Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 16
Herdeiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/16

    Sentada no chão liso de madeira,embaixo da janela onde uma leve brisa fazia levantar seus lisos cabelos ruivos,Rose brincava com seu gatinho Mackenzie relembrando as lembranças do dia anterior,estava apenas ela no quarto e a paz rondava por todo canto que olhasse,bem nem todo canto...

    Um vento forte de repente bateu em seus livros em cima da estante e de lá o livro preto que Rose havia achado no casebre velho em suas férias na Romênia caiu aberto no chão.Rose viu exatamente onde o livro havia sido aberto,era na história dos fundadores de Hogwarts e colocando Mackenzie devagar no chão,ela sussurrou:

-Volto já Mack,vou só ver uma coisa.

   O gatinho de pêlos muito brancos e olhos azuis olhou desconfiado para a dona,mais depois de abanar seu longo rabo peludo,ele resolveu brincar com uma bolinha de barbante embaixo da cama de Rose e deu espaço para a ruiva ir atrás do livro.

   Engatinhando,a ruiva chegou ao lugar onde o livro havia caído e se sentando no chão,ela colocou os livros sobre as pernas e se pôs a ler,ela ainda não havia chegado nesse capítulo,mais a curiosidade de ler era maior.Passando o dedo por cada linha do capítulo,ela chegou ao título e sua curiosidade aumentou,o título dizia o seguinte:

"Herdeiros"              

   Ela nunca havia visto esse título no seu livro normal de história da magia,mais esse era diferente e matando a curiosidade ela se pôs a ler.O capítulo era um pouco longo,mais ela leu até o final,estava escrito o seguinte:

"A mais de dois mil anos os fundadores Godrico Griffyndor,Rowena Ravenclaw,Helga Hufflepuff e Salazar Slytherin,os maiores feiticeiros da época,se juntaram para formar a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Mais uma rixa entre os principais fundadores,acabou originando a chamada câmara secreta,que Salazar construiu em Hogwarts logo depois de ter discutido com os outros fundadores,a câmara servia para expurgar todos os bruxos que ele considerava serem impuros,como os nascidos-trouxas ou sangues-ruins,termo usado por Salazar.

   Essa história é a única que a maioria do mundo bruxo conhece como sendo a principal,mais a história não acabou aí...

   Salazar teve um filho chamado Fergus que deu continuidade a sua descendência,ele também era ofidioglota assim como o pai e tinha certos poderes misteriosos,Fergus era sombrio e seu coração totalmente voltado para o mal,poucos que conheciam a história diziam que ele era pior do que o próprio pai e chegou a matá-lo para conseguir o trono,mais isso só até ele conhecer a filha de Godrico Gryffindor.

   O bruxo considerado o mais corajoso e bondoso de todos os tempos teve uma filha chamada Amber,ela era branca como a neve,seus cabelos um castanho quase ruivo e os olhos tão azuis quanto o céu.Todos se encantavam com ela,aonde quer que passava,ela era tão bondosa quanto o pai,mais a coragem era o seu maior dom.Numa tarde,em uma caminhada junto ao pai pelas as ruas de Godric's Hollow,ela viu do meio da multidão que se aglomerava,um rapaz moreno,de olhos escuros e sombrios e cabelos incrivelmente pretos a olhando com intensidade.

   O que muitos não sabia naquela época era que Fergus havia se apaixonado pela a filha do maior inimigo de seu pai e que seu orgulho era incrivelmente ferido com esse ato que ele pensou não ter capacidade.Nesse mesmo dia,os olhares dos dois se cruzaram e Fergus fugiu da visão de Amber em direção a uma floresta perto de Godric's Hollow,ele só não esperava que a bela garota viria atrás dele.

   Os olhares dos dois voltaram a se cruzar na enorme floresta sombria e Fergus falou para Amber sair dali e o deixar em paz,mais Amber não quis e lentamente como se fosse uma pluma,ela pôs as mãos no rosto do rapaz e curou o corte profundo que Fergus havia ganhado em um de seus atos cruéis.Depois desse ato,o rapaz não conseguiu mais segurar o desejo pela a bela garota e a beijou ali mesmo na floresta,o que eles não sabiam era que um dos mensageiros de Godrico Gryffindor estava os observando por de trás de uma árvore e assim que teve chance saiu correndo para contar ao seu superior o que tinha acontecido.

