Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku escrita por Laura_Delacour, Dyanna Black


Capítulo 6
Confissões e um pedido.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna. Desculpem a demora, mas enfim o capítulo. Um big. Espero que gostem e desculpem a demora. Momentos muito kawaiis.
Beijus
Ja ne
Jeh Srta Hyuuga Hatake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147765/chapter/6

Narração de Neji ON

_Mas que droga viu. Não acredito em tudo que aconteceu ontem.- Digo ao sentar em um banco para tentar relaxar.

Ainda não consigo acreditar em tudo que Tenten fez. Quero dizer, eu achei que ela me amasse mesmo eu não a amando. Achei que pelo menos ela me respeitasse. Como puder ter me enganado assim?

_Ah maldita Tenten.- Eu reclamo baixo.

Eu estou mesmo no fundo do poço. Aqui estou eu sentado em uma banco qualquer me sentindo um lixo. Afinal eu era a gozação de Konha e tudo isso por culpa de uma pessoa que achei que no mínimo fosse minha amiga e que achei que tinha um pingo de consideração por mim. Nunca estive tão enganado. Como me sento tão burro. Tipo não posso negar que estou sofrendo com isso tudo, mesmo não amando Tenten, mas afinal ela era uma pessoa importante pra mim. Afinal passei bons anos ao seu lado. Sem contar que no fundo eu já havia me acostumado com a ideia de que nunca chegaria a descobrir de verdade o que era amor. E que ficar com a Tenten era o mais perto que eu sentiria disso.

_Neji, o que aconteceu?–Ouço uma voz me perguntar. Estava tão distraído que nem vi alguém sentar ao meu lado.

_Ah, olá Sakura.–Eu a cumprimento um pouco desanimado. O que será que ela quer. Será que veio rir da minha desgraça, pois se for isso não vou aguentar. Quero dizer não dela. Realmente ela era a pessoa que eu não gostaria de ver naquele momento. Ainda mais rindo de minha situação deplorável.

Não sei porque, mas eu me preocupo com o que Sakura pensa de mim. Na verdade não sei quando isso começou. Na verdade eu sabia, foi desde o incidente na floricultura.

_Olá... Então diga-me o que aconteceu com você pra estar com essa cara triste?– Ela me pergunta justamente o que eu não queria.

_Tem certeza de que não faz ideia do porque? Quer dizer neste momento Konoha toda já está sabendo.–Digo com um olhar triste, afinal eu estava muito magoado contudo que estava acontecendo.

_Quer dizer sobre a Tenten e o Shino? – Ela me pergunta como se não fosse obvio, já que sou a gozação de Konoha. Enfim eu resolvo responde-la apenas com um aceno de sim com a cabeça.

_Neji, por que tá sofrendo tanto por aquela vaca da Mitsashi? – Ela me Pergunta irritada deixando-me totalmente surpreso. Resolvo não responde-la, pois nunca imaginei que Sakura falaria esses tipos de coisa e muito menos que se referiria assim a Tenten. O que no fundo não posso negar, era um termo que se enquadrava perfeitamente bem a Tenten neste momento de minha lastimável vida. Além de que, eu também não poderia responde-la, já que eu ao menos sabia o que responder. Apenas fitei ainda mais o chão com meu olhar triste e perdido, afinal eu nem ao menos sabia o porque exatamente de eu estar tal mal assim.

Ela te traiu Neji. Você não merece ficar desse jeito por uma pessoa que se quer te deu valor.- Ela me diz, deixando-me um pouco mais feliz. Foi bom ter ouvido isso dela.

Se ela não te deu valor é porque não te merecia, mas por favor me promete que não ficará mais sofrendo por causa dela? Você merece alguém melhor, quem sabe você não encontrou a pessoa certa ainda. Quem sabe era pra tudo isso ter acontecido, pois você merece alguém melhor, alguém que te valorize.- Ela me diz me deixando ainda mais surpreso com tal atitude. Quero dizer, eu nunca imaginei que ela se imporia tanto assim comigo. Talvez fosse apenas algum tipo de agradecimento por eu te-la ajudando naquele dia em que quebrou sua perna. Mas enfim crio coragem e resolvo lhe perguntar:

