Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 12
Lisa Madison-Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/12

Julho finalmente havia chegado e junto com ele as férias se aproximavam,faltava apenas um mês para os alunos de Hogwarts ficarem de férias,por esse motivo eles estavam aproveitando o máximo que podiam os últimos dias na escola

Sentadas na enorme mesa da grifinória no salão principal,duas ruivas conversavam animadamente ao lado de um garoto ruivo de olhos castanhos que olhava atentamente a ruivinha mais nova.Lílian ao perceber o olhar do primo sobre si,se virou rapidamente para o mesmo e o olhou profundamente nos olhos,o ruivo corou e voltou a ler o livrinho vermelho que havia pegado a poucos minutos na biblioteca.

   Rose olhava a atitude da prima e do irmão com curiosidade,apesar de serem primos os dois sempre tiveram o que podemos chamar de "amizade colorida" e a ruiva ainda costumava ficar chocada ao ver que nem seu pai e nem seu tio percebiam isso.Hugo e LÍlian eram parecidos com seus avós,afinal Molly e Arthur também eram primos,mesmo sendo de segundo grau e a ruiva achava engraçado essa relação entre primos,ela nunca se interessara por um primo seu a não ser...Bem,Tiago sempre fora galanteador e ela acabara tendo uma quedinha por ele ou melhor um tombo por ele quando tinha nove anos,mais depois de uns tempos pensando ela chegou a conclusão de que isso não passava de uma paixonite e passou a se interessar por outros caras mais velhos.A ruiva ainda olhava atentamente a atitude da prima e do irmão e o constrangimento entre os dois ia aumentando drasticamente.

Mais todo esse ar de constrangimento foi quebrado assim que uma garota de cabelos negros e olhos da mesma cor entrou no salão.Rose sabia quem era essa garota,era a mesma que tinha falado mal dela e dos seus pais no trem durante a briga de Scorpius e Dylan.Ao ver tal garota,o sangue da ruiva começou a ferver e o garfo que antes ela usava pra comer a torta enquanto conversava com Lílian foi parar a milímetros da mão de um garoto do primeiro ano que estava ao seu lado.O garfo praticamente havia sido cravado na mesa fazendo com que o garotinho olhasse assustado pra ruiva e fosse ficar o mais longe possível da mesma.

   Lílian ao perceber o olhar mortal que a prima lançava contra a garota de cabelos negros,se virou bruscamente para a mesma e falou com cautela:

-Lisa Madison.

-O quê?-perguntou Rose confusa,mais sem tirar os olhos da garota.

-Essa garota,ela se chama Lisa Madison.Não é pra ela que você tá lançando esse olhar assassino?

-Eu não estou lançando nenhum olhar assassino.E não me interessa qual é o nome dessa vaca!-respondeu Rose,olhando de volta para o seu prato e comendo a torta rudemente.

-Pois eu acho que te interessa sim e se eu fosse você não olhava pra mesa da sonserina agora.-falou Lílian,com um olhar maroto.

-O quê?Por quê?-perguntou Rose,se virando para a mesa da sonserina e dando de cara com Scorpius olhando pra ela.

   Não demorou nem cinco minutos e o contato visual da ruiva e do loiro foi quebrado por uma morena que se sentou ao lado de Scorpius e o mesmo se virou para encara-la.Assim que se viram,os dois começaram a conversar como se fossem dois amigos de infância e a ruiva viu a morena passar as mãos no rosto e nas mãos de Scorpius displiscentemente e o loiro corresponder.Ao ver tal cena,a ruiva sentiu seu estômago embrulhar e uma dor de cabeça lhe atingir barbaramente fazendo com que seus olhos começassem a marejar e sua boca fosse aberta por ela não conseguir respirar.Lílian ao ver o estado da prima ficou triste,ela já tinha sacado o que acontecia entre a prima e o loiro mesmo que nem um dos dois soubessem disso,na verdade a relação de amor e ódio entre os dois,era a relação mais complicada que Lílian já vira na vida e foi olhando para Hugo que ela desejou de todo coração que aquilo nunca acontecesse com ela,seria muito triste para ambos.

-Rose,você está bem?-perguntou a ruiva,segurando o braço da prima carinhosamente.

-Estou.Eu só preciso respirar um pouco,não se preocupe eu vou ficar bem.-respondeu Rose,limpando uma lágrima teimosa que insistia em cair dos seus olhos.

-Eu falei pra você não olhar para a mesa da sonserina.-falou Lílian se sentindo culpada.

-Você sabe que isso nunca funciona,a pessoa acaba olhando.-falou a ruiva mais velha,dando um sorrisinho sem graça.

-Mais você não parece bem e...

-Eu já falei que estou bem Lílian,não se preocupe.Eu acho que vou andar um pouco pelo o jardim,respirar um pouco,você pode conversar um pouco com o Alvo e com a Evelyn que estão vindo aí.-ela apontou para um garoto de cabelos rebeldes de olhos verdes e para uma garota de cabelos castanhos claros vindo na direção da mesa da grifinória.-Depois a gente se fala. 

-Ok.-sussurrou Lílian tristemente,ao ver a prima saindo do salão principal as pressas.

   No outro lado do salão,na mesa verde e prata da sonserina,um moreno havia visto a cena que acabara de acontecer atentamente e as suas suspeitas sobre o seu melhor amigo e sobre a garota que ele amava haviam se confirmado.Do mesmo jeito que Rose,ele sentiu o estômago embrulhar e os olhos se encherem de lágrimas,mais que ele fez o favor de não deixa-las cair.Ele olhou de canto de olho para o amigo e viu que o mesmo estava ocupado demais com a garota que agora beijava lentamente a bochecha do mesmo a centímetros de sua boca,fazendo com que esse risse maliciosamente.O moreno balançou a cabeça negativamente como se tivesse repreendendo o amigo e saiu dali sob o olhar de várias garotas da sonserina que no momento não lhe interessava.

   Uma garota de longos cabelos ruivos se encontrava sentada embaixo de um enorme carvalho a luz do pôr-do-sol,ela olhava atentamente para o lago a sua frente enquanto algumas lágrimas caiam de seus olhos.Ela se sentia tão mal,como se tivessem tirado a coisa mais preciosa da sua vida e ela não pudesse te-la de volta.

   Ela não sabia bem o porquê de está se sentindo assim,talvez até saberia mais achava melhor fingir que não sabia,causava-lhe menos dor.Ela agradeceu por não ter ninguém naquele jardim,assim ela podia desabafar tudo o que estava sentindo sem ninguém ver,só que ela não sabia que outra pessoa estava ali e a observando mais de perto do que imaginava e foi essa mesma pessoa que apareceu na sua frente e lhe ofereceu um lenço.Com uma expressão de surpresa,ela deu um meio sorriso e aceitou o lenço,após ver o rosto do seu consolador ela se virou e continuou a olhar para o lago.