   Ao saber da notícia,Godrico irou-se e mandou fazer um decreto a procura de Fergus,quem conseguisse capturá-lo,ganharia uma recompensa de dez mil galeões.Mais o tempo foi passando e Fergus continuava livre para fazer suas maldades e amar a filha de Godrico Gryffindor que por muitas vezes havia ido ao seu encontro na floresta.Depois de um ano,Godrico vendo que ninguém havia conseguido capturar o rapaz que estava acabando com a sua dignidade e a dignidade da sua filha,pegou sua própria espada e foi atrás de Fergus.

   Procurando insistentemente pelo o rapaz,ele resolveu em uma noite seguir sua filha e tentar matar Fergus.Quando os dois se encontraram na floresta,Godrico saiu de trás de uma árvore e cravou a espada na barriga do rapaz,Amber gritou e Fergus caiu imóvel ao seus pés,ainda chorando insistentemente,Amber se ajoelhou a altura de Fergus e com o todo o amor que pôde,colocou as mão em cima do machucado e começou a curá-lo.

   Godrico ao ver o que sua filha estava fazendo,tentou de todos os modos tira-la de perto dele,mais Amber enfrentou o próprio pai e conseguiu vence-lo,quando o feitiço de cura se extinguiu das mão de Amber e o machucado já não era mais visível na barriga de Fergus,a garota ofegando rapidamente caiu de costas nas folhas secas do chão ao lado de Fergus e seu pai correu para socorrê-la,mais um corte profundo apareceu na barriga da bela garota e os olhos da mesma encheram-se de lágrimas,enquanto esperava a morte.

   Fergus ouvindo o choro de Godrico se levantou e viu a sua amada nos braços do pai com os entreabertos e os lábios completamente roxos.Desesperado,o moreno fez de tudo para tentar reanima-la sobre o olhar atento de Godrico mais não conseguiu e depois de Amber sussurrar um último:

"Eu te amo"                                    

    Os olhos se fecharam lentamente e sua cabeça pendeu para o lado nos braços do amado.De toda a história,aquela foi a única vez em que alguém viu Fergus Slytherin chorar.Depois desse dia só ódio foi o que se destacou nos outros dias.Fergus havia se tornado tão mal,que já era considerado pior do que o pai e travando lutas diárias com Godrico que não aceitava seus atos cruéis,o rapaz foi se tornando cada vez pior e aos vinte e seis anos de idade teve um filho com uma mulher que ele não amava,depois de morrer em uma das guerras contra Godrico Gryffindor,seu filho Ian,foi o seu sucessor e assim como o pai,era incrivelmente terrível e odiava nascidos-trouxas,a única diferença era que em toda a sua vida ele não havia conseguido amar ninguém como seu pai havia feito.

   O que se sabe de toda essa história é que a sucessão de Salazar Slytherin vem acontecendo até hoje e querendo ou não,um novo herdeiro das trevas irá surgir,mesmo que não seja filho legítimo,mais um parente pode acabar ganhando o sangue amaldiçoado.

   Enquanto a história de Godrico Gryffindor,sabe-se que ele teve mais três filhos que por acaso era os três donos da relíquias da morte,os irmãos Peverell e que um desses teve um filho que deu origem mais tarde a uma linda garotinha muito parecida com Amber,segundo o próprio pai,ela também tinha o poder de cura e muitos acharam que ela poderia ser a herdeira de Godrico Gryffindor,mais a história dos Peverell foi se modificando aos poucos e ninguém mais soube ao certo o que aconteceu depois,apesar de muitos ainda acharem que a sucessão de Godrico Gryffindor não acabou por aí e que a sua herdeira pode está em algum lugar do mundo da magia...”

   Ao terminar de ler o capítulo,Rose se viu assustada e encantada.A história de Fergus e Amber era realmente bonita,apesar de ter tido um final trágico depois,agora o que mais a assustava era que ela nunca havia ouvido falar sobre eles,talvez tivesse lido algo sobre o herdeiro de Slytherin em algum lugar,mais nada como isso.Foi então que as palavras da profecia vieram-lhe a cabeça.

   "Aquele com o poder de dominar o bruxo foi destruído,mais um novo herdeiro está por vir e sua tarefa é fazer o que o seu antecessor não conseguiu.As trevas irão dominar mais uma vez,mais do meio delas uma luz nascerá.Essa luz terá como destino destruir as trevas e o poder da cura estará consigo.Dois sentimentos,dois lados,um apenas prevalecerá..."

   Rose se lembrou de toda a profecia,na verdade ela nunca a havia esquecido,mais uma frase ainda martelava em sua cabeça:

   "Essa luz terá como destino destruir as trevas e o poder da cura estará consigo ."

