para minha mãe ela e espero que ela tenha mandado do jeito que eu queria.

-Podemos ver?-arriscou Hélio.

-É CLARO QUE NÃO!

   Um grito ecoou pelo o jardim e todos viram Evelyn se aproximando com a cara fechada,ela se postou na frente dos garotos e falou:

-Nenhum de vocês podem ver nossas fantasias agora,tem que esperar até a festa,para fazer surpresa,senão fica sem graça.-respondeu sabiamente.

-Ok amor,mais não precisava dar esse grito e espantar os pobres pássaros que estavam aqui.-falou Al,fazendo os outros darem sorrisinhos.

-Desculpa Al.

   Evelyn jogou os braços em volta do pescoço de Alvo e lhe deu um selinho,depois pegou o braço de Rose e a arrastou para o castelo.Assim que chegaram no dormitório feminino juntamente com Lara,Evelyn pulou na cama de Rose e ficou esperando a ruiva abrir o embrulho.

   A ruiva pulou ao lado da amiga e Lara se sentou na beirada da cama,Rose retirou o papel de presente rapidamente e a fantasia apareceu,Evelyn e Lara trocaram olhares marotos e exclamaram em uníssono.

-Cigana?!

-Exatamente,eu havia visto essa fantasia na Madame Malkin no dia que fui comprar meu material para meu quinto ano no beco diagonal e era ela que eu queria para o Halloween,preciso agradecer a minha mãe depois.

-Olha,ela é bem bonita,adorei esse espartilho preto.-respondeu Lara,olhando maravilhada para um espartilho preto com uns fios que amarravam em vários "X" até perto dos seios.

-E o lenço branco vai ficar lindo no seu cabelo solto e liso.-falou Evelyn sorrindo.

-Valeu gente,acho que é melhor a gente se arrumar,está ficando tarde.-falou a ruiva.

   As outras duas concordaram e cada uma começou a se arrumar para a festa.Quando deu oito horas da noite,a festa começou e os rapazes na porta do salão pareciam está irritadíssimos com a demora das garotas,mais aos poucos todas ela foram chegando e no final só ficou faltando apenas uma pessoa,o tal cara anônimo que havia mandado o convite para Rose.

   Assim que a ruiva entrou no salão,muitos dos garotos que estavam perto da porta,inclusive Scorpius se maravilharam com a menina.A fantasia de cigana havia ficado perfeita nela,os cabelos lisos soltos para trás,com apenas o lenço branco no topo da cabeça os segurando,com um vestido branco que deixavam as mangas caídas para os lados deixando os ombros nus,com apenas a tira do sutiã também branco aparecendo,com o espartilho preto por cima na parte do busto da garota,um lenço vermelho amarrado no pulso como parte da cultura dos ciganos e umas sandálias de salto alto.

   Rose sorriu ao ver as pessoas lhe olhando daquela forma e viu o rosto de Scorpius ganhar uma expressão de arrependimento,mais ela o ignorou e viu Lisa o arrastando para longe.Ele estava vestido com uma fantasia que lhe lembrava alguém dos tempos antigos,parecido com a fantasia de Evelyn,tinha vários anéis caros nos dedos,inclusive um que Rose viu uma cobra esculpida e seus cabelos estavam de um jeito despenteado mais bonito.No final da contas,Rose concluiu que Scorpius realmente estava perfeito e por um momento quis ser Lisa para poder ficar ao lado dele,mais isso só até sentir uma mão no seu ombro.

   A garota se virou e deu de cara com quem ela menos esperava naquela festa,Dylan Adam estava parado a sua frente lhe sorrindo e estendendo-lhe uma rosa vermelha que ela aceitou por educação,mais não disse nada.O garoto não desmanchou o sorriso com o silêncio da garota e falou em um tom educado:

-Você está maravilhosa,isso tudo é pra mim?

-Foi você que me convidou?-perguntou ela,olhando para a rosa,ela adorava rosas.

-Foi,não gostou?

   Rose franziu o cenho e abriu a boca para falar algo,mais Dylan a interrompeu,colocando um dedo em cima dos lábios da garota e vendo o batom da mesma ficar um pouco no seu dedo.Afagando os cabelos de Rose devagar,ele falou:

-Me desculpa por tudo o que eu te fiz Rose,mais que fique bem claro que eu gosto mesmo de você ruiva.

-Pois eu não acredito!E tudo o que você fez comigo e com meus amigos fica aonde?

   Rose colocou as mãos na cintura e Dylan sorriu."A ruiva fica ainda mais bonita quando está brava",pensou o moreno.Mais ainda com uma expressão arrependida,ele continuou.

-Meus pais sempre falaram pra mim que eu devia odiar todos aqueles que não fossem sangues-puros e tipo,um de vocês fez realmente algo de muito ruim comigo para mim odia-los.-respondeu ele e Rose o viu fechar os punhos.

-Do que está falando?-a expressão da garota agora,era de total confusão.

   Dylan abaixou um pouco a camisa e Rose viu duas cicatrizes em seu peito.Elas eram fundas e pareciam ter sido feitas por animais ferozes como tigres ou lobos,a ruiva olhou novamente para os olhos do moreno e flashes passaram em sua cabeça.

