Foto de Dyanna Black
Dyanna Black
ID: 196535
Cadastro:
  • 26/08/2012


  • Mãe!

    Casadíssima!

    E muito FELIZ!

    Menina de Niterói - RJ

    Meninas de Skate !!!

    Andar de skate é tomar impulso, atravessar a rua, subir e descer as calçadas, dropar de um lugar alto, improvisar, equilibrar, saber cair e depois levantar.

    É consertar o erro a tempo, prestar atenção ao que vem a sua frente, seja um cooping ou uma pedra na rua. É prever a distância e a velocidade necessária.

    Andar de skate é bater palmas para o amigo que aprendeu a pular um skate de ollie e gritar quando alguém dropa de uma mini ramp pela primeira vez.

    Skate é coragem, força de vontade, é a expressão livre do corpo, quase sem limites, sem regras, sem padrões.

    É não se importar se o colega de session é branco ou negro, pobre ou rico, nordestino ou gaúcho: é entender que todos são humanos.

    Andar de skate é ver o mundo de verdade, ver a rua com mendigos e sujeira, viajar, conhecer lugares novos, pessoas diferentes, aprender a lidar com a diversidade

    É ter amigos que falam a mesma língua, choram e riem pelos mesmos motivos, têm os mesmos ídolos, falam as mesmas besteiras.

    É marcar a sessão, combinar uma viagem para conhecer novas pistas, rever os amigos nos campeonatos, pegar carona, manter contato direto com o mundo, sem DDD.

    É brincar com um shape, dois eixos, oito rolamentos e quatro rodas. Jogá-lo para cima, deixar cair no chão e torcer para que não saia nenhuma

    “Na maioria dos casos, quando um garoto aparece com um skate embaixo do braço, os pais incentivam ou, na PIOR das hipóteses, não se importam. Em contrapartida, quando o mesmo fato ocorre com uma menina, os pais detestam a idéia ou, na MELHOR das hipóteses, não se importam.”

    A força de vontade vence todas as dificuldades tanto na vida como no skate.

    Foda é não ter como ler mangá...

    Sorriso que me fascina, o menino do olhar doce, o menino que me faz feliz, o menino que me faz acreditar nos meus sonhos, o menino que me faz pirar, o menino por quem sou completamente apaixonada, o menino que se eu pudesse conhecê-lo me faria a menina mais feliz do mundo, o menino que assim faz simplesmente minha vida mudar de ponta cabeça, por quem defendo de todos os modos, por quem eu daria minha vida. Enfim... Eu te amo Justin Drew Bieber, e sempre vou te amar... Até eu não ter mais força ou até que não ter mais vida



    DyannaStars mudou seu nome para Dyanna Black11/04/2013