    Foi então que a ficha caiu,a tal luz que a profecia dizia era na verdade a herdeira do livro que ela havia acabado de ler,agora como isso era possível ela não sabia,já que nunca mais se teve notícias dos irmãos Peverell e nem da garotinha que havia nascido com o dom de cura.

    Colocando o livro no chão calmamente,Rose se levantou e começou a andar de um lado para outro montando o quebra-cabeça que se formava em sua mente.Mais seus pensamentos foram interrompidos quando uma ruiva de olhos castanhos entrou correndo em seu dormitório acenando um jornal.Lílian se jogou em sua cama e falou ofegante,estendendo o jornal para ela.

-Rose você precisa ver isso.-falou ela,apontando para uma manchete do jornal.

   Rose puxou o jornal das mãos da prima e se sentou ao lado da mesma,passando os dedos pela a manchete do jornal achou o que Lílian estava apontando.A manchete dizia o seguinte:

   "Outro acontecimento estranho aconteceu pelas as ruas do mundo bruxo,um casal de irmãos nascidos-trouxas foram assassinados perto de um bar em um beco nas ruas de Londres e ninguém sabe ao certo como isso aconteceu.A única pista que temos é o enorme "S" feito a fogo na parede.Que fique bem claro que isso não é a primeira vez que acontece,agora só nos resta se perguntar:Quem estará fazendo tal ato de barbaridade?"

   A boca de Rose ficou seca de repente e toda a história do livro e a frase da profecia ainda martelava em sua cabeça.Ela olhou por um momento para Lílian e não soube o que dizer,então optou pelo o modo mais prático,escutar o que a prima tinha a falar

-Rose você viu só isso,é a segunda vez que isso acontece.Papai esses dias me mandou uma carta dizendo que o ministério está um caos e que o ministro insiste em dizer que está tudo bem,mais a verdade é que ninguém está conseguido prender quem está fazendo isso,nem o nome dele os aurores sabem.-falou Lílian,olhando atenta para a prima.

   Rose não falou nada,sua cabeça estava trabalhando muito freneticamente para que ela tivesse tempo de falar algo,mais Lílian continuou esperando uma resposta e suspirando cansada,a ruiva respondeu:

-Eu acho que algo de ruim vai acontecer Lílian,não me pergunte o que é,porque nem eu mesma sei.Mais tenho essa impressão.

-E porque você acha isso?-perguntou a ruiva mais nova,olhando assustada para a prima.

-Porque os acontecimentos estão caminhando para isso,olha Lílian eu não sei mais o que pensar.-falou Rose,suspirando cansada.

   Um momento de silêncio se prolongou entre as duas e deu pra perceber que a mente de cada uma pensava em coisas diferente,a de Lílian estava preocupada com seu pai e com esses acontecimentos estranhos,a de Rose ainda insistia na história do livro,nas palavras da profecia e agora na manchete do jornal.Após um tempo,Lílian se levantou e murmurou algo como preciso ir,tenho aula de transfiguração e Rose guardou o livro preto depois que a prima saiu e foi se arrumar.

-Malfoy tem certeza que isso vai dar certo?

-Claro que sim Potter,não confia em mim?-perguntou Scorpius,fazendo cara de cachorro abandonado na chuva.

-Quer mesmo que eu fale?-perguntou Alvo maroto.

-Não precisa Potter,eu já entendi.-falou o loiro,fazendo bico,enquanto Alvo,Jonh e Hélio davam risinhos atrás dele.

-É o seguinte,eu vou lá falar com o Sr.Eu Sou Foda e Bonitão e você vai lá atrás da garota que eu falei.Entendeu?

-Claro que entendi Malfoy,não sou burro!

-Bem...Não sei posso confiar em você Potter!

-Então estamos empatados.-falou Alvo,empinando o nariz,enquanto Scorpius rolava os olhos.

-Lá vem um professor,vamos logo.-falou o loiro,saindo rapidamente em direção a um corredor com Jonh em seu encalço,enquanto Alvo e Hélio ia na direção contrária.

   Enquanto andavam pelo o corredor em direção as masmorras,os dois trocavam instruções entre si e andavam cada vez mais rápido,até que um quadro com um homem sentado numa poltrona com as mão embaixo do queixo apareceu no campo de visão dos dois e Jonh e Scorpius entraram no salão comunal da sonserina.

