Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 17
Não é impossível,não é certo,é proibido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/17

Uma tempestade forte se prolongava por aquela floresta,fazendo com que ficasse difícil até de andar por ali,mais nem mesmo a tempestade era capaz de impedir o vulto vermelho de uma mulher que andava rapidamente entre as folhas secas em direção ao casebre velho que parecia está mais perto a cada passada que ela dava no chão molhado.Logo atrás dela,uma linda fênix voava vagamente por cima de sua cabeça e parecia está mais fraca do que o normal por causa da chuva.

   Depois de uns minutos,ela passou rapidamente pela a cerca que a separava do casebre velho e entrou correndo pelo o matagal em direção ao casebre,ao adentrá-lo,a mulher estendeu o braço para a fênix e essa pousou em cima de seu pulso lentamente,parecia está meio tonta e a mulher com o maior cuidado que pôde a colocou em cima de um poleiro e retirou de dentro de uma bolsinha,algumas sementes que a fênix comeu com o maior prazer.

Após alimentar seu mascote,a mulher retirou o capuz da cabeça deixando amostra os longos cabelos castanhos quase ruivos batendo em suas costas e a pele pálida que parecia se misturar com a luz da lua.Ao passar os olhos pelas as estantes do casebre,ela procurou um livro preto que havia ali,mais após um tempo mexendo nas estantes,ela percebeu que o livro havia sido levado e deu um sorriso mostrando os dentes muito brancos em sua boca.Procurou também por uma bolinha de cristal,mais ao ver os cacos de vidro ao lado da porta,seu sorriso se alargou e ela começou a acariciar as penas da fênix,sussurrando como se fosse o próprio vento.

-Você conseguiu Hermes,você trouxe ela até aqui e a ajudou a achar a profecia.Boa menina!-a fênix deu um piado de felicidade e voltou a comer animada suas sementes.

   A mulher passou os olhos mais uma vez pela a casa e seu olhar parou em um porta-retrato de um homem de expressão dura e segura.A mulher pegou o porta-retrato lentamente e começou a passar um dedo em cima do rosto do homem,como se estivesse fazendo carinho de verdade nele.No porta-retrato ele sorria e ela estava ao seu lado com um olhar curioso e sorrindo para o homem ao seu lado.Um gosto salgado foi sentido em sua boca e foi quando ela soube que estava chorando.A fênix em cima do poleiro deu um piado triste e mais uma vez sussurrando ela falou:

-Eu te amo,queria está aí com você,queria ter morrido com você,mais não pude.A profecia dizia que ela viria e eu tinha que ensina-la,tinha que ajuda-la,por isso ainda estou aqui,mais eu realmente não queria...

   Outra lágrima percorreu o caminho pela a sua bochecha e foi parar nos lábios finos da mulher,fazendo ela sentir mais uma vez o gosto salgado da perda.Depois de um tempo tentando se recompor,ela conseguiu e olhou pela a janela a chuva que havia parado deixando um rastro acinzentado no céu,guardando rapidamente o porta-retrato embaixo do capuz,ela abriu a porta bruscamente e saiu porta a fora com a fênix logo atrás.Ninguém poderia saber que ela esteve ali,ela tinha uma missão e precisava cumpri-la,mais isso silenciosamente...

 Várias semanas haviam se passado na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e os alunos estavam presenciando a mais nova novidade do quarto ano,Alvo Potter e Scorpius Malfoy estavam se tratando amigavelmente,apesar da rivalidade ainda prevalecer e muitos diziam que eles já tinham até virado amigos,apesar de não ser uma exata verdade.Alvo e Scorpius não haviam virado exatamente amigos,mais deixaram todo o orgulho de lado e passaram a conversar mais,a conviver juntos sem um tentar socar o outro e a viverem em união sem acontecer um acidente trágico e os dois precisarem ir para a ala hospitalar.E toda essa amizade surpreendeu os alunos,até mesmo os professores,Hagrid ainda não se conformava e Nerville parecia ter visto a terceira guerra bruxa.

