Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku escrita por Laura_Delacour, Dyanna Black


Capítulo 5
Consolando Neji


Notas iniciais do capítulo

Capítulo da Laura e betado por mim. Eu acrescentei algumas coisas no capítulo e arrumei outras. Espero que gostem.
Bjus. Ja ne.
Jeh Srta Hyuuga Hatake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147765/chapter/5

Narração de Sakura ON,

Eu estava indo a casa de Hinata para saber de alguma novidades sobre Neji. Afinal ontem o coitadinho soube de uma bomba, porém no caminho vejo ao longe Neji sentado em um banco e resolvo parar. Ele parecia triste. Também puderá, depois de saber de tudo o que aconteceu.

_A Tenten é mesmo uma vaca.–Digo para mim mesma.

Quero dizer, poxa o que aquela guria tem na cabeça pra trocar o Neji pelo Shino. É doida varrida mesmo... Fico tão mal ao vê-lo assim triste. Por que aquela coisa fez isso com o meu Hyuuga? Quer dizer, eu realmente queria que Neji estivesse solteiro, mas não gostava do fato de vê-lo assim.

_Ela vai me pagar. -Digo baixinho para mim mesma. Estava com tanta raiva daquele ser maligno e irritante.

Então sem pensar em mais nada eu resolvo ir até Neji. Preciso ajudar meu Hyuuga, Sigo em direção ao banco onde Neji está sentado e me sento ao seu lado.

_Neji, o que aconteceu? -Pergunto me fazendo de desentendida.

_Ah, olá Sakura.–Ele me cumprimenta somente agora percebendo minha presença.

_Olá.. Então diga-me o que aconteceu com você pra estar com essa cara triste?–Pergunto novamente.

_Tem certeza de que não faz ideia do porque? Quer dizer neste momento Konoha toda já está sabendo.–Ele me diz com um olhar de cachorrinho abandonado que cortou meu coração

_Quer dizer sobre a Tenten e o Shino? - Pergunto somente para confirmar, no que ele afirma com um aceno de sim com a cabeça.

_Neji, por que tá sofrendo tanto por aquela vaca da Mitsashi? –Pergunto meio irritada, escondendo minha curiosidade.

Ele não me respondeu, apenas baixou ainda mais seu olhar e novamente expressou a carinha de cachorrinho abandonado. "Meu Ka-mi sama se ele continuar fazendo essa carinha eu juro que não vou me aguentar. " Digo em meus pensamentos.

Ela te traiu Neji. Você não merece ficar desse jeito por uma pessoa que se quer te deu valor.- Digo tentando anima-lo. Ao que me parece funcionou, pois ele me olhou e deu um leve sorriso. Meio forçado, mas ainda assim um sorriso.

Se ela não te deu valor é porque não te merecia, mas por favor me promete que não ficará mais sofrendo por causa dela? Você merece alguém melhor, quem sabe você não encontrou a pessoa certa ainda. Quem sabe era pra tudo isso ter acontecido, pois você merece alguém melhor, alguém que te valorize.- Eu digo, neste momento eu não referia apenas a mim, mas a qualquer garota que valoriza-se este Hyuuga incrível em minha frente e pudesse faze-lo feliz. Claro que eu ficaria beeeeem mais feliz se fosse eu neh meu Kami-sama. Mas se não fosse eu já ficaria feliz de ver o Neji feliz novamente. Ao ver Neji assim sofrendo é como se fosse uma tortura pra mim, é como se eu tivesse levado uma kunai bem lá no fundo do meu coração... Saio de meus devaneios quando enfim o escuto falar:

–Por que se importa tanto comigo Sakura? - Neste momento eu gelei e fiquei um tanto vermelha, mas enfim respirei fundo e ajuntei toda coragem que consegui e falei:

–Porque diferente daquela vaca Neji, eu me preocupo com você. Diferente dela eu me importo com você e não gosto de vê-lo triste. Por que só de ver seu olhar triste eu me machuco. Machuca meu coração, sinto um aperto e uma dor muito grande dentro dele e isso tudo Neji...- Faço uma pausa para juntar um pouco mais de coragem e digo:

_E isso tudo Neji, é que diferente dela eu amo você. Amo com todo meu coração e não quero mais vê-lo sofrer.- Digo com uma expressão triste e de dor.

