Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 15
Trégua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/15

  O sol amanhecia silenciosamente na escola de magia e bruxaria de Hogwarts,fazendo com que seus raios passassem pela a janela e batessem no rosto alvo de um loiro deitado displicentemente em sua cama com uma mão no travesseiro e outra em cima do rosto.Quando os raios de sol tocaram-lhe o rosto,o garoto abriu os olhos lentamente e voltou a fecha-los por conta da claridade,depois de um tempo se virando na cama tentando voltar a dormir,o loiro resolveu se levantar e foi em direção ao banheiro tomar um banho.

   Quando voltou viu que seus amigos ainda dormiam assim como Dylan e o loiro resolveu sair dali e ir para o salão principal.Ao chegar lá,encontrou uma cena bastante incomum para os seus tempos em Hogwarts.Frederick Murray estava sentado no centro da mesa da sonserina e ao redor dele,várias garotas se encontravam em pé ou sentadas o paparicando enquanto o mesmo contava histórias de seu tempo na França.

   Scorpius ficou indignado ao ver tal cena,o cara mal havia chegado na escola e metade das garotas já estavam aos pés dele?!pensou o loiro frustrado.Mais o que mais irritou Scorpius não foi isso,foi a cena em que Rose Weasley entrou no salão junto a amiga Evelyn Bell e Fred se levantou correndo da mesa e a abraçou.A garota sorriu sem jeito e retribuiu o abraço,depois se afastou um pouco envergonhada.

   Ao ver tal cena,o loiro sentiu algo urrar em protesto na sua barriga e muxoxando a cada passo que dava o loiro se sentou o mais longe possível da ceninha patética que se encontrava ali,mais sem deixar de escutar a conversa entre a ruiva e o castanho aloirado.

-Oi ruiva,bom ver você novamente.-falou Fred,beijando a bochecha de Rose.

-Er...Oi Fred.-respondeu a ruiva,corando um pouco enquanto Scorpius revirava os olhos do lugar em que estava.-Então conseguiu entrar no seu salão comunal?-perguntou timidamente.

-Ah sim.Eu sabia a senha e lá é bem legal,só que os meus colegas de quarto pareceram não gostar muito de mim e isso me deixou um pouco triste sabe?.-falou Fred,fazendo carinha de cachorro abandonado na chuva.

   Vários "oooh" saíram das bocas das garotas e Fred deu um sorriso galanteador.Scorpius a poucos centímetros dali fingia vomitar na mesa e alguns garotos sonserinos que estavam perto dele se controlavam para não rir, eles também não haviam gostado nada do tal Fred.

-Rose...Eu!-sussurrou Evelyn no ouvido da amiga.

-Hã...Fred?

-Sim?

-Queria te apresentar uma amiga minha,essa é Evelyn Bell.-falou Rose,puxando a amiga pelo o braço e a colocando na frente de Fred.

   O castanho aloirado viu a garota parada ali a sua frente e depois de uns minutos de silêncio agoniante,o castanho puxou a garota para um abraço e lhe deu um beijo na bochecha,fazedo com que Evelyn corasse dos pés a cabeça.

-Prazer em conhecê-la,bela senhorita.-cumprimentou Fred galanteador.

-O prazer é todo meu.-respondeu Evelyn,não conseguindo parar de sorrir.

   Automaticamente,Scorpius olhou para a mesa da grifinória e lá ele pôde ver Alvo com o rosto contorcido de raiva,enquanto um líquido roxo escorria de sua mão e o loiro pôde constatar que aquilo a poucos minutos atrás era uma amora que havia sido esmagada pela a mão do moreno.Alvo retribuiu o olhar do loiro e os dois se encararam por um momento.Scorpius deu um sorriso debochado e o moreno o olhou com ironia.

