Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 18
Pais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/18

   Numa mansão escura,sem vida,com bastante tons de verdes na decoração e com um estilo impecável de um homem rico e sonserino se encontravam Scorpius Malfoy e Jonny Zabini sentados bastante quietos em uma mesa de jantar enorme assim como a maioria das coisas naquela casa.Antes de sair de Hogwarts,os dois amigos resolveram que iriam passar as férias na casa de Jonh,mais depois de uma semana convivendo com a família Zabini,Scorpius passou a dar mais valor a convivência com o pai.

   Blásio Zabini parecia não dá um mínimo voto de confiança ao filho e muitas vezes pelo o olhar dele,parecia que ele queria que o próprio Scorpius fosse seu filho e isso não agradava muito o loiro,já que ele considerava isso praticamente uma traição com o amigo.Foi então que o loiro chegou a conclusão de que,apesar da cena na estação de King's Cross que ele presenciou a quatro anos atrás,a convivência de Blásio e Jonh não era lá das melhores.

   Os dois estavam esperando os pais de Jonh descerem para que eles pudessem jantar juntos na enorme mesa,mais Scorpius parecia está desconfortável com aquela situação,sempre acontecia alguma briga na mesa de jantar e a maioria era com Jonh e Blásio.A mãe de Jonh,a Sra.Zabini foi a primeira a descer por uma das escadas que davam acesso ao andar de cima e ao se sentar na mesa deu um sorriso carinhoso para Jonh que foi retribuído pelo o mesmo e logo depois lançou o mesmo sorriso para Scorpius que ficou um pouco constrangido,ele não estava acostumado com uma mãe,a sua havia passado dessa vida para a outra a muito tempo.

Logo depois da mulher,Blásio desceu as escadas com elegância e ao se sentar na mesa,olhou por um tempo com indiferença para o filho e depois chamou a elfa doméstica que trabalhava para a família.Agnes a elfa velha e arcaica da família veio em direção ao dono com várias bandejas na mão,sendo difícil até de se equilibrar,Scorpius que estava mais perto ajudou a velha elfa com as bandejas e Blásio lançou um olhar decepcionado ao garoto que foi ignorado pelo o mesmo.

Após toda a comida está perfeitamente colocada em cima da mesa nos belos pratos na família Zabini,a família começou a comer em silêncio,cada um com seus pensamentos.Ninguém falava nada e isso fez Scorpius perceber que se fosse na sua casa,ele e seu pai estariam rindo de alguma piada contada pelo o mesmo ou então falando de quadribol,pena que seu pai estava viajando a negócio e não poderia está lá com ele.

   O loiro olhou curioso para Jonh e viu o amigo comendo de cabeça baixa como se estivesse mergulhando em seus próprios pensamentos,olhou também para Blásio e viu o homem mais interessado na própria comida do que no filho,a Sra.Zabine olhava a cena com tristeza e quando o seu olhar cruzou com o de Scorpius ela deu um sorriso fraco que foi retribuído por um aceno de cabeça dado pelo o loiro.

   Depois de uns dez minutos,Blásio resolveu puxar conversa,só que com o Scorpius e não com o filho.

-Então Scorpius,seu pai me contou que você gosta de quadribol,é verdade?-perguntou ele,dando um sorriso curioso.

-É,eu acho bem legal,quero ser jogador profissional quando ficar adulto.-respondeu o loiro sem emoção.

-Bom garoto,ser jogador profissional de quadribol é um ótimo futuro.Soube que você conseguiu entrar no time da sonserina por duas vezes,o Jonh aqui só conseguiu ano passado e acho que ele ainda precisa melhorar muito,as técnicas dele não andam muito boas.-Blásio lançou um olhar indiferente ao filho,fazendo o mesmo baixar mais ainda a cabeça.

-Pois eu acho o Jonh um ótimo jogador.E erros todo mundo comete,ele vai conseguir conserta-los,tenho certeza.-o moreno deu um sorriso sincero para o loiro que foi retribuído.

   Blásio franziu o cenho cético por um momento,mais depois voltou a se virar para Scorpius e apontando um garfo para o garoto falou:

-Que seja,mais e a profissão?O que você quer ser garoto?

-Auror.Eu acho interessante e acho que tenho capacidade para isso.