   Mais a pessoa principal que não estava gostando nadinha dessa suposta "amizade" era Rose,a ruiva apesar de sentir alguma coisa pelo o loiro que nem ela mesma era capaz de dizer o que era - talvez até fosse,mais preferia fingir que não sabia - não gostava muito da idéia de ter Scorpius perto demais de si,alguma coisa nela dizia para se afastar do loiro e era isso que ela estava fazendo,agindo pela a razão e não pelo o coração.(que coisa clichê u.u)

   Alvo parecia perceber o afastamento da garota,já que ela não falava mais tanto com ele e quando encontrava Scorpius e ele conversando no corredor,passava direto,sem dizer uma palavra.Os dois uma vez tiveram um conversa e Rose alegou que não confiava em Scorpius,por isso preferia não está lá quando ele estivesse por perto,o moreno ficou meio desconfiado,mais aceitou a condição de Rose,ele sabia que ela e Scorpius nunca se deram muito bem.

   Outro que pareceu não gostar muito da notícia foi Tiago, que ao saber da notícia só faltou soltar fogo pelo o nariz e passou uma semana sem falar com Alvo,mais Alvo não ligou e depois de um tempo o irmão voltou a falar com ele de novo,mais ainda insistia que Alvo tinha batido a cabeça em algum lugar e que um Malfoy não era a melhor pessoa para ser amigo de um Potter.

   Os únicos que pareciam ter se conformado era Lílian que achava até legal seu irmão tentar ser amigo de um Malfoy,deixando a rixa de lado,Hugo que não ligava a mínima,contanto que o Malfoy não chegasse perto demais de sua amada irmãzinha,Evelyn e Lara,que estavam adorando essa história e passavam o tempo todo puxando o saco de Rose dizendo que ela estava gostando dessa história toda mais não admitia e Jonh e Hélio que assim como Scorpius e Alvo deixaram as diferenças de lado e se tornaram bons amigos,mais sem esquecer dos velhos amigos é claro.

   O loiro nessa história toda,não ligava a mínima para a opinião dos outros e achava até que Alvo era bem parecido com ele em alguns aspectos,até torciam pelo o mesmo time.Mais o que o incomodava era o fato de Rose Weasley passar a evita-lo e não aceitar de jeito nenhum seu primo sendo amigo de um Malfoy.Foi então que em uma tarde,ele andava sozinho pelo o corredor quando ouviu uma voz muito conhecida,era a voz dela.Vinha de uma sala de aula vazia com a porta entreaberta e ela parecia falar as palavras enquanto escrevia,se escorando lentamente na parede,ele começou a ouvir o que ela dizia.

-Por que ele tinha que ser tão lindo diário?Me responde!De todos os garotos desse colégio e eu vou gostar logo dele?Você sabe o que isso quer dizer?Claro que não,você não passa de um monte de papel em que eu escrevo meus sentimento e minhas lembranças.Pois então eu vou te contar,primeiro meu vai pai enfartar quando souber disso e eu posso até ser deserdada,segundo eu estou ficando cada vez pior em relação a ele,fico com um sorriso idiota no rosto sempre que o vejo sorrir e quando percebo já é tarde demais ele já percebeu,terceiro,não sei mais o que fazer e vou acabar enlouquecendo se ficar assim,sem falar que eu estou nesse exato momento falando com um monte de papel que não tem vida e que não entende o que eu falo,o que só mostra mais uma vez que estou enlouquecendo...Humf!Não sei mais o que fazer.-ela terminou de falar e olhou para a janela,procurando a resposta para seu problema,mais não encontrou.

   Do lado de fora da sala,a pulsação de Scorpius estava tão acelerada que seu corpo inteiro parecia está em crise,mais ele ainda permanecia imóvel e continuou a escutar o que Rose tinha a falar,sentia que o que ele queria escutar ainda estava por vir.