–Por que se importa tanto comigo Sakura?– Neste momento vejo que ela ficou surpresa com a pergunta e um pouco vermelha. Se ela soubesse o quanto fica linda envergonhada. Enfim vejo que ela esta pensando e quem sabe tomando coragem pra responder essa minha pergunta. Sinceramente eu achei que ela nem responderia, porque mesmo sem querer, achei que o modo como eu a perguntei foi meio rude. Porém me engano profundamente ao ouvi-la começar a falar:

Porque diferente daquela vaca Neji, eu me preocupo com você. Diferente dela eu me importo com você e não gosto de vê-lo triste. Por que só de ver seu olhar triste eu me machuco. Machuca meu coração, sinto um aperto e uma dor muito grande dentro dele e isso tudo Neji...– Ela diz me deixando surpreso, mas enfim ela fez uma pequena pausa e continua:

_E isso tudo Neji, é que diferente dela eu amo você. Amo com todo meu coração e não quero mais vê-lo sofrer. - Ela me diz me deixando ainda mais surpreso. E não consigo disfarçar e olho-a surpreso e vejo ela ficar vermelha novamente. Como ela é linda. Eu não acredito em tudo que acabei de ouvir. Nossa. A Sakura me ama? Isso é mesmo verdade? Não é brincadeira e eu não estou mesmo sonhando? Quer dizer que existe mesmo alguém que me ame de verdade e que se preocupe tanto assim comigo?

_Er... Me... Me... Me des- culpa Ne-Ji, eu... Eu não.. Não queria dizer... Me desculpa.- Eu a ouço dizer. Porque ela esta pedindo desculpa? E como assim ela não quis dizer? Quer dizer então que era mentira e ela não me ama? Não, ela não esta mentindo, pois se estivesse ela não estaria chorando. Meu kami-sama, isso me pegou de surpresa. Ah Sakura, onegai não faça isso. Não chore.

Não consigo evitar e entro em estado de choque, relembro os momentos recentes que passei após o dia em que a ajudei na floricultura. Foi a partir deste momento em que a ajudei e tive que carrega-la em meus braços, que eu me vi sem parar de pensar nela. Eu negava isso a mim mesmo, afinal era uma pessoa comprometida. Mesmo que não sentisse muito gosto por este relacionamento, eu ainda era uma pessoa comprometida e quando assumo um compromisso eu o cumpro ate o fim. Ou seja, eu estava com Tenten naquela época, mas eu não deixava de pensar nesta rosada. Sempre que podia eu perguntava por terceiros como ela estava. Até mesmo tomei coragem para ir em sua casa um dia lhe fazer uma visita e ver como estava. Claro que não fiz isso diretamente, tive que fazer a cabeça do baka do Naruto para que fosse lá e me aproveita-se para poder acompanha-lo. O que na verdade não era nada mais do que um plano para manipular Naruto e conseguir ir até ela. Depois disso eu não tive mais coragem de ir visita-la. Afinal eu não sabia ao certo o que se passava comigo. Já que toda noite eu subia no telhado de uma casa próxima a de Sakura, somente para poder observar a movimentação em sua casa e esperar o melhor momento. Após certificar-me que todos dormiam, incluindo minha rosada, eu entrava sorrateiramente em seu quarto para poder vê-la dormir. Nem que fosse por pelo menos um minuto e depositar um pequeno beijo em sua testa de boa noite.

Não eu nunca direi isso a ela, pois poderá me considerar alguém fraco e nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo comigo. Por fim sou acordado de meus devaneios ao vê-la se levantar-se com lagrimas em seu rosto com a intenção de ir embora. Resolvo então segura-la pelo braço e dizer:
_Aonde pensa que vai?- Digo ainda sentado no banco, mas olhando em seus olhos.

_Eu vou embora, me... Me desculpe pelas besteiras que eu disse, mas não precisa me dizer nada, já sei qual é sua resposta.– Ela me diz triste e vejo mais algumas lágrimas caírem de seus belos olhos. Como ela ouça falar uma coisas dessas? Como ela diz saber minha resposta? Ai como essa rosada é precipitada. Vejo que ela novamente tenta correr, mas eu a seguro um pouco mais e dessa vez fico de pé em sua frente.
_
Como pode saber de algo se eu ainda não disse nada? –Eu pergunto olhando em seus olhos e a vejo corar. Realmente, acho que as vezes o Uchiha tinha razão, quando Sakura queria ela sabia mesmo ser irritante.

