Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 14
O novo aluno do quarto ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/14

As férias na Romênia haviam terminado e faltava apenas dois dias para as aulas começar.Sentada na varanda de casa lendo o grande livro preto que havia encontrado no casebre velho,Rose se encontrava com uma mão na cabeça e outra no queixo tentando entender o que estava lendo.Diferentemente do livro de história da magia de Hogwarts,aquele livro velho e antigo contava fatos que Rose nunca tinha ouvido falar,era como se ele contasse a história da magia a fundo e vários fatos escondidos pelo o outro livro era contada nesse.

A ruiva parecia bastante entretida com a história,afinal ela adorava novidades,principalmente se essas viessem do seu livro favorito.Mais a animação de Rose durou pouco,pois enquanto ela ainda permanecia muito concentrada no livro,Hugo apareceu atrás dela e foi de fininho para bem perto da irmã tentando ver o que a mesma estava lendo.

-Que livro é esse?-perguntou confuso,sussurrando no ouvido da irmã.

   Rose tomou um baita susto e escondeu o livro rapidamente dentro da blusa,deixando um enorme formato quadrado na barriga lisa a vista de Hugo que ainda olhava incrédulo pra ela.

-O que foi?Por que você fez isso?-perguntou o ruivo,olhando para o formato quadrado por debaixo da blusa da irmã,enquanto a mesma tentava esconder com as mãos.

-Por que...Eu...Er...-tentou se explicar Rose,mais não conseguia achar palavras que pudessem explicar tal ato.

-Rose você está escondendo alguma coisa de mim?

-Bem...Ai tá bom Hugo,eu te conto.Mais prometa não contar para a mamãe ou para o papai se não eles me matam!-exclamou Rose,retirando o livro de debaixo da blusa

-Ok.Mais que livro é esse que você está tentando esconder?

-Vem comigo!-falou a ruiva,segurando Hugo pelo o pulso e o levando até seu quarto.

   Ao chegarem no quarto da ruiva,Hugo já foi logo sentando na cama da mesma e cruzando os braços,enquanto Rose fechava a porta atrás de si.O quarto de Rose era normal,nem muito escandaloso,mais também nem muito simples.Tinha as paredes lilás em um tom claro onde se podia ver um enorme pôster colado na parede em cima da cama da menina com a foto de sua banda favorita as esquisitonas,existia também outros pôsteres só que menor da mesma banda, a de um cantor trouxa muito bonitinho e uns três do seu time favorito as Harpias de Holyhead

 .Ao lado da cama da garota se encontrava uma cômoda branca onde uma luminária ficava ao lado de uns livros e de um porta-retrato onde seus pais,Hugo e ela estavam retratados felizes e acenando ao qual Rose gostava de se sentar lá para estudar.O guarda-roupa também branco ficava em frente a cama e uma estante lotada de livros um pouco mais afastada do mesmo ao lado da janela.Em cima da cama de Rose se encontrava uns três ursinhos de pelúcia e a colcha da cama era roxa com dois grandes "Hs" que eram as iniciais do time Harpias de Holyhead costuradas escuturalmente.

-Por que tanto mistério a respeito desse livro?-perguntou Hugo,olhando para a irmã que parecia está nervosa.

-Porque esse livro não é meu.

-Você roubou o livro Rose?!-perguntou Hugo,um pouco alto demais e Rose correu para perto dele colocando as mão em cima da boca do mesmo.

-Claro que não,tá doido?

-Então como assim esse livro não é seu?De quem é então?

-No dia que você,eu,o tio Harry,o pai,tio Carlinhos e nossos primos fomos assistir aquele show de diabretes lá na praça,eu me afastei do grupo de vocês e vi uma linda fênix em cima de uma cerca olhando pra mim.Ela queria que eu a seguisse e foi o que eu fiz e ela me levou até um casebre velho e...

-Espera!Você seguiu uma fênix sem nem ao menos saber pra onde é que ela ia?Você ficou doida Rose?!

-Até onde eu sei não,mais se você me deixar continuar eu posso explicar o porquê de eu a seguir!-respondeu a ruiva com impaciência.

-Ok.