   Ele sentiu seu coração doer ao ver ela daquele jeito,era muito triste pra ele e ele sabia que a mesma dor que ele estava sentindo naquele momento,ela também estaria sentindo.Viu ela olhar pra ele com os olhos brilhando em lágrimas e resolveu oferecer um lenço pra ela.A garota aceitou e ele aproveitou pra se sentar ao lado dela,também olhando o lago.Depois de uns minutos de silêncio,onde a única coisa a ser ouvida era o barulho da lula-gigante bricando com a  água,ele olhou pra ela novamente e resolveu quebrar o silêncio que se alastrava entre os dois.

-O pôr-do-sol é sempre bonito de se ver não é?Mesmo que seja em dias tristes. -falou Jonh,enquanto o pôr-do-sol era refletido em seus olhos.

-É.Eu acho que hoje ele é a única coisa que está me animando.Bem,ele...e você.-respondeu Rose olhando para o moreno,enquanto um lindo sorriso se formava em seus lábios.

   Jonh retribuiu o sorriso,mais seu estômago afundou de repente e ele voltou a olhar para o lago.

-Você é um bom amigo Jonh,Scorpius tem sorte de ter você como amigo.-falou a ruiva ainda sorrindo.

-É,mais eu não preciso ser amigo só dele.Posso ser seu amigo também se você quiser.-mesmo que disfarçada,era possível ver a esperança nos olhos do moreno.

-Pra mim tudo bem.-falou a ruiva sorrindo ainda mais.

-Sério?-perguntou o moreno,se virando bruscamente para a ruiva com um sorriso enorme nos lábios.

-Claro.Ou você pensou que eu não queria ser sua amiga só porque você é sonserino e filho de um Zabine,não ligo para essas coisas Jonh,gosto daqueles que gostam de mim.Você gosta de mim?

   As orelhas do moreno ficaram vermelhas de repente e ele murmurou baixinho,mais pra si mesmo do que pra Rose.

-Você não sabe o quanto.

-Também gosto de você.-respondeu a ruiva corando um pouco e se virando rapidamente na direção do lago.

   O moreno ficou parado por um tempo após ouvir a última frase de Rose e após olhar para aqueles olhos azuis vivos novamente,constatou que o que ela sentia por ele não passava de amor fraternal,bem diferente do que ele sentia por ela.Após perceber isso,ele sentiu seus olhos arderem novamente e resolveu sair dali o mais rápido possível antes que ele enloquecesse de vez e falasse mais do que devia.Rose ao ver o moreno se levantando,resolveu se levantar também e depois de uns minutos tentando olhar para o rosto de Jonh,o qual ele não deixava ela ver,a ruiva desistiu e com uma expressão desapontada perguntou.

-Você já vai?

-Vou.Me esqueci de fazer o trabalho de história da magia para o Binns,depois a gente se ver.-mentiu ele,tentando sair o mais rápido possível dali.

-Tudo bem então.

   Ela olhou pra ele de um jeito estranho e o analisou por um minuto,depois deu um largo sorriso para o garoto e o abraçou.Jonh entrou em estado de choque ao sentir ser abraçado pela ruiva e demorou pelo menos uns cinco minutos para ele mexer os braços novamente e retribuir o abraço.

   O abraço se prolongou por longos minutos e Jonh se sentiu embriagado com o cheiro da ruiva,mais também não tinha a intenção de solta-la.Até que depois de um tempo,a ruiva soltou-lhe e o encarou risonha.O sorriso dela era tão contagiante que ele não teve como não sorrir de volta e se sentiu culpado ao ter que abandona-la ali.

-Eu acho que agora eu já posso ir.

-É.A gente se ver por aí.-falou Rose,se sentando novamente embaixo do carvalho,enquanto o moreno ia em direção ao castelo.

   Depois que Jonh saiu,Rose voltou a sentir o imenso vazio que havia sentido antes do moreno chegar e ao se lembrar da cena que vira mais cedo,sentiu seus olhos arderem e se controlou o máximo que podia para não chorar,ela não podia chorar,ela não queria chorar,mais a dor foi maior e ela deixou que as lágrimas escorresem livremente pelo seu rosto.Após um tempo,ela se amaldiçoou ao ter deixado que tal fraqueza a acometesse,ela não merecia isso,NINGUÉM merecia passar por isso.

    Três garotas corriam rapidamente em direção as masmorras,elas haviam se atrasado para a aula de Feitiços com a professora mais ranzinza da escola(o professor Flitwick havia se aposentado,estava ficando velho demais).A professora Jones era uma mulher de meia idade,bastante desleixada com vários fios brancos aparecendo nos cabelos e com um par de olhos amarelados assim como seus dentes.Todos tinham medo dela ou pelo menos um certo receio,principalmente os alunos do primeiro ano,por isso quanto mais cedo chegassem na aula,mais fácil era de se livrar de uma bronca dada pela professora.

      Depois de virar um corredor aqui e outro ali,as três garotas haviam parado em frente a uma enorme porta preta em um corredor escuro na qual nenhuma das três tinha coragem de bater.Evelyn olhou para Rose e Lara e se afastou pra trás demonstrando sua incapacidade de bater na porta.Rose olhou de volta para Evelyn e lhe lançou um olhar feio como se repreendesse a amiga,mais também não tinha coragem de bater na porta.Lara por sua vez parecia que estava em outro lugar,seus olhos desfocados só demonstravam que ela não estava no "mundo real".

      Sobrou então para Rose,que depois de analisar bem a porta como se ela fosse um artefato muito raro,resolveu bater.Mais antes que a garota se quer encostasse o punho na parte superior da porta,essa foi aberta com estrondo e uma mulher furiosa e de sorriso maldoso apareceu por de trás dela.

-Weasley,Lovegood e Bell menos trinta pontos para a grifinória pelo o atraso e entre já para a sala antes que eu coloque as três de detenção!

   Rose e Evelyn trocaram olhares incrédulos,enquanto Lara continuava a navegar no seu mundo.Nenhuma das três se mexeram e a professora bufou impaciente ficando mais vermelha do que nunca.

-Que foi?Precisam que eu ensine como entrar na sala e ocupar os lugares de vocês.Andem,entrem logo!-urrou a professora,batendo o pé impaciente.

      As garotas finalmente resolveram se mover e entraram na sala sob o olhar de toda a classe.Os únicos lugares vagos eram na última fileira.Rose e Evelyn se sentaram nas duas cadeiras da última fileira,enquanto Lara se sentou ao lado de Hélio na frente das duas.Na fileira do meio,Rose pôde ver Scorpius ao lado de Lisa,a garota estava praticamente se jogando em cima dele,enquanto o loiro olhava para o quadro negro com cara de tédio.Rose não pôde deixar de sorrir e mesmo estando na aula da professora mais ranzinza daquela escola,a ruiva não pôde deixar de se sentir melhor ao ver tal cena.

     A professora Jones foi andando lentamente em direção a sua mesa e após analisar os alunos como se fosse uma cobra prestes a dar o bote,a professora se colocou em frente a escrivaninha e voltou a dar sua aula.