-Woou!É uma profissão bem difícil mais eu sempre quis que o Jonh fosse auror,mais ele insiste em ser médico,dá para acreditar?-falou Blásio,balançando a cabeça negativamente,cortando um pedaço do seu bife e colocando na boca.

-Seu filho quer curar as pessoas Blásio,devia se orgulhar.-falou a Sra.Zabini como se não acreditasse na insensibilidade do marido.

-Mais como auror ele iria salva-las Christine,não seria muito mais proveitoso?Assim as pessoas não precisariam ir ao médico,porque não iriam se ferir,já que os aurores estavam lá para salva-las.

-A profissão dos aurores é caçar bruxos das trevas e não salvar pessoas.-rebateu Christine.

-Mais é como se fosse,eles também as salvam.-continuou Blásio, com sua teimosia.

-Eu gosto da profissão que escolhi pai e eu sei que não tenho a capacidade que o Scorpius tem para ser um auror.-ele apontou para Scorpius e esse afundou na cadeira.

-Uma pena,realmente uma pena...-murmurou Blásio.

   Scorpius sentiu seu amigo se irritar ao seu lado e com uma batida na mesa,o moreno falou furioso:

-Então o senhor acha que caçar bruxos das trevas é melhor do que salvar uma vida inocente?Existem pessoas que devem suas vidas aos médicos!

-Eu não disse que ser médico era ruim,eu só falei que...-começou Blásio com calma.

-Que o senhor não acredita em mim,só isso.Desde que o Scorpius chegou aqui que o senhor passa o tempo todo paparicando ele e esquece que tem um filho que também precisa do senhor!

   Todos da mesa olharam para Jonh e Blásio pareceu analisar o filho de cima a baixo,Scorpius afundou tanto na cadeira que estava dando pra ver só alguns fios do cabelo liso em cima dos olhos.A Sra.Zabini olhava tudo com uma expressão que demonstrava que ela estava prestes a chorar e saindo da mesa silenciosamente da mesa sem dizer uma palavra ela subiu as escadas para o andar de cima.Scorpius continuou sentado na cadeira,mais parecia querer fazer a mesma coisa que a Sra.Zabini a ter que ficar ali.

-Quem foi que disse que eu me esqueço de você?-perguntou Blásio ficando de pé e apontando o garfo acusadoramente para o filho.

-O senhor próprio demonstra isso pra mim,não acredita em nada que eu faço e não leva a menor fé em mim!-respondeu Jonh,ficando de pé também e sentindo o sangue ferver.

-Eu nunca falei isso Jonh!

-MAIS DEMONSTRA!-berrou o moreno.

   Blásio ficou sem fala por um momento e na hora que ia falar alguma coisa,o filho o interrompeu.

-Eu vou dormir pai,estou com sono e sei que o Scorpius não é obrigado a ficar ouvindo isso.-ele voltou a apontar para Scorpius e o loiro se ergueu da cadeira de repente sob o olhar dos dois.

-Boa noite!

   O moreno se virou rapidamente para a escada e subiu a passos largos deixando pra trás Scorpius encarando Blásio que parecia está dentro dos próprios sentimentos ignorando totalmente a presença do loiro,até a hora em que o mesmo falou:

-Eu acho que já vou indo também Sr.Zabini,com licença!

   O loiro se virou para as escadas e subiu atrás do amigo,Blásio que ficou pra trás ainda parecia pensar nas palavras do filho e voltando a se sentar na mesa,ele ficou por um bom tempo olhando a lareira até o relógio anunciar meia-noite e ele resolver ir dormir.

Deitada na cama sem a menor disposição para fazer nada,estava Rose Weasley com os cabelos desgrenhados e os olhos ainda inchados de sono.A garota parecia está passando pelo o que as pessoas chamam de crise adolescente,só que ela não falava o motivo dessa crise.Sua mãe vendo que a filha ainda não tinha descido para tomar o café da manhã,resolveu subir para acorda-la.

   Chegando lá,viu a filha deitada na cama com os olhinho meio tristonhos olhando para um ursinho de pelúcia em cima da cômoda.Entrando devagar e sem fazer barulho,apenas com o barulho da porta para que ela soubesse que sua mãe estava ali,a castanha se sentou devagar na beirada da cama da filha e a ficou observando por um tempo até a ruiva falar:

-O que houve mãe?