-Pois bem,então como eu ia dizendo,eu segui a fênix até um casebre velho no meio do nada ao qual eu entrei.Ao adentrá-lo,eu vi uma bola de cristal que eu percebi que era uma profecia e a peguei...-continuou Rose.

-Como é?O que é que uma profecia estaria fazendo dentro de um casebre velho e abandonado ao invés de está no misnitério da magia sob a guarda dos inomináveis?-interrompeu Hugo,mais uma vez

-E eu é que vou saber?Eu só estou contando o que aconteceu comigo.

-Ok.Continue então.

-Aí quando eu peguei a profecia e resolvi sair do casebre,a fênix que eu havia seguido apareceu na minha frente e me deu um susto,fazendo com que eu derrubasse a profecia no chão e essa se espatifasse toda.

-Sabia que tinha alguma coisa de errada com essa fênix! -exclamou Hugo,olhando atentamente para a irmã.

-Na verdade não sei porque ela fez isso,mais ela não parecia má e nem me machucou nem nada.

-Mais e o que aconteceu depois?

-Uma mulher de longos cabelos loiros apareceu na minha frente e ditou a profecia,eu fiquei parada a olhando e ouvindo tudo o que ela dizia e quando a profecia acabou ela sumiu.Foi então que fiquei super assustada e resolvi sair de lá,peguei esse livro preto pelo o qual eu me interessei e sair,a fênix me ajudou a achar o caminho de volta.

-Essa é a história mais absurda que eu já ouvi!-exclamou Hugo,se levantando da cama assustando a irmã.

-Mais é tudo verdade e eu só te contei porque você é meu irmão e sei que não ia descansar até saber o que estava acontecendo.

-E acertou na mosca,mais Rose qual era a profecia?-perguntou Hugo curioso.

   Rose engoliu em seco.

-Eu não me lembro.-mentiu a ruiva.

   Ela se lembrava sim,mais o que ela tinha ouvido era tão estranho e parecia tanto ser um segredo a se guardar,que decidiu que ia morrer e levar esse segredo com ela para o túmulo.Hugo a olhou desconfiado,mais depois de Rose dar um sorriso confiante o ruivo voltou a seus devaneios e Rose deu um suspiro aliviado.

-Você não vai contar pra ninguém não é?

-Claro que não.Mais e o Alvo e a Lílian?Eu sempre conto tudo para Lílian e o Alvo além de seu primo é seu melhor amigo.

-Bem...Pra eles dois pode contar,você conta para a Lílian e eu para o Alvo quando tiver lá em Hogwarts.Mais só para eles e ninguém mais.Entendeu?

-Tudo bem.Mais essa profecia ainda tá martelando na minha cabeça,queria muito saber o que foi que essa mulher loira falou,pena que você não se lembra do que ela falou não é?

-É.-murmurou a ruiva baixinho,se sentindo culpada até o último fio de cabelo por mentir para o irmão.

   A estação de King's Cross estava lotada como sempre e no fundo da estação onde um aglomerado de gente se encontrava,se podia ver uma enorme maria fumaça vermelha soltando fumaça e fazendo um barulho de apito alto como se tivesse prestes a embarcar.Vários pais juntamente com seus filhos corriam em direção ao trem com a intenção de embarcar seus filhos no trem e entre eles estava uma família de ruivos,na qual apenas a mulher tinha os cabelos castanhos.

   A família corria rapidamente em direção ao trem que estava prestes a sair da estação,haviam se atrasados por causa da garota ruiva que na metade do caminho havia esquecido do seu precioso diário que ganhou de sua tia Gina de presente de aniversário e por isso tiveram que voltar para casa para ela poder pega-lo.Ao longe viram uma outra família que já embarcava os filhos no trem acenando pra eles.Os quatro acenaram de volta e os dois filhos ruivos do casal entraram correndo dentro do trem antes que este embarcasse.

   Hermione após embarcar os filhos,acompanhou o trem até a curva em que ele iria dobrar e deu um thauzinho para os dois que foi retribuído pelo os mesmos.Depois de uns cinco minutos,o trem já estava longe demais para que eles pudessem vê-la e Rose e Hugo resolveram procurar cabines para se sentar.Alvo,Lílian,Tiago e Evelyn apareceram atrás dos dois e Hugo após lançar um olhar cúmplice a irmã,foi se sentar em uma cabine junto com Lílian.Tiago já foi logo abraçando a prima e Rose sentiu os joelhos amolecerem,enquanto Alvo revirava os olhos.