-Hoje iremos trabalhar com um feitiço bem simples,mais vindo de uma turma tão devagar quanto a de vocês não espero muita coisa.-vários alunos soltaram muxoxos de indignação,mais a professora não ligou e continuou com seu monólogo.-O nome do feitiço é Flagrate,esse feitiço marca letras a fogo.Então,a única coisa que vocês vão fazer é tentar escrever a primeira letra do nome de vocês marcada a fogo na mesa onde estão,não se preocupem eu consertarei a mesa depois.Podem começar!

-Mais professora,eu e as meninas não sabemos como se faz o feitiço.-falou Evelyn da mesa ao lado de Rose.

-Levante a mão quando desejar falar srta.Bell!Enquanto ao feitiço,se vocês tivessem chegado cedo,talvez teriam aprendido.

-Mas...

-Nada de mais,começe logo,vocês tem meia hora!

    Evelyn olhou desesperada para Rose que estava ao seu lado,mais essa parecia calma e foi dando uma piscadela para Evelyn que a ruiva falou:

-Me observe!

     A garota balançou a cabeça afirmativamente e viu quando Rose marcou a fogo um grande erre na mesa onde estava.Era assustador,mais expressava um certo poder.Ao terminar de fazer tal ato,Rose olhou de novo para Evelyn e sussurrou:

-É só girar a varinha duas vezes e escrever a letra no ar,depois aponte a varinha para frente e a letra vai ser marcada a fogo no objeto onde você queira.Não se esqueça de pronunciar Flagrate em alto e bom som.

    Evelyn balançou a cabeça afirmativamente e tentou fazer o feitiço,no começo só saiu uma chamazinha,mais depois de uns minutos um grande "E" marcado a fogo apareceu em sua mesa.

    Passados meia hora e a professora finalmente saiu andando pelas as mesas dos alunos vendo o desempenho de cada um.No final,quase ninguém tinha conseguido,muitos tinham conseguido escrever a letra no ar,mais não sabiam como marcar as mesas,por isso os únicos que tiraram a maior nota foram Rose,Evelyn,Scorpius e Lisa.Infelizmente,parece que a melhor matéria de Lisa era feitiços e foi com uma raiva mortal da garota que Rose ficou pensando maldosamente em como Lisa era parecida com a professora Jones,podiam até ser mãe e filha,Rose não duvidava nada de que isso pudesse acontecer.

    Quando a aula acabou,os alunos foram saindo um por um,até sobrarem apenas Rose,Lisa,Scorpius e Jonh.Rose sempre costumava demorar para arrumar suas coisas e por isso havia ficado entre os últimos,Scorpius era outro que costumava demorar para arrumar as coisas e Jonh o ficava esperando na saída.Já Lisa havia ficado por último apenas por causa de Scorpius e Rose pôde ver os olhares de esguelha que ela lançava para o loiro enquanto fingia arrumar as coisas.

    Lisa sentiu um olhar sobre sua nuca e se virou bruscamente para trás,ao ver Rose parada lançando olhares mortais para ela,a morena deu um sorrisinho maldoso para a ruiva e andou lentamente em direção a Scorpius.Ao se colocar ao lado loiro,a morena passou lentamente as mão nas costas do garoto e lhe deu um beijo na bochecha,a ruiva gemeu baixinho ao ver tal cena e começou a lançar violentamente suas coisas na mochila com a intenção de sair o mais rápido possível dali.Quando finalmente terminou de guardar o material,ela saiu em direção a porta.Mais quando estava no meio da sala,a ruiva pôde ver Lisa dar um beijo no canto da boca de Scorpius a milímetros dos lábios do loiro.A ruiva quase caiu por cima de uma mesa perto de onde ela estava e foi sem nenhum rumo que ela começou a andar pela a sala empurrando cadeiras e mesas,até tropeçar em um estojo no chão e cair de joelhos.

    Jonh ao ver Rose caindo,correu em direção a garota e a ajudou se levantar.Scorpius ao ver a cena,fechou a cara e se afastou de Lisa se aproximando dos outros dois.A morena furiosa com o afastamento do loiro andou atrás de Scorpius e se postou ao lado do loiro.Depois que Rose já estava em pé,todos puderam ver um corte profundo no joelho da garota e Lisa deu um sorrisinho sem graça,o qual apenas Jonh e Rose perceberam,Scorpius estava mais preocupado com o ferimento no joelho da garota.

-Você está bem Weasley? -perguntou o loiro.

-Estou ótima Malfoy!Não precisa se preocupar,sei que você tem coisas mais importante pra fazer do que se preocupar com um insignificante corte no meu joelho!-respondeu a ruiva entre os dentes,apesar da imensa dor que estava sentindo,ela já estava por aqui com Scorpius e Lisa.

-Eu só fiz uma pergunta Weasley,não precissa ser grossa.-falou Scorpius arrogantemente.

-O único grosso aqui é você!

-Como você é irritante garota,Scorpius não falou nada demais,ele só te vez uma pergunta.Mais eu não esperava nada mais de uma mestiça como você!-respondeu Lisa,com profundo desprezo.

-Qual é o seu problema com os mestiços Lisa?Tem algum preconceito por acaso?Porque se você acha que é melhor do que Rose só por ter sangue-puro,pode ter certeza que não é.-defendeu Jonh.

    Lisa e Scorpius arquearam a sobrancelha em tom de surpresa e Rose olhou agradecida para o moreno que continuava com a expressão séria.Scorpius olhou para Jonh com uma expressão fria e os dois se encararm por um momento.

-Defendendo a Weasley agora Jonh?

-Talvez eu esteja Scorpius,algum problema com isso?-perguntou Jonh friamente.

    Um brilho sombrio se pôde ser visto nos olhos de Scorpius,mais Jonh continuou sustentando o olhar do loiro e sentiu sua manga ser puxada por Rose que olhava suplicante pra ele querendo sair dali.

-Nenhum,mais é que eu achei estranho essa sua proximidade com a Weasley.

-Engraçado,achei que você também havia se aproximado da Rose não?Até parou de azucrinar ela.

-Não seja hipócrita!Você também costumava irritar a Weasley junto comigo quando  a viamos no corredor.-respondeu Scorpius,fechando os punhos.

-E me arrependo amargamente de ter feito isso,ela não merecia,mais não se preocupe não irei mais fazer isso.Rose agora é minha amiga.-falou Jonh,abraçando Rose pela a cintura.

    Scorpius lançou um olhar horrível para a garota e essa corou da cabeça aos pés,mais sustentou o olhar do loiro.Após bufar impaciente,o loiro segurou Lisa pela a mão e murmurou:

-Vamos embora Lisa,não queremos atrapalhar os novos amigos não é?

    Lisa não falou nada,mais balançou a cabeça afirmativamente e seguiu Scorpius até a a porta.Antes de sair,ela lançou mais um de seus sorrisinhos maldosos para Rose e Jonh e fechou a porta.Assim que Lisa saiu, Rose olhou agradecida para Jonh e lhe deu um beijo na bochecha.