_E precisa? Seu silêncio já é a resposta.–Ela me diz ainda mais triste.Ah Sakura pare de ser irritante e tirar conclusões precipitadas garota.

_Não tire conclusões precipitadas Haruno.–Eu digo sem conter um pouco da minha irritação.

_O que quer dizer?–Ela me pergunta confusa.

_Quero dizer que eu fiquei em silêncio, pois estava pensando no que havia me dito. Quer dizer... Você me pegou de surpresa... Eu... Eu não esperava por isso.– Eu digo totalmente sem graça. Ah merda eu estou nervoso e sem palavras.

_Des-cul-pa.– Ela diz sem graça. Não consigo evitar e sorrio meio sem graça também. Como ela fica linda assim toda tímida e sem graça. Após isso um silêncio tomou conta do local. Eu ainda tentava achar a resposta e as palavras certas para poder dizer algo, mas infelizmente elas não vinham. De repente ouço Sakura dizer:

__Ahh Neji já deu. Quer parar de tanto suspense e me de logo o fora. Eu aguento, já esperava por.......– Hãm? Dar o fora? Do que essa garota está falando? É mesmo uma irritante.

Para poder faze-la parar de dizer tantas besteiras eu resolvo beija-la. Ahhh, que mentira. Na verdade eu nem mesmo sabia o que estava fazendo. Enfim, devo admitir foi a melhor coisa que eu pude pensar em fazer. Se é mesmo que pensei. Por Kami-sama o beijo de Sakura era tão bom. Nunca estive tão perdido assim em um beijo. Na verdade eu nunca me senti assim antes. Sinto algo remexer em meu estômago e várias ondas de eletricidade por meu corpo. Eu estava completamente vulnerável a está rosada. Acho que se depender de mim vou passar a minha vida toda beijando está rosada, mas infelizmente nosso beijo é interrompido ao ouvirmos:

_Muito bonito heim? Ficou me dando lição de moral ontem Hyuuga, mas pelo jeito eu não fui a única que pulou a cerca.- Merda, era só o que me faltava a desgraçada da Tenten. Essa maldita. Tinha que interromper um dos melhores momentos de minha vida? Ela vai ver só. Resolvo responder seu comentário, mas sou interrompido por Sakura que diz:

–Olha só quem fala, sua traidora... Ou melhor sua VACA. Não sou eu quem fico dando pra todo mundo sua vadia. Ah e mais uma coisa se você magoar mais algum de meus amigos eu juro que vai se arrepender. Vou eu mesma dar um jeito de mandar fotos suas de todas as sua vagabundices pro blog ninja fofoqueira e tua reputação vai cair mais ainda.- Ahh essa é a minha rosada. Falou bem meu amor. Opa, pera. Meu amor? Como assim?... Ah droga. Paro de pensar em tudo, pois neste exato momento vejo Tenten agarrar Shino e lhe dar uma baita beijão. Não consigo evitar e acabo ficando triste e meio enojado com a cena. Acho que acabei deixando transparecer, pois Sakura acaba de virar para mim e perguntar se estou bem. Aceno que sim e sorrio para em seguida depositar um selinho em seus lábios. Essa garota é mesmo incrível. Até nos piores momentos ela se preocupa comigo e sabe ler meus pensamentos.

Após isso uma discussão começou entre Sakura e Tenten. Algumas alfinetadas e revelações nojentas por parte daquela... Como disse mesmo a Sakura?... Ah é... VACA da Mitsashi. Não consigo em todo momento sentir orgulho e cada vez mais carinho por Sakura. Era tão bom ouvi-la me defender e saber que se importava comigo. Acho que Sakura realmente me ama, diferente do que eu pensei que Tenten sentia por mim. Depois da discussão vejo Temari e Ino se aproximar e comentarem algo sobre outra fofoca daquele blog maldito. "Aff, mas que diabos será agora?" Não consigo evitar pensar. Afinal, era só o que me falta já estarem dizendo algo sobre eu estar com Sakura e ter traído Tenten. Ai sim seria o fim da picada... Enfim pelo jeito não era sobre mim, pois vejo Tenten mudar o ar de desdém dela para um cara de surpresa. Pelo jeito a fofoca era sobre ela e apesar de não ser muito fã de fofocas, esta eu realmente queria saber.

– Do Flagra oras. "Tenten Mitsashi se embriaga e depois vai para cama com Uchiha Itachi."- Ouço Ino dizer a "manchete' do assunto.