-Rose!-falou o moreno,com a sua costumeira animação.

-Er...Oi Tiago!-respondeu Rose,um pouco envergonhada.

-E aí priminha tudo bem?

-Tudo ótimo.

-Bom saber,eu já vou indo então,tenho que me encontrar com a Annette depois a gente se fala.-falou o moreno,dando um thauzinho para os outros e entrando em uma cabine onde uma garota morena o recebeu.

-E aí Rose,que tal procurar uma cabine?-perguntou Alvo.

-Ok.Eu acho que lá pelo o final do trem deve ter uma e...

-Alvo Potter?- perguntou um garoto loiro do primeiro ano aparecendo atrás de Alvo e Evelyn,com um pergaminho na mão.

-Sim?-pergunto Alvo confuso.

-O time de quadribol da grifinória deseja conversar com você na cabine ali na frente,é a respeito do novo capitão.

-Já acharam um?-perguntou Alvo incrédulo.

-Pelo visto já e eles desejam falar com você agora.

-Bom,então acho que já vou indo.-Alvo olhou para Rose e Evelyn e deu um thauzinho.

   As duas retribuíram e Alvo saiu andando junto com o garoto loiro do primeiro ano.Deixadas para trás,Evelyn e Rose rumaram em direção ao final do trem atrás de uma cabine e ao passar em frente a uma,viram um loiro muito conhecido aos beijos com uma garota tão loira quanto ele.Rose parou de chofre na frente da cabine e ficou olhando incrédula a cena.Evelyn continuou andando,mais ao perceber que a amiga não estava mais ao seu lado,se virou de costas e viu Rose olhando para uma cabine.

-O que foi Rosinha?-perguntou a castanha.

   Nenhum som saiu da boca da garota e Evelyn se postou ao lado da amiga para ver o que ela tanto olhava.Foi então que o queixo da castanha caiu e ela olhou com tamanha pena para Rose.As duas se encararam por um momento e Rose pareceu voltar a realidade,saindo dali e abrindo com força a porta de outra cabine.Evelyn a seguiu e se sentou em frente a ruiva que olhava triste para a janela.

-Deve ter sido horrível ver essa cena não é?-perguntou a castanha baixinho.

-Não sei do que você está falando!

-Ah qual é Rose?Eu sei que você gosta dele.

-Não viaja Evelyn.-repreendeu a ruiva,corando um pouco.

-Quando foi que isso começou em?Você odiava ele no primeiro ano.-falou a castanha curiosa.

-Eu não sei tá bom?E eu já disse que não gosto dele.

-Sei...-respondeu Evelyn desconfiada.

   A ruiva olhou para a expressão desconfiada da amiga e não pôde deixar de sorrir,Evelyn a conhecia muito bem,apesar de se conhecerem a apenas quatro anos,coisa que nem seu irmão a conhecia tão bem assim.

   Evelyn retribuiu o sorriso e as duas começaram a conversar sobre outras coisas,como bandas favoritas,quadribol,garotos,menos sobre o Scorpius,já que Rose não queria tocar nesse assunto,etc...Foi então,que a porta da cabine das duas abriu com estrondo e uma garota morena também muito conhecida por Rose entrou na cabine,seus cabelos revoltosos sobre o rosto liso e os olhos negros lotados de ódio.A ruiva se levantou na mesma hora e olhou indignada para a morena.Atrás dela vinha mais duas garotas ao qual Rose sabia que eram as irmãs Leeh.Evelyn também se levantou e se postou ao lado de Rose,as cinco se encararam por um momento e com um sorriso debochado a morena começou:

-Olha só quem temos aqui,a ruiva maldita e a castanha pretensiosa.

   As irmã Leeh deram sorrisinhos e Rose chegou a estreitar os olhos com tamanho ódio que estava sentido.

-Acho que já viu o que aconteceu não?

-Vai embora Madison!-falou a ruiva entre os dentes.

-Não vou não Weasley,infelizmente essa é a única cabine que restou e eu não sou garota de ficar em pé no corredor.