   Ao entrarem,viram Fred sentado em uma das poltronas sozinho jogando uma bolinha que os dois perceberam que era de papel pra cima.Jonh e Scorpius se olharam e foram em direção ao garoto,esse se reencostou na poltrona de repente e observou os dois sonserinos sentarem frente a si.Depois de se encararem por um momento,Fred perguntou:

-O que vocês querem?

-Nada meu amigo,só conversar com você,é crime agora?-perguntou Jonh.

-Depende,nada que vem de vocês dois é algo bom.-falou Fred desconfiado.

   Scorpius e Jonh fingiram-se de ofendidos,mais depois de trocarem sorrisinhos,Scorpius falou sério:

-É o seguinte Murray,queremos falar uma coisa muito séria com você.

   Fred se ajeitou mais na cadeira e se pôs a escutar a falação dos dois curioso,Jonh foi quem começou.

-Temos uma proposta a lhe fazer.

-E pode ter certeza que você vai gostar.

-E eu posso saber que proposta é essa?

-Soubemos de fontes confiáveis que você queria muito entrar no time da sonserina,estou errado?-perguntou Scorpius,com um sorriso arrogante no rosto.

   Fred balançou a cabeça negativamente e ficou calado esperando Scorpius continuar.

-Mais infelizmente você não conseguiu,então eu por achar você um bom jogador e que merecia outra chance,melhor do que aquele tal de Oliver Turner resolvi falar com Bily,para que ele trocasse Oliver por você.Não foi muito fácil,você sabe que o time da sonserina inteira se rebelou contra mim,apenas Jonh ficou ao meu lado.-ele apontou para Jonh e esse deu aceno fraco de cabeça.

-Mais mesmo sendo difícil,eu conseguir e descobrir também que Oliver só entrou para o time porque ajudou Bily em uma parada,nem me pergunte que eu também não sei qual foi.Sendo assim,Bily vendo que você era um jogador bem melhor que Oliver,resolveu fazer um teste com você no sábado,eu disse que ia falar com você e aqui estou eu.-finalizou o loiro com um sorriso falso no rosto,o qual ele só dava para quem ele não gostava.

   Após escutar as palavras de Scorpius,Fred ficou parado por um tempo ainda pensando se as palavras de Scorpius eram verdadeiras ou se era a mais pura mentira,mais não conseguia decifrar isso nos olhos cinzas do loiro que parecia uma cobra preste a dar o bote.O castanho aloirado se levantou da poltrona e se pôs a andar de um lado para o outro sobre o olhar atento de Jonh e Scorpius.Após alguns minutos,ele resolveu quebrar o silêncio.

-Como posso saber se isso é verdade?-perguntou o castanho,parando na frente dos dois sonserinos e encarando Scorpius que não recuava o olhar nem um minuto.

   O loiro se levantou do sofá e falou devagar e pausadamente.

-Você vai saber quando jogar conosco no próximo jogo,isso se jogar.Porque para que tudo isso aconteça,você terá que realizar um pedido pra mim primeiro.

-E eu posso saber que pedido é esse?

-Simples,algo que você vai conseguir realizar com certeza sendo o cara inteligente que é,pelo o menos é o que eu espero.A única coisa que terá que fazer é se afastar de Evelyn Bell e a vaga será toda sua.-os olhos do loiro brilharam de ansiosidade nessa hora e Fred pareceu desnorteado.

-Eu não sei se posso fazer isso Malfoy.-falou Fred de cabeça baixa.

-Então acho que Oliver é quem ficará com sua vaga.-falou Scorpius,se virando para ir embora.

   Mais foi parado com um pedido de "espere",feito por Fred.Se virando sorrindo para o mesmo,o loiro perguntou fingindo-se de desentendido:

-Sim?

-Eu acho que Evelyn tem amigos suficientes para ficarem ao lado dela e não acho que ela vá sentir falta de uma cara que acabou de conhecer...

-E?

-Ela é livre e se ela quiser ficar com aquele idiota do Potter-uma expressão de raiva apareceu no rosto de Fred.-Pode ficar,eu não me importo...

-E?

-Eu sei que ela vai ficar magoada comigo e talvez a Rose fique também,já que elas são melhores amigas e Rose não iria gostar de ver a a amiga sofrendo...

   Os olhos do loiro se estreitaram ao escutar o nome Rose e o loiro viu Jonh se mexer incomodado ao seu lado,mais continuou:

-E?

-E que eu aceito a vaga.Vou ser o novo artilheiro da sonserina,eu sei que é por uma causa justa.-falou Fred de cabeça baixa.