-Você,você foi o que houve.Porque não desceu para tomar o café da manhã filha?-perguntou Hermione,passando os dedos pelo o cabelo muito liso da filha.

-Estou sem fome.-a ruiva virou a cabeça para o outro lado e abraçou o travesseiro.

-Desde que você voltou de Hogwarts que anda desse jeito Rosinha e eu gostaria muito de saber o porquê.

-Não é nada mamãe.

-Tem certeza?

   A ruiva se levantou de repente e se sentou na cama abraçando os joelhos,com os olhos focados nos da mãe.Hermione encarou a filha com extremo carinho,ela parecia tão insegura e tão desprotegida que parecia ter voltado a ser aquela garotinha que vivia atrás dela pela a casa observando tudo com os olhinhos curiosos,a castanha sorriu com o pensamento.

   Mais a lembrança feliz logo sumiu da sua mente quando os olhos da ruiva se encheram de lágrimas e ela perguntou baixinho:

-Mãe como você e o meu pai se apaixonaram?Vocês eram tão opostos.

   Hermione olhou surpresa para a filha,não esperava por aquilo,mais mesmo assim resolveu responder:

-Bem...Nós costumávamos ficar bem juntos em Hogwarts com seu tio Harry,talvez a aproximação tenha feito nós nos apaixonarmos.

-Mais você sempre amou ele não foi?Ele que nunca percebeu.-falou a ruiva balançando a cabeça negativamente.

-Por que está fazendo essas perguntas filha?Tem alguém em especial que você esteja gostando e não contou nada para sua velha mãe.

-Não.Eu só sinto curiosidade pelo o relacionamento de vocês,só isso.-mentiu Rose,sorrindo sem emoção.

-Bem,se é só isso...-Rose percebeu que sua mãe frisou bem o "se" e isso fez ela baixar a cabeça envergonhada.-Então eu acho que posso responder suas perguntas.

-Então me diz,é verdade que vocês se odiavam?-perguntou a ruiva se sentando mais disposta na cama e olhando curiosa para a mãe.

-Odiar,odiar mesmo,nós nunca nos odiamos,apenas não nos dávamos bem.Seu pai sempre foi um ser insensível que nunca conseguiu me compreender,mais eu não o culpo talvez eu seja realmente complicada ou talvez ele realmente seja um legume insensível.-Hermione deu um sorriso e Rose riu.

-Mais como vocês...

-Nos apaixonamos?Eu sempre amei muito o seu pai e o via mais do que o simples Weasley que veio de uma família pobre e que usava roupas de segunda mão.Mais ele sempre me viu como a garota nerd e certinha e isso o impedia de ver o meu outro lado.Então desde que tivemos que passar os dias isolados em florestas atrás das horcruxes de Voldemort,que as nossas emoções e os nossos sentimentos meio que amadureceram e isso  nos fez enxergar mais o ponto de vista do outro e entender o que se passava na cabeça de cada um.

-Então a senhora acha que eu preciso amadurecer?

-Tem certeza que não tem nada pra me contar filha?-perguntou a castanha sorrindo.

-Tenho.-um tom de confiança pôde ser ouvido na voz da ruiva.

   Com um longo suspiro,Hermione olhou para o chão por um momento e voltou a olhar pra filha que ainda parecia muito nervosa,depois de pensar um pouco,ela respondeu: 

-Muito bem então,acho que talvez sim,mais você ainda é muito nova pra isso,tem mais que viver a vida,as experiências é que vão te ensinar a amadurecer.-falou Hermione,olhando atentamente para a expressão da filha.

-Entendo.-sussurrou a ruiva mais para si mesmo do que para a mãe,mais logo em seguida levantou a cabeça sorrindo e continuou.-Sabe,me deu uma fome de repente,vamos descer?

-Acho que você quer acabar a conversa por aqui não é?-Rose corou um pouco e Hermione riu.

-Tudo bem filha,claro que podemos descer para tomar o café da manhã,você bem que está precisando mesmo,anda muito magrinha.

-Mãe!

-Eu só estou dizendo o que eu acho.-respondeu Hermione com as mão levantadas com se fosse em sinal de rendição,mais levantando da cama sorrindo.

-Ok.-falou Rose também se levantando,mais com um sorriso enorme no rosto,a conversa parecia ter feito bem a ela.