-Eu sei que ele é lindo,com aquela pele de bebê tão pálida que eu não sei como eu suporto ficar perto dele sem tocá-lo,-ao falar tais palavras,ela começou a sorrir e a falar mais sem escrever no diário,não parecia está no "mundo real".-com aquele cabelo lindo que eu não me canso de olhar,com aqueles olhos que parecem que lêem a minha alma e com aquela boca macia...-o sorriso se alargou ainda mais e ela voltou a escrever no diário.-Eu já falei com a Lílian sabe?Ela acha que eu estou apaixonada,mais eu não posso diário,eu não posso está!

   Scorpius ouviu algo se quebrando e abrindo uma fresta da porta lentamente,ele viu Rose agachada no chão tentando consertar um porta-pena que havia quebrado quando ela jogou na parede.A ruiva parecia prestes a chorar e ele nunca sentiu tanta pena de alguém assim,ela parecia está tendo um conflito interno consigo mesmo e isso estava acabando com ela.

   Depois de conseguir consertar o porta-pena,a ruiva o colocou em cima da mesa do professor e voltou a se sentar enquanto escrevia no diário,dessa vez ela não estava mais falando,apenas mexendo os lábios silenciosamente e Scorpius não pôde mais entender o que ela estava falando.Foi então que o loiro fechou a porta silenciosamente e se virou para ir embora,mais antes de ir ouviu a ruiva chorar baixinho e uma dor tão grande o atingiu que ele precisou ir embora,antes que perdesse o controle e entrasse lá dentro com a intenção de consola-la.Desde desse dia,o loiro passou a entender um pouco o ponto de vista de Rose,mais ainda não sabia de quem ela estava falando no diário e isso o deixou um pouco frustrado,foi então que do mesmo jeito que Rose o estava evitando,ele começou a fazer o mesmo com ela,não queria ser mais um obstáculo no seu caminho.

   A ruiva pareceu perceber e a cada dia que passava ela parecia mais deprimida,Scorpius não entendia o porquê,mais também não poderia perguntar,porque sabia que não encontraria resposta.Alvo andava achando meio estranho essa convivência da sua prima com Scorpius,mais desde que sua amizade com Evelyn voltou firme e forte,que ele pareceu esquecer do resto e se concentrar em apenas um ponto,Evelyn.

   A outra pessoa que parecia está preocupada com Rose era Jonh,os dois andavam conversando mais do que o normal e isso deixava Scorpius e Lara um pouco chateados,Scorpius não sabia o porquê da chateação,na verdade tudo que envolvia Rose ele nunca conseguiu entender e Lara precisava de um ombro amigo tanto quanto Rose ou até mais e ela temia ter perdido a única pessoa que a entendia do jeitinho que ela é.

    Mais em uma manhã,já bem perto das férias na aula de história da magia,tudo mudou e as pessoas que mais queriam ficar longe uma da outra tiveram que fazer um trabalho sobre a primeira guerra bruxa juntos e foi na biblioteca na última mesa atrás da estante que um loiro e uma ruiva se encontravam tentando fazer o trabalho de história da magia,nenhum do dois parecia feliz por está ali e parecia ser um sacrifício está fazendo aquilo.

   Rose lia monotonamente o grosso livro da matéria e Scorpius se encontrava entediado balançando a pena de um lado para o outro com a mão no queixo,até que depois de uma meia hora,o loiro bufou entediado e falou encostando as costas na cadeira:

-Caramba isso daqui tá um porre,que horas que vai acabar em?

-Na hora em que eu terminar de ler esse capítulo e você terminar de escrever o trabalho.-falou a ruiva com indiferença e sem abaixar o livro que cobria todo o seu rosto.

-Mais você ainda nem terminou de ler o capítulo,vamos passar aqui a noite inteira!-falou o loiro,com impaciência.

