Garoto Errado escrita por Johpz


Capítulo 4
My conditions when I am with you .


Notas iniciais do capítulo

~~ Olá melhores leitores do mundo!
Como vão vocêes? /Eu sou a Sabrina Sato, ~rebola~ Então, eu atrasei mas foi só porque fim de semana recebemos bastante visitas aqui em casa, então não tive tempo de re-escrever o capítulo. ^^ Aviso que o capítulo, apesar de romântico, está pequeno, maaaaaas eu irei recompensar vocês ainda esta semana sabe por queeee? *----* Porque eu estou de férias ! Nanananananana ♫ ^ Obrigado pelos reviews, vocês são demais. Nos vemos lá embaixo (: Ah, eu fiz uma outra fic Original, se puderem, dêem uma olhada: http://fanfiction.com.br/historia/151707/The_Only_Exception_.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147338/chapter/4

                   Capítulo 4 - My conditions when I'm with you .

Esses dias passaram rápidos e tranqüilos.

Confesso que quando cheguei não me senti totalmente à vontade, mas estou me apegando a este lindo lugar.

Depois do episódio com Rony, desculpei-o, mas aquela criança é muito abusada.

Porque, sabe onde eu estou agora?

Há! Meu querido, eu estou desafiando as leis de Severo Snape.

Por quê? Porque eu estou no quarto de um garoto, deitada na cama de um garoto, COM um garoto.

Dou 10 raspadinhas pra quem respondeu que é um dos Weasley.

E mais 10 pra quem disse que é o Rony.

- Não era pra eu estar aqui.

- Era sim, eu que mando em ti. Se eu mando, você fica. – Convencimento, você por aqui??

- Cara, eu vou me ferrar só por estar deitada contigo. – Falei, olhando para o teto, na cama.

- Não se preocupa Lilá está com as amigas dela.

- Oi...?

Oh sim, claro, por alguns dias eu me esqueci dessa drástica notícia. Rony está namorando com Lilá, faz um mês, eu acho.

Mas ela nunca vê aqueles momentos em que nós dois estamos junt-

PARA!

Porque ela teria que se preocupar? Porque ela não poderia ver os momentos?

Não tem nada demais, não é mesmo...?

É isso. Nada mesmo.

- Hermione.

- Oi...? – Repeti a pergunta, acordando de meu transe.

- Você é uma chata. – Ele provocou, do nada.

- E você tem chulé. – Revidei, rindo.

- Ih, tem um negócio no seu cabelo.

Ele, que estava ao meu lado na cama, ficou por cima de mim, tentando tirar a tal “coisa” da minha franja presa.

- Ah droga, não consigo tirar.

Sabe quando você sente uma “irritação” nas bochechas?

Pois é. Essa “irritação” acabou aparecendo em mim, quando a seguinte situação ocorreu:

Eu estava com as pernas meio abertas, e uma das pernas de Rony ficou no meio das minhas, e a outra encostando de leve no lado direito da minha cintura.

- Hum, acho que é caspa. – Ele disse rindo, e eu dei um tapinha nele.

- Cala a boca... – Eu abri um sorriso.

- Não, sério, espero só um pouquinho porque acho que foi pro outro lado do seu cabelo.

E ele se aproximou mais de mim.

Meu coração começou a bater sei lá quanto por quanto, só sei que eu estava quase tendo um ataque cardíaco.

Olhando fixamente para os olhos de Rony.

- Weasley! Abra a porta! – Disse Snape, batendo freneticamente na porta. Soltei um suspiro de alívio.

Rony deixou a cabeça “mole” ao ouvi-lo, como se estivesse frustrado por Snape.

Fiquei o observando lentamente sair de cima de mim.

- Vem por aqui. – Ele sussurrou, para eu abrir a janela.

FEITO! PALMAS PRA MIM! Consegui emperrar aquela bela porcaria!

- Ron, não consigo! – Ele voltou para me ajudar e abriu a janela com uma facilidade invejável.

- Desce aí.

Ao ver que eu sou dislexiada demais pra conseguir subir sozinha, Ron me pegou pela cintura e me ajudou.

- Para de olhar para a minha bunda, cocô! – Alertei.

- Se você parasse de ser tão gost... Esquece, só desce aí que eu estou sem a varinha.

Depois que consegui subir entre a janela e o vidro da mesma, me joguei para o outro lado.

Final feliz?

NÃO!

No outro lado tinha lama! L-a-m-a, aquilo que se parece com bosta, sabe?

AAAAH EU VOU CHORAR!

Meu querido “amigo” – Repara na ironia, criança – tentou segurar o riso de todas as formas possíveis.

Então eu, de vingança, puxei-o pelo braço e ele caiu direto, ao meu lado.

- Ah sua escrota!

- A vingança é plena, meu caro. – “E pra falar a verdade você não ta nada mal assim”.

- Ok, então.

Esse imbecil começou a fazer montinhos de lama no meu cabelo e eu, a tocar tudo o quanto é coisa nele.

Depois de uma mini batalha, nós “descansamos” e começamos a rir, mais precisamente eu.

- É tão bom estar aqui contigo, cenoura.

- Eu digo o mesmo, anã.

- Eu me sinto tão feliz. – Um sentimento estranho e nostálgico passou pelo meu coração e fez meu estômago “borbulhar”. – Mas não sei porque tanto.

- Ué, vai ver você me ama.

Ok, ele realmente não precisava ter falado aquilo.

Não mesmo.

- Cala... Cala a boca, ta? – Falei a primeira coisa que consegui, e ele riu.

Olhei para o lado – Em que ele estava – e sorri.

Não é que ele era realmente bonito? Lilá tinha bom gosto. – Pelo menos isso.

Limpei minha mão em qualquer coisa para limpar sua bochecha e dei um beijo no lugar.

Ele sorriu, eu retribuí.

Foi quando que ele virou seu rosto para mim e sorriu de orelha a orelha... E eu não sei por que, só sei que perdi controle do meu corpo quando ele veio se aproximando mais e mais.

- E-eu... – Me levantei rapidamente da “piscina”, saindo daquele estúpido transe. – Vamos? – Estendi minha mão.

Ele apenas olhou para baixo, com um sorriso menor.

- Vamos, Hermione.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Ooi (: Safado o Ronny, não?
Está pequeno, mas sei que se fosse maior não teria a mesma graça.
Se você leu até aqui, deixa um review? Please.
Ah, e eu esqueci de, no outro capítulo, agradecer à nossa querida leitora NessaRibeiro pela linda indicação. Você é demais, linda!

Ah gente, e se alguém reparou, eu tenho constantemente mudado a capa da história. Por favor, se alguém achar uma capa bonita, me manda ou link por review, para eu me decidir logo.

O próximo capítulo será mais grandinho, e vocês ficarão com raiva do Rony, pode crer. o.õ '

Vocês são maravilhosos, continuem comentando (:

Beijos, boa semana pra vocês (: