Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 11
Lisa Madison-Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/11

Na mesa da grifinória,uma garota baixinha e de cabelos ruivos olhava atentamente as grande portas de carvalho do salão principal esperando um grupo de três pessoas entrar por elas.Ao seu lado,um garoto igualmente ruivo comia um pedaço de torta e assim como a prima esperava esse mesmo grupo chegar.

Foi quando dois garotos e uma garota entraram pelas portas encharcados da cabeça aos pés e com expressões furiosas no rosto.Os três seguravam vassouras e sua vestes estavam completamente molhadas e sujas de lama,os cabelos estavam revoltosos e grudados no rosto,o da garota ruiva como era maior e mais cheio cobria quase todo o seu rosto,a expressão que cada um tinha no rosto só demonstrava que aquele começo de manhã não tinha começado nada bem.

   Os três andaram silenciosamente em direção a mesa da grifinória sob o olhar de quase todos no salão.A ruivinha baixinha que estava no banco olhou a prima e os irmãos da cabeça aos pés e com um sorrisinho exclamou:

-De que guerra vocês voltaram?

-Rá,Rá!Muito engraçado Lílian.-exclamou Alvo.

-Mais ela tem razão,você tão horríveis!-falou Hugo,não conseguindo conter o acesso de risos que se formava em sua garganta.

-Tudo por culpa do Jeffrey!-reclamou Rose.

-E o que foi que ele fez dessa vez?-perguntou Lílian curiosa.

-Fez a gente ficar durante três horas debaixo desse temporal,onde a gente tinha que ficar ouvindo as reclamações dele.-falou a ruiva mais velha.

-Ele passava o tempo todo berrando,tava pra jogar um azaração nele!-continuou Tiago,passando a mão pelos cabelos revoltosos fazendo duas garotas que estava ao seu lado suspirarem.

-E ainda por cima resolveu colar em mim como uma sombra e ficar vigiando cada passo que eu dava,enquanto tentava pegar o pomo.-murmurou Alvo,se juntando ao irmão e a prima nos protestos contra Jeffrey Sulivan.

-Olhem pelo lado bom,pelo menos vocês já estão preparados para jogar contra corvinal.-falou Lílian,com um sorriso maroto.

-Irmazinha aprenda uma coisa,o Tiaguito aqui não precisa se preparar para jogar contra a corvinal nem contra time nenhum,ainda mais sob os berros do Jeffrey e sabe por quê?-a ruivinha balançou a cabeça negativamente.-Porque o nosso time já tem o melhor batedor que essa escola já teve,no caso EU!

-Maninho esse seu ego anda aumentando drasticamente nos últimos tempos.-falou Alvo rindo.

-Assim como a cara de pau dele.-concluiu Rose,rindo junto com Alvo.

-Vocês estão é com inveja da minha pessoa,mais eu não os culpo.Afinal,não é todo dia que se encontra alguém como eu!-exclamou Tiago passando a mão mais uma vez pelos cabelos revoltosos e logo depois dando uma piscadela para os irmãos e para os primos e saindo dali.

-As vezes eu me pergunto o que é que o Tiago tem no cérebro.-falou Lílian,entortando a cabeça vendo o irmão sair do salão principal.

-Essa eu respondo:Nada!-respondeu Alvo,fazendo todos rirem.

   Um loiro de queixo fino e de aparência pálida andava lentamente pelo o corredor em direção a biblioteca,enquanto uma garota de cabelos negros e olhos da mesma cor estava escondida atrás de uma estátua só esperando ele passar.Assim que o loiro virou o corredor,a garota saiu o mais depressa possível de trás da estátua sem que o loiro visse e esbarrou de propósito no mesmo derrubando todos os seus livros no chão.Eles se entreolharam por um momento e ela resolveu quebrar aquele silêncio atordoante.

-Me desculpa,eu não vi você.-mentiu ela,se abaixando e ajudando o loiro a pegar seus livros.

-Tudo bem,não foi nada.-ele a olhou por uns milésimos de segundos e logo em seguida lhe deu um sorriso.

   A garota corou,ele era ainda mais lindo visto de perto pensou ela e continuou a olhar pra ele,até que depois de uns minutos,percebeu o que estava fazendo e voltou a sua atenção aos livros espalhados pelo o chão.Ao terminarem de arrumar tudo,os dois se levantaram e o loiro segurou a mão dela firmemente.Ela olhou pra ele em tom de surpresa e ele respondeu beijando a mão dela:

-Scorpius Malfoy,prazer.