   Jonh e Scorpius trocaram se entreolharam animados e foi a vez de Jonh falar:

-Mais você terá que se afastar mesmo dela,se virmos você novamente com a Bell,diga adeus para a sua vaga!

-Mais porque querem tanto que eu me afaste dela?-perguntou Fred inconformado.

-Isso não lhe interessa Murray,faça o que estamos falando e a vaga será sua!-falou Scorpius impaciente.

-Ok.-respondeu Fred ainda chateado,enquanto Scorpius e Jonh saiam pelo o buraco do retrato.

-Alvo tem certeza que é aqui?-perguntou Hélio,andando com Alvo em direção a torre da corvinal.

-Pelo o que meu pai me contou,é aqui sim.Agora só temos que arranjar um jeito de falar com ela.

-Mais será que ela vai está lá?

-Scorpius me contou que eles tem uma hora de folga e de acordo com meu relógio,estamos exatamente no tempo certo.

-Beleza,mais como vamos entrar na sala comunal dos Raveclaw?

-Temos que passar por uma aldrava de bronze em forma de águia para podermos entrar,ela irá fazer uma pergunta e nós só temos que responde-la.-explicou Alvo.

-Ok,vamos!

   Os dois correram rapidamente passando por quadros que reclamavam com eles por causa da correria e chegaram a uma escada em espiral,após subi-las,os dois se postaram em frente a uma porta de madeira envelhecida e a aldrava de bronze em forma de águia os recebeu.

-Quem são vocês?

   A voz dela era melodiosa e soava como o canto de uma ave,parecia ser calma também,fazendo com que Alvo e Hélio respirassem aliviados.Alvo se colocou na frente da aldrava e falou:

-Eu me chamo Alvo Potter e esse é Hélio Houston,queremos entrar no seu salão.

-Para entrar no meu salão terão que responder a minha pergunta.

-Hum...E qual seria?-perguntou Hélio.

-Numa tarde escura,um homem com fome,com fortes dores no corpo e com uma sede insaciável se arrastava pela a floresta em busca de comida e água para saciar sua sede,mais a comida e a água que ele procurava estava depois de uma ponte partida no meio pelos as fortes tempestades,era o único meio de ele passar.Mais de alguma forma ele conseguiu atravessar a ponte,como ele pode ter feito isso,se não havia por onde ele passar?Lembrando que a ponte estava quebrada.(eu não sirvo para escrever enigma,isso foi o máximo que eu conseguir u.u)

-Boa pergunta,eu também gostaria de saber.-falou Alvo,com uma expressão de confusão no rosto.-E você Hélio?

   Hélio não respondeu e continuou a andar de um lado para o outro com uma mão embaixo do queixo.As palavras do enigma martelavam lentamente em sua cabeça e depois de uns cinco minutos ele chegou a conclusão.

-Eu já sei,o homem era um bruxo,por isso ele conseguiu passar,porque reconstruiu a ponte com magia.

-Resposta correta,vocês por provarem sua inteligência poderão entrar no salão comunal da corvinal,espero que achem o que procuram.

-Nós também.-falou Alvo animado,dando tapinhas amigáveis nas costas de Hélio. 

   Um barulho de tranca se abrindo foi ouvida e a porta de madeira envelhecida se abriu,Alvo e Hélio entraram rapidamente e viram as poucas pessoas que se encontravam na sala se virarem para eles,um grupinhos de garotas um pouco mais afastadas os olhavam com curiosidade e Alvo pôde ver uma garota loira de olhos verdes olhando para ele.O moreno puxou a manga de Hélio e sussurrou em seu ouvido:

-É ela.

-Como você sabe?

-Porque ela é a única loira de olhos verdes que eu estou vendo aqui.

-Então vamos lá falar com ela.

-Ok.

   Os dois andaram rapidamente em direção ao grupinho de garotas e Alvo se postou em frente a garota loira,perguntando timidamente:

-Lauren?

-Sim sou eu,quem é você?-perguntou a loira se levantando e ficando dois centímetros maior do que Alvo.

-Alvo Potter,um amigo de Scorpius e esse daqui é Hélio Houston meu amigo.-falou o moreno.-Eu preciso falar com você em particular.

-Ok.Meninas eu vou falar com Alvo ali e volto já.-falou Lauren,colocando os livros em cima da mesa e arrastando Alvo e Hélio para um canto da sala.

   Quando já estavam seguros e ninguém mais os escutava,Lauren foi quem quebrou o silêncio.

-O que vocês querem?

-Precisamos de sua ajuda numa vingança.-respondeu Alvo sério.