-Escuta aqui Malfoy,-o livro foi praticamente lançado em cima da mesa com estrondo e Rose ficou em pé de repente.-não pense que eu estou dando pulinhos de alegria por ter que aturar você aqui a noite inteira,não sou obrigada a ficar aqui e se eu quiser posso fazer esse trabalho sozinha e ganhar a nota sozinha,mais eu só estou aqui por causa de você,então fica quieto para que eu possa terminar logo de ler esse capítulo e me livrar logo de você!-a ruiva voltou a se sentar e levantou o livro bruscamente voltando a lê-lo.  

   O loiro arqueou a sobrancelha e deu um sorrisinho debochado,voltou a brincar com a pena novamente,mais sem conseguir se conter acrescentou:

-Estressada!

-Irritante!-rebateu Rose por de trás do livro,Scorpius sorriu.

-Sabe-tudo!-continuou o loiro,só esperando pra ver a expressão de Rose. 

-Loiro aguado!-a ruiva começou a abaixar o livro devagar e parecia está se divertindo.

-Puxa-saco!

-Imaturo!

-Certinha!

-Irresponsável!-o livro já estava praticamente em cima da mesa e ela estava sorrindo.

-Eu sei que você me ama Weasley!-falou Scorpius pomposo.

-Bateu a cabeça antes de vir pra cá foi Malfoy?

   O loiro deu um sorriso debochado e começou a imitar a voz de Rose,descrevendo as palavras ditas por Rose,enquanto ela escrevia em seu diário.

-Por que ele tinha que ser tão lindo em diário?Me responde!-ao ouvir aquelas palavras,Rose adquiriu uma expressão assustada de repente e ficou calada escutando Scorpius continuar.-Eu sei que ele é lindo com aquela pele de bebê tão pálida que eu não sei como suporto ficar perto dele sem tocá-lo,com aquele cabelo lindo que eu não me canso de olhar,com aqueles olhos que parecem que lêem a minha alma -Scorpius olhou no fundo dos olhos da ruiva e ela tremeu.-e com aquela boca macia...- os olhos de Rose se dirigiram para a boca do loiro e ele percebeu,fazendo a ruiva ficar constrangida.-Eu já falei com a Lílian sabe?E ela acha que eu estou apaixonada,mais eu não posso diário,eu não posso está!

   Ao terminar de falar tais palavras,o loiro olhou diretamente para Rose e ficou esperando ela falar algo,mais a ruiva parecia ter visto um fantasma e continuou imóvel,segurando os lados da cadeira.Aproveitando a oportunidade,o loiro andou lentamente até a ruiva e se sentou ao seu lado,encarando o rosto pálido e cheio de sardas de Rose que olhava para frente sem mexer um músculo.Se aproximando devagar,ele sussurrou:

-De quem você estava falando no diário em?Era de mim?Fala ruiva,eu sei que era.

   Lentamente,Rose virou o rosto para Scorpius e parecia está prestes a fugir dali,mais com a boca trêmula ela conseguiu falar baixinho:

-E-eu não estava falando de você Scorpius,eu...

-Mentir é feio sabia?-o loiro sussurrou de novo,olhando atentamente para o pescoço alvo de Rose na sua frente.

-Malfoy...

-Fala a verdade ruiva,é só dizer sim ou não,é tão fácil,você devia tentar...-ele roçou os lábios devagar no pescoço da garota e essa sentiu um arrepio lhe subir pela a espinha a fazendo fechar os olhos.

-Rose...

   Ao ouvir seu nome ser pronunciado pela a boca de Scorpius,a ruiva abriu os olhos de repente e ficou em pé o encarando assustada percebendo o que estava acontecendo,o loiro também se levantou e por milésimos de segundo parecia ter só eles dois na biblioteca,mais isso durou só até Rose pegar sua mochila e começar a guardar suas coisas dentro rapidamente.O loiro olhava atentamente a ruiva guardando o material e não sabia o que fazer,nem o que falar,só resolveu fazer alguma coisa quando viu a ruiva saindo correndo da biblioteca e ele resolver ir atrás dela.