   Com um pulo a ruiva deu um beijo estalado na mãe e saiu correndo escada abaixo em direção a cozinha.Hermione permaneceu no quarto e começou a arrumar a cama da garota devagar.Até a hora em que um livrinho perto caiu do meio dos lençóis da cama quando foi puxado por Hermione,a castanha se abaixou lentamente para pega-lo e percebeu que era o diário de Rose,um presente dado por Gina no aniversário dela ano passado,segurando com o maior cuidado que pôde a castanha pôde perceber que havia algo desenhado em uma página,abrindo lentamente o diário,ela viu do que se tratava.Rose havia desenhado perfeitamente um escorpião albino e ao redor dele vários coraçõezinhos,na sua frente uma rosa vermelha desabrochava e como título estava escrito o seguinte:"A rosa e o escorpião"

   Hermione colocou a mão no peito ofegando e o diário deslizou pela a sua mão caindo no chão,só havia um garoto que ela conhecia com o nome vindo de um escorpião,ele.Arrumando rapidamente a cama da garota e guardando o diário com cuidado como se nunca tivesse tocado nele,a castanha se levantou rapidamente e saiu do quarto.Prometeu a si mesmo nunca tocar nesse assunto,a não ser que a filha quisesse,mais a descoberta ainda martelava em sua cabeça.

   Em uma casa excêntrica com vários tons de amarelo pela a parede e com umas plantas muito estranhas no jardim,se encontra uma garota loira de olhos azuis e um homem de cabelos negros e olhos castanhos sentados a mesa tomando o café da manhã.A mulher loira de olhos azulados que nem o dá filha se encontra distraída no lado de fora da casa olhando as plantas exóticas que se encontra por lá. 

   Lara percebeu que a cada cinco minutos que se passava,seu pai olhava pela a janela atrás de ver a figura de sua mãe e sorriu com tal pensamento,quem sabe eles estavam começando a se entender.Foi com esse pensamento que a loira falou baixinho:

-Por que não vai lá falar com ela?

-Acha que eu deveria?-perguntou Adriam olhando nervoso para Luna que agora olhava os pássaros ali perto.

-Tenho certeza,eu sei que você não quer se separar da mamãe pai,então tenta reconquistar ela,ela ainda gosta de você.

   Adriam se levantou de repente e chegou até a dar um passo em direção a porta de entrada,mais logo se virou novamente e voltou a se sentar.Lara bufou e olhou de cara feia para o pai.

-Por que você ainda está aqui?

-Eu não sei se devo,ela está com raiva de mim Lara. 

-Mais ela pode te perdoar é só você pedir desculpas.-falou Lara sabiamente.

-Eu não vou pedir desculpas por uma coisa que não foi minha culpa!-um tom de teimosia se pôde ser ouvido na voz de Adriam. 

-Teimoso!

-Desculpa filha,mais é que...-começou Adriam.

   Lara colocou a mão na frente do rosto do pai lentamente e o interrompeu.

-Se o senhor continuar assim,vai perder ela.Então,ou o senhor aprende a admitir que está errado ou vai perder o amor da sua vida.

   Adriam ficou sem fala por um momento e voltou a olhar para janela,onde pôde ver Luna sorrindo sentada em cima de uma pedra com a mão embaixo do queixo.A cena era tão encantadora que ele sorriu e olhou constrangido para a filha que o esperava com uma expressão de impaciência.

-Eu vou tentar mudar eu prometo.

-Então vou acreditar no senhor,mais não deixe ela passar pai,eu não vou saber escolher um lado se vocês se separarem.-os olhos da loira marejaram e Adriam se levantou para abraça-la.

-Pode ter certeza que eu não vou deixar,eu prometo.

   Lara afundou o rosto no pescoço do pai e o abraçou,os dois ficaram olhando para Luna que agora olhava para eles com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo com uma expressão de confusão.Quando o olhar dela e de Adriam se cruzaram ela viu ele balançar a cabeça fracamente e ela sorrir em retribuição.Talvez ela não precisassem se separar,talvez ainda tivesse alguma esperança.

   Depois de várias semanas na mansão Zabini,Jonh e Scorpius iriam para o beco diagonal comprar os livros e todo o material que precisavam para o seu quinto ano.Draco que havia voltado de viajem iria com eles e resolvera passar os últimos três dias com o filho e Jonh.

