A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 31
Acordando...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews :D
Fiquem a vontade para recomendar :D
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/31

Daniella Black narrando:

            Acordei na casa de minha mãe, no meu antigo quarto, os cobertores tocavam minha pele quase inteiramente exposta exceto por uma camisola de seda que ganhei quando completei 13 anos. Era azul e ficava bonita em minha pele, porém a decoração do meu quarto fora mantida intocada. Era toda vermelha e com coisas da grifinória, como eu sempre amara.

            Minha cabeça estava latejando e eu olhei no meu relógio que dia era, eu ficara cinco dias desmaiada, faltava oito dias para o meu casamento com o Krish, e eu sabia que tinha ido capturada. Suspirei, sentando em minha cama e vendo que minha varinha havia sumido. Bem, eu ainda podia me transformar em loba caso fosse preciso.

            Não demorou muito tempo para Krish aparecer com comida para mim, eu estava faminta, porém não comeria nada que ele me desse, poderia estar com alguma poção do amor horrorosa.

            -Bom dia princesa – ele sorriu sua voz era calorosa, porém eu não ficaria com ele, primeiro porque eu amava Remus, segundo por tudo que ele fez e terceiro porque ele não fazia meu estilo.

            -Acho que é noite – eu falei apontando para fora, e ele deu um sorriso de canto.

            -Mas você acabou de acordar, portanto é um bom dia, e está quase amanhecendo, o que indicara que faltará apenas uma semana para o nosso casamento – ele sorriu e me entregou a bandeja cheia dos doces que eu mais gostava.

            -Callum, eu não quero me casar com você, porque insiste? Por culpa de uma profecia? Existem milhares de meninas por aí que dariam tudo para ter você, mas eu não sou uma delas – eu sussurrei, e ele suspirou.

            -É o que estão me mandando fazer Daniella, sem contar que eu sempre te amei.

            -Você é obcecado, não sabe o que é amar – eu resmunguei – E eu não vou comer isso, tem poção do amor, e não é me conquistando assim que você vai me ter – ele respirou fundo, acho que queria mostrar apenas seu lado bom para mim.

            -Se você tivesse ido para a casa certa, nada disso estaria acontecendo – ele disse com a voz contida.

            -Lembre-se que o chapéu Seletor nunca erra – Callum me encarou e então não conseguiu mais conter a ceninha de príncipe encantado e puxou a mão para me dar um tapa, eu simplesmente desviei do tapa, pulando da cama, e acertando um chute no rosto do garoto. Apesar de ter feito ele sangrar ele agarrou minha perna e me jogou na cama, prendendo debaixo do seu corpo, e espalhando beijos pelo meu pescoço e pelos meus seios.

            -Ah eu posso fazer você ser minha agora, sabia? – ele sussurrou no meu ouvido, eu senti o membro dele ficar rijo, e mantive meu corpo sob controle para não começar a tremer, eu precisava pensar. Foi quando ele beijou meus lábios e levou uma das suas mãos para um dos meus seios, os apertando e se deliciando com isso.

            Ele foi descendo chupões e mordidas que quase me fizeram gritar de dor pelo meu pescoço até chegar nos meus seios. O garoto apertou minha coxa de uma maneira que a deixaria roxa, e quando ele começou a tirar o pouco que eu tinha de rouba alguém o chamou. Morgana deveria me amar mesmo.

            -Logo, logo eu volto para terminar isso, e se não conseguir, depois da noite de núpcias você vai ser minha sempre que eu quiser – sentei ficando ereta e fingi que não o escutei, ele trancou a porta ao sair, e só aí eu me permiti tremer e soltar lágrimas de horror e medo, rezando para que o Remus viesse me salvar, se é que ele estava vivo.

            Remus Lupin narrando:

            Enquanto todos discutiam como entrar na casa dos Black, e ir até o quarto da Dani, quer dizer segundo o Sirius não tinha como ela não estar lá, era óbvio que ela estaria, eu ficava imaginando que tipo de atrocidades Krish estaria fazendo com a minha lobinha.

            Eu estava com medo que ele a estuprasse, e eu sabia que ele ia dar um jeito de fazer isso, porque era o que qualquer garoto sádico faria se tivesse uma guria como a Dani a sua disposição, sem que a família dela se importasse. Sem contar que a cada tic tac do relógio o tempo para salvá-la ficava cada vez mais curto.

            -Remus eu sei que você está preocupado, mas precisamos da sua ajuda – Prongs falou chamando a minha atenção, e eu suspirei bagunçando os cabelos.

            -Eu não consigo me concentrar Prongs, fico penando o que aquele maluco está fazendo com a Dani, ele deve estar a usando, e fico com raiva só de pensar nele tocando nela – eu falei com a voz baixa de um jeito que só os marotos ouvissem, porém a Lene e a Lilly trocaram olhares preocupados, elas sabiam o que me dava medo.

            -Eu acho que a gente não tem que planejar porra nenhuma – o Sirius falou assim que mencionei que o Krish poderia estuprar a Dani – Nunca deu certo planejar nada, sempre saí errado, a gente só tem que entrar lá e levar a Dani, só isso, não vai ser tão difícil, a gente só pode morrer, ser capturado, torturado e usado, mas fora isso, nada de ruim pode acontecer, certo? – a tentativa de ficar sério fazendo piada do Sirius fez todos darem sorrisos, porém a nossa preocupação não nos permitia rir.

            -Eu não me importo com o que aconteça comigo – eu falei em um sussurro – Eu só não quero que ela a toque, e o relógio não ajuda muito nisso. E ficar aqui parado planejado algo inútil é pior ainda – todos assentiram.

            -Lilly – James suspirou e olhou para a ruiva – Eu sei que você luta bem e poderia ir lá e quebrar tudo, mas eu tenho medo que te peguem e te torturem, então eu preferia que você voltasse para Hogwarts e ficasse em segurança – Lilly mordeu o lábio com o pedido de James.

            -James, eu não posso abandonar a Dani, eu preciso ir com você e ajudá-la – James assentiu e abraçou a ruiva com um amor enorme, e muita preocupação, eu o entendia.

            -E aí, pronta pra quebrar a cara da minha família? – Padfoot perguntou pra Lene com um sorriso maroto.

            -Mais do que pronta – ela respondeu com o mesmo sorriso. Pois é, eu não consigo entender o Sirius, por mais que eu queira. E sem demorar mais um segundo aparatamos rumo á casa do Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

4 reviews?
Beijinhos ;*