Logo após dizer tudo isso que estava entalado em meu peito, eu começo a me arrepender, pois começo a ver o olhar surpreso do Hyuuga e não consigo evitar ficar morrendo de vergonha. Então abaixo meu olhar, tentando esconder um pouco de minha vergonha e após alguns segundo eu digo:

_Er... Me... Me... Me des- culpa Ne-Ji, eu... Eu não.. Não queria dizer... Me desculpa.- Digo ainda envergonhada e tropeçando nas palavras, mas ainda assim Neji não diz nada. Após mais alguns segundo de silêncio, eu não consigo mais evitar e deixo uma lágrima cair de meus olhos. O silêncio de Neji, já era a resposta. E eu estou tão triste então deixo mais uma lágrima cair e ao perceber que mais delas viriam, eu resolvo me levantar do banco e me preparo para começar a correr dali, porém sinto uma mão segurar meu braço.

_Aonde pensa que vai?- Neji diz ainda sentado no banco e me encarando.

_Eu vou embora, me... Me desculpe pelas besteiras que eu disse, mas não precisa me dizer nada, já sei qual é sua resposta.– Eu digo e sinto que mais algumas lágrimas caem. Tento novamente sair dali para correr, mas Neji me segurava um pouco mais forte levantando-se em seguido e ficando de pé bem em minha frente.

_Como pode saber de algo se eu ainda não disse nada? –Ele pergunta olhando em meus olhos. Não consigo evitar ficar ainda mais vermelha.

_E precisa? Seu silêncio já é a resposta.–Eu digo triste.

_Não tire conclusões precipitadas Haruno.–Ele me diz ainda olhando em meus olhos. Contorci meu nariz ao ouvi-lo me chamar de forma tão cordial.

_O que quer dizer?–Pergunto sem entender mais nada.

_Quero dizer que eu fiquei em silêncio, pois estava pensando no que havia me dito. Quer dizer... Você me pegou de surpresa... Eu... Eu não esperava por isso.– Ele me diz meio sem graça. "Ahhh merda isso só pode significar que ele deve estar pensando em um modo delicado de me dar um fora. Sua baka." Eu penso. Conhecia Neji e sabia que ele era muito cavalheiro e não seria um estupido ao me dar um fora.

_Des-cul-pa.– Gaguejo sem graça e vejo ele sorrir meio sem graça também.

Alguns segundos se passaram e ficamos nos olhando sem dizer mais nada. Irritada com a situação e cansada de esperar o "fora delicado" de Neji, eu resolvo finalmente dizer:

_Ahh Neji já deu. Quer parar de tanto suspense e me de logo o fora. Eu aguento, já esperava por....– Paro de falar ao sentir lábios colarem nos meus.

Ahh meu Kami-sama aquilo só poderia ser um sonho. No primeiro momento eu me senti surpresa com o beijo repentino, mas segundos depois começo a relaxar. Passo minhas mãos por volta do pescoço de Neji, fazendo-o se aproximar ainda mais e afundar o beijo... O beijo do Neji era uma delicia e eu estava cada vez mais nas nuvens e apaixonada, porém nosso beijo foi interrompido, quando escuto uma voz dizer:


_Muito bonito heim? Ficou me dando lição de moral ontem Hyuuga, mas pelo jeito eu não fui a única que pulou a cerca.- Diz aquela coisa irritante denominada Tenten. Se eu já tinha raiva desse ser antes, imagine agora que ela interrompe este meu momento maravilhoso com o MEU Hyuuga. É sim meu, pois agora que fui correspondida o Neji será apenas meu e de mais ninguém.


Quando vejo que Neji ia responder algo eu sou mais rápida e digo:


–Olha só quem fala, sua traidora... Ou melhor sua VACA. Não sou eu quem fico dando pra todo mundo sua vadia. Ah e mais uma coisa se você magoar mais algum de meus amigos eu juro que vai se arrepender. Vou eu mesma dar um jeito de mandar fotos suas de todas as sua vagabundices pro blog ninja fofoqueira e tua reputação vai cair mais ainda.