   Foi então,que um moreno alto de olhos escuros entrou no salão e viu a cena que estava acontecendo ali.O garoto ficou parado por um tempo observando as expressões de cada pessoa e chegou a conclusão que ninguém ali estava feliz com a presença do novo aluno,a não ser as garotas.Ele viu os garotos de todas as mesas olhando com uma carranca enorme para Fred,inclusive ele próprio adquiriu uma ao ver Fred beijando o rosto de Rose,viu as garotas paparicando o novo aluno e fazendo de tudo para ficar perto dele.Viu os professores olhar curiosos para Fred e até tentar ouvir sua conversa e viu a cena entre Scorpius e Alvo,ao qual o loiro sorria debochado e o moreno o olhava com ironia.

   Andando lentamente ainda observando a cena,o moreno chegou a mesa da sonserina e se sentou ao lado do melhor amigo.Scorpius não se virou para o amigo e continuou encarando Alvo.Ainda com uma expressão de confusão,Jonh sussurrou baixinho para Scorpius:

-O que é que está acontecendo?

-Parece que o Sr.Eu Sou Foda e Bonitão chegou aqui no colégio e já tem metade das garotas aos pés dele e eu e os outros caras não estamos gostando nadinha dessa situação.Eu nem tanto,já que mesmo com o Sr.Eu Sou Foda e Bonitão,as garotas ainda preferem a mim.-falou Scorpius,retribuindo o thauzinho de uma garota loira de olhos cor-de-mel.

   Jonh deu um sorrisinho debochado com a arrogância do amigo,certas coisas nunca mudam,pensou ele.Depois da rápida conversa com o amigo,o moreno voltou a olhar para Alvo e viu o mesmo com uma expressão de desgosto no rosto.Jonh se virou novamente para Scorpius e voltou a perguntar:

-O que é que o Potter tem?

-Ele tá todo mordidinho porque o Sr.Eu Sou Foda e Bonitão está paparicando a Bell.

-Ah,isso explica muita coisa.-falou Jonh,lançando o mesmo sorriso debochado para Alvo.

   Alvo olhou para Jonh e para Scorpius e viu o sorriso debochado dos dois,mais assim que viu o tal Fred abraçar Rose e os dois fecharem a cara,foi a vez de Alvo sorrir debochado.Mais seu sorriso não durou muito tempo,porque Fred deu um beijo a centímetros dos lábios de Evelyn e o moreno se levantou da mesa revoltado.

   Ao ver Alvo se levantar da mesa e sair com raiva,Evelyn o seguiu com os olhos até ele sair do salão e deu um sorrisinho de desdém.Rose a olhou e seguiu seu olhar,foi quando viu Scorpius e Jonh olhando pra ela com uma carranca enorme no rosto e depois de alguns minutos os dois também resolveram sair e foram embora sem dizer uma palavra.A ruiva arqueou a sobrancelha em tom de surpresa e suspirou cansada.

   Voltando a se virar para onde Fred estava,viu uma cena um tanto incomum,Fred estava em pé na frente de Evelyn com o rosto a centímetros do da mesma conversando animadamente.Não podendo acreditar no que estava vendo,a ruiva olhou para as outras garotas e viu as expressões carrancudas das meninas,rindo baixinho a ruiva se despediu da amiga que parecia não está no "mundo real" e saiu dali de fininho.

   Enquanto andava pelo o corredor,ela pensava em como se sentia em relação a Fred e chegou a conclusão que só via ele como um cara legal e descolado e que daria um ótimo amigo se quisesse,ela pensou também em como talvez ela fosse a única garota que queria ser amiga de Fred e que se ela falasse sua opinião para as outras garotas seria tachada de louca ou anormal. 

   Ao virar o corredor em direção as masmorras,sentiu um obstáculo a sua frente e tropeçando no mesmo obstáculo,ela caiu com tudo no chão,derrubando os livros que estava levando para a biblioteca.Ao olhar para o obstáculo,viu que era o pé de uma pessoa e que foi posto ali de propósito para ela cair no chão.Ela olhou pra cima e viu a tal pessoa,essa sorriu debochado e Rose exclamou entre os dentes:

-Você!

-E aí ruiva,tá gostando de ficar aí no chão?-perguntou o moreno,dando outro sorriso debochado.