Por Kami-sama, Tenten é mesmo uma puta. Ela me trai pelo Shino e já estava com outro e quem diria o Uchiha. Que mal gosto. (N.A: Ok o Shino é mesmo mal gosto, agora o Itachi? Neste momento senti inveja da Tenten. Eu também queria uma noite com este Uchiha deus grego.kkk.)

Enfim fiquei com um pouco de dó do Shino ele ficou mesmo mal com a noticia. Acho que pelo olhar dele, ele amava Tenten. Diferente de mim. Mesmo ele tento sido o principal problema de minha separação e vergonha. Não o culpo, afinal até onde sei ele também foi vítima e agora está sendo ainda mais. Depois disso ouço as meninas comentarem algo sobre terem uma prova e logo em seguida mostram um vídeo... Ok, ok. Eu disse que não gostava de fofocas, mas estamos falando da Tenten. A garota que me traiu, ou seja, eu realmente preciso ver isso. Não demorei e me posicionei ao lado de Sakura para poder olhar o vídeo também.

A cada cena do vídeo meu estômago revirava e eu sentia uma vontade enorme de vomitar, ou pior, de estrangular aquele ser asqueroso com dois coques na cabeça.

Depois do vídeo eu nem precisei dizer nada, pois a minha rosada já falou por mim. Jogou mais algumas coisas na cara daquela..Como é mesmo?... Vaca da Mitsashi. Mas enfim, a discussão nem durou muito, pois Temari sugeriu que nos retirássemos e assim fizemos.

Acabei sendo puxado por Sakura que não soltava minha mão. No começo fiquei meio preocupado, mas vi que ela estava gostando e no fundo eu também. Quando dei por mim estava andando de mãos dados com Sakura por toda Konoha e eu nem ao menos me importei com os olhares ou cochichos. Afinal nunca me senti assim, mesmo tendo andado assim com Tenten muitas vezes, sentia-me muito bem por fazer isso com Sakura e também me agradava o fato que todos soubessem que estamos juntos . Epa.. Pera ai. Nós estamos juntos?.. . Eu não tinha pensado nisso. Quero dizer, eu nem sei bem o que está acontecendo entre nós. Eu nem mesmo sei se Sakura acha que estamos juntos. Tudo aconteceu de forma muito rápida.

Chegamos em uma sorveteria. Ainda de mãos dados fui com Sakura fazer nossos pedidos. Ela ficou bastante envergonhada quando paguei seu pedido. Ela insistiu que eu não precisava pagar, mas kuso eu sou um cavalheiro e é o certo a fazer. Afinal, todas as vezes que sai com Tenten ela sempre me fazia pagar a conta e dizia que era obrigação do homem faze-lo, pois mostraria que era um cavalheiro. No fundo ela estava mesmo certa, pois escutei Temari e Ino dizerem empolgadas "Ai como ele é romântico." E ver Sakura corar. Acho que no fundo ela gostou desta atitude.

Sentamos os quatro em uma mesma mesa e ficamos conversando. Na realidade eu conversei muito pouco, estava muito mais preocupado em olhar Sakura. A única coisa ruim era ouvi-la perguntar se tinha acontecido algo. Como eu ia responder se nem mesmo eu sabia. Mas pelo jeito acabei descobrindo, pois acabei dizendo alto, algo que era para apenas eu ter pensado.

_Não é nada, só estou admirando o quanto você é bonita e quanto fui cego de não ter visto você antes.

Ahh meu Kami-sama eu não disse isso? Eu acabei ficando muito vermelho e Sakura também. Pra ajuda o "Awnn que fofos" que as duas criaturas ali presentes disseram, não ajudou a diminuir a vergonha. Sem pensar em mais nada eu a beijei e pelo jeito não foi a melhor das escolhas , já que as duas criaturas ficaram ainda mais inquietas. Porém para minha infelicidade o nosso momento foi interrompido por alguém nada agradável.

_Vim pegar de volta o que você roubou de mim Hyuuga. Fique longe dela.- Ah era só o que me faltava. Oh maldito do Uchiha. Como ele ouça dizer uma coisas dessas? Eu não roubei nada dele. Muito menos algo que nunca foi dele, porém não pude evitar me preocupar. Afinal Sakura sempre amou o Uchiha e se ela ainda o amasse? E se o que ela disse sobre me amar fosse mentira?