Eu disse tudo da forma mais ameaçadora possível e com muita raiva, mas pelo jeito aquele ser insignificante nem ligou, pois no momento seguinte ela se virou e se agarrou no pescoço de Shino, dando-lhe um baita beijão. Arghhh. Oh coisa nojenta de se ver viu. Meu café da manhã quase saiu pra fora ao ver essa cena horrível. No mesmo momento que meu estomago se revira por dentro eu me lembro de Neji e resolvo olhar pra ele e verificar seu estado. Afinal ele soube dessa traição ontem e hoje aquele ser insignificante já apareci ali publicamente com o Shino, ou seja dando o atestado final de corno pro coitadinho do Neji. Ele tinha o olhar meio baixo, acho que também não estava feliz ao ver essa cena.


_Ta tudo bem?- Eu sussurro em seu ouvido, Vejo-o acenar que sim com a cabeça e sorrir, dando-me um selinho em seguida, como se quisesse dizer que não liga pra quem Tenten beija. Após mais uns segundos dessa cena horrível, a coisa insignificante e o homem-inseto se desgrudam, então volto a falar:

–Vocês dois se merecem mesmo. Nunca imaginei que existisse alguém tão baixa assim, mas agora que te vi sei que é possível. Não sei como você ainda teve coragem de negar ter traído o Neji. Por que não assumiu de uma vez sua vaca?- Digo indignada.


–Pra quê? Era mais fácil iludir o Neji todo esse tempo e ainda ficar com o Shino.. E não venha me dar lições de moral Sakura. Você e o Neji também estavam aos beijos. - Ela diz com aquele ar de desdém. Meu Kami-sama como ela é vadia. Tipo o Shino do lado dela e ela diz essas coisas. É uma vaca mesmo.

– E você diz isso na maior tranquilidade? Mas é uma vaca mesmo. Ao menos tivesse tido a coragem de terminar antes de trai-lo. E pra sua informação seu ser insignificante eu e o Neji nunca tivemos nada antes. Esse beijo que você viu foi o nosso primeiro beijo, que você fez o favor de interromper. Não sou tão baixa como você. É verdade que eu descobri que amo o Neji a algum tempo, mas eu só tive coragem de me declarar, após saber que ele já não era um homem comprometido. Por isso eu não fiz nada de errado e não venha querer me comparar com você sua vadia. -Digo irritada e atacando-a ainda mais.

_E pelo jeito você não perdeu tempo, não é mesmo querida.- Ela diz irônica o que me deixou muito irritada. Ahh aquela vaca ia me pagar, ela não sabia que a anônima do site que deixou aquele recado era eu, mas a partir de hoje eu criaria um perfil falso e seria "Ayumi" e iria detonar com a vida daquela vaca-vadia.

_Olha quem fala neh Srta Tenten?. - Diz uma voz e ao ver quem era vejo que se tratava de Ino que estava com Temari ao seu lado.




_Do que vocês estão falando? -Vejo Tenten perguntar preocupada.

–Ora "querida", vai me dizer que você não viu a nova postagem no blog ? -Diz Ino usando o mesmo ar de desdém ao dizer o "querida". Aiai, essa era minha porquinha querida. Ter amigas era tão bom. Mas eu também estava curiosa pra saber qual era o assunto dessa vez, eu estava tão perdida ontem pensando em Neji e seu estado depressivo que nem lembrei de entrar no blog pra saber das novidades.

–Não.- Diz Tenten ainda mais preocupada e eu estava adorando isso.

– Do Flagra oras. "Tenten Mitsashi se embriaga e depois vai para cama com Uchiha Itachi."- Diz Ino dando enfoque a manchete.

Caramba por essa eu não esperava, o Itachi? Ta tenho que admitir que neste momento senti uma pontadinha de inveja do ser insignificante, afinal Itachi era um Deus grego. Um Deus ainda mais grego que o Sasuke, não que eu ainda gostasse do Sasuke, porque de tanto humilhação e sofrimento eu acabei pegando raiva do Uchiha e acabei esquecendo-o e me apaixonando pelo Hyuuga, mas eu devo admitir que Sasuke era sim um homem muito bonito, mas não mais que meu Neji.