   Com um pouco de pó de flu nas mãos,Scorpius atravessou a sala de jantar rapidamente e entrou dentro da lareira falando logo em seguida:

-Beco diagonal!

   Uma fogo verde o engoliu e se pôde ver ele desaparecer nas chamas,Draco sorridente se virou para Jonh e o encorajou a entrar na lareira.O moreno entrou e logo depois,Draco viu as chamas verdes o engolirem também.Assim que os dois garotos sumiram,o loiro colocou o vasinho com o pó de flu em cima da lareira e com um simples gesto com a varinha aparatou dali.

   Ao chegar no beco diagonal,ouviu Scorpius e Jonh conversando sobre algo que o deixou bastante interessado.Scorpius olhava um colar com pingente de lua ao redor do pescoço encostado na parede e Jonh estava ao seu lado olhando para o mesmo lugar,os dois falavam de uma garota e Draco pôde ouvir um pouco da conversa.

-Você ainda costuma olhar para esse colar mesmo depois de tanto tempo?-perguntou Jonh. 

-Ele me faz eu me sentir bem,é como se ela estivesse aqui.-respondeu o loiro,olhando atentamente para Jonh.

   Draco pôde perceber que o moreno pareceu um pouco incomodado com a resposta,fazendo Scorpius o olhar com certo desprezo que logo se dissipou e o loiro voltou a olhar para o colar.Aquilo sim era digno de surpresa,os dois amigos estavam conversando sobre a mesma garota e com uma certa...rixa.Draco se viu preocupado de repente,aquilo podia ser bastante perigoso para a amizade dos dois.

   Andando lentamente até os garotos como se nada tivesse acontecido,Draco os guiou até a floreios e borrões para comprarem os livros e encontrou a última pessoa que gostaria de ver.

   Harry se virou assim que Lílian apontou para Draco e viu o loiro parado na porta com uma expressão de desgosto e cansaço no rosto.Assim que o viu,o moreno entortou a boca e deu um sorriso amarelo para o loiro que foi retribuído com igual ânimo,mais antes que os dois pudessem se virar e tomar caminhos diferentes,Alvo saiu de perto do pai e veio cumprimentar Scorpius e Jonh sob o olhar chocado de Draco e Harry. 

   Lílian sorriu ao vê-los e Tiago se virou indo em direção ao fundo da loja para bem longe daquela cena.Harry e Draco ainda encaravam a cena estupefatos e Gina foi quem resolveu falar algo,quebrando a tensão que se encontrava ali.

-Então esse é o seu novo amigo Alvo?Rapaz bonito,olá sou Ginevra Potter,mais pode me chamar de Gina.-falou a ruiva sorrindo,estendendo a mão para Scorpius.

-Eu sei quem é a senhora,os Potter são bem conhecidos.-falou o loiro retribuindo a educação.

-Harry venha cá,cumprimente o Draco.-falou a ruiva com um olhar de satisfação,cumprimentando Draco logo em seguida.

-Mais Gina,eu...

-Não seja mal educado Harry Potter,cumprimente seu colega de classe!

   Harry bufou e se aproximou do grupo com Lílian em seu encalço e como se fosse o maior sacrifício de suas vidas os dois apertaram a mão sobre o olhar reprovador de Gina.Scorpius,Alvo e Jonh pareciam está tentando controlar uma gargalhada ao verem a cena e até mesmo Lílian estava mais vermelha do que o normal,como se tivesse controlando uma vontade imensa de rir.Depois de se cumprimentarem,cada um foi para o lado atrás dos livros do quinto ano.

   Draco,Jonh e Scorpius estavam andando pela a loja procurando o livro padrão de feitiços quinta série quando viram mais uma família entrando na loja,Jonh alargou o sorriso assim como Alvo e Scorpius sentiu vontade enorme de esconder a cabeça dentro de um buraco ao ver quem era.A família Weasley entrava distraidamente pela as portas da floreio e borrões e a ruiva perto do pai,parecia está tão desconfortável quanto o loiro perto da estante.

   Draco entortou mais ainda a boca ao ver a família e Rony adquiriu uma carranca ao ver o loiro parado ali.Hermione vendo a expressão do marido entendeu logo o porquê,mais em vez de fechar a cara e se afastar como o marido havia feito,ela fez o que ninguém esperava,cumprimentou educadamente o loiro que a chamou a vida inteira de sangue-ruim.