-Obrigada.

-Imagina,você é minha amiga.Tenho que proteger você,ainda mais com essa cobra cascavel da Lisa rondando por aí.

    Rose deu um sorriso sincero para o amigo e logo depois os dois sairam da sala deixando a tensão que pairava lá dentro.

    O dia do tão esperado jogo entre Grifinória e Sonserina havia chegado e essa era a última chance da grifinória ganhar a taça,depois de três anos perdendo para a sonserina,os grifinórios precisavam ganhar a taça e até McGonagall que havia sido a diretora da casa grifinória concordava com isso.

    Mais uma vez dentro do vestiário,os jogadores andavam de um lado para o outro esperando o jogo começar.Jeffrey já estava quase tendo um ataque e os outros jogadores achavam que a qualquer momento ele poderia desmaiar.Rose e Alvo que estavam sentados um do lado do outro resolveram acalmar o capitão.

-Relaxa Jeff,você é um ótimo capitão e fez um bom trabalho.Dessa vez não tem time nenhum que vá vencer a gente.-falou Rose orgulhosa,sorrindo para Jeffrey que parecia a beira das lágrimas.

-É isso aí,o nosso capitão é treta e a taça esse ano vai ser nossa,fodam-se as serpentes,os leões é que vão vencer esse ano!-falou Alvo,com um sorriso enorme no rosto.

    Jeffrey não se aguentou e ficou tão vermelho,que Rose e Alvo podiam jurar que ele estava se controlando para não chorar.Mais ao invés de derramar litros de lágrimas,o capitão deu apenas um largo sorriso para os dois e voltou a andar pelo o vestiário.Rose e Alvo trocaram sorrisos marotos,mais nenhum dos dois falou nada e um silêncio mortal pairou no vestiário novamente.

-PESSOAAAL,OLHA EU AQUI DE NOVO!PRA QUEM AINDA NÃO ME CONHECE,EU SOU O NARRADOR DE QUADRIBOL MAIS LINDO E SEXY QUE ESSA ESCOLA JÁ TEVE E SOU EU QUE VOU NARRAR O TÃO ESPERADO JOGO ENTRE GRIFINÓRIA E SONSERINA.É HOJE PESSOAL,O JOGO MAIS ESPERADO DO ANO,ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM PRONTOS,PORQUE ESSE JOGO VAI SER FODA!

-E PARA COMEÇAR COM ESTILO,RECEBEREMOS O TIME CAMPEÃO DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS.QUE VENHA A, SONSERINAAAAAAA!

    Um grupo de sete garotos entraram voando pela a abertura no meio da arquibancada verde e prata atrás de uma fumaça verde que foi se dispando devagar e se transforamando em um enorme "S" verde no ar.Ao vê-los,a arquibancada verde e prata delirou e vários gritos de comemoração se pôde ser ouvido.

-COMO CAPITÃO E APANHADOR DO TIME,RICHARD RUSELL,COMO BATEDORES DYLAN ADAM E ERIC MARSHALL,COMO GOLEIRO,KEVIN CAMPBELL E COMO ARTILHEIROS DIXON WILLIAMS,OLIVER TURNER E SCORPIUS MALFOOYYY!

    A platéia verde e prata gritou até ficar rouca e só pararam quando os professores começaram a reclamar do barulho infernizante.

-É ISSO AÍ SONSERINA!AGORA,RECEBEREMOS A GRANDE RIVAL DA CASA SONSERINA,GRIFINÓRIAAAAA!

    Ninguém saiu de dentro da arbetura no meio do campo e foi com extrema surpresa que o narrador do jogo voltou a chamar pelo o time.

-EU DISSE,GRIFINÓRIAAAA!

   Mais um silêncio agonizante e mais uma vez ninguém saiu da abertura no campo,o silêncio era tão grande que dava pra ouvir a zuada do grilo cantando.Todos os alunos olhavam com curiosidade para a abertura e os professores já estavam começando a ficar preocupados.Foi quando uma garota de cabelos ruivos muito conhecida por todos saiu andando de dentro da abertura do campo e se colocou em frente a arquibancada vermelha e dourada.Após dar um sorrisinho maroto para os professores que a olhavam incrédulos,a ruiva gritou bem alto:

-EU ESTOU CANSADA DE PERDER PARA A SONSERINA NESSES ÚLTIMOS TRÊS ANOS E VOCÊS COMO SE SENTEM?SERÁ QUE VAMOS DEIXAR ELA NOS DERROTAR MAIS UMA VEZ?

-NÃO!-berrou a platéia vermelha e dourada em uníssono.

-ENTÃO EU QUERO OUVIR BEM ALTO DA BOCA DE VOCÊS.QUEM VAI GANHAR?

-GRIFINÓRIA!

-EU NÃO OUVIR.QUEM VAI GANHAR?

-GRIFINÓRIA!-berraram mais uma vez em uníssono,só que dessa vez sorrindo.

-É ISSO AÍ,GRIFINÓRIA,DESSA VEZ AS SERPENTES VÃO PERDER E OS LEÕES VÃO VENCER!PODE VIM TIMEEE!

    Uma zuada de canhão foi ouvida e um grupo de seis pessoas entraram voando pela a abertura do campo,todos eles seguravam fogos fibusteiros,inclusive Rose que acabara de acender o seu.Depois que Rose subiu na vassoura e os jogadores se colocaram em frente ao time da sonserina,todos os fogos foram acendidos e os jogadores grifinórios lançaram os fogos no ar de onde saiu um enorme leão de fogo rugindo e indo para cima da serpente que a sonserina fizera,a dissipando por inteira.

 -É ISSO AÍ GRIFINÓRIA!VOCÊS SÃO MEUS HERÓIS,QUE APRESENTAÇÃO FANTÁSTICA.COMO CAPITÃO E GOLEIRO DO TIME,JEFFREY SULIVAN,COMO ARTILHEIROS ANNE BROW,DEREK MASON E A RUIVA LINHA DURA ROSE WEASLEY,COMO BATEDORES TIAGO POTTER E RYAN CONNOR E POR ÚLTIMO COMO APANHADOR ALVOOO POTTEEEEER!

   Um barulho de apito se foi ouvido e os dois capitães apertaram as mãos,cada um tentando quebrar os dedos um do outro.Depois que que a goles foi lançada o jogo começou.

-E O JOGO COMEÇA COM OLIVER TURNER DA SONSERINA COM A POSE DA GOLES,ELE VOA RAPIDAMENTE EM DIREÇÃO AS ARGOLAS ONDE JEFFREY SULIVAN ESTÁ,MAIS É BARRADO POR DEREK MASON DA GRIFINÓRIA QUE ROUBA A GOLES DE SUA MÃO E VAI EM DIREÇÃO AS ARGOLAS OPOSTAS,APÓS SAIR ILESO DO ATAQUE DE UM BALAÇO LANÇADO POR DYLAN ADAM,DEREK LANÇA A GOLES PARA RUIVA LINHA DURA DA WEASLEY QUE SAI VOANDO EM DIREÇÃO A ELA...

-MAIS O QUE É ISSO MEU POVO?SCORPIUS MALFOY APARECE NA FRENTE DA WEASLEY E PEGA A GOLES ANTES QUE CHEGUE NAS MÃOS DA RUIVA!E ELE AINDA FAZ QUESTÃO DE DAR UM SORRISINHO E UMA PISCADELA PRA ELA MEU POVO,ESSE GAROTO TEM FUTURO!AGORA ELE ESTÁ INDO A TODO VAPOR EM DIREÇÃO AS ARGOLAS DA GRIFINÓRIA,TIAGO POTTER TENTA PROTEGER SUA CASA LANÇANDO UM BALAÇO CERTEIRO NO ROSTO DE SCORPIUS MAIS...WOOU!O LOIRO VIRA A VASSOURA DE CABEÇA PARA BAIXO E PASSA ILESO DO BALAÇO LANÇADO POR TIAGO,ESSE GAROTO É INCRÍVEL MEU POVO!MAIS UM POUCO E ELE VAI VIRAR MEU HERÓI!

    Vários risos se pôde ser ouvido das arquibancadas,mais logo depois os risos se transformaram em gritos de alegria quando Scorpius fez o primeiro ponto para a sonserina.

-Droga!-exclamou Tiago,do alto de sua vassoura.

-Tudo bem Tiago,da próxima você consegue.-falou Rose,acalmando o primo e logo depois se preparando para mais uma disputa.

-O PLACAR POR ENQUANTO,ESTÁ DEZ A ZERO PARA A SONSERINA,SERÁ QUE AS SERPENTES VÃO GANHAR MAIS UMA VEZ ESSE ANO OU A GRIFINÓRIA VAI SE RECUPERAR?

-QUEM ESTÁ COM A POSE DA GOLES AGORA É ROSE WEASLEY DA GRIFINÓRIA E ELA VOA A TODO VAPOR EM DIREÇÃO AS ARGOLAS DA SONSERINA TENTANDO RECUPERAR OS PONTOS PERDIDOS.MAIS ESPEREM,SCORPIUS MALFOY APARECE MAIS UMA VEZ AO LADO DA GRIFINÓRIA E LHE DAR UM EMPURRÃO,MAIS A RUIVA NÃO DESISTE,ELA É LINHA DURA E É OUTRA QUE TAMBÉM TÁ VIRANDO MINHA HEROÍNA!

-Sr.Wood!-berrou McGonagall.

-QUE FOI PROFESSORA?EU NÃO TENHO CULPA SE ESSES DOIS SÃO TRETA!ELES PRATICAMENTE NASCERAM PARA REPRESENTAR A CASA A QUAL FORAM ESCOLHIDOS.

-Mais não precisa anunciar isso em voz alta.

-OK AMADA PROFESSORA,NÃO IREI MAIS FAZER ISSO.-falou Bryan com cara de cachorro que caiu da mudança,mais depois de lançar um olhar para maroto para a platéia,ele alargou o sorriso e continuou.-OLHEM!SCORPIUS MALFOY TENTOU PEGAR A GOLES DA MÃO DE ROSE WEASLEY,MAIS A RUIVA NÃAAAAAO DEIIXOUUU!ISSO É QUE É UMA GAROTA DE FIBRA!

-AGORA ELA SE CONCENTRA PARA LANÇAR A GOLES E...É PONTO PARA GRIFINÓRIAAAA!

    A platéia vermelha e dourada explodiu em gritos de vivas e Tiago que estava em cima da vassoura começou a comemorar.O placar agora estava empatado e os sonserinos não haviam gostado nadinha do empate.Depois de dez minutos jogando,o placar já estava setenta para a grifinória e cinquenta para a sonserina e os sonserinos já estavam começando a se desesperar,menos Scorpius que parecia fazer o possível para recuperar os pontos.Foi aí que começou,a sonserina começou a trapacear e Scorpius viu quando Eric Marshall do seu time pegou a varinha por debaixo da roupa e começou a manipular os balaços que rondavam pelo o campo,Dylan o outro batedor da sonserina pareceu enteder também e deu um sorrisinho maldoso para Scorpius,enquanto ia para o outro lado do campo tentar acertar Ryan Connor da grifinória.Depois de cinco minutos de jogo,o placar já estava noventa para a sonserina e oitenta para a grifinória.

    Os grifinórios estavam furiosos com a atitude dos sonserinos e o jogo calmo que antes acontecia ali,passara a ser praticamente um combate se tornando perigoso a cada minuto que passava.

-MAIS UM PONTO FOI MARCADO PELA A GRIFINÓRIA E AGORA OS SONSERINOS ESTÃO MAIS FURIOSOS DO QUE NUNCA.MAIS UMA VEZ ROSE WEASLEY ESTÁ COM A POSE DA GOLES E ELA SE PREPARA PARA JOGAR ATÉ QUE...AUTCH!UM BALAÇO FOI LANÇADO EM DIREÇÃO AS COSTAS DA GRIFINÓRIA E A MESMA CHEGOU A CUSPIR SANGUE MEU POVO,MAIS ELA NÃO DESISTE E TENTA LANÇAR NOVAMENTE ATÉ QUE...AUTCH!OUTRO BALAÇO ATINGE ROSE WEASLEY,DESSA VEZ FOI NA PERNA,AGORA É SÉRIO COMO SERÁ QUE A NOSSA RUIVA LINHA DURA VAI SAIR DESSA?

    Scorpius se virou rapidamente para Rose ao escutar Bryan falar dos balaços que estavam atacando Rose e ao ver o estado da garota que mal se aguentava na vassoura o loiro saiu  rapidamente em direção ao seu time e tentou falar com Eric para que ele parasse com isso,mais Eric Marshall não queria ouvi-lo e continuou lançando os balaços em direção a ruiva,Rose se desviou de alguns mais foi acertada por um bem no meio do braço,ela já estava começando a chorar de dor.

     Scorpius parecia não ter sido o único a se desesperar por Rose está sendo atacada por um bando de balaços,Tiago também havia ficado chocado ao ver sua prima sendo atacada daquela maneira e agora estava fazendo de tudo para chegar perto da prima,mais o outro batedor da sonserina,Dylan,parecia não deixar.

     Scorpius ao ver a situação crítica que se encontrava ali,olhou para os lados atrás de alguém que pudesse ajudar Rose,mais todos os outros jogadores da grifinória pareciam não ter percebido o que estava acontecendo,a exceção de Tiago que ainda fazia de tudo para chegar perto da prima.E para piorar mais ainda a situação,um temporal começou a se formar no céu."Droga!Nem para ajudar a própria prima,os clones do Potter serve!"pensou Scorpius frustado,ao ver outro balaço atingir Rose no braço.

