Garoto Errado escrita por Johpz


Capítulo 5
I do not have jealous of you!


Notas iniciais do capítulo

~ Oioioi ~)
Lindos, sei que atrasei, mas como eu disse no meu profile (sim, eu sou fresca e falo profile u.ú) eu estou viajando e tenho entrado pouco porque quero curtir bastante este lindo lugar onde estou, antes de ter que voltar para o inferno (lê-se: aula ¬¬);
A outra razão foi por que eu pedi para meu irmão o meu pen-drive com os cap's da fic, e ele me deu. Eu, toda feliz, fiquei pensando "Eu sou esperta, lalalala, eu vou poder postar mesmo viajando, lalalala" maaaaaaaas a burra aqui esqueceu de atualizar o pen-drive, ou seja, de 10 capítulos prontos que eu tenho no PC, só 4 estão no pen-drive.

Me xinguem, eu sou burra >.>

Aproveitem o cap, está maior, eu espero *leva pedrada no nariz* e fofo, o jeito brabo da Hermione vai ser super importante agora que estamos em outra fase da história (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147338/chapter/5

                       Capítulo 5 - I don't have jealous of you !

Chegamos a um ponto crítico da situação, senhoreeeeees! Que rufem os tambores neste quarto dia de viagem!

*Cri cri cri*

Ok, eu estou chegando ao limite da esquizofrenia, pois é.

É que hoje eu estou animada pois a professora McGonagall propôs um passeio simplesmente ótimo.

Hagrid vai nos levar para fazer trilha nos lindos montes dessa paisagem maravilhosa e, quando chegarmos ao outro lado, há um lindo lago onde todo mundo tem permissão para entrar.

Amei amei amei a idéia, deu pra perceber o quanto eu amei, bicho?

- Ok pessoal, podemos parar para descansar um pouco! - Avisou o meio-gigante, depois de mais da metade do caminho cursado.

- Hermione, depois de voltarmos á Hogwarts, poderia me ajudar com a semana de provas? - Perguntou Gina, nós sentadas nas pedras.

- Ta, eu vou ver. - Tradução: Problema não é meu se você deixa de estudar pra ficar se agarrando com o Dino, é.

- Pessoal! Levantem, por favor! - Obrigado pelos segundos de descanso, Hagrid.

Ficamos todos uns do lado dos outros, Harry estava à minha direita e eu percebi que Rony apareceu à minha esquerda.

- Nós temos companhia, pessoal! - Neste momento, bicuço e mais um igual a ele apareceram rapidamente diante de nós. - Como vocês lembram no terceiro ano, este é o Bicuço e essa é a sua...

O outro "bicho" nesse momento se levantou assustadoramente, começando a fuzarquear, batendo em tudo o que via.

- PESSOAL! FIQUEM LONGE! - Gritou Hagrid. Todos o fizeram, mas eu, como sempre tive medo desses hipogrifos, fiquei estática, quase como congelada.

- HERMIONE! - Alguém gritou lá de trás, quando o bicho veio pra cima de mim, levantando com tudo para me atacar.

No momento em que ele ia fazer, fechei meus olhos - a única coisa que consegui mover - e senti alguém correr até mim, me agarrar e me proteger com o seu próprio corpo.

Percebi que era Ronny quem o havia feito; Me abraçou mais forte, nós dois fechamos os olhos, eu quase chorando já.

Alguém nos empurrou brutalmente, fazendo-nos cair no chão, Ronny ainda por cima de mim, me protegendo.

Passaram-se dois, três, cinco segundos e nada do "segundo Bicuço" nos atacar.

Eu e Ronny nos olhamos, e hesitando, olhamos para frente;

Hagrid estava no chão, sangrando um pouco.

- HAGRID! - Harry correu até ele. - Avifors! - Harry pronunciou ao mirar a varinha no hipogrifo, transformando o mesmo em um pequeno pássaro. - Você está bem, Hagrid?!

- Sim sim, não se preocupe, Harry. - Disse ele, se levantando tranqüilamente, como se nada tivesse acontecido. - Ainda não tenho total controle da Jessie, ela é meio anti-social, sabe como é.

- Você está bem? - Perguntou Rony, ele ainda sobre mim no chão.

- S-sim... Obrigado. - Falei tremendo.

- Não se preocupe, não vai acontecer de novo. - Disse ele, tentando me reanimar.

Ele se levantou, me ajudando a fazê-lo também.

- Hermione, você quer voltar a Hogwarts para ver a Madame Pomfrey? - Perguntou Hagrid. Ah, fala sério!

- Não, Hagrid, obrigado. - Soltei o sorriso mais falso da minha vida. - Devia se preocupar com você mesmo.