   Correndo desnorteada pelo o corredor,sentiu esbarrar em alguém e seus braços serem segurados pelo o mesmo,a visão da ruiva começou a embaçar e ela só queria sair dali,mais a pessoa na qual ela tinha esbarrado não deixou e a prensou na parede.

-Olha só quem temos aqui,a ruivinha resolveu aparecer.

-Agora não,por favor,agora não...-sussurrou baixinho,se debatendo para sair dali mais sem sucesso.

-Onde você pensa que vai ruiva?Ainda não terminamos nossa conversa.-ele beijou o pescoço dela devagar e ela se sentiu enjoada.

-Por favor Dylan,me solta,eu não estou bem...-sua visão já estava tão embaçada que a única coisa que ela conseguia ver,era os olhos negros de Dylan.

-Por que me trata assim em ruiva?Por que?

-Porque você não tem limites,porque você não passa de um garoto sem escrúpulos que não liga para ninguém e não tenta descobrir se vai ferir as pessoas que maltrata.

-Mais eu posso mudar,posso mudar por você...

-Ninguém pode mudar a própria personalidade,pode tentar,mais não vai conseguir.-ela levantou a mão até o rosto a passou por cima dos olhos,enxugando as lágrimas.

-Então acho que você vai ter que me aceitar do jeito que eu sou.-ele voltou a beijar o pescoço de Rose e essa com todo o esforço que pôde conseguiu chuta-lo nas partes íntimas,o fazendo se afastar e urrar de dor.

-Me deixa em paz,eu já falei pra você.

-Então me dê uma chance.

-Nunca!

   A ruiva saiu correndo e subiu as escadas apressadamente em direção ao dormitório da grifinória,o qual ao adentrá-lo se pôs a chorar.Ela ainda não acreditava que ele tinha feito isso,ela com todos os seus esforços conseguiu se afastar dele e ele com apenas um beijo que nem foi na boca fez seu coração acelerar e ela voltar a ficar com aquele sorriso idiota no rosto,aquilo não era impossível,não era certo,era proibido.Mais não tinha volta e por mais que tentasse ela sabia que ia falhar.

   Ele ainda corria pelo o corredor a procura dela,mais não a achou em lugar nenhum,começando assim a se sentir um babaca completo.Não podia ter feito isso com ela,não podia ter dito as palavras do diário dela sem a menor cerimônia e a ter feito se sentir constrangida,não quando tudo estava começando a ficar bem entre eles.O loiro viu perto de onde estava uma escada abandonada ao lado de uma estátua e se sentou no último degrau com as mãos na cabeça."Isso é tão injusto!"pensou ele com uma expressão triste.Algumas garotas que ia passando por lá viram a expressão tristonha do loiro e na hora quiseram consola-lo,o loiro não fez nada para impedir e chegou até a ficar com uma delas,achando que melhoraria seu mal está,mais o buraco dentro de si só pareceu aumentar ainda mais e ele se sentiu enjoado com o que estava fazendo,abandonando assim a  garota que ficou indignada para trás e indo para seu quarto,o qual não fez questão nem de trocar de roupa antes de se jogar na cama e só acordar no outro dia. 

   Faltava apenas um dia para os alunos ficarem de férias e sentada embaixo de um carvalho lendo uma carta que a mãe havia mandado,Lara se encontrava com o rosto molhado por lágrimas sentindo o vento levantar seus longos cabelos loiros.Um moreno sentado em cima da árvore,viu a expressão magoada da loirinha e pulou da árvore a fazendo se assustar e se sentando ao seu lado assim que mais aliviada ela percebeu quem era.

-Que carinha tristonha é essa loirinha?Sabe que eu não gosto de te ver assim.-falou Jonh,dando um beijo estalado na bochecha de Lara.