    Nas arquibancadas observando tudo,um moreno de olhos negros chegou a se levantar do banco ao ver Rose sendo atingida pelos os balaços e ninguém conseguir ajuda-la.Cada bolada que a ruiva levava,era uma dor a mais em seu corpo e ele temia barbaramente que a ruiva não conseguisse aguentar e tivesse uma queda horrível lá de cima. 

    Chorando horrívelmente e com vários hematomas pelo o corpo,a ruiva ainda tentava se segurar na vassoura,mais estava cada vez mais difícil ela conseguir realizar tal ato.Os pingos da chuva grossa começaram a cair lentamente e os cabelos de Rose chegaram a grudar no seu rosto,enquanto sua visão era embaçada pela a chuva.

-UM ENORME TEMPORAL HABITA AGORA O CAMPO DE QUADRIBOL DE HOGWARTS E O JOGO COMEÇOU A SE COMPLICAR MAIS AINDA PARA OS JOGADORES DOS DOIS TIMES,MAIS ELES NÃO DESISTEM E O JOGO CONTINUA FIRME E FORTE,ENQUANTO OS APANHADORES TENTAM ACHAR O POMO QUE PARECE QUE SUMIU DA VISÃO DOS DOIS.-bradou Bryan,se protegendo embaixo de um guarda-chuva assim como quase todos da arquibancada.

-O JOGO POR ENQUANTO ESTÁ EMPATADO,CEM PONTOS PARA CADA TIME.TANTO SONSERINOS QUANTO GRIFINÓRIOS PARECEM DISPOSTOS A FAZER DE TUDO PARA GANHAR A TAÇA.MAIS ESPEREM!PARECE QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO,OS APANHADORES ALVO POTTER E RICHARD RUSSEL FINALMENTE CONSEGUIRAM ACHAR O POMO E OS DOIS ESTÃO AGORA NUMA DISPUTA ACIRRADA PELA A CONQUISTA DO POMO.

    Todos os alunos e professores pareciam olhar para o lugar onde Alvo e Richard travavam uma corrida incasável pela a conquista do pomo,esquecendo assim da situação de Rose na vassoura que já estava começando a ver pontinhos pretos em sua visão,os únicos que não desgrudaram os olhos da ruiva eram Jonh e Scorpius que ainda parecia muito preocupado com o estado físico da ruiva.Nenhum som era ouvido naquele momento,a não ser o som da chuva grossa que caía sobre o campo.

    Foi então que todos viram quando Alvo conseguiu pegar o pomo,tanto a mão dele quanto a de Richard estavam a milímetros das asinhas do pomo,mais por pura sorte ou por um simples empurrãozinho no adversário e uma guinada na vassoura,Alvo conseguiu ser mais rápido e puxou a asinha do pomo,fazendo com que esse fosse parar por inteiro na sua mão.Parecia que uma bomba havia estourado ali,a arquibancada vermelha e dourada começou a gritar tanto que parecia que o céu ia desabar a qualquer momento sobre eles e foi com lágrimas nos olhos que Jeffrey saiu rapidamente das argolas onde estava ao encontro de Alvo que não se aguentava em si de felicidade.

-E ALVO POTTER CONSEGUE PEGAR O POMO MEU POVO!DEPOIS DE TRÊS ANOS GRIFINÓRIA FINALMENTE CONSEGUIU GANHAR DA SONSERINA,RECEBENDO ASSIM A GRANDE TAÇA DE QUADRIBOL.PARABÉNS GRIFINÓRIA!

    Os jogadores da grifinória começaram a berrar de felicidade ainda no ar,com a exceção de Rose que apenas deu um sorriso fraco do lugar em que estava ao ver o que tinha acontecido.Jeffrey era o mais emocionado de todos e foi com extrema alegria ele tirou o pomo de ouro da mão do Alvo e o ergueu no ar,fazendo com que a arquibancada vermelha e dourada delirasse.

    Mais tudo o que é bom dura pouco e como num filme em câmera lenta,Alvo se virou bruscamente atrás de Rose após sentir sua falta e deu de cara com a prima esgorregando lentamente da vassoura a trinta metros de altura,Alvo percebeu que ela fazia de tudo para se segurar,mais o esforço era grande demais para ela.Ninguém ali naquele campo parecia notar a situação de Rose,a não ser o goleiro da sonserina Kevin Campbell que olhava hipnotizado para a ruiva e Scorpius Malfoy que parecia está só esperando a hora certa para agir.A voz de Alvo chegou a falhar quando ele viu a cena,sua prima estava a segundos de ter uma queda horrível e ninguém aparecia para ajuda-la.

    Foi então,que o moreno saiu a toda velocidade em direção a prima mais uma barreira enorme se postou a sua frente,uma barreira que ele conhecia muito bem,Dylan Adam.

-Indo a algum lugar Potter?

-Sai da minha frente Adam!-respondeu Alvo entre os dentes,se controlando bastante para não pular em cima de Dylan e acabar com a raça do mesmo.

-Eu acho que não Potter.Preocupado com a priminha?-perguntou o moreno com um sorriso maldoso.

-Ora seu...Você fez isso de propósito não foi?

-Talvez Potter,eu não do tipo que gosta de perder sabe?E pra ganhar de mim,tem que pagar um preço muito alto.-Dylan deu outro sorrisinho maldoso e Alvo viu Rose escorregando mais e mais da vassoura.

-Sai da minha frente Adam,essa é a última vez que eu peço!

-Não!Vai fazer o que Potter?-respondeu Dylan,erguendo a sobrancelha em tom de desafio,parecendo se divertir com o desespero de Alvo.

-Adam isso não é bricandeira,minha prima pode morrer se cair a essa altura do chão.

-Isso não é da minha conta Potter!Mais daqui você não passa!

    Alvo olhou novamente para a expressão de escárnio no rosto de Dylan e se preparou para pular em cima do mesmo e o socar até não ter mais forças,mais aconteceu o que Alvo mais temia.Rose não conseguiu mais se segurar na vassoura,pendendo a cabeça pra trás e escorregou de cima dela caindo com tudo no chão.Os olhos do moreno chegaram a arder ao ver a prima caindo daquela altura,mais graças a Dylan,o moreno não conseguiu chegar até ela e a única coisa que ele pôde fazer foi berrar um:

-NÃAAAAAAAO!

    Os alunos e professores que estavam comemorando abaixo dos jogadores se viraram rapidamente ao ouvir o berro de Alvo e deram de cara com Rose caindo de uma altura de trinta metros de altura com os olhos levemente fechados em direção ao chão.Várias garotas deram gritinhos e os garotos ficaram tão impressionados com a cena que nem um som se era ouvido saindo da boca deles,a não ser os berros de Jonh que agora estava desesperado correndo pelo o campo.