-Uma vingança?Interessante...-Lauren deu um sorrisinho maroto.

-Scorpius nos contou que talvez vocês poderia nos ajudar nessa vigança.

-E pra quem é?

-Para o próprio Scorpius.

-E de quem o meu loirinho preferido quer se vingar?-perguntou Lauren sonhadora e Alvo ficou se perguntando se ela estava pensando em Scorpius.

-Dylan Adam.-respondeu Hélio,olhando de um jeito estranho para Lauren.

-Urgh!Aquele garoto é um porre,me lembro da vez que ele quis ficar comigo,só porque Scorpius havia ficado,mais eu não aceitei e ele saiu todo mordidinho.Pode deixar que vou ajudar vocês.-respondeu a loira sorrindo.

-Ótimo,Scorpius vai ficar feliz em saber.-falou Alvo,retribuindo o sorriso.

-E o que eu tenho que fazer?

-Simples,terá que fazer Dylan se apaixonar por você.

-Vocês ficaram doidos?Como é que eu vou fazer isso?!-perguntou Lauren,com uma expressão cética no rosto.

-Não se preocupe,temos a solução bem aqui.

   Alvo colocou a mão no bolso do uniforme e tirou um frasquinho com uma poção clara de dentro,colocou na altura dos olhos de Lauren e falou:

-Essa é a poção do amor que roubamos do estoque do professor Slughorn,você só terá que conversar com Dylan e quando tiver uma chance,coloque a poção em alguma coisa que ele for comer ou beber e ele vai ficar apaixonado.Quando isso acontecer nos chame o mais rápido possível,pois só temos uma hora até o efeito da poção passar.

   Lauren balançou a cabeça afirmativamente e guardou a poção consigo,Alvo e Hélio se despediram dela e saíram do salão comunal da corvinal em direção a próxima aula que seria defesa contra as artes das trevas.

   As aulas passaram em um ritmo lento e isso estava acabando com a expectativa de Alvo e Scorpius,mais já se podia ver várias mudanças acontecendo como o fato de Fred rejeitar a presença de Evelyn e a mesma sair magoada ou quando Lauren passou o dia inteiro atrás de Dylan,mais o moreno insistia em não falar com ela.

   Apesar de tudo,os planos dos dois corriam bem e a primeira parte já havia sido concluída.Os quatro viram a rejeição que Evelyn passou no café da manhã com Fred,agora só faltava o Dylan.

   A castanha ia andando animada lentamente em direção a Fred e se sentou ao seu lado na mesa da sonserina,Scorpius e Jonh o olhavam atentamente e ele fingiu não ver Evelyn.

-Oi Fred.

   O castanho não falou nada e continuou com o rosto enfiado dentro do livro que estava lendo.A garota ficou confusa por um momento,mais depois continuou.

-Está tudo bem?

-Tudo ótimo,estaria melhor se você não tivesse aqui!-falou Fred com a voz abafada.

   Os olhos da castanha se encheram de lágrimas,mais ela fez de tudo para segura-las.

-Por que está me tratando assim Fred?O que foi que eu te fiz? 

   Mais uma vez o moreno ficou calado e Evelyn já começou a ficar bastante magoada,todos da mesa da sonserina olhavam o casal e Evelyn se sentiu ainda mais idiota por está ali.Foi então que ela sussurrou no ouvido de Fred,para que só ele escutasse.

-Eu pensei que você fosse diferente,mais já vi que estava enganada.Passar bem Murray!-a castanha se levantou bruscamente da mesa da sonserina e foi se sentar ao lado de Rose na mesa da grifinória,ela ouviu Fred falar seu nome baixinho mais não deu ouvidos.

   Dando pulinhos de alegria internamente estava Alvo na mesa da grifinória,mais ao ver a expressão tristonha no rosto de Evelyn sentiu o estômago afundar e ficou pensando se aquilo não havia sido egoísmo de sua parte,mais depois de uns minutos chegou a conclusão negativa daquilo tudo.

   Os alunos estavam em mais uma aula de história da magia com Binns e a maioria dos alunos parecia está em sono profundo,enquanto o professor falava seu monólogo.Os únicos que pareciam está acordados era Alvo que não desgrudava os olhos de Evelyn,Scorpius que olhava um minuto para Binns e outro para Rose e Jonh que também parecia olhar para a ruiva.Foi quando dois pergaminhos em forma de avião vindos da janela aberta caíram voando nas mesas de Alvo e Scorpius,os garotos imediatamente abriram os aviõezinhos e nos dois estava escrito a mesma coisa:

   "Plano concluído!Dylan está aqui na sala precisa completamente apaixonado por mim,me encontrem agora antes que o efeito da poção passe.Vejo vocês daqui a pouco.