-Olá Draco.-falou a castanha,estendendo a mão.

-Olá Hermione,a quanto tempo.-o loiro apertou a mão de Hermione e a castanha corou,os dois soltaram as mãos rapidamente.

-Pois é,hã...Rony?Venha aqui por favor,cumprimente o Draco.-a castanha se virou para o marido que parecia ficar irritado a cada segundo que passava.

-E aí doninha albina?

-Fala cabeça de cenoura!

-Rony por favor.-repreendeu Hermione.

-É assim que a gente se cumprimenta Hermione,não temos outro jeito.

   A castanha bufou e se retirou para o lado de Gina fazendo com que as duas começassem a conversar e Harry se aproximasse a contra gosto de Draco.Os três ficaram em silêncio por um momento,até Rony falar:

-Que tal a gente ir para um barzinho aqui perto,aguenta um copo de vodca Draco?

-Pode ter certeza cabeça de cenoura,podíamos fazer uma aposta,que tal?-perguntou Draco,com um sorriso maroto no rosto.

-E qual seria?-foi a vez de Harry perguntar.

-Ganha quinze galeões para aquele que beber o maior número de copos.

-Tô dentro,o que acha Harry?

   Harry pareceu meio indeciso,mais logo aceitou a aposta e saindo de fininho da loja os três foram em direção a um bar no fundo do beco diagonal.

   No meio da loja floreios e borrões,Rose ainda se encontrava parada olhando petrificada para o loiro,o mesmo também não dava nem um sinal de vida e só depois que Alvo arrastou ela pra junto si é que Rose pôde encarar aqueles olhos acinzentados de perto.Jonh logo a cumprimentou e ele e Alvo começaram a conversar em um canto afastado.Scorpius permaneceu olhando para ela e a ruiva o encarou com certo constrangimento.

-Weasley.-cumprimentou o loiro.

-Malfoy.-falou baixinho a ruiva,retribuindo o cumprimento.

   Um silêncio se prolongou entre os dois e a ruiva se virou para ir embora,mais o loiro segurou seu braço com força e a encarou no fundo dos olhos fazendo ela se lembrar do acontecido em Hogwarts.

   Os dois se encararam por longos segundos até Jonh aparecer com Alvo ao seu lado e interromper a situação dos dois.O coração da ruiva batia acelerado com aquele contato e o de Scorpius batia em sintonia com o dela.Jonh olhou meio desgostoso para a cena e Alvo parecia ter entendido o acontecido.Scorpius olhou para o braço de Rose e depois para os olhos muito azuis,viu a ruiva puxar o braço e ele o soltar rapidamente.A ruiva caminhou apressadamente em direção a mãe e ficou ao lado dela sem olhar para trás,os três garotos observaram ela se afastar e Jonh exclamou meio irritado:

- O que você estava fazendo com a Rose?

-Nada.-respondeu Scorpius indiferente.

-Como assim nada?Estava segurando o braço dela e olhava pra ela de um jeito estranho,deve ter um motivo para você ter feito isso!

-Eu já disse que não foi nada ok?

-Mais...

-Talvez ele só tivesse impedindo ela de cair e segurou o braço dela para fazer isso.-interrompeu Alvo,olhando de canto de olho para Scorpius.

-É,é isso aí,ela tinha tropeçado e eu apenas impedir ela de cair,satisfeito?-um tom de impaciência pôde ser notado na voz do loiro.

-Na verdade não,mais...

-Bom,então lembram da loja do meu tio que falei pra vocês,porque não vamos lá?-perguntou Alvo com um sorriso amarelo.

-Pode ser.

-Pra mim ótimo.-respondeu o loiro,dando de ombros querendo sair logo dali.

   Enquanto andavam para fora da loja com as mãos no bolso,Scorpius podia jurar que Rose lhe acompanhou com o olhar até a porta,mais talvez fosse só imaginação e ele quisesse tanto que isso acontecesse que acabou imaginando.

   No bar...

-E aí quando eu menos esperei ele hahahah...-começou Rony.

-O que?Conta.-falou Draco empolgado.

-Ele caiu de cara no chão hahahahah...-o ruivo começou a rir e Draco e Harry o acompanharam.

