Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku escrita por Laura_Delacour, Dyanna Black


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147765/chapter/7

Pov Minato:

–Já vou indo Naruto,mais por favor não berre filho eu não sou surdo.

Eu disse tentando parecer engraçado.

Então desci para cumprimentar as meninas.

Está tudo bem meninas? Perguntei naquele tom brincalhão de sempre.

–Sim,mais queremos pedir um favor senhor Minato. Responderam elas: E qual seria?Eu perguntei tentando não parecer curioso. Então elas combinaram e pude as ouvir falarem:

–Fala você Ino .A loira acenou com a cabeça e disse:

–É que vamos fazer um baile,e queríamos saber se o senhor poderia encarregar alguém de entregar os convites das outras aldeias.

–Claro!Seria um prazer. Então elas saíram felizes,e a hinata corada. Fim do Pov Minato.

Pov Sakura

É já estávamos entregando os convites aquele encontro com o Neji havia sido ótimo.

De certeza conseguiríamos entregar todos os convites.

Teriamos um tempo livre,antes de organizarmos mais alguma coisa sobre a festa,contratarmos as dançarinas,faltava o convite do Neji e eu estava com ele.

Então fui a casa dos Hyuuga e o pai da Hinata falou:

–Ele está treinando lá fora Sakura.

Saí da casa deles e encontrei Neji no pátio então resolvi perguntar:

–Treinando sozinho,meu amor?

–Sim,não confio mais na Tenten depois do que aconteceu.

Respondeu ele.

Falando em Tenten,com quem será que aquela vaca está?Preciso perguntar as meninas se alguém sabe,mais se ela encostar um dedo,qualquer que seja no Haru,ela vai pagar muito caro por isso.

Depois que entreguei o convite do Neji,fui ao encontro da Temari e da Ino,na casa dela para saber de algo sobre a vaca da Tenten.

Elas estavam na floricultura,então andei algumas quadras e as encontrei indo para casa.

Eu disse:

–Esperem vocês duas,sabem com quem a Tenten está?Perguntei tentando disfarçar a curiosidade.

–Sim,você parou de acompanhar o Ninjas fofoqueiras por acaso Sakura?Responderam as duas espantadas.

–Foi flagra e a Ayumi fofoqueira,postou que ela estava escrevendo emails ao Haru.

Disse Temari entristecida.

Então pensei:

Ah não,o Haru não!

Poderia ser qualquer ninja de qualquer vila menos ele,ele merece uma menina fiel e não uma vaca que fica dando pra todo mundo como a Tenten.

Elas perguntaram:

–O que houve Sakura?

–Vou acertar as contas com aquela vadia,podia ser qualquer um menos o Haru.

–Agora ela mexeu com a ninja errada

.Eu disse saindo com raiva tremenda de Tenten.

–Espere Sakura,não vá fazer nenhuma besteira. Disseram as duas e me seguiram.

A encontrei sentada no banco de uma praça,e atirei umas 5 kunais nela antes de ter coragem de falar:

–O Haru?Como pode sua vaca,ele merece alguém bem melhor,e não uma vaca que daqui a pouco iria traí-lo.

Então Temari e Ino falaram:

–Você está certa Sakura,o Haru merece alguém bem melhor do que a Tenten,vamos agora mesmo para a Vila oculta nas Estrelas para falar com ele.

–Ninguém te ama,já tá com a reputação baixa por ter traído o Shino,e agora quer aprontar com Haru?

Desculpa mais se encostar um dedo nele,você irá pagar muito caro por isso sua vaca. Ela falou:

–Olha quem fala Haruno,como se já não fosse pouco você roubar o Neji de mim ainda quer impedir que eu me relacione com o Haru.

–Eu não roubei nada seu,você o perdeu por causa de seus próprios atos. Então Ino e Temari falaram:

–Nem perca seu tempo,temos um trabalho a fazer lembra Sakura?

–Sim,vocês estão certas,precisamos ir a Vila Oculta nas Estrelas,falar ao Haru quem na verdade é Tenten Mitsashi.

Então saímos e por incrível que pareça depois que voltamos da sala do hokage para nos deixar ir adivinhem quem nos seguiu? Se falaram Sasuke Uchiha acertaram,droga como se um não,não fosse o suficiente teria que chamar o Neji e avisar que o Sasuke me seguiu?

Falei a Temari:

–Tema,vá avisar ao Neji que o Sasuke nos seguiu até aqui,não quero mais nem olhar na cara dele.

–Sim Sakura,agora mesmo minha amiga.

Então ficamos esperando Temari,para ir Juntas para a Vila Oculta Nas Estrelas,nosso amigo precisava saber quem era a verdadeira Mitsashi Tenten. Quando Temari voltou a gente foi.

Então ao Ultrapassarmos a linha que separava as duas aldeias,chegamos e fomos a casa de Haru.

–Já sabem o que fazer amigas!Disse com um sorriso. Então perguntamos aos pais de Haru,os ninjas Rafael e Michelle:

Senhor e senhora Nakumura,onde está o Haru? –Está na academia ninja meninas. Terminamos o diálogo e seguimos para lá.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:Diálogo com Haru,Neji descobre sobre Sasuke ter seguido as meninas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.