"-Você não vai me machucar vai?Apesar de tudo,você também é humano pelo menos é o que eu acho.

   O lobisomem continuou parado.

-O que é que você tem?

   O lobisomem abaixou a cabeça e logo depois a levantou rapidamente,após isso deu um uivo triste e fez com que Rose se assustasse e caísse para trás.Nessa hora várias lágrimas começaram a cair dos olhos da garota e foi bastante assustada e triste que ela falou:

-Por favor não me machuque,por favor!

   Rose colocou as mãos em cima do rosto e esperou algum ataque que o lobisomem pudesse lhe dar,mais o ataque não veio.No lugar uma voz bastante conhecida foi escutada.

-Fique longe dela,agora!

 Scorpius saiu de trás de uma árvore e foi andando lentamente em direção ao lobisomem,esse lançou um olhar furioso a Scorpius e olhou novamente para Rose.Depois de uns minutos de silêncio o lobisomem lançou um olhar de profunda mágoa para Rose e saiu correndo para a floresta,deixando Scorpius e Rose sozinhos para trás."

-É você,o lobisomem é você!-exclamou Rose assustada,ao se lembrar do acontecimento na floresta.

-Acertou,eu fui atacado por um lobisomem quando eu tinha nove anos e desde desse tempo eu passei a odiar todos aqueles que não fossem sangue-puro,já que um dele havia me amaldiçoado desse jeito.Mais você Rose,você é diferente e mesmo eu tentando fazer te tudo para te odiar,até lutar contra a minha própria razão,eu não consigo.

   Uma expressão triste apareceu no rosto de Dylan e pela primeira vez,Rose sentiu pena,muita pena do garoto,mais quando esse se aproximou para beijá-la,ela se afastou.Apesar de tudo que Dylan havia lhe feito,ela não queria machuca-lo e preferiu não arriscar.

-Você vai contar para McGonagall sobre mim?-perguntou ele,com uma certa mágoa pela a rejeição de Rose.

-Não.

-E o que vai fazer?

-Tentar de entender Dylan.

   Rose lançou um olhar penetrante para o garoto e esse retribuiu,a ruiva continuou.

-Eu posso ser sua amiga se você quiser,eu te perdoou e agora eu sei o porque de tanto ódio contra mim e meus amigos,a família na qual convive é bem parecida com a de Draco Malfoy,mais como ele você deveria aprender a respeitar os nascidos-trouxas e mestiços para não fazer as mesmas burradas que ele fez.

-Eu nunca me uniria ao lorde das trevas Rose!

-Será?Até de lorde você o chama.Mais eu acredito em você e te conheço o suficiente para saber que não faria isso.

   Dylan sorriu para Rose e essa retribuiu,o moreno estendeu o braço para a garota e a ruiva aceitou,os dois foram para o meio do salão e começaram a dançar com os outros casais.Scorpius de longe olhava a dança do casal revoltado e Lisa fazia de tudo para tirar sua atenção de Rose,mais sem sucesso.Alvo estava prestes a pular em cima de Dylan e olhava indignado para o sorriso de Rose.Já Dylan e Rose dançavam normalmente e pareciam ser amigos de infância que a décadas não se viam durante a festa.Os dois se divertiram bastante e até chegaram a fazer piadas dos tempos antigos,quando a festa de Halloween acabou,interrompido por Nerville que apareceu de roupão na frente dos alunos com os olhos inchados e mandou desligar a música.

   Todos voltaram para seus quartos e alguns fraquejaram pelo o caminho,haviam se empolgado demais e bebido além da conta.Lara e Jonh eram uma dessas pessoas,todos na festa ficaram chocados ao ver os dois se agarrando no poltrona que havia sido posta para os casais e agora andavam abraçados e um tanto animados demais.

-Rose!-gritou Jonh,se jogando em cima da ruiva e a fazendo se embriagar com o cheiro da bebida.

-Ah,oi Jonh.-respondeu a ruiva,tentando segurar o peso do amigo,mais sem sucesso.

   Hélio apareceu na frente da garota e segurou Jonh pelo o colarinho o fazendo sair de cima da ruiva.

-Sai de cima dela idiota e cara o que você andou bebendo?O bafo tá pôde.-falou Hélio,arrastando jonh dali ainda pelo o colarinho,enquanto esse ria descontrolado.

   Lara também vinham fraquejando pelo o caminho e tropeçava em dez em dez minutos com as botas de cano alto em alguma coisa jogada no chão ou nas mesas redondas pelo o caminho.Evelyn correu para ajudar a amiga e saiu a arrastando dali em direção ao salão comunal da grifinória."Esses dois um dia ainda ficam juntos!",pensou Rose com um sorriso bobo nos lábios vendo a situação de Lara e Jonh.