-Lisa Madison,o prazer é todo meu.-respondeu ela corando.

-Legal,a gente se ver por aí Madison.-falou ele largando a mão dela e se virando de costas.

   Ele já ia embora,mais ela segurou seu braço e o fez virar de volta pra si.

-Madison não,Lisa.

   Ele deu um sorriso de canto e se aproximou da garota que se arrepiou da cabeça aos pés.

-Então tá,a gente se ver por aí Lisa.-ele fez questão de sussurrar o nome dela no seu ouvido e depois de olhar pra ela uma última vez,ele se virou de costas e foi embora dali.

   A garota ficou parada por um tempo pensando no que tinha acabado de acontecer,ele era realmente lindo e se era seu destino ficar ao lado dele,então ela iria cumpri-lo.

  O loiro continuou seu caminho,só que dessa vez mais sorridente.A garota com que ele acabara de esbarrar era realmente bonita,talvez depois de um tempo ela até pudesse dá uma boa namorada pensou ele,mais logo depois balançou a cabeça negativamente e sorriu de canto,ele não era do tipo que namorava.

   Ele continuou andando e pensando sobre a tal Lisa Madison,até que seus devaneios foram interrompidos por uma cabeleira ruiva que ia entrando na biblioteca.O sorriso que antes tinha em seus lábios se alargou e ele correu atrás da ruiva que havia passado em sua frente.

   Ao adentrar a biblioteca,encontrou Madame Pince sentada atrás de um balcão lendo um livrinho preto,ao vê-lo ela lançou um olhar severo aos livros que ele carregava e abaixou o livrinho em suas mão até o meio do nariz,fazendo com que Scorpius visse apenas seus olhos.

-O que quer?-perguntou a mulher secamente.

-Vim devolver esses livros.-falou o loiro,colocando delicadamente os livros em cima do balcão sob o olhar severo da bibliotecária. 

-Espero que estejam todos inteiros,porque se não tiver...

-Não se preocupe,eu não rasguei nenhum estão todos aí.-respondeu o loiro indiferente,lançando olhares de esguelha para a mesa onde Rose estava sentada.

   A bibliotecária pegou os livros rudemente de cima da escrivaninha e os analisou.Após perceber que estava tudo em ordem,olhou novamente para Scorpius e falou:

-Parece que está tudo aqui,então não precisa mais ficar em minha presença,pode sair!

   A bibliotecária levantou o livrinho preto até a cima do nariz e Scorpius só pôde ver a capa do livro que tinha como título "Tudo sobre os abortos",o loiro deu um sorriso enviesado e saiu dali,definitivamente Madame Pince e Filch nasceram um para o outro.

   O loiro foi andando lentamente até onde Rose estava,ele não entedia o porquê mais precisava ficar perto dela sempre que a via.Ao chegar perto suficiente da garota,ele se abaixou e sussurrou no pé do seu ouvido.

-Lendo?

   A garota tomou um susto tão grande que o livro que estava em suas mãos caiu e foi parar nas suas coxas escorregando logo em seguida e indo bater nos seus joelhos.Ela olhou para cima e viu Scorpius tentando conter uma gargalhada,suas bochechas ficaram vermelhas de repente e ela exclamou:

-Você pirou?Quase que eu infarto garoto!

-Foi mal ruiva,mais não sabia que você era tão assustada assim.-respondeu o loiro se sentando displiscentemente na cadeira frente a Rose e cruzando as pernas em cima da mesa.

   A ruiva ao ver a folga do loiro deu um tapa na perna direita do mesmo fazendo com esse exclamasse um "autch" e retirasse as pernas de cima da mesa.Ela estreitou os olhos para o sorriso maroto na boca dele e logo depois voltou a ler seu livro.

-Que livro é esse?Posso ver?-ele não esperou ela falar e já foi logo retirando o livro da mão da ruiva e começando a ler.

-Devolve Malfoy!

-Espera!Deixa só eu terminar de ler esse trecho.-falou ele,se desviando de Rose,enquanto a mesma se levantava de sua cadeira e ia até onde o loiro tentar recuperar seu livro.