-Como ousa?!-exclamou Rose,se levantando do chão rapidamente e juntando seus livros.

-Eu  sou ousado por natureza Weasley e sabe até que você não é tão mal.-falou arrogante,com um sorriso malicioso no rosto.

   Rose se assustou com o tom do garoto e foi se afastando lentamente pra trás,o moreno ao perceber o ato da ruiva,foi fazendo caminho contrário,andando lentamente pra frente.

-Me deixa em paz!-exclamou a ruiva,olhando fixamente para a pessoa a sua frente.

-Eu acho que não.

-O que você quer?Você nunca gostou de mim!

-E quem disse que eu gosto de você?Quero só me divertir,o Malfoy teve sua oportunidade,o Zabine,o tal aluno novato...

-Você enlouqueceu?Eu nunca tive nada com o Malfoy,vivemos em pé de guerra,o Jonh é meu amigo e o Fred foi um garoto legal que eu conheci no qual mal tive tempo de ter uma conversa civilizada com ele.

-Mais cada um teve a sua hora e eu quero ter a minha.-ele se aproximou mais da garota e essa deu um grande passo pra trás.

-Eu não sou uma das suas vadinhazinhas que você pega na hora que quiser,você não vai ter nada comigo!-gritou a ruiva.

-Marrenta?Gosto de garotas marrentas.-falou ele a encurralando na parede.

-Eu já disse para me deixar em...-a ruiva não teve tempo de terminar,o moreno selou seus lábios nos dela e a ruiva fez de tudo para se soltar.

   O garoto a segurava com tanta força que parecia que ela ia fugir a qualquer momento e se dependesse da ruiva,ela iria mesmo.Por mais que se debatesse,o moreno não a soltava e Rose sentiu ele a sufocar na parede,fazendo com que ela mal conseguisse respirar.De repente,uma mão muito branca segurou o ombro do moreno fazendo o outro murmurar um:

-O que é?Não tá vendo que eu estou ocup...-não deu tempo de ele terminar a frase,o garoto foi lançado ao chão com um soco no olho.

   E Rose viu quem foi que a salvou,Scorpius estava parado a sua frente com a mão sangrando e o moreno aos seus pés com o olho roxo.A ruiva pôs a mão na boca e correu pra perto do loiro,o mesmo a olhou e deu um sorriso fraco.

-Você está bem?-perguntou o loiro,olhando atentamente para a garota.

-Estou.-falou a ruiva,ainda parecendo meio chocada com o que estava acontecendo.

-O que foi que ele fez com você?

-Nada,só tentou me beijar a força.

-Mais você está bem,não está?-perguntou o loiro,preocupado.

-Estou,ele só...SCORPIUS CUIDADO!-berrou a ruiva,quando o moreno se levantou e veio cambaleando na direção dos dois.

   Não deu para avisar a tempo,o moreno largou o punho no rosto do loiro e o mesmo colocou a mão na boca,vendo sangue ali.E a briga começou,por mais que Rose gritasse,berrasse e falasse para os dois parar,eles continuavam a se socar até não ter mais força.A garota já estava desesperada quando se lembrou da varinha e usou contra os dois.Dylan foi lançado contra a parede e Scorpius caiu aos pés de Rose.

-Acabou com a pancadaria aqui ou vocês param de brigar ou eu irei chamar McGonagall pessoalmente para vim separar vocês!-exclamou a ruiva,em tom autoritário.

   Dylan se levantou do chão um pouco ofegante e olhou com escárnio para Rose,Scorpius se levantou também e olhou com raiva para a ruiva.A garota viu a expressão no rosto dos dois e começou a corar,mais manteve a pose autoritária e falou no mesmo tom:

-Se vão ficar olhando pra mim desse jeito,acho que terei que falar com McGonagall.

-Não precisa Weasley,já paramos de brigar ok?!-exclamou Scorpius desgostoso,detestava ser parado em uma briga por outra pessoa,seu orgulho era extremamente ferido.