    Lauren"

   Os dois se olharam por um momento e Scorpius ficando de pé falou:

-Professor posso ir ao banheiro?-perguntou o loiro,com a mão na barriga.

   Binns olhou para o loiro e perguntou se ele estava falando consigo,ninguém nunca havia saído de sua aula antes.Depois de constatar que era consigo que ele estava falando,o professor abriu a boca para falar algo mais não saiu nada,então Scorpius aproveitando a oportunidade,falou rapidamente:

-Valeu professor,estava precisando mesmo,com licença!

   O loiro correu rapidamente em direção a porta e saiu pela a mesma.Alvo aproveitando a deixa,resolveu tomar a mesma atitude que o loiro,ficando em pé ele falou rapidamente.

-Professor,será que posso sair também?Estou com dor de cabeça.

   O professor voltou a abrir a boca para falar algo,mais Alvo foi mais rápido do que ele e sorrindo de orelha a orelha,o moreno falou:

-Brigada mesmo professor,o senhor é o máximo.Com licença!

   Depois que os dois saíram,o professor voltou a olhar para a classe e viu que quase toda a sala dormia,apenas Rose,Evelyn e Jonh pareciam acordados e depois de Trevor cair da cadeira e começar a dormir no chão,o professor voltou com seu monólogo,mais dessa vez nem Rose estava prestando atenção,ela estava bastante curiosa pra saber o que aqueles dois estavam aprontando e boa coisa ela sabia que não era.

   Andando rapidamente em direção a sala precisa os dois ansiavam por chegar logo na sala e depois de virarem vários corredores e subirem várias escadas os dois chegaram ao corredor do sétimo andar.Após entrarem na sala precisa,encontraram Lauren sentada em uma poltrona e Dylan ao seu lado praticamente babando,enquanto ela o olhava com nojo.Alvo e Scorpius se entreolharam e chegaram perto de Lauren,a garota sorriu para os dois e deu espaço para eles se aproximarem de Dylan.

   Os dois apontaram a varinha para o rosto de Dylan e começaram a lançar várias azarações no mesmo,a cada azaração Lauren ria,Scorpius se sentia vingado e Alvo se divertia.Depois de tudo que Dylan fez com eles,aquilo não era nem a metade do que ele merecia.

   Depois de meia hora em que a última azaração foi lançada,os três arrastaram Dylan até o corredor do primeiro andar e o colocaram de cabeça para baixo pendurado por um gancho,com as canelas aparecendo,com o rosto cheio de espinhas e furúnculos,os cabelos da cor verde e as unhas horríveis que não paravam de crescer.Eles também haviam lançado uma azaração ferreteante no garoto e o rosto do mesmo estava tão inchado que parecia que ia explodir.Scorpius,Alvo e Lauren estavam as gargalhadas em pleno corredor e vários alunos começaram a aparecer para saber o que estava acontecendo.

   Os alunos assim como os três encrenqueiros gargalhavam estrondosamente vendo a figura de Dylan e o mesmo quando o efeito da poção começou a passar,entrou em desespero ao ver em que estado estava.No meio de toda essa confusão,apareceu quem menos eles esperavam,Minerva McGonagall.

    A diretora ao ver o estado de Dylan e Alvo,Scorpius e Lauren no centro da confusão começou a adquirir um tom vermelho e suas sobrancelhas ficaram tão juntas que formavam quase uma linha.Os alunos se calaram assim que viram o estado de McGonagall,mais Scorpius e Alvo continuaram até Lauren havia se afastado.Depois de  alguns minutos em que os dois perceberam a presença de McGonagall,pararam imediatamente de rir e deram sorrisinhos amarelos para a diretora.

-Er...Oi Mimi,tudo bem?-arriscou Alvo.

-Os dois na diretoria agora!

   Desanimados,os dois garotos seguiram a velha diretora em direção a sua sala e após todos estarem acomodados.McGonagall começou:

-Um absurdo o que vocês fizeram com o Sr.Adam,vão ficar de detenção e terei que chamar os pais de vocês!

   Os dois ficaram brancos de medo,seus pais?Em Hogwarts?Isso não ia prestar.Scorpius foi quem começou:

-Não precisa chamar meu pai não diretora,ele deve está muito ocupado e não vai gostar de ser interrompido...