_Entenda de uma vez Sasuke. EU...NÃO...TE...AMO.. MAIS. Eu te amei antes e você se quer valorizou meu amor. Agora que eu finalmente me liguei o quanto eu fui tola de te amar ,sofrer por você e de ter me importado tanto contigo. Você me segue? Eu já disse, eu não te amo mais, eu amo o Neji. Seus erros já não podem mais ser corrigidos ou reparados e eu não quero mais você. Me deixe ser feliz.-Ela diz bastante irritada. A cada palavra que Sakura dizia eu me sentia ainda mais feliz. Principalmente com a afirmação de que ela não amava mais o Uchiha e sim a mim e que queria ser feliz comigo.

_Sakura, se você não for minha não será de mais ninguém. -Diz o imbecil do Uchiha. Aquilo me deixou bastante irritado e tentei dizer com a maior calma possível:

_Olha só como fala Uchiha. Sakura não é nenhum objeto pra pertencer a alguém. Você não ouviu o que ela disse? Ela não te ama mais, vá e siga sua vida.

_Cale a boca seu Hyuuga maldito. A culpa disso tudo é sua.– O maldito do Uchiha me responde. Neste momento não pude evitar meu nervosismo e fechei meu punho, para tentar controlar a vontade que eu estava de soca-lo ali mesmo.

_Você vai ver Sasuke. Se tentar me separar do Neji, vou mandar um vídeo comprometedor seu que possuo para o blog e você vai virar manchete. Realmente é isso que deseja? Logo você que se importa tanto com tua reputação?- Diz minha rosada. Como eu amo essa garota. Pera... Ela disse isso mesmo? Então será que ela quer mesmo ficar ao meu lado? Será que já existe um nós?

_Isso é um preço pequeno a pagar. Sakura você ainda será minha e você Hyuuga, vai pagar por ter roubado-a de mim. Vai pagar muito caro por isso.- Diz o maldito do Uchiha. Ok isso foi a gota da água para mim.

_Não se atreva Uchiha. Se encostar um dedo em Sakura você vai pagar caro. E eu não roubei nada seu, afinal Sakura nunca lhe pertenceu e se quer saber... Eu nem mesmo sabia dos sentimentos de Sakura por mim. Soube disso a pouco tempo e não vou negar que fiquei completamente feliz. Por isso agora que eu tenho algo valioso pra mim, alguém que se importa comigo e que realmente me ama e que também descobri que amo, não vá pensando que vou deixa-la tão fácil pra qualquer um. Muito menos pra você Uchiha. Não tenho medo de você.- Digo irritado e ao mesmo tempo surpreso. Eu realmente havia dito que a amava na frente dele e de todos as pessoas ali presentes? Será que era isso mesmo? Sim. É isso. Eu realmente amo Sakura Haruno.

_Ai Neji-kun você acha mesmo isso? Eu também amo muito você e você também é muito valioso pra mim.- Sakura me diz, desviando de meus devaneios para em seguida jogar seus braços em volta de meu pescoço e me beijar. Aquilo me surpreendeu, porém me esqueci de tudo e de todos. Apenas correspondi o beijo com a mesma intensidade, mas pelo jeito este beijo deixou o Uchiha ainda mais irritado. Não consigo evitar e após o beijo olho-o com sorriso vitorioso, deixando-o ainda mais irritado. Apenas ouço-o gritar:

_LARGUE ELA SEU HYUUGA MALDITO.

_Epa epa, aonde pensa que vai esquentadinho?- Ouço Temari dizer e impedir o Uchiha de se aproximar. Novamente não me aguento e seguro Sakura pela cintura deixando-a bem próxima de mim bem ao meu lado e sorrio pra ele de forma vitoriosa. Afinal Sakura agora era minha.

_ME LARGUEM.-Grita o Uchiha irritado.

_Não mesmo, você não vai interromper o romance dos dois. Se liga Sasuke você ta sobrando.- Diz a Yamanaka. Estou começando a me simpatizar com essa garota.

_ME DEIXA SASUKE. JÁ DISSE QUE NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ. JÁ DEU. CANSEI DE SER HUMILHADA!- Grita a minha rosada irritada. Para tentar acalma-la e irritar um pouco mais o Uchiha eu digo:

_Relaxa Sakura, se ele te fizer qualquer coisa pode contar comigo minha flor. -Digo e em seguida sorrio.