-Ótimo!Mais eu ainda vou falar para McGonagall sobre você Dylan,o que você fez comigo não se faz com nenhuma garota,você me forçou a te beijar e eu não vou perdoar tal ato.

   Dylan bufou indignado e saiu andando a passos largos pelo o corredor,a ruiva deu um suspiro aliviado e olhou para Scorpius.O loiro se virou para a ruiva e a mesma viu que a boca do loiro ainda sangrava.

-Sua boca...-começou ela.

-Eu cuido dela depois.-respondeu o loiro,passando a manga da blusa em cima do ferimento.

-Não devia ter feito isso,mais obrigada mesmo assim.-ela sorriu e ele retrbuiu.-De novo.-finalizou as últimas palavras,olhando para o chão.

-Tudo bem,mais não se acostume com isso.-falou o loiro,colocando as mãos no bolso e se virando para sair.

-Scorpius!

-Quê?

-Você sabe que vai levar detenção não sabe?Quando Dylan for falar com McGonagalll,ele vai reclamar de você.

-Eu sei disso e já estou acostumado,só o que ele sabe fazer é reclamar de mim.-falou o loiro rindo.

   Rose deu uma risadinha baixa e olhou diretamente nos olhos do loiro,viu que os olhos dele era diferente de tudo que já vira,era como se eles pudessem lê sua alma e vê o que ela está pensando e a cor do olho dele era um cinza meio azulado que dava a impressão de ser os olhos de um lobo.A ruiva passou um tempo olhando abobada para os olhos dele,até que o mesmo pigarreou e perguntou em seguida:

-O que foi?

-Seus olhos,eles são...diferentes e ...hipnotizantes.-o olhar da ruiva ficou meio desfocado por um minuto e Scorpius pareceu preocupado.

-Weasley,acho melhor eu ir,tenho que pegar uma coisa na biblioteca.-mentiu ele.-Te vejo por aí.

   O loiro se virou rapidamente para frente e saiu o mais rápido que pôde dali,Rose ficou para trás ainda olhando o nada,ela parecia literalmente hipnotizada e só depois que um quadro chamou por ela dizendo que estava atrasada para a aula,é que  Rose despertou do transe e saiu um pouco confusa em direção as masmorras.

   No corujal,escrevendo uma carta para o pai,Jonh se encontrava olhando sonhador para a paisagem de Hogwarts.Na cabeça dele,apenas uma imagem aparecia,a imagem de uma ruiva com sardas no rosto e olhos azuis.Ele terminou de escrever a carta para o pai e foi até sua coruja de estimação,essa era pequena e tinha lindas penas marrom.Jonh amarrou a carta no pé da coruja e ela piou feliz,talvez fazia tempo que ela não saia dali.Assim que a coruja levantou vôou,uma garota loira e de olhos azuis entrou caminhando no corujal.

   Jonh percebeu que ela era aérea e parecia não está no "mundo real",ela também usava uns brincos estranhos e seu olhar era vago,como se não soubesse o que estava fazendo ali.O moreno ficou a observando por um tempo e deu um sorriso ao ver que ela era do tipo ingênua e sonhadora.Ao ver o moreno,a loira sorriu e Jonh pareceu assustado,pois não sabia que ela havia decobrido que ele estava a observando.Chegando perto do moreno,a loira falou:

-Oi!Vi você me olhando,tudo bem?

   O moreno ficou olhando meio incrédulo pra ela,a garota era extremamente direta e ao mesmo tempo sonhadora e isso lhe lembrava muito a uma mulher nos tempos de seus pais,foi quando ele se tocou e percebeu com quem estava falando.

-Lara Lovegood?-perguntou receoso.

-Esse é o meu nome,eu te conheço?-perguntou a loira ainda sorrindo.

-N-não.Eu me chamo Jonny Zabine.

-Ah...-ela deu um suspiro triste e se virou para ir embora,mais foi segurada por um moreno que a olhava sem entender.

-O que foi?

-Você é um Zabine,seu pai não vai gostar de te ver comigo.

-E acha que eu ligo para o que meu pai diz?Minha melhor amiga é uma Weasley!-falou ele sorrindo.