   Alvo que havia ficado para trás saiu correndo em direção ao dormitório,ele havia se esquecido de escrever um trabalho de um metro e meio para Binns e essa seria sua maior nota depois dos N.O.M.'s,os últimos a sobrarem no salão foram Dylan que permanecia ao lado de Rose sorridente e Lisa e Scorpius,cada um com a cara mais fechada do que a outra.Lisa bufou quando falou algo para Scorpius no seu ouvido e esse recusou,a fazendo sair logo em seguida do salão principal a passos largos,depois foi a vez de Dylan sair e após dá um beijo na bochecha de Rose,a fazendo ficar corada ele saiu do salão principal.

   Rose e Scorpius foram os únicos que sobraram nos salão,Rose para arrumar o salão e Scorpius porque queria falar com a ruiva.Rose olhou para os lados e viu a bagunça que seus colegas haviam feito,havia enfeite jogado para todo lado,as mesas estavam totalmente desarrumadas com várias garrafas de bebidas em cima e a tal fonte sombria que Douglas havia comprado,tinha parado de jorrar o líquido preto.

   Rose passou os olhos por todo o salão,quando esses os pousaram em Scorpius.O loiro mantinha uma expressão arrogante no rosto,mais dava pra ver a mágoa nos seus olhos.Rose se sentiu culpada de repente,mais ignorou a culpa e se dirigiu as mesas com a intenção de arruma-las.Mais Scorpius segurou seu braço,a impedindo de continuar e a fazendo olhar para si.Como ela sentia falta daqueles olhos cinzas olhando pra ela daquele jeito... 

Rose tentou se soltar novamente após tal pensamento passar pela a sua cabeça,mais o loiro a segurou com ainda mais firmeza e ela foi obrigada a falar:

-Malfoy está me machucando

-Eu sei que não estou,você não quer é me encarar nos olhos depois do que fez!

   A ruiva se virou bruscamente para o loiro e o olhou no fundo dos olhos sentindo a coisa na sua barriga urrar de culpa.Mais ela continuou com a expressão decidida e falou com a voz um pouco alterada,tentando se controlar.

-Malfoy preciso arrumar o salão e não vou perder meu tempo discutindo com você.

   A ruiva voltou a tentar se soltar,mais o loiro a agarrou pela a cintura,a fazendo ficar de frente pra ele e a sua boca a milímetros da sua,foi a vez de Scorpius falar com a voz controlada.

-O que você estava fazendo com Dylan hoje?

-Minha vida não lhe diz respeito Malfoy!

-Responde Rose!

-Eu já disse que não.

-Eu falei para me responder.-ele a apertou mais e ela sentiu vontade de gemer mais se controlou.

-Eu não vou te falar nada,minha vida não lhe diz respeito a você.-respondeu entre dentes.

-Então é assim?

-É,é assim.

   A voz de Rose saiu impaciente,mais Scorpius continuou lhe apertando contra si e quando a ruiva colocou as mãos do peito do loiro com a intenção de se soltar,Scorpius abaixou a cabeça e lhe roubou um beijo,tão gentilmente quanto da primeira vez apesar da situação.Rose ofegou por alguns segundo,mais colocou os braços em volta do pescoço do loiro retribuindo o beijo,a luta interna que estava acontecendo dentro dos dois não podia ser pior,era a raiva misturado com desejo e isso só fazia o beijo ficar mais intenso.

   O loiro prensou a garota contra a parede e roçou os lábios pelo o pescoço da mesma a fazendo ter arrepios involuntários pelo o corpo,mais a ruiva não ligou e lhe retribuiu a carícia o fazendo suspirar.O beijo estava ficando perigoso e Rose pareceu perceber isso,quando Scorpius lhe beijou com mais intensidade a sufocando contra a parede e a fazendo sentir coisas que não deveria.E foi justamente com esse pensamento que a garota se separou dele,mesmo com seu corpo gritando em protesto.

  A ruiva saiu de perto do loiro e ficou de costas para o mesmo,Scorpius não pareceu magoado dessa vez e chegando perto de Rose dando-lhe um breve beijo em seu pescoço,a fazendo ofegar,falou baixinho:

-Me dê um dia para terminar com Lisa.

-Não,não faça isso,ela...-respondeu Rose desesperada o segurando pelo o braço.

-Ela te ameaçou?

   A ruiva balançou a cabeça em afirmação e viu os punhos de Scorpius se fecharem,mais com um sorriso singelo,um loiro deu um selinho nela e saiu andando,continuando a falar.

-Me dê um dia.

   Rose sorriu ao vê-lo dobrar o corredor e se virou para a janela ainda sorrindo,foi quando viu Amy lhe olhando com um sorriso enorme no rosto e Hermes,a fênix piar feliz em seu ombro,o sorriso da ruiva aumentou ainda mais e Rose viu quando Amy voltou para a floresta,flutuando como se fosse uma pluma e os longos cabelos esvoaçando ao vento.Aquele definitivamente foi o melhor Halloween que ela já teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal,conseguir esclarecer bastante coisas nesse capítulo e a respeito da fantasia da Rose,gente eu vi essa fantasia linda pela a internet,ela realmente existe.Achei perfeito para Rose e diferente do estilo certinha e nerd^^
Espero que tenham gostado e comentem.Bjos*-*