    Perto das argolas do gol,Scorpius saiu que nem uma bala do canto em que estava e voou em direção ao vulto vermelho que caia em direção ao chão sob o olhar chocado das pessoas que estavam ali.Nunca se viu o loiro tão concentrado como se viu naquela hora e ao chegar perto suficiente da garota,ele estendeu os braços e conseguiu segurar o corpo inerte de Rose antes que ele caísse no chão.Vários suspiros de alívio se põde ser ouvido dos outros alunos e dos professores,enquanto Scorpius descia da vassoura segurando Rose com a ajuda de Jonh.

    Um motim se aglomerou ao redor dos três e a professora McGonagall apareceu atrás do motim,mandando chamar Madame Pomfrey que apareceu logo em seguida com uma maca levitando por magia.Jonh e Scorpius colocaram a menina lentamente na maca e Madame Pomfrey saiu em direção ao castelo,erguendo a maca no ar e levando Rose consigo.

Assim que a enfermeira saiu,um clima de tensão se alastrou entre as pessoas que estavam ali,ninguém estava com a menor vontade de comemorar a vitória ganha.E depois de uns minutos de silêncio em que ninguém falava nada,Scorpius olhou para a professora McGonagall e resolveu se manifestar.

-Diretora será que posso falar com a senhora em particular? 

    Todos olharam para o loiro e Scorpius viu os jogadores de sua casa lançar olhares de profundo desgosto para ele,Eric Marshall chegou a ameaça-lo com o bastão.O único do seu time que parecia está pertubado com isso tudo,era o capitão da sonserina,Richard Russel.O loiro sabia o porquê,Richard sempre gostou muito de Scorpius e vivia dizendo que ele era o melhor jogador da sonserina depois do próprio Richard e ao ver o seu time se rebelando contra a sua melhor arma no quadribol não era lá uma coisa muito reconfortante.

-Claro Sr.Malfoy,siga-me por favor.-respondeu McGonagall,saindo do meio da multidão com Scorpius em seus calcanhares.-Enquanto a vocês,voltem para seus afazeres!

    A multidão foi se dissipando pouco a pouco e Scorpius saiu atrás da diretora,onde ele sabia que ela estava tomando o caminho para o escritório atrás da gárgula.Depois de andar por alguns minutos,os dois finalmente chegaram a parede onde duas estátuas cada um de cada lado,guardavam a sala.Após falar a senha,McGonagall subiu para seu escritório por meio da gárgula de gavião com Scorpius bem atrás.

    Depois de retirar o cachecol e guarda-lo,a professora se sentou em sua mesa e se virou para Scorpius que já estava sentado na cadeira a sua frente.

-O que o traz aqui Sr.Malfoy?

-Rose Weasley,professora.

    McGonagall ergueu a sobrancelha em tom de surpresa,mais continuou calada e permitiu que Scorpius continuasse.O retrato de Alvo Dumbledore atrás da escrivaninha da diretora se ajeitou mais na cadeira e começou a prestar bastante atenção na conversa que acontecia ali.

-Como a senhora deve ter visto,já que a senhora é uma pessoa inteligente.Rose Weasley não caiu da vassoura por acaso,ela foi praticamente empurrada de lá,só que com a ajuda de balaços.Eric Marshall do meu time quando o jogo estava pela a metade,começou a manipular os balaços com a varinha por debaixo da roupa e a joga-los contra a Weasley.Ao ver o que estava acontecendo,eu tentei falar com ele e pedir para ele parar,mais ele não quis me ouvir e continuou lançando os balaços contra a Weasley.

-Dylan o outro batedor da sonserina também percebeu o que estava acontecendo,mais em vez de me ajudar a para-lo,ele resolveu foi ajudar Eric a lançar os balaços.Os outros jogadores da minha casa também perceberam o que estava acontecendo,já que eles não eram cegos e a trapaça estava acontecendo bem debaixo do nariz deles.Mais ao invés de fazerem alguma coisa para parar com a trapaça,eles deixaram o jogo fluir normalmente como se nada tivesse acontecendo e o resultado foi a queda da Weasley da vassoura.-Scorpius parou de falar e respirou fundo tentando recuperar o ar que havia gasto falando tudo aquilo.

    Depois de ouvir as palavras de Scorpius,o cenho de McGonagall franziu tanto que as suas sobrancelhas chegaram a virar quase uma linha. Scorpius continuou indiferente a situação,só o que ele queria era fazer sua parte e sair logo dali.O retrato de Dumbledore olhava o loiro com atenção como se tivesse lutando com seus próprios pensamentos e depois de uns segundos de silêncio,McGonagall se levantou da mesa e bateu com toda a força em cima dela,fazendo alguns objetos leves voarem com a batida.

-Mais isso é um absurdo!Então o senhor está me dizendo que os jogadores da sua casa trapacearam e quase mataram uma aluna nossa?

-Exatamente professora!-exclamou o loiro,indiferente a situação.

-Alvo você está ouvindo isso?-perguntou McGonagall se virando para o retrato de Dumbledore.

    Dumbledore se mexeu incomodado na cadeira e olhou para McGonagall atentamente por debaixo dos oclinhos de meia-lua.

-Pode ter certeza Minerva e eu acho uma ótima atitude da parte do Sr.Malfoy ter vindo aqui e contado tudo para a gente.Agora eu gostaria de saber o porquê dessa atitude?-respondeu Dumbledore,analisando o garoto por debaixo dos óculos.

-Questão de honra professor,nada mais do que disso.-respondeu o loiro friamente,olhando com a mesma intesidade para Dumbledore.

-Interessante...Realmente interessante...-sussurrou Dumbledore,mais para si mesmo do que para os outros.

-O que há de interessante Alvo?-perguntou McGonagall,olhando atentamente para o retrato do amigo.

-Muitas coisas Minerva,mais essa realmente me fascina...-sussurrou Dumbledore novamente,mais ainda parecia vagar por seus próprios pensamentos.

    Um silêncio enorme se espalhou pelo o escritório após Dumbledore falar sua última frase.McGonagall ainda parecia muito confusa e fazia de tudo para enteder o que o amigo queria dizer com tudo isso.Scorpius por sua vez,olhava atentamente para o ex-diretor,os olhos tão frios quanto o gelo.Passados alguns minutos de um silêncio aterrorizante,McGonagall resolveu se manifestar.

-Bom,pelo o que o senhor me contou,Sr.Malfoy,vejo que vou ter que dar uma detenção para o seu time inteiro.Mais como foi o senhor que salvou a Srta.Weasley de ter uma queda horrível e se dispôs a vir aqui e contar tudo para a gente,então o senhor não irá sofrer detenção.

-Obrigado professora,eu agradeço.Já posso me retirar agora?

-Com toda certeza.

    O loiro se levantou rapidamente da cadeira e saiu pela a porta.Assim que o garoto saiu,McGonagall se virou para o retrato de Dumbledore e o olhou atentamente,o diretor percebeu o olhar da mulher sobre si e se manifestou.