Bom vocês devem estar achando todo este papo estranho, principalmente este papo do Itachi né? Bom a história é basicamente a seguinte: o Sasuke voltou pra vila com o irmão dele, após ter encontrado Itachi quando soube que ele ainda estava vivo. Então Itachi convenceu o Sasuke a voltarem pra Konoha e reconstruirem o clã e viverem uma vida em paz. Bom eu fiquei muito feliz quando soube que Sasuke estava de volta, mas confesso que eu odiei saber que o motivo pro Sasuke estar correndo atrás de mim era apenas que ele queria uma mãe para seus filhos. Deprimente. Enfim vamos voltar a conversa.

_Isso é verdade Tenten? -Diz Shino preocupado e com o olhar triste. Caramba senti dó dele neste momento.

_Elas estão mentindo Shino, não percebe? -Diz Tenten se fazendo de sonsa. Ai que raiva dessa cobra-vaca-vadia.

_Shino, temos provas.- Dizem Ino e Tamari juntas. Aha está eu quero ver.

Então elas mostraram um vídeo filmado onde aparece Tenten e Itachi . Posso ao ouvir no dialogo a voz de Tenten ao dizer:



_ Itachi-kun, você foi mesmo a melhor coisa que me aconteceu hoje, eu estava tão triste por causa do Neji-kun ter me largado. Por favor me faça sua. - Posso ver ela dizendo no vídeo e em seguida beijando Itachi. Após alguns segundo ouço Itachi dizer:

_Está certa disso Mitsashi? Eu já disse que não saio com garotas comprometidas. E o Aburame você ainda está com ele?– Ele pergunta e vejo que ele está com um pouco de receio de estar com ela. Meu kami-sama, como aquela guria era vadia.

_Sim tenho certeza, eu não estou com ninguém. Por favor Itachi-kun me faça sua.- Ela pede com uma voz de puta que me ferveu os nervos e vi que Neji estava se segurando para não soca-la ali mesmo.

_Está bem, mas já vou lhe avisando que não quero nada sério com você. Será apenas uma noite e nada mais ouvi.– Ele disse sendo bem claro. Eu conhecia um pouco de Itachi e é claro que ele nunca se envolveria com uma garota comprometida e muito menos que não valesse nada como a Tenten, é obvio que para ele esse tipo de garota não passava de diversão.

Após isso o vídeo acaba e até imagino o porque, com certeza aquelas cenas não eram nem um pouco apropriadas para menor de idade.

Não acredito no quanto Tenten é baixa, mas agora ela me paga. Não vou deixar essa vaca enganar mais ninguém, pra cada menino que ela sair e aprontar e um post no blog. Prepare-se Tenten Mitsashi, pois Ayume entrará em ação.

–Você é baixa demais Mitsashi. Não posso acreditar como pode ser tão cara de pau. Você acabou de trair o Neji e já trai o pobre do Shino. Não diga que eu não avisei, se todos na aldeia te odiarem depois a culpa será somente sua. - Eu digo, além de que a Ayumi fofoqueira não perdoa quem faz isso, principalmente com seus amigos e seu amor. Tomara que você seja notícia lá por muito tempo sua cobra-vaca-vadia.

_Vamos sair daqui Sakura, não ligue para coisas tão insignificantes.- Diz Temari tentando me acalmar.

_Sim- Eu lhe respondo e em seguida todos se retiram do local. Inclusive o pobre do Shino. Neste momento senti muita dó dele, afinal ele também era vitima daquela coisa horrenda.

Eu sai da praça de mãos dadas com Neji e por incrível que pareça foi ele quem deu o primeiro passo. Aquilo havia me deixado muito feliz. No final a Mitsashi teve o que merecia. Vamos ver se ela vai parar ou se vai fazer uma próxima, mas se for novamente um de meus amigos eu faço Konoha inteira odiá-la, juro por Kami-Sama.