   A loira deu um sorriso sincero e beijou a bochecha do moreno,pela a primeira vez ela parecia não está aérea.

-Você é sonhadora que nem sua mãe não é?-perguntou Jonh.

-É bom sonhar Jonh,faz a gente se libertar do sofrimento.-ela olhou com uma carinha triste para Jonh e esse morreu de pena.

-Você anda passando por sofrimento?

-Ando,minha mãe me mandou uma carta hoje de manhã dizendo que ela e meu pai estão pensando em se separar.Já faz um tempo que isso vem acontecendo,mais eu não gosto de falar sobre isso,prefiro imaginar achando que eles estão vivendo felizes.-os olhos dela brilharam de tal maneira que Jonh chegou a se encantar com aquela imensidão azul.

-Não fica assim Lara,eles vão se reconciliar,você vai ver.-falou Jonh,dando força.

-Eu gosto de sonhar Jonh e imaginar o que eu queria que acontecesse,mais não posso ir contra a realidade e o casamento dos meus pais está indo por água a baixo e sabe quem sofre com isso tudo,achando que tudo vai ficar bem e que eu voltar a ter uma família feliz e unida novamente?Eu!-os olhos dela brilharam mais intensamente e Jonh movido por extrema ternura,a abraçou.

-Eles ainda se amam?-perguntou o moreno,fazendo cafuné na nuca de Lara que estava com a cabeça apoiada em seu peito.

-Sim,mais minha mãe e meu pai são de mundos totalmente diferentes e até hoje fico imaginando como eles conseguiram se casar e me ter.Torço para eles voltarem a ficar juntos,mais não sei mais o que pensar.-desabafou a loira.

   Jonh ergueu o queixo de Lara e a olhou nos olhos,voltou a se encantar com aquela imensidão azul e segurando as duas mãos da garota,ele voltou a falar.

-Se precisar de mim é só falar,não se preocupe com meus amigos eu cuido dele,sinceramente nunca pensei em me tornar amigo de uma pessoa assim como você,aérea,meio lunática-Lara sorriu.-Sonhadora e extremamente forte,que olhando de longe,ninguém imagina que você seja.

-Obrigada,você é um grande amigo e obrigada por não me ignorar como a maioria das pessoas.

   Lara soltou outra verdade e Jonh não se aguentando voltou a abraça-la,movido de extrema compaixão e algo a mais que ele não sabia o que era. 

   Ficaram abraçados assim por bastante tempo.Quanto?Nenhum dos dois soube,mais sabiam que uma nova amizade estava nascendo ali e queriam nutrir essa amizade.

   Uma semana havia se passado e andando a passos largos em direção ao campo de quadribol,Alvo parecia chateado com tudo a sua volta e isso graças a semana frustrante que teve,passou a semana inteira vendo Frederick Murray andando de um lado para o outro grudado em Evelyn,não aguentava mais ver esses dois e para compensar,ela parecia ter esquecido que ele existia.No começo,Alvo achou que Fred gostasse de Rose e isso o confortou,mais havia se enganado amargamente,pois assim que o castanho aloirado pôs os olhos na sua melhor amiga,passou a andar direto com ela.

   Em uma tarde,ele resolveu conversar com Rose para saber sobre a relação entre a sua amiga inocente e o francês bonitão que ele não aguentava mais ver nem pintado de ouro e a ruiva disse que ele não passava de amigos,mais que Fred andava meio interessado na Evelyn.O sangue de Alvo ferveu e ele saiu a procura de Fred o colégio todinho com Rose em seu encalço,mais depois da prima o acalmar ele desistiu de procurar o tal francês bonitão e voltou a ficar depressivo.

   O moreno havia ido ao campo para assistir o teste da sonserina mandado pela a capitã Lucy,Alvo ainda a achava muito bonita mais nem ela estava animando o moreno naquele momento.Ao atravessar o campo em direção as arquibancadas,ele foi barrado por uma barreira imensa que se postou a sua frente,ao qual ele percebeu que se tratava do novo capitão da sonserina.(Richard Russel e Jeffrey Sulivan eram do mesmo ano e acabaram seus anos juntos,por isso foi preciso escolher um novo capitão para cada equipe).