_Vamos embora meninas.- Diz Sakura.

–A sua sorte Sakura, é que tenho que ir atrás da Mitsashi primeiro e ensinar uma lição aquela vadia. Ela vai ver só, quem ela pensa que é para brincar assim com meu irmão e ridiculariza-lo com aquele vídeo postado. Mesmo que não tenha sido ela, ela vai pagar por mentir e ser uma vagabunda. -Diz o maldito do Uchiha irritado. Ao menos uma vez eu me senti agradecido pelos momentos promíscuos de Tenten.

Após isso o Uchiha resolveu ir embora e nós quatro resolvemos ir. Andamos mais um pouco até que Sakura resolveu se despedir deixando-me um pouco triste. Eu estava adorando passar estes momentos com ela e queria passar muito mais. Sakura se despede de mim com um selinho, mas como não fiquei satisfeito com apenas isso, resolvo segura-la e lhe dar um beijo apaixonado para em seguida lhe dizer:

_Posso passar na sua casa depois para irmos jantar juntos?– Na verdade a ideia havia acabado de me ocorrer, pois eu tinha pensado que precisava fazer algo que ainda não havia conseguido fazer.

_Si..sim.–Ela me diz ainda recuperando o folego e um pouco vermelha. Como ela fica linda vermelha. Lhe dou mais um selinho e me despeço dela e de suas amigas.

___________________________________________

Já são 19:30 e neste exato momento estou parado diante da porta da casa de Sakura. Estou um pouco envergonhado para apertar a campainha. Eu não sabia bem o que dizer aos pais de Sakura, caso eles abrissem a porta. Afinal será que eles sabiam de nós? Duvido muito, pois começamos a ficar juntos aquele dia, não acho que Sakura já havia contado algo aos pais.

_Ah meu Kami-sama e se eles perguntarem qual é meu relacionamento com Sakura?– Digo para mim mesmo. Na realidade eu não saberia o que responder, já que eu nem mesmo sei se Sakura e eu somos namorados.

_Posso dizer a eles que vim por causa de uma missão proposta por Tsunade.–Aff que idiotice eu acabei de pensar. Até parece que acreditariam, ainda mais eu estando com uma roupa tal formal.

Eu estava com uma calça jeans, blusa preta e um caso preto e tênis preto. Porém coloquei está roupa sem saber ao certo se era a correto. Sera que não estava formal de mais? Exagerado de mais? Afinal eu esqueci de combinar os detalhes do encontro com Sakura.

_Kuso. Espero que eu não esteja ridículo. - Digo baixo para mim mesmo e resolvo finalmente tocar a campainha.

(Roupa do Neji-)- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJxcfnLNKh_pP1D81ZSBsgEfIoSQPishz5fOU_OOziQ1avmPCBng . (N.A: Nem um pouco ridícula né? Aiai. Sim é o Dean na foto.kkkk)

_Yo Sra Haruno. A Sakura está?.- Digo assim que a mãe de Sakura abre a porta.

_Ah. Yo. Ela está sim. Pode entrar.- Diz a mulher surpresa ao me ver.

_Você deve ser um Hyuuga. Neji eu suponho?– A mãe de Sakura me pergunta me olhando de forma desconfiada. Deixando-me sem graça.

_Hai.- Respondo tentando esconder o rubor de meu rosto.

_Aguarde um estante vou chamar Sakura. -Ela diz e em seguida subiu as escadas. "Ai meu Kami-sama que situação complicada. "Penso pra mim mesmo.

Minutos depois ouço passos na escada e vejo Sakura descendo com sua mãe logo atrás. Ela estava linda. Não evitei olha-la e sentir um aperto no peito de felicidade. Sentir estas sensações era algo muito bom e novo em minha vida. Enfim, Sakura esta realmente linda e graças a Kami-sama sua roupa também era casual e não ficava estranha com a minha.

(Roupa da Sakura)- http://blogdaemme.com/wp-content/uploads/2013/05/00.jpg


_Yo Neji-kun.–Sakura me diz meio tímida.







_Yo Sakura-chan.- Não sabia se usava ou não sufixo, mas seria muito indelicado se eu não o usasse já que ela me usou o "kun", o que me deixou completamente feliz. Afinal, antigamente este "kun" pertencia somente ao Uchiha maldito.














_Bom mãe eu já vou indo. Prometo não chegar tarde.– Diz Sakura assim que se posiciona ao meu lado.














_Está bem filha. Se cuidem e divirtam-se. -A mãe de Sakura diz com um enorme sorriso. Não sei porque, mas gostei da minha futura sogra.







_Até mais Sra Haruno e não precisa se preocupar, trarei Sakura em casa em segurança. –Digo para confortar minha sogra. Afinal ela precisava saber que eu cuidaria muito bem da rosada.


_Tenho certeza que sim. Afinal você sim é um cavalheiro Neji Hyuuga. Ao contrário do Uchiha. Sei que cuidará muito bem dela e que a fará feliz. -Disse a mãe de Sakura o que não puder evitar corar. É sério, acho que já amo minha sogra também.

_Okaasan. Não fale essas coisas.– Diz Sakura envergonhada pelo comentário da mãe.

Em seguida nos retiramos e assim que fechamos a porta Sakura diz:

_Gomenasai pela minha mãe.- Ela diz ficando vermelha e começando a andar. Ela fica muito linda envergonhada.

_Tudo bem. Eu até gostei do que ela disse e Sakura... Você está linda.– Digo envergonhado vendo-a corar ainda mais e começo a acompanha-la

_Arigatou Neji-kun... Você também está muito bonito.– Ela diz com a cabeça baixa e tímida. Não me aguentei com tanta fofura. Parei de andar e a segurei pela cintura dando-lhe um longo beijo.

_Ne..Ne-ji.-Ela gagueja com falta de ar ainda mais vermelha lembrando-me Hinata.

_Que foi?– Digo me fazendo de desentendido e segurando o riso ao vê-la tão sem graça.

_Na rua não e se alguém nós ver assim?– Ela diz vermelha.

_O que tem de mais? Eu não me importo. Vamos se não iremos nos atrasar.– Digo puxando-a e voltando a andar para fugir do assunto.

Fomos a um dos melhores restaurante de Konoha. Afinal eu havia planejado isso desde o começo, pois tinha que surpreende-la pelo que estava por vir. Sakura se surpreendeu muito com o local e me perguntou qual era o motivo para leva-la ali. Eu não respondi, apenas lhe disse que depois ela iria saber o motivo. Jantamos e conversamos muito. Ela me contou coisas suas, de suas infância e de seu time. Eu não disfarça minha irritação aos escutar o nome de Sasuke. Enfim o jantar correu perfeitamente bem. Por fim eu resolvi finalmente lhe dizer o motivo de a ter levado ali.

_Sakura. Acho que eu já posso lhe dizer porque lhe trouxe aqui.–Digo e em seguida junto sua mãos a minha por cima da mesa. Sakura não conseguia esconder a curiosidade.

_E qual é?– Ela me pergunta curiosa olhando no fundo de meus olhos.

_Bom...Sabe Sakura...Eu não sei lhe dizer o que está acontecendo comigo... Quero dizer... Eu nunca me senti assim antes. E isso tudo é muito novo pra mim. Quer dizer... Eu nunca me envolvi assim com ninguém e muito menos em um tempo tão curto. Na verdade eu estava muito confuso a um tempo já, pois sabia que sentia algo por você...Confesso que fiquei bastante surpreso com sua declaração. Mas sabe acho que tudo está indo rápido de mais. Não sei se estamos fazendo a coisa certa...- Neste momento fui interrompido pela rosada.

Pensamento de Sakura ON.

" O que o Neji quer dizer com tudo isso?.. Não, não pode ser.... Ele não pode estar querendo me dar o fora. Não pode. Não vou aguentar. Pensei que estávamos juntos."

Pensamento de Sakura OFF.

_O que você ta querendo dizer Neji?– Ela diz surpresa e vejo uma lágrima escorrer por seus olhos.

_O que eu quero dizer Sakura... É que acho que tudo que está acontecendo entre nós, está acontecendo muito rápido e eu não sei se é certo, não sei o que as pessoas iram dizer...–Vejo mais um lágrima cair e eu não entendia o porque, mas resolvi continuar._ Mas eu não me importo. Não me importo com o que as pessoas pensarão ou irão deixar de pensar. A única coisa com que me importo é com o que estou sentido. Sei que foi muito rápido e eu mesmo estou surpreso, mas eu nunca me senti assim antes e estou realmente muito feliz por tudo que estou sentindo Sakura... O que eu quero dizer é quero que me desculpe, mas...– Fui interrompido novamente por Sakura.