-O problema é seu,mais aqui você não fica,ainda mais com as irmãs do mal aí.

   Jeniffer e Joyce Leeh se ergueram de repente e lançaram olhares mortais para a ruiva.Joyce a irmã do mal com voz anasalada e aguda que Rose detestava foi quem falou:

-Escuta aqui querida,não é só porque você é uma mal-amada e uma mestiça imunda que precisa dizer que somos do mal!

   Lisa e Jeniffer trocaram sorrisinhos e olharam em tom de curiosidade para Rose que já estava ficando da cor da maria fumaça.A ruiva chegou bem perto da loira e sussurrou ameaçadoramente.

-Nunca mais insulte o meu sangue e também eu não esperava nada mais de uma loira oxigenada preguenta e com voz de taquara rachada que só pensa no próprio nariz lotado de creme.A propósito não foi comigo que Ryan Connor terminou pra ficar com outra foi?-perguntou a ruiva,com um sorriso de escárnio no rosto.

   A loira parecia que tinha tomado uma bofetada no rosto e ao se lembrar do antigo namorado ficou triste e foi se postar ao lado da irmã que olhava revoltada para a ruiva.Evelyn aplaudiu Rose e a mesma lhe lançou um sorriso.Dessa vez Lisa foi quem falou ao ver a expressão arrogante no rosto de Rose.

-Você se acha muito esperta não é?Mais vai perder a guerra ruiva.

-Então você propõe que haja uma guerra?-perguntou,erguendo a sobrancelha em tom de desafio.

   A morena deu um sorriso debochado e falou com o maior desprezo que conseguiu reunir.

-Você não sabe com quem está se metendo Rose Weasley,eu sei os segredos de todo mundo e posso expor o seu para o colégio inteiro.

   Rose fez uma expressão de descrença e o sorriso de Lisa aumentou,dessa vez com mais raiva do que o normal,ela pegou o pulso de Rose com o maior nojo que conseguiu e a levou para fora da cabine,apontando para as costas de um garoto loiro do sexto ano que ia passando pelo o corredor.

-Sabe quem ele é?

   A ruiva fez que não com a cabeça.

-David Coleman.Jogador de quadribol da lufa-lufa e apaixonado pela a namorada do melhor amigo Bryan Wood.

   Rose olhou incrédula para Lisa e essa continuou com o seu discurso de vilã maligna.Dessa vez ela apontou para um casal que ia passando de mãos dadas do quinto ano pelo o corredor.

-Cindy Jones e Douglas Jenkins.Os dois tem um caso com outras pessoas e esse namoro é só de fachada para os outros não saberem de seus outros casos.-ela se virou para Rose e a encarou nos olhos.-Anne Brown que é do mesmo time que você,só foi aceita no time porque estava de caso com o capitão do time Jeffrey Sulivan.Sua amiguinha Evelyn Bell morre de amores pelo o seu priminho Alvo Poter,mais não quer que ninguém descubra,inclusive o próprio Potter.Seria uma pena se isso saísse da minha boca não é?

   O queixo de Rose caiu,como essa garota podia saber tanto assim da vida dos outros?E se ela estivesse falando a verdade,Rose estaria perdida e ia ser exposta a humilhação e ao ridículo na frente da escola inteira.Não,isso não poderia acontecer ela tinha que fazer algo.Lisa sorria malignamente para Rose e a garota não conseguia falar nada que pudesse justificar tudo aquilo.Um garota meio ruiva do terceiro ano de nariz empinado passou por elas e Lisa falou mais uma vez.

-Sarah Donald,a família dela mal tem dinheiro para comprar a própria comida,mais ela vive mentindo por aí dizendo que tem dinheiro o suficiente para comprar até o meu sorriso.Não sei você,mais o meu sorriso com certeza ela não tem dinheiro para pagar.-falou Lisa com arrogância.

     Rose olhou com nojo para Lisa,aquela garota com certeza era incrívelmente cruel e não tinha limites em seus atos.A ruiva ficou esperando que a morena falasse e essa continuou,só que com um sorriso de escárnio no rosto que Rose teve certeza que ia sobrar pra ela.