Todos nós resolvemos esfriar a cabeça e fomos até a sorveteria. Neji e eu ainda estávamos de mãos dadas e percebi alguns olhares curiosos para nós e também umas risadinhas vindo logo atras de nós que pertenciam a Temari e Ino. Eu estava tão envergonhada, afinal aquilo aconteceu muito rápido, mas a porca já sabia mesmo dos meus sentimentos pelo Hyuuga. Eu estava tão feliz. Volte e meia eu via Neji olhar para mim e sorrir meigamente, como quem diz: "Não se preocupe, não me importo com que os outros estão pensando."

Eu, Neji, Temari e Ino. Ficamos um tempão conversando na sorveteria. No começo falamos sobre a cobra-vaca-vadia da Tenten, mas resolvemos trocar de assunto ao ver que o ar não estava nada agradável. Neji estava sentado ao meu lado e apesar de poucas palavras, mantinha um dialogo comigo e com as meninas. Ele parecia mais feliz. Volte e meia ele me olhava meio perdido em pensamentos e quando eu percebia eu lhe perguntava o que tinha acontecido e ele sempre dizia que não era nada, até que em um desses nadas ele diz: "Não é nada, só estou admirando o quando você é bonita e quanto eu fui cego de não ter visto você antes." Esse comentário foi o que me deixou mais vermelha e fez ecoar um "Awnn que fofos", das meninas sentadas em nossa frente. Depois desse comentário Neji me deu um beijo rápido, fazendo Ino e Temari se inquietarem em suas cadeiras devido a emoção. Eu estava mesmo boba, acho que eu estava mais boba do que antes, quando eu apenas o admirava e me perdia em meus pensamentos apaixonados por pensar no Hyuuga. Porém todo este momento de paz e romantismo foi interrompido ao ouvir uma voz dizer:

_Vim pegar de volta o que você roubou de mim Hyuuga. Fique longe dela.- Disse o maldito do Sauke-quebra-clima. Irritada eu digo:












–Entenda de uma vez Sasuke. EU...NÃO...TE...AMO.. MAIS. Eu te amei antes e você se quer valorizou meu amor. Agora que eu finalmente me liguei o quanto eu fui tola de te amar ,sofrer por você e de ter me importado tanto contigo. Você me segue? Eu já disse, eu não te amo mais, eu amo o Neji. Seus erros já não podem mais ser corrigidos ou reparados e eu não quero mais você. Me deixe ser feliz.-Digo irritada.

_Sakura, se você não for minha não será de mais ninguém. -Diz Sasuke em tom autoritário e esnobe, cantando sua vitória antes da hora. Coitado. Até parece.


_Olha só como fala Uchiha. Sakura não é nenhum objeto pra pertencer a alguém. Você não ouviu o que ela disse? Ela não te ama mais, vá e siga sua vida.- Diz Neji tentando manter a calma.

_Cale a boca seu Hyuuga maldito. A culpa disso tudo é sua.– Sasuke diz nervoso. Vejo Neji fechar o punho o que indicava que logo não iria se segurar, mas resolvo rapidamente dizer:

_Você vai ver Sasuke. Se tentar me separar do Neji, vou mandar um vídeo comprometedor seu que possuo para o blog e você vai virar manchete. Realmente é isso que deseja? Logo você que se importa tanto com tua reputação?- Pergunto desafiadoramente.

_Isso é um preço pequeno a pagar. Sakura você ainda será minha e você Hyuuga, vai pagar por ter roubado-a de mim. Vai pagar muito caro por isso.- Sasuke diz bastante irritado.



_Não se atreva Uchiha. Se encostar um dedo em Sakura você vai pagar caro. E eu não roubei nada seu, afinal Sakura nunca lhe pertenceu e se quer saber... Eu nem mesmo sabia dos sentimentos de Sakura por mim. Soube disso a pouco tempo e não vou negar que fiquei completamente feliz. Por isso agora que eu tenho algo valioso pra mim, alguém que se importa comigo e que realmente me ama e que também descobri que amo, não vá pensando que vou deixa-la tão fácil pra qualquer um. Muito menos pra você Uchiha. Não tenho medo de você.- Neji diz alterando sua voz e me deixando surpresa com a declaração. "Ai meu Kami-sama esse Hyuuga é mesmo perfeito." Eu não me aguento ao ouvir isso.