-Me devolve Malfoy,é sério!-berrou a ruiva.

-"Não,anjo meu.Não se vás.Juro-lhe eu não a atormento mais."-pronunciou Scorpius,lendo o trecho do livro de Rose,encarando a ruiva.

-Malfoy,me devolve por favor...-sussurrou Rose,corando furiosamente.

-Espera!Deixa eu ler esse outro "O que é que há pois num nome?Aquilo a que chamamos rosa,mesmo com outro nome,cheiraria igualmente bem."-pronunciou mais uma vez Scorpius,encarando Rose nos olhos.

   A ruiva estava tão vermelha que era capaz dela sair correndo a qualquer momento da biblioteca.As pessoas que estavam por perto já estavam começando a olhar pra eles,fazendo com que Rose adquirisse uma tonalidade roxa de vergonha.O loiro percebendo o constrangimento da garota,abaixou o livro e olhou para os lados.Todos da biblioteca os encaravam,inclusive Madame Pince que estava escondida embaixo de seu livrinho preto,mais que Scorpius sabia que ela estava escutando tudo.

   Foi a vez do loiro corar,mais não tanto quanto Rose,sua pele alva apenas adquiriu uma tonalidade meio rosada e ele sorriu sem jeito.As pessoas que estavam ao redor dos dois foram voltando lentamente as suas leituras e Scorpius pôde respirar aliviado.Rose continuou muito vermelha e evitava constantemente olhar nos olhos do loiro.Ela já ia saindo da biblioteca as pressas quando sentiu seu braço ser segurado por Scorpius e uma voz rouca e arrastada ecoar nos seus ouvidos.

-Você não vai levar seu livro?

-Er...e-eu...-gaguejou Rose,pegando o livro nas mãos e olhando para Scorpius.-Brigada!

-Não há de quê.Romance não é?

-O quê?-perguntou Rose assustada,se virando para Scorpius.

-O livro.É de romance,romeu e julieta.-falou o loiro,estralando um pouco o pescoço.

-É.

-Gostei,o último trecho combina com você.

   Ele sorriu e Rose ficou mais vermelha do que nunca,o loiro ergueu a sobrancelha em tom de surpresa e a encarou,mais Rose virou de costas e saiu correndo da biblioteca.

   Finalmente o dia do tão esperado jogo entre grifinória e corvinal havia chegado.A maioria dos alunos estavam nas arquibancadas,enquanto os times se preparavam dentro dos vestiários.Jeffrey o capitão do time da grifinória estava mais nervoso do que nunca,parecia que a vida dele dependia desse jogo.Os outros jogadores não estavam diferentes,mais bem menos nervosos do que Jeffrey que parecia que ia ter um colapso nervoso a qualquer instante.

-Pessoal espero que estejam prontos,porque dessa vez a gente tem que ganhar a taça de quadribol.Faz três anos que a grifinória não ganha a taça perdendo para a sonserina.Por isso honrem a casa de vocês e vamos vencer a corvinal para que a gente possa ficar na final com a sonserina e ganhar a tão sonhada taça de quadribol!-bradou Jeffrey,torcendo as mãos,enquanto andava de um lado para o outro do vestiário.

-Relaxa Jeff,a gente vai ganhar.Nós somos o melhor time desse colégio,ainda mais com meu irmão Alvo e com a minha prima Rose dando uma contribuiçãozinha.-falou Tiago,apontando para Alvo e Rose que coraram furiosamente quando todos os olhares cairam em cima deles.

-Tem razão Tiago,dessa vez a gente vai ganhar e não tem águia nem serpente que vá vencer a gente.Então,estão prontos?-perguntou Jeffrey animado.

-Sim!-responderam os jogadores em uníssono.

-Quem vai ganhar?

-Os leões!-responderam os jogadores mais uma vez em uníssono.

-Eu não ouvi.Quem vai ganhar?

-OS LEÕES!-berraram em uníssono novamente.

-É isso aí gente,vamos arrasar nesse jogo.Ganhem pela grifinória!-exclamou Jeffrey animado. 

   Logo depois de Jeffrey terminar de falar,um barulho de canhão foi escutado e eles tiveram que sair do vestiário em direção ao campo.

-E AÍ MEU POVO?AQUI QUEM FALA É O SEU NARRADOR FAVORITO,LINDO E SEXY BRYAN WOOD!