-E por último,a aluna mais certinha e nerd do quarto ano é apaixonada pelo o filho do pior inimigo de seu pai,Scorpius Malfoy.Papai não iria gostar de saber que a filhinha inocente dele sente isso pelo o filho do seu aqui-rival não é?-um sorriso tão horrível percorreu os lábios de Lisa que Rose sentiu um arrepio passar pelo o seu corpo.

   Mais a ruiva não se deu por vencida e sustentando furiosamente o olhar que Lisa lhe lançava,ela ergueu a cabeça na altura da de Lisa,já que por uma estranha coincidência as duas eram do mesmo tamanho  e falou baixinho:

-Como eu posso saber que isso tudo que você falou é verdade?

-Você não vai saber,mais que fique bem claro que eu tenho contatos por todo o colégio e o seu segredinho pode ser espalhado a qualquer momento.

-Eu posso negar e dizer que não é verdade,até porque não é.-falou Rose,tentando se convencer de uma coisa que até ela mesma sabia que não era verdade por mais que negasse.

-Eu não sou burra Weasley,eu sei o que você sente pelo o Scorpius,pena que ele não liga a mínima pra você.

   Rose sentiu os olhos arderem ao ouvir aquelas palavras e ao olhar com raiva para Lisa viu ela com um de seus melhores sorrisos estampado no rosto.A morena chegou bem pertinho de Rose e sussurrou baixinho quando viu que suas amigas e Evelyn estavam vindo até elas para saber o que estava acontecendo.

-Não se meta comigo Weasley ou vai se arrepender,lembre-se eu sei o seu segredo,mais você não sabe nada de mim e pra mim espalhar esse segredo não falta nada.Faça o que eu pedir e seu segredinho vai continuar seguro comigo,mais me irrite e você já era.

   Terminando de falar isso no ouvido de Rose,a morena se virou bruscamente em direção as irmãs Leeh e foi embora arrastando as duas pelo o braço.Evelyn viu a expressão transtornada no rosto de Rose e perguntou o que tinha acontecido,mais a ruiva não quis falar e voltou para a cabine onde estava antes de Lisa aparecer.

   A viagem de trem foi normal e depois de umas meia hora,Alvo apareceu dizendo que o novo capitão do time não era um capitão e sim uma capitã e que se chamava Lucy Davies,ele disse também que ela era loira e tinha os olhos verdes,além de ser muito bonita fazendo com que o sangue de Evelyn fervesse e ela saísse batendo a porta da cabine com violência.Alvo olhou indignado para Rose depois da saída da amiga,mais Rose não se deu nem ao trabalho de responder.Alvo conseguia ser muito lerdo quando queria.

   Depois de várias horas dentro da maria fumaça,o qual deu tempo de Rose contar sobre o tal livro estranho de história da magia para Alvo e o mesmo passar meia hora dizendo que ela era maluca e que não deviam deixar ela andando sozinha por aí,os dois chegaram em Hogwarts.Ao entrarem no salão principal,os alunos se depararam com ele mais enfeitado do que nunca e com McGonagall em pé no pedestal esperando todos se sentarem.

   Depois que todos se sentaram em suas devidas mesas,McGonagall fez aparecer comida em todas as quatro mesas,fazendo com que o banquete começasse.Após todos estarem satisfeitos,McGonagall subiu novamente ao pedestal e silenciou mais uma vez os alunos com um aceno de mão.Quando todo o salão ficou em silêncio ela começou o seu discurso.

-Boa noite alunos!Em primeiro lugar,gostaria de lhes desejar um ótimo ano.Em segundo lugar,gostaria de dizer sobre os lugares proibidos de nossa escola que muitos aqui já conhecem,mais alguns ainda insistem em desobedecer.-Scorpius,Jonh,Alvo e Hélio cada um de sua mesa deram sorrisinhos.-E em terceiro lugar,gostaria de apresentar o nosso mais novo aluno que veio da França e que irá cursar o quarto ano com vocês.Frederick Murray!

   Um garoto de cabelos castanhos aloirados  e olhos azuis veio andando até onde McGonagall estava e se postou ao seu lado,várias garotas suspiraram ao vê-lo,ele realmente era muito bonito,o que não deixou os garotos do salão principal nada felizes.Já que ele estava roubando toda a atenção que devia ser dada para eles.