_Ai Neji-kun você acha mesmo isso? Eu também amo muito você e você também é muito valioso pra mim.- Eu digo me jogando nos braços de Neji e beijando-o, fazendo o mesmo ficar surpreso e mais calmo. Sim eu esqueci totalmente a cena que havia se causado ali na sorveteria e até mesmo a presença do Uchiha. Após o beijo vejo que Neji olha para Sasuke com um sorriso vitorioso e meu Kami-sama tudo aquilo tinha deixado Sasuke ainda mais irritado.

_LARGUE ELA SEU HYUUGA MALDITO.- Ouço Sasuke gritar e correr em direção de Neji com os punhos fechados.

_Epa epa, aonde pensa que vai esquentadinho?- Ouço Temari dizer e impedir a aproximação de Sasuke.

_ME LARGUEM.-Grita Sasuke irritado.

_Não mesmo, você não vai interromper o romance dos dois. Se liga Sasuke você ta sobrando.-Diz Ino. Aiai eu disse como eu amo essas duas e como é bom ter amigas assim.




_ME DEIXA SASUKE. JÁ DISSE QUE NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ. JÁ DEU. CANSEI DE SER HUMILHADA!- Grito irritada. Aquela cena estava embrulhando o meu estômago.

_Relaxa Sakura, se ele te fizer qualquer coisa pode contar comigo minha flor. -Diz Neji para mim com sorriso mais lindo do mundo. Ai como eu amo este Hyuuga.

_Vamos embora meninas.- Eu digo e todos saímos ignorando totalmente Sasuke, que lançou um olhar mortal para o Neji. Que retribui com um sorriso vitorioso.

–A sua sorte Sakura, é que tenho que ir atrás da Mitsashi primeiro e ensinar uma lição aquela vadia. Ela vai ver só, quem ela pensa que é para brincar assim com meu irmão e ridiculariza-lo com aquele vídeo postado. Mesmo que não tenha sido ela, ela vai pagar por mentir e ser uma vagabunda. -Diz Sasuke irritado. Está foi a única coisa que ele disse hoje que eu gostei e concordei. Bom por enquanto ele vai deixar eu e Neji em paz.Espero.

Andamos mais um pouco até que resolvi despedir-me de Neji. Ino estava me atazanando para irmos para sua casa, pois precisava conversar comigo. Eu sabia bem o que ela queria conversar. Ela queria é fofocar e saber sobre mim e Neji. Eu me despedi de Neji envergonhadamente dando-lhe um selinho, porém ele me segurou mais perto e me deu um baita beijão, fazendo Temari e Ino rirem e eu ficar vermelha. Após o beijo ele diz:

_Posso passar na sua casa depois para irmos jantar juntos?– Ele me pergunta. Ai que fofo.

_Si..sim.–Digo ainda recuperando o folego e vermelha. Então ele me da mais um selinho e se despede de mim e das meninas.

Como esperado tive que contar para ambas todo o ocorrido entre mim e Neji nos mínimos detalhes. Até que tocamos no assunto de Tenten e por fim ouço Ino dizer:

_Eu vou te ajudar a acabar com a Mitsashi, não podemos mais permitir que ela continue brincando com os corações dos meninos Sakura, faça uma conta para mim no blog das Ninjas Fofoqueiras.- Ino disse e pelo que a conheço, ela vai aprontar logo.


Depois de criar a conta, nos resolvemos mudar de assunto e falar um pouco sobre os preparativos do baile.

_ Ok, vamos planejar o nosso baile, já sei um lugar onde podemos fazê-lo. Eu aluguei um salão de festas, ele tem o mesmo tamanho daqueles salões de palácios que a gente vê em filmes.- Digo ansiosa.

_ O acha de colocarmos seguranças na entrada?- Sugeri.

_Excelente ideia testa de marquise, mais e a Tenten?- Pergunta Ino curiosa.

_O que tem ela?- Pergunto.