-Garoto interessante esse,ele é diferente de todos os Malfoys que eu já vi e tenho uma leve impressão que ele vai embaralhar a cabeça de qualquer pessoa que tentar entede-lo.Agora espero que ele saiba o que está fazendo,porque não sei se ele vai continuar tendo esse auto-controle por muito tempo.-falou Dumbledore sombriamente,olhando profundamente nos olhos da diretora.

-Assim espero Alvo,assim espero...-falou a diretora de volta,entendendo aonde o amigo queria chegar.

    Numa cama afastada das outras,uma garota ruiva de olhos azuis dormia profundamente sob a visão de um grupo de sete pessoas que se encontrava ao seu redor.A ruivinha mais nova que estava sentada na cama ao lado da prima,estava aos prantos no ombro de um garoto tão ruivo quanto ela que olhava tristemente a irmã.Em pé ao lado dos dois,se encontrava um garoto de cabelos rebeldes extremamente pretos olhando seriamente para a prima e ao lado dele sentada em uma cadeira,uma garota de cabelos castanhos segurava um lencinho e olhava com tristeza para a amiga.

    Num grupo mais afastado,uma garota loira de olhos azuis,olhava com profunda saudade para a amiga,enquanto um garoto de cabelos pretos a consolava.Ao lado dos dois,Tiago se encontrava encostado na parede observando tudo de longe com uma expressão tão séria quanto a do irmão,o que era raro de se ver já que ele era o mais animado do grupo.

    Os setes passaram um longo tempo observando a ruiva que dormia profundamente até que depois de uns minutos,Madame Pomfrey apareceu e os expulsou dali,alegando que a garota precisava descansar.Ouviu-se muitos protestos,mais após Madame Pomfrey ameaçar os sete dizendo que chamaria Filch para tira-los a força dali,os sete resolveram ir embora.

    Aliviada pelo o grupo ter ido embora,a mulher deu uma olhada em Rose pela a última vez e resolveu voltar para a sua sala,mais antes que ela conseguisse chegar até lá,um garoto de cabelos loiros e olhos extermamente cinzas atravessou as portas e foi em direção a uma das camas,a mulher sentiu o sangue ferver ao ver o garoto e com profundo desgosto reclamou:

-Sr.Malfoy!O que o senhor está fazendo aqui?Será que não sabe que o horário de visitas já acabou?!

-Foi mal enfermeira,mais preciso ver uma pessoa!-exclamou o loiro,indiferente com a situação.

-Claro que não,o senhor precisa é sair daqui!

-Sinto muito Madame Pomfrey,mais eu vim aqui ver uma pessoa e vou vê-la,a senhora querendo ou não!

    A ruiva que antes dormia profudamente,começou a se acordar lentamente ao escutar a discurssão que estava acontecendo perto da sua cama.Ela abriu os olhos devagar e colocou a mão na cabeça sentindo uma dor descomunal e a claridade invadir seus olhos.Ao tocar de leve a cabeça,sentiu uma bandagem ali e quando olhou para o braço viu outra bandagem.A garota arregalou os olhos ao ver seu estado e com uma rapidez mais do que seu corpo podia aguentar,ela se sentou na cama e sentiu uma dor horrível nas costas.

    Madame Pomfrey e Scorpius se viraram rapidamente ao escutarem alguém gemendo baixinho.Foi então,que viram a ruiva sentada na cama com uma mão na cabeça e outra nas costas.O loiro correu em direção a garota e se sentou ao seu lado na cama,enquanto Madame Pomfrey pôs as mãos em seus ombros e tentou faze-la deitar novamente,mais a ruiva não quis.Ela retirou as mãos da enfremeira delicadamente de seus ombros e pediu para a mesma deixar ela a sós com Scorpius.No começo a enfermeira não aceitou,mais depois dos dois garotos protestarem ela acabou cedendo e saiu para sua sala deixando os dois a sós.

    Depois que a enfermeira saiu,Rose olhou de canto de olho para Scorpius e falou:

-Eu só queria te agradecer por ter me salvado.

-Não foi nada,eu só fiz a minha parte.-falou o loiro,se virando para ela.

-Mais você me salvou,mesmo depois do que aconteceu lá na sala.

-Eu não iria deixar você se espatifar no chão,só por causa de uma discurssão a toa.

-Eu sei que não e é por isso que eu queria te dar uma coisa,uma coisa que é muito importante pra mim,em forma de agradecimento por você ter me salvado.

    O loiro olhou curioso pra ruiva e ela tirou de dentro de uma caixinha vermelha um lindo colar com pingente de lua.Ela segurou a mão do loiro tendo arrepios involutários pelo o corpo e colocou o colar em sua mão a fechando devagar.

-Eu sei que a gente chegou até a brigar por causa desse colar,mais ele é muito importante pra mim e como eu não achei ninguém que se iguale as características dele a não ser você,eu te dou de lembrança em agradecimento por você ter me salvado.Eu tenho a outra metade.-falou a ruiva,abaixando um pouco a blusa,onde o loiro pôde ver um colar com pingente de sol balançando em seu pescoço

-Mais você tem certeza que quer me da-lo?-perguntou Scorpius,erguendo o colar na altura dos olhos e olhando logo em seguida para Rose com apreensão nos olhos.

-Absoluta,você é a única pessoa pra qual eu daria esse colar.-falou Rose sorrindo,fazendo Scorpius sorrir junto.-Ele é seu Scorpius,quero que fique para você.

-Então pra mim tudo bem.Obrigada por me considerar alguém tão importante,a ponto de me dar uma coisa valiosa sua.

-Dinada.Mais fique sabendo que você é importante,pelo menos pra mim é!-a ruiva corou furiosamente ao terminar de falar sua frase.

     Scorpius ao ouvir aquelas palavras,só pôde sorrir e depois de uns tempo encarando a ruiva a sua frente,ele escutou uma porta rangendo e exclamou rapidamente:

-Acho melhor eu ir,Madame Pomfrey não vai gostar de me ver aqui.Depois a gente se vê!

-Ok,thau loiro!-respondeu Rose sorrindo,dando um aceno de cabeça para Scorpius.

-Thau ruiva!-exclamou o loiro,retribuindo o aceno e saindo rapidamente dali.

-O garoto já foi?-perguntou a velha enfermeira.

-Já sim Madame Pomfrey.-respondeu Rose.

-Ainda bem,não sei qual é o problema desses garotos de hoje em dia,a cada dia que passa eles estão ficando mais rebeldes.

-Talvez seja da nossa natureza Madame Pomfrey,nunca se sabe.-falou a ruiva,dando uma piscadela para a enfermeira e voltando a se deitar na cama sorridente.

   A enfermeira olhou confusa para Rose e pareceu pensar no que acabara de ouvir,mais depois de uns minutos pensando,balançou a cabeça negativamente e voltou para a sua sala,enteder os adolescentes de hoje em dia era complicado até para a pessoa mais inteligente do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela a demora pessoal,mais resolvi escrever esse capítulo maior e por isso demorou mais tempo para me postar.Espero que tenham gostado e continuem comentando.