-Minha mãe me mandou uma carta e a notícia não é muito boa.-respondeu a loira de cabeça baixa.

-Posso ver?

   A loira olhou pra ele séria e o moreno engoliu em seco,mais ela apenas sorriu e lhe entregou a carta.

-Lê,você vai saber porque eu estou assim.

   O moreno mais aliviado abriu a carta devagar e começou a ler o conteúdo que estava escrito,aLuna tinha escrito o seguinte:

   Oi filha,

   Como você está?Está tudo bem com você aí em Hogwarts?Espero que sim e espero também que volte logo para casa,estou precisando de você filha.Eu e Adriam passamos o dia todo brigando hoje,ele não entende o meu jeito de ser e diz que faço ele passar vergonha(dá para acreditar?),mais eu falei pra ele que se eu faço ele passar vergonha,então porque se casou comigo?Ele não me respondeu e voltou a se esconder na sua caverna interior na qual só existe ele e mais ninguém.Não aguento mais filha e estou pensando seriamente em separação,não queria por você e porque ainda o amo,mais não posso continuar vivendo infeliz.Espero que entenda minha decisão,mais não se preocupe eu ainda vou pensar mais um pouco,espero você aqui em casa amanhã.

   Se cuida filha.

   Jonh terminou de ler a carta escrita por Luna e olhou penalizado para Lara,essa ficou apenas olhando o céu e pensando no que estava acontecendo.Com o maior carinho que pôde a abraçou e começou a fazer cafuné em sua cabeça e Lara começou a chorar.

-Por que eles vão se separar Jonh?Eles sempre foram tão felizes juntos,eu mesma sou fruto do amor deles e porque agora eles querem se separar Jonh?Por que?-perguntou a loira,soluçando e se engasgando com as próprias lágrimas.

-Eu não sei...-foi tudo o que Jonh conseguiu dizer.

-Mais eu quero saber porque,isso não pode continuar assim,eu não posso escolher um lado para ficar,até porque não conseguiria,eles são meus pais e tem que ficarem juntos!-falou Lara se levantando bruscamente e olhando com uma expressão transtornada para Jonh. 

-Mais Lara,você viu o que sua mãe escreveu ela está infeliz.

-Mais eu também estou e eu sei que isso que ela escreveu não é verdade,você viu ela dizendo que ainda ama o meu pai e sei que ele também a ama,eles vão voltar a ficar felizes juntos de novo Jonh,eu sei que vão e não pense que é egoísmo da minha parte,porque não é!É a minha família que está em jogo.

-Eu jamais pensaria isso de você e acredito nas suas palavras,mais Lara e se eles se separarem o que você vai fazer?-perguntou o moreno com certo receio.

-Eu...Eu não sei.-ela sussurrou.

   Jonh percebeu um brilho estranho nos olhos dela e como se com medo de perde-la,o moreno a abraçou ainda mais fortemente e os dois ficaram ali embaixo do carvalho por um longo tempo conversando e consolando Lara que nem de longe parecia ser aquela garota aérea e sonhadora que todos conheciam,parecia está mais forte agora e parecia também ter amadurecido pelo o menos os cinco anos,o que Jonh ficou feliz em saber. 

   As férias chegariam no dia seguinte e a cada ano que passava os alunos iam aprendendo e amadurecendo com suas próprias experiências.O quinto ano estava só esperando para aparecer e algo inexplicável e assustador estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal,finalmente escrevi esse capítulo,estava um pouco sem inspiração esses dias e só hoje conseguir escreve-lo.Acho que ficou bom,não ficou o melhor capítulo(na minha opinião),mais ficou legal.
Gostaria agora de agradecer a Viih_Vampire por ter recomendado minha fic,eu estava mesmo precisando de uma divulgação e ela ter recomendado ajudou muito.Brigada de verdade Viih*-*
Beijos pessoal,espero que gostem do capítulo.