- Oh, isso? - Disse, apontando para o sangue no peito. - Não é nada, daqui a pouco sara. Olha só o machucado que meu irmão sem querer fez em mim!

Ele levantou um pouco o casaco e me mostrou uma cicatriz enorme, muito nojenta e parecia que doía muito.

Quando a vi, instintivamente segurei a mão de Ronny, que estava ao meu lado. Nos entre-olhamos, e depois desviamos o olhar, eu particularmente MUITO envergonhada.¹

- Bem pessoal, eu ia deixar vocês voarem no Bicuço, mas acho que já impressionei demais hoje. - Falou Hagrid, olhando pra mim. - Vamos continuar porque o lago está próximo!

-

Finalmente acabamos a caminhada; Os garotos já haviam se atirado no lago umas mil vezes, algumas garotas se arriscaram, mas eu fiquei aqui, sentada numa pedra ao lado de Hagrid.

- Hermione, me desculpe por mais cedo.

- Capaz Hagrid, a culpa não foi sua. E você ainda me salvou, não tenho do quê reclamar.

- É, mas eu não teria chegado a tempo se Ron não tivesse te protegido. Você tem muita sorte de ter ele.

- Uhum...

Ok, ele estava certo, Ron tinha me salvado com seu próprio corpo, mas isso qualquer um faria. Certo? Sim, certo!

- Hermione, vem aqui! - Chamou Gina, sentada na beira do lago.

- Com licença Hagrid. - Ele acentiu e eu fui sentar ao lado dela.

- Você está bem? - Perguntou ela. Saco! A tal da Jessiemal me tocou, caralho!

- Sim, Ginna! - Revirei os olhos. Gente fresca é assim, meu bem.

- Ok. Você pode me ajudar numa coisa?

- O que foi?

- Eu estou com o Dino, você sabe. Mas quando eu estou com Harry, me sinto tão bem, parece que só existe nós dois no mundo inteiro.

Porque isso soa tãofamiliar para mim...?

Quando eu estou com Víktor, fico bem, mas quando eu estou com o Ron-

- HERMIONE! 

- OI?! - Credo, tive um mini infarto do coração agora.

- Poxa, eu aqui falando da dúvida da minha vida e você nem aí!

- Desculpa Gina, mas porque você simplesmente não fica com Harry?

- Porque, Hermione, o Dino me ama, mas o Harry é indeciso pra lelé! - Lelé? Que linda palavra, vou colocar no meu dicionário, Gina.

Ficamos quietas por alguns segundos, quando eu vejo Ronny, Harry e Cedrico² na pontezinha do lago, segurando Fleur Delacor, brincando de jogar ela na água a força.

Fiquei olhando e daqui a pouco eles a jogam no lago, mas ela vem rapidamente para a beirada.

- Vous êtes très fou!³ - Acho que a loirinha esqueceu do Inglês e falou isso, enquanto Ron a pegava no COLO DELE.

Sacou a ênfase? No COLO DELE! Como assim?! E ainda ficaram um tempão se olhando com uma cara de "Oi sedução, quer me seduzir?".

Um, dois, um, dois, um, dois, um, dois. TRÊS!

Levantei quando percebi que eles (os garotos) estavam vindo pra cá.

- Hei, Mione! - Gritou Harry, chamando a atenção dos outros dois.

- VAI A MERDA! - Saí marchando braba pra longe dali, enquanto ignorava as caras de interrogação sobre mim.

-

Acordei e percebi que eu havia dormido no chão, em baixo de uma árvore, encostada no tronco da mesma; Tudo isso numa pequena floresta perto do lago.

LAGO! Droga. Só de lembrar daquela cena... ARGH!

- Não, quem eles pensam que são para ficarem se agarrando daquele jeito? QUEM?! - Gritei comigo mesma enquanto batia minha cabeça de propósito e ainda fazia todas as caretas possíveis da face da Terra.

- Hermione! - Olhei para frente e, um pouco longe de mim, saía um Ron todo machucado, provalvemente por causa dos galhos afiados do caminho. HÁ! Bem feito, devia ter morrido lá já.

- Aaaai, quanto mais eu rezo mais assombração aparece!

- O que aconteceu com você lá? - Ignorante? Nãao, nem um pouco.

- Nada, saco! Porque você não se agarra logo com a Fleur? HEIN?!

- Você... Ta com ciúmes? - Ele perguntou com uma cara de "OHMYGODEEE!" - Uhm?

Nesse momento eu levantei, começando a limpar meu short indelicadamente.

- Olha, - Comecei, ficando de pé como ele