_O que você tá querendo dizer Neji? Heim? Você está querendo me dar o fora? É isso né? Então diga de uma vez, mas não precisava ter me trazido aqui. Isso tudo foi pra que? Foi pra tentar amenizar?– Ela diz e vejo mais algumas lágrimas cair.

_Aff Sakura. Eu detesto admitir isso, mas as vezes o Uchiha tem razão. Quando você quer, você consegue mesmo ser irritante. Quer fazer o favor de ficar quieta e me deixar falar até o final em vez de ficar tirando conclusões precipitadas?- Digo um pouco irritado pela atitude de Sakura. Achei que ela iria ficar irritada, mas não foi ela apenas baixou o olhar e disse:

_Gomenasai.

_Ok... O que eu quero dizer é que me desculpe Sakura, mas eu vou ser irracional e não vou agir do modo correto. Que serei egoísta. Mas não pretendo agir do modo lento... O que eu quero dizer é que apesar de tudo ter ocorrido de forma tal rápida, eu quero você Sakura. Quero você ao meu lado. Quero ficar ao seu lado e te fazer feliz, pois eu finalmente descobri o que é amar alguém. Mesmo que esse amor tenha ocorrido de forma tão rápida... Sakura eu te amo e o que eu finalmente quero saber é...- Faço uma pausa para dizer, mas nesse instante já pude ver que o semblante de Sakura havia mudado e ela parecia feliz.

_Saber o que Neji-kun? Diga logo. Não me deixe mais curiosa.- Ela diz sem esconder a ansiedade e não me aguento e deixo um sorriso escapar.

_O que eu quero saber Sakura... É se você aceita ser minha namorada?– Digo finalmente e respiro aliviado. Não acredito que finalmente disse.

_Ahh é sério?- Ela pergunta incrédula e eu aceno que sim com o rosto meio envergonhado.

_É claro que sim Neji-kun. É tudo que eu mais quero. é claro que eu quero ser sua namorada. -Ela me responde com o maior sorriso do mundo me deixando completamente feliz.

_Ah e só pra constatar... Eu também amo você.- Ela me diz deixando-me ainda mais feliz. Em seguida vejo Sakura levantar-se da mesa para sentar em uma cadeira mais próxima a mim e me beijar.

_Bom.. Então já que você aceitou a algo que preciso fazer ainda. -Eu digo e Sakura fica surpresa.

_O que?–Ela pergunta curiosa. Em seguida coloco a mão no bolso de meu casaco e retiro de lá uma caixinha.

_Eu sou do tipo de homem que gosta de fazer as coisas bem certas Sakura e conforme se deve. Por isso, desculpe-me se fui apressado, mas gostaria de que usasse isso.- Em seguida abro a caixa e lhe mostro duas alianças prateadas e a vejo olhar de forma curiosa.

_É.. Isso.. é..Ela tenta dizer algo, mas vejo que por estar muito surpresa não conseguiria dizer, por isso resolvo eu mesmo dizer.

_Sim. São alianças de compromisso. Se vai ser minha namorada quero oficializar isso e nada melhor do que uma aliança de namoro... Er...Você aceita?-Digo com dúvida se ela aceitaria.

_Mas é claro que sim Neji-kun. Aiiii meu Kami-sama você é mesmo perfeito. Aonde esteve este tempo todo Neji Hyuuga?–Ela me diz e em seguida beija-me novamente.

Eu não poderia estar mais feliz. Finalmente encontrei o amor e eu era correspondido. Apesar da forma como tudo ocorreu. Foi tudo muito perfeito e Sakura me fazia feliz. Coloquei o anel em seu dedo, que por sorte serviu. Na verdade não foi sorte.. Sou um gênio e um Hyuuga, minha vista é muito boa. Sábia que não erraria no tamanho... Enfim, Sakura colocou o anel em meu dedo e em seguida nos beijamos novamente.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois, como prometido a futura sogrinha, levei Sakura até a porta de sua casa. É claro, que volte e meia nós parávamos no meio do caminho para trocarmos alguns beijos e palavras de amor e carinho. Eu realmente amo está essa rosada e se a partir de hoje ela for pertencer a alguém, esse alguém será apenas eu, Neji Hyuuga.

Narração de Neji OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.