   Frederick deu um aceno com a mão para os alunos e se calou esperando a diretora continuar.McGonagall pigarreou e continuou com seu discurso.

-Espero que todos vocês acolham o nosso novo aluno como ele merece e façam ele perceber que a escola em que ele estudará é uma ótima escola.Ele já fez a seleção e ficará na sonserina,espero que os sonserinos saibam recebê-lo.Bom ano letivo pra vocês!

   A diretora voltou a mesa dos professores e os alunos foram saindo um por um do salão,Rose se demorou na mesa porque estava esperando Hugo para saber se ele tinha falado com Lílian sobre o "assunto" e viu o tal francês bonitão se aproximando dela.Com um sorriso de orelha a orelha o garoto se postou ao lado de Rose e falou normalmente.

-Oi.Será que você pode me dizer onde fica minha sala comunal?Se esqueceram de me dizer onde fica.-falou ele,com um sorriso no rosto.

   Ele não tinha o tão famoso sotaque francês,mais Rose tinha certeza que ele sabia fala-lo.Olhando de perto ele era ainda mais bonito,mais não tinham as expressões que disessem que ele tinha alguma parente veela.Sorrindo de volta,a ruiva balançou a cabeça afirmativamente e falou para segui-la.O castanho aloirado o fez e eles foram andando sozinhos pelos os corredores até chegar nas masmorras.Enquanto andavam,Rose cruzava os braços fortemente em cima da barriga e Frederick a olhava dos pés a cabeça sem nem ao menos disfarçar.A ruiva ficou constrangida com a análise do rapaz e um pouco vermelha perguntou:

-O que foi?

-Nada.É só que você é bem bonita.-falou,deixando a ruiva ainda mais constrangida.

-Você acha?

-Claro.Você não?

-Não sei,acho que eu tenho sardas demais no rosto,meus cabelos apesar de lisos são bem revoltosos e eu sou baixinha.-falou ela,corando furiosamente.

   Frederick deu uma risada gostosa do constrangimento da garota e voltou a olha-la.

-Pois eu acho você uma gracinha.

   Rose já estava numa tonalidade quase roxa ao ouvir tais palavras e Frederick ainda se segurava para não rir.Depois de virar um corredor ali e outro aqui,os dois chegaram em frente a um quadro de um homem velho sentado em uma cadeira com as mão cruzadas embaixo do queixo e Rose se virou para ir embora,mais foi segurada por uma mão forte que a virou de encontro a si.

-Você não vai embora sem dizer seu nome vai?

-Eu...Er...Claro que não.Eu me chamo Rose Weasley.-falou ela sorrindo.

-O meu acho que você já sabe.-falou o castanho,retribuíndo o sorriso.

-É.Bom,então hã...thau!-falou ela,estendendo a mão.

-Thau!-Frederick segurou a mão da garota devagar entrelaçando seus dedos no dela e a puxou beijando sua bochecha.-E me chame de Fred,gosto mais assim.

   Rose deu sorrisinho bobo e ficou olhando para ele,após cinco minutos encarando o rosto bonito do castanho aloirado.Ela se tocou que tinha que voltar para a sua sala comunal e saiu andando em direção a mesma.Após Rose virar o corredor,Fred se virou sorrindo para o retrato e disse a senha,mais assim que o mesmo se abriu,um loiro apareceu do outro lado do corredor e passou na sua frente batendo o ombro no seu e entrando pelo o buraco do retrato.Fred entortou a boca com a ousadia do loiro e foi atrás do mesmo.

   Ao entrar no salão comunal,viu o tal loiro subindo pelas escadas do dormitório masculino sem dizer uma palavra e fechou a porta com força.O castanho aloirado ergueu a sobrancelha em tom de surpresa e subiu as escadas do mesmo dormitório olhando na parede os nomes dos alunos que dormiam ali e foi quando ele viu,um nome escrito em dourado e ele soube quem era o tal loiro:Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo!;)
Eu ia postar esse capítulo ontem mais tive que sair e só conseguir postar hoje.Eu acho que ele ficou bom e espero a opinião de você nos meus reviews.Espero que gostem!*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.