-Sr.wood!-berrou McGonagall.

-FOI MAL AMADA PROFESSORA!MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO,MAIS UM JOGO EM BUSCA DA TÃO SONHADA TAÇA DE QUADRIBOL COMEÇA,SÓ QUE DESSA VEZ A DISPUTA É ENTRE CORVINAAAAAAAL E GRIFINÓRIAAAA!

   As arquibancadas se encheram de gritos e aplausos,os alunos que pertenciam as duas casas gritavam sem parar,cada um torcendo pelo seu time.Os outros que se dividia entre lufas-lufanos e sonserinos haviam escolhido o time para qual torcer e já haviam se juntado aos outros das outras casas torcendo igualmente.

-O PRIMEIRO A ENTRAR SERÁ GRIFINÓRIAAAA!COMO CAPITÃO DO E GOLEIRO DO TIME JEFFREY SULIVAN,COMO BATEDORES TIAGO POTTER E RYAN CONNOR,COMO ARTILHEIROS ANNE BROW,DEREK MASON E A RUIVINHA ROSE WEASLEY E POR ÚLTIMO MAIS NÃO MENOS IMPORTANTE,O APANHADOR ALVOOO POTTEEEER!

   Um grupo de sete pessoas vestidas de vermelho e dourado entraram voando pela a abertura no meio do campo e juntos ordenadamente fizeram um grande "G" com uma fumaça vermelha que cada um levava na mão.Os alunos na arquibancada deliraram e os gritos aumentaram drasticamente.

-É ISSO AÍ GRIFINÓRIA!O PRÓXIMO A ENTRAR SERÁ CORVINAAAAL!COMO CAPITÃO E APANHADOR DO TIME CARL MURPHY,COMO GOLEIRO GAVIN MITCHEL,COMO ARTILHEIROS AUDREY MILLER,ALLAN SMITH E HAROLD COOK E POR ÚLTIMO, COMO BATEDORES OS IRMÃOS CECILY E CALEB THOMPSOOON!

   Um outro grupo de sete pessoas saiu voando da passagem oposta do campo fazendo vários malabarismos na vassoura e acenando para a platéia enlouqueciada.Quando o apito soou e a goles foi lançada o jogo começou.

-OUTRO JOGO INCRÍVEL COMEÇA AGORA MEU POVO!HAROLD COOK DA CORVINAL ESTÁ COM A POSSE DA GOLES MAIS PERDE PARA DEREK MASON DA GRIFINÓRIA QUE LHE DAR UM EMPURRÃO E VAI COM TUDO EM DIREÇÃO AO GOL,MAIS OS BATEDORES DA CORVINAL NÃO VÃO DEIXAR ISSO BARATO E UM BALAÇO PASSA A MILÍMETROS DA ORELHA DE MASON QUE SE DESVIA,MAIS...WOOOU!O OUTRO BALAÇO O ATINGE EM CHEIO NA BARRIGA FAZENDO COM ESSE PERCA A GOLES QUE VAI PARAR NAS MÃOS DE AUDREY MILLER.AGORA O JOGO COMEÇA A SE COMPLICAR PARA A GRIFINÓRIA ATÉ...

-MAIS O QUE É ISSO?!A RUIVINHA WEASLEY BATE COM TUDO NA ARTILHEIRA AUDREY MILLER E ESSA DA DE CARA COM A COLUNA DA ARQUIBANCADA CAINDO COM TUDO NO CHÃO,ESSA RUIVINHA TEM FUTURO!AGORA ROSE WEASLEY DA GRIFINÓRIA ESTÁ COM A POSSE DA GOLES E OS BATEDORES DA CORVINAL FAZEM DE TUDO PARA ACERTA-LA,MAIS ELA É ÁGIL E NÃO DEIXA UM BALAÇO ENCOSTAR EM SI.ENQUANTO ISSO,OS APANHADORES ALVO POTTER E CARL MURPHY TENTAM DE TUDO PARA ACHAR O POMO,MAIS ELE PARECE QUE SUMIU DA VISÃO DOS DOIS...

-OLHEM!A WEASLEY VAI TENTAR MARCAR UM PONTO,ELA SE APROXIMA DAS ARGOLAS ONDE GAVIN MITCHEL A ESTÁ ESPERANDO,LANÇA E...É PONTO PARA GRIFINÓRIA!