-Tenho certeza que seu pai vai arranjar uma hora para vir falar de seu filho,tenho certeza Sr.Malfoy.-respondeu McGonagall com indiferença.

-Já o meu tenho certeza que ele não vai poder vir,ele é auror entende?

-Entendo muito bem Sr.Potter,mais ele acabou de responder minha carta dizendo que já está vindo.Acho que ele achou um tempinho para lhe ver entende?-Minerva sussurrou a última parte em tom de deboche e Scorpius riu na cadeira ao lado.

-Anda logo Potter!Sei que você é uma tartaruga lesada por natureza,mais eu quero ver o meu filho!-berrou Draco para Harry que havia empacado no corredor.

    Harry conseguiu resolver seu probleminha com o sapato e se postou ao lado de Draco muxoxando baixinho.

-Malfoy,será que dá pra parar de implicar?Estamos aqui para resolver um problema com nossos filhos.

-Não dá não Potter,meu esporte preferido é te irritar.-falou Draco sorrindo arrogante.

   Harry bufou e continuou andando ao lado do loiro calado,depois de uns minutos sem conseguir se conter,o moreno perguntou curioso:

-O que será que eles aprontaram dessa vez em?

-Tá vendo alguma bola de cristal aqui Potter?Eu não sou adivinho para saber o que eles aprontaram e fecha a boca que eu não quero pisar em baba!

-Sinceramente,não sei como seu filho te aguenta.-respondeu Harry impaciente.

-Ele sabe como eu sou,sem falar que ele é igual a mim.-falou Draco pomposo.

-Um garoto com distúrbios mentais?Pobre garoto ser igual a você deve ser o fim.-alfinetou Harry rindo.

   Draco fechou a cara e continuou com a expressão arrogante até a diretoria.Chegando lá,os dois entraram na sala e puderam ver seus filhos encolhidos a um canto.Os dois pareciam que estavam vendo dois fantasmas e depois de cada um se sentar ao lado de seu respectivo filho,McGonagall começou:

-Senhores os trouxe aqui porque seus filhos mais uma vez desobedeceram as regras da escola e como pais achei que vocês deveriam conversar com eles.

-De acordo diretora.-respondeu Harry com indiferença.

    Draco apenas deu um bocejo e se pôs a escutar.

-Por isso deixarei os senhores falarem com eles.

-E o que exatamente eles aprontaram Minerva?-perguntou Draco,olhando para Scorpius que ainda continuava muito branco por ver seu pai ali do seu lado.

-Eles azararam um aluno e o colocaram a exposição pública.

-Foi ele quem começou.-reclamou Alvo.

-Isso é verdade filho?Você azarou um aluno?-perguntou Draco.

   Scorpius apenas balançou a cabeça afirmativamente e Draco exclamou:

-Bom garoto,esse é meu filho!

   Tanto a diretora quanto Scorpius olharam incrédulos para Draco,mais esse apenas banguçou os cabelos do filho e lhe deu um sorriso que foi retribuido pelo o mesmo.No outro lado da sala,Harry falava com Alvo.

-Você sabe o que sua mãe vai pensar disso não é?

-Ela vai me mandar um berrador?-perguntou Alvo preocupado.

-Ah,isso pode ter certeza que vai.-falou Harry sorrindo.

-Tudo bem,eu aguento.

-Mais me conta,qual foi as azarações que vocês usaram no garoto?A azaração das pernas bambas parece ser uma boa escolha,tem a conjunctivus,a ferreteante.-falou Harry animado.

-Nós usamos quase todas e o nome do garoto é Dylan,ele ficou horrível pai,você precisava ver!-falou Alvo,no mesmo tom.

   Depois de uma meia hora conversando com seus respectivos filhos sobre bobagens e quadribol,os dois pais se levantaram e resolveram ir embora,apesar de McGonagall insistir em continuar a conversar,os dois inventaram uma desculpa e saíram fora.Scorpius e Alvo riam divertidamente em sua cadeiras,enquanto Minerva voltava a ficar no tom vermelho.Depois que os dois saíram das salas ilesos,Scorpius murmurou para Alvo.

-Essa foi por pouco.

-É,o Dylan se lascou e a gente ainda levou vantagem.

-Vingança completada.

-Pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo gente e esse eu particularmente gostei de escrever,espero que gostem.A respeito da capa nova,vocês viram?
Fazia um tempo que eu queria uma capa nova e a Nina D,uma pessoa que faz capas lindas e de todos os shippers fez pra mim^^Espero que gostem do capítulo.Bjos*-*