-Que idiota hahahha...Como é que ele tropeça no próprio pé? hahahah...-continuou Draco,com os cabelos desgrenhados em cima dos olhos e uma com expressão de quem tinha cheirado pó de flu.

-Eu não sei hahahah...-continuou Rony,que não parava de rir nem um minuto e ficava vermelho a cada minuto que passava.

-Ei caras olhem é a Rita Skeeter!-apontou Harry abobalhado.

   Os outros dois se viraram para a janela e com os olhos meio desfocados acenaram que nem bobos para uma velha loira que empinou o nariz e saiu andando como se eles fossem um inseto insignificante.

-Que megeraaaaaa!-falou Draco rindo,engolindo outro copo da bebida e ficando mais ainda com cara de tonto.

-Concordo.-falou Harry,pegando um copo e tentando engolir algo,só que o copo estava vazio.

-Quanto a gente já bebeu?-perguntou Rony olhando para os lados e vendo dois Harrys e dois Dracos.

-Eu não sei!-exclamaram os outros dois em uníssono,começando a rir logo depois.

-Gente olha é o Hagrid!-apontou Draco.

   Os outros dois voltaram a acenar e Hagrid olhou para os três meio desconfiado,mais como estava com pressa deu um aceno de cabeça e Draco olhando pra ele,falou debilmente:

-Que cara grande,legal hahahah...

   Enquanto os três bebiam até se acabar,Scorpius e Alvo juntamente com Jonh passaram de frente ao bar e viram o estado dos pais.Maneando a cabeça negativamente,os dois entraram no bar e cada um segurou seu pai,Jonh ficou com Rony já que seu pai não estava lá.Segurando os três e saindo de fininho,os três garotos foram em direção a porta mais foram travados pelo o garçom que pedia a conta insistentemente.Scorpius e Alvo pagaram a conta que foi assustadora e sairam de lá encontrando Hermione,Gina e Rose pelo o caminho.

-Mais o que aconteceu?-perguntou Hermione segurando o marido com a ajuda de Jonh.

-Pelo o visto beberam demais,se empolgaram demais e sobrou pra nós três.-falou Scorpius sem emoção.

-HARRY POTTER,COMO OUSA?-berrou Gina.

-Amooor!-Harry praticamente se jogou nos braços de Gina e essa cambaleou pra trás com seu peso e com o cheiro de bebida forte.

-Acho que agora não é uma boa hora para dar uma bronca Sra.Potter,sugestão,quando ele tiver bem acordado e com uma horrível dor de cabeça,aí a senhora pode gritar a vontade.-falou Jonh,com um sorriso maldoso.

-Vou aceitar sua sugestão Jonh.-falou Gina sorrindo.

-Anda pai,vamos embora,acho que já comprei tudo o que preciso.-falou Scorpius,colocando um braço do pai sobre os ombros e sustentando a maior parte de seu peso.

-Mais já?Ah nãaao!

-Ah sim,se não vou acabar ficando bêbado também com esse cheiro forte de bebida que está emanando do senhor.Thau gente!-respondeu Scorpius,acenando para Alvo e apertando a mão de Hermione e de Gina.Mais com um sorriso sapeca ele acrescentou:

-Thau ruiva,te espero lá em Hogwarts.

   Rose deu um sorriso sincero e acenou para o loiro que saiu arrastando Draco com a ajuda de Jonh.

-Esses garotos e você em Ronald Wealey?!-bronqueou Hermione.

-Mamãe?-chamou Rose.

-Sim?

-Acho que ele dormiu.

   Hermione olhou para Rony e viu ele agarrado em seu braço,babando no seu ombro,Rose engoliu uma gargalhada e Hermione deu um berro acordando o marido que voltou a ficar com cara de tonto.Depois de se despedirem,cada família rumou para o seu lado e agora era só esperar as aulas começarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nesse capítulo eu quis mostrar como era a relação dos personagens principais com os pais deles,apesar de que no capítulo Herdeiros eu já tenha mostrado um pouco a relação de Harry e Draco com Alvo e Scorpius.
Espero que tenham gostado,no próximo capítulo o ano deles irão começar em Hogwarts e eu espero bem muito reviews tanto pra esse quanto para o próximo capítulo.
Comentem.Bjos*-*