   Ao olhar para cima,viu um garoto alto de cabelos pretos e olhos cor de lôdo olhando para si com um sorriso de escárnio do rosto.Ele era muito parecido com um ogro,tinha umas orelhas de abano,era largo,forte e poderia assustar as criancinhas se fosse ao parque de diversão.Ao redor dele estava os outros integrantes do time,o qual Alvo pôde ver Dylan Adam sorrindo com desdém pra ele,Eric Marshall segurando seu famoso bastão,o magrelo Kevin Campbell com seu sorriso maldoso e os artilheiros Dixon Willians e Oliver Turner cada um com sorrisos idênticos no rosto.Mais faltava alguém...pensou Alvo consigo mesmo e foi aí que a ficha caiu,onde estava Scorpius Malfoy?!!

   Alvo olhou para os lados mais nem sinal do loiro e achou estranho,já que mesmo contra todas as regras do seu orgulho,o moreno admitia que ele jogava bem e talvez fosse até o melhor jogador do time.Foi então que viu o loiro saindo de dentro do vestiário da sonserina com uma expressão decidida no rosto e com Jonh ao seu lado,os outros jogadores do time pareceram se esquecer de Alvo e o olharam com ódio,o loiro pareceu não se abalar e se colocando ao lado de Alvo,falou arrastadamente.

-Vim fazer o teste...capitão!-falou ele,frisando bem a palavra capitão,o que significava que Scorpius não havia aprovado a nova escolha.

-Você ainda se atreve a vir aqui depois de ter feito a gente passar constrangimento ano passado?-perguntou Dylan,com uma expressão furiosa no rosto.

-Eu não fiz ninguém passar constrangimento,vocês é que fizeram isso por mim.

-Como ousa?!-exclamou Dylan já fora de si,mais foi parado pela a enorme mão do capitão.

-Agora não Dylan,ele quer fazer o teste,então ele vai fazer mais não vamos pegar leve com você Malfoy,longe disso.-um sorriso de desdém percorreu o rosto de Bily.

-Não estou pedindo para pegar leve Bily,gosto de desafio e acho que já demonstrei isso.

   Bily sorriu satisfeito e olhou para Jonh ao lado de Scorpius,o moreno percebeu que ele não tinha muita fé nele e isso só fez com que a vontade de passar no teste fosse maior.Por último Bily olhou para Alvo e deu um sorrisinho de desdém,falando logo em seguida:

-Tá fazendo o que ainda aqui Potter?

   Todos olharam para o moreno e Scorpius que tinha se esquecido da presença do mesmo o olhou com surpresa.O moreno sentiu sua face corar e foi andando lentamente em direção as arquibancadas resmungando.Quinze minutos depois,o teste havia começado e para infelicidade do moreno,Fred Murray havia ido se sentar na arquibancada com Evelyn que parecia está um pouco desanimada.Ao longe,Alvo viu Rose e Lara sentadas conversando e mais abaixo viu Tiago,Louis e Fred II seu primo,ao lado de um garoto de cabelos preto sentados displicentemente na arquibancada e várias garotas ao redor deles,Alvo revirou os olhos e chegou a conclusão que seu irmão não ia mudar nunca.

   O moreno voltou a olhar para o teste e viu que era a vez de Scorpius,o loiro subiu na vassoura e tentou fazer pontos,mais Eric,Dylan e os artilheiros faziam de tudo para derruba-lo da vassoura,muito pareceram chocados,já que o loiro era do mesmo time deles e os próprios estavam jogando violentamente contra o loiro.

   Após se desviar dos balaços e dos jogadores que faziam de tudo para derruba-lo,o loiro voou o mais rápido que pôde e conseguiu marcar um ponto.Os outros jogadores muxoxaram e ficaram ainda mais revoltados com o loiro.Depois de uma meia hora,extremamente sofrida o loiro conseguiu fazer os cinco pontos,mais ao virar-se para descer foi atacado com um balaço nas costas lançado por Dylan Adam que parecia inconformado com a entrada do loiro no time.