_Ah, vamos deixá-la de fora. Nossa festa vai ser tão boa que vamos mandar os seguranças barrarem quem não estiver na lista.- Diz Temari, fazendo todas se surpreenderem. Afinal ela ainda não tinha dito muito sobre este assunto.

_Tudo bem, mas acha mesmo uma boa idéia?- Ino perguntoa insegura._Quer dizer, ela tem os meios dela para conseguir o nome dela na lista.- Ela termina.

_Tudo bem Ino, até podemos chama-la, mas na parte vip ela não entra.- Sugeriu Temari.

_Boa Tema-chan.- Eu digo.

_Qual é. Eu não quero ver nenhuma coisa insignificante atrapalhando meu momento com o Shikamaru.– Diz Temari nos deixando surpresa.

_O que tem o Shikamaru-kun?– Pergunta Ino curiosa.

_Ah qual é. Já que a testudinha aqui resolveu desencalhar eu é quem não vou ficar pra titia. Se a Sak consegue, eu também consigo. Vou me declarar pro Shika.- Diz Temari vermelha nos surpreendendo.

_Eu não sabia que você gostava dele Tema-chan, mas fico feliz por vocês. Ta mais do que na hora do Shikamaru arranjar uma namorada.-Diz Ino fazendo todas nós rirem.

_Bom, mas já que você vai fazer isso.. Então acho que também irei me declarar.- Diz Ino meio vermelha.

_Sério? E pra quem?–Diz Temari curiosa. Eu já sabia quem era, mas a loira não fazia ideia e eu ri.

_Pro...Pro...Gaara-kun.-Diz Ino mais vermelha que Hinata e eu tento esconder o riso.

_NANI? O GAARA? VOCÊ TA DOIDA INO?– Grita Temari e agora eu já não me aguento e começo a rir.

_Meu Deus Ino como você tem mal gosto.–Diz Temari falando de seu irmão.

_Não fale assim dele. Ele é tão fofo. Além de muito gato. Ai adoro aquele cabelo ruivo e aquela tatuagem. Sem contar que ele é um ninja incrível. Um kazekage.–Diz Ino com olhos brilhando e Temari com cara de "vou vomitar". Eu não me aguento e rio mais um pouco, mas resolvo interromper e dizer:

–Ok meninas, espero que vocês consigam se declarar pro seus amores e que sejam correspondidas, mas vamos voltar a falar da festa. Quanto a Tenten... Teremos seguranças cuidando, não se preocupem. Eles vão barrar quem não estiver na Lista vip.

_Que tal se chamarmos alguns ninjas da Vila Oculta das estrelas?-Eu sugeri.

_Ótima ideia Sakura, naquela vila tem uns ninjas muito bonitos, principalmente um chamado Haru. Um loiro muito gato.-Diz Ino empolgada.

–Olha lá porquinha. O Haru é lindo e habilidoso, mas comporte-se ou vou gravar isso e mandar pro blog e olha que o Gaara acompanha viu.-Diz Temari para desespero de Ino.

–Não faça isso Tema-chan, onegai. Tudo bem. Eu juro que me comporto. - Diz Ino desesperadamente, fazendo eu e Temari rirmos.

Então terminamos de falar sobre mais alguns assuntos da festa e começamos a fazer os convites. Chamamos a Hinata para nos ajudar, afinal era uma cabeça a mais pra pensar. Quando enfim terminamos, cada uma pegou seu convite e saímos para entregarmos alguns dos convites. Fomos a casa de Naruto, entregar o dele e pedir um favor para o Minato-sama.

Pediríamos a ele para encarregar alguém de entregar os convites das outras aldeias, afinal ele era o Hokage. Batemos na porta e Naruto falou:

–Olá meninas. Entrem- Vimos a Hinata corar como sempre. Nós já sabíamos do amor que ela tinha pelo Naruto.

–Olá Naruto. Bom queremos convida-lo para uma festa. Você e seus pais. Falando isso seu pai está? Gostaríamos de falar com ele.- Eu digo e vejo Naruto gritar a procura do seu pai.

– PAIIIIÊÊÊ VEM AQUI NA SALA UM POUCO. TEMOS VISITAS.- Aff Naruto baka como sempre, era pra ir chamar não gritar.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.