   Uma explosão de gritos explodiu da arquibancada vermelho e dourado,todos comemoravam o ponto marcado por Rose.No outro lado da platéia,um loiro e um moreno sorriam lado a lado vendo Rose comemorando na vassoura,enquanto os outros sonserinos reclamavam e murmuravam.

-MEU POVO ESSE JOGO TÁ INCRÍVEL!AGORA OLHEM,A GOLES ESTÁ NA POSSE DE ALLAN SMITH DA CORVINAL AGORA,ELE ESTÁ BEM PERTO DAS ARGOLAS DA GRIFINÓRIA,JEFFREY SULIVAN SE CONCENTRA NO GOL E...É PONTO PARA CORVINAL!

   Vários gritos explodiram do outro lado do campo,enquanto muxoxos de indignação surgiram da arquibancada oposta.

    O jogo foi passando normalmente nos quinze minutos que se seguiram,o jogo estava praticamente a favor da grifinória que estava vencendo por sessenta a trinta contra corvinal.Infelizmente eles não podiam contar vantagem,já que se o apanhador da corvinal pegasse o pomo eles iriam perder o jogo.Por isso o certo a se fazer era torcer para Alvo pegar o pomo logo.

-Alvo!Você já tá vendo o pomo?-gritou Rose da extremidade oposta.

-Não!Ele parece que sumiu...Espera!Tem uma coisa dourada ali,é ele!-gritou Alvo descendo a toda velocidade em direção ao pomo.

-PESSOAL,PARECE QUE ALVO POTTER ACHOU O POMO E PELO VISTO ELE NÃO FOI O ÚNICO.CARL MURPHY TAMBÉM VIU E A AGORA OS DOIS ESTÃO NUMA DISPUTA ACIRRADA PELO O POMO DE OURO.MAIS O QUE É ISSO?ALVO POTTER FICOU EM PÉ NA VASSOURA MEU POVO E PARECE QUE ELE VAI...QUE ELE VAI...SALTAR!

-É ISSO MESMO QUE VOCÊS VIRAM PESSOAL,ALVO POTTER SALTOU PRA CIMA DA PLATÉIA E PEGOU O POMO,POR ISSO A GRANDE VENCEDORA DESSA DISPUTA É ...GRIFINÓRIAAAAAAA!

   A arquibancada da grifinória explodiu em vivas e todos os alunos correram em direção aos jogadores,os abraçandos e os erguendo nos ombros.Todos parecia felicíssimos pela grifinória ter ganhado menos os corvinais e os sonserinos é claro.

   Rose que não se continha em si correu em direção a arquibancada e procurou por Alvo com a intenção de da-lo um enorme abraço,mais ao encontrar seu primo ela teve uma surpresa.Alvo estava deitado no colo de Evelyn segurando o pomo,enquanto Evelyn lhe fazia um leve cafuné na nuca.A ruiva resolveu não atrapalhar essa cena tão fofa e foi comemorar junto com Lara e Hélio que estavam embaixo no campo gritando feito loucos assim como todos os outros grifinórios.

   Na arquibancada oposta,um enorme sorriso se formou na boca de um certo loiro ao ver Rose comemorar com os outros da grifinória.Tinha acontecido exatamente o que ele queria e agora ele teria que jogar contra Rose Weasley depois que a sonserina vencesse a lufa-lufa.Era disso que ele gostava,de desafio e Rose Weasley era um desafio pra ele.O moreno ao lado dele se levantou da arquibancada e se pôs ao seu lado observando a comemoração dos grifinórios.Depois de pigarrear um pouco,ele falou:

-E agora?Eles conseguiram ganhar.

-Agora meu caro amigo é só esperar e ver no que vai dar.E que fique bem claro eu não vou facilitar pra ruiva.

-Sei que não vai,eu também não vou facilitar pra ninguém do lado de lá.

-É assim que se fala,jogo é jogo,casos a parte.

   Jonh fanziu o cenho ao ouvir Scorpius falando isso.O que será que ele quis dizer com "casos a parte?"Seja o que for ele iria descobrir,mais aquela não era a hora e nem o momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Eu particularmente gostei de escrever esse capítulo.Mais ele é só a introdução do que está por vir.Espero que gostem e eu quero meus reviews viu?Bjos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.