   Ao ser atacado,o loiro se virou em direção a Dylan e voou rapidamente em direção ao moreno,mais o capitão do time se pôs na frente e declarou que o teste para artilheiro estava encerrado e que Scorpius havia conseguido a vaga.

   Depois do horrível teste de artilheiro foi a vez dos goleiros tentarem conseguir uma vaga e Jonh voltou a subir nos ares e tentar mais uma vez a posição.Subiu na vassoura rapidamente e se pôs na posição,dessa vez ele não parecia está nervoso e esbanjava uma confiança fora do normal.Kevin Campbell olhava desgostoso pra ele.

   Quando o teste começou,o moreno viu Rose e Lara darem um thauzinho pra ele e o mesmo se sentiu ainda mais confiante.Cinco minutos depois o teste havia começado e Jonh defendeu o primeiro,o segundo,o terceiro,o quarto e para revolta de Kevin,surpresa de Bily e felicidade de Scorpius,Rose e Lara o quinto.O moreno mal pôde se conter e já estava cantando vitória em cima da vassoura,no final do teste ele havia conseguido a vaga e Kevin havia sido posto pra fora.Com o time já completo o novo time da sonserina foi formado e apenas dois novos jogadores entraram no time que era o capitão Bily e Jonh.

   Assim que o teste acabou,os jogadores foram para o vestiário se trocar e lá Scorpius falou que precisava conversar uma coisa com Alvo,Jonh o seguiu e quando os dois chegaram na arquibancada,Alvo parou a animada conversa que estava tendo com Hélio e encarou o loiro a sua frente.Alvo foi quem começou a falar:

-O que você quer Malfoy?

-Eu...preciso de sua ajuda...Potter.-falou o loiro,como se dizer aquilo custasse sua própria vida e seu orgulho estava sendo derrubado naquele momento.

   Alvo o olhou incrédulo e Scorpius pareceu bufar impaciente,mais com a voz extremamente controlada continuou.

-É o seguinte Potter,vamos acabar logo com essa palhaçada e ir direto ao assunto.Quero que me ajude a me vingar de Dylan Adam!

   Todos olharam atônitos para Scorpius e Alvo deu um sorriso debochado,como se achasse graça de tudo aquilo.Scorpius percebeu e foi a vez dele dar um sorriso debochado.

-Acha engraçado Potter?Então vamos ver o que você acha do grande Frederick Murray,eu acho que ele combina tanto com a Evelyn Bell,eles dão um casal perfeito você não acha?-falou o loiro,fingindo está encantado.

-Não fale isso nem de brincadeira Malfoy e eu aceito essa sua proposta.Mais o que ganho em troca disso tudo?

-Vou te ajudar a se livrar do Sr.Eu Sou Foda e Bonitão,deixando o caminho livre para você.

-Beleza.-respondeu Alvo sorrindo pela a primeira vez.

-Trégua então?-perguntou Scorpius,estendendo a mão para Alvo.

-Com certeza.-respondeu o moreno,apertando a mão do loiro.

-E vocês dois,-falou o loiro,apontando para Hélio e Jonh.-vão nos ajudar.

-Pra mim ótimo,já estava achando até meio tediante esses últimos dias.-falou Jonh.

-Pode contar comigo!-exclamou Hélio,cumprimentando Jonh.

-Então está decidido,se prepare para ter sua amiguinha ou seja lá o que ela for de você de volta Potter,porque o Sr.Eu Sou Foda e Bonitão vai se ferrar assim como o idiota do Dylan!-falou Scorpius,com um sorriso de desdém no rosto e indo embora logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No que será que essa trégua vai dar em?Só nos próximos capítulos.;D
Gostaria de dizer OBRIGADA a todos que comentam e acompanham esta fic e estou esperando os reviews de vocês pessoal.
Espero que gostem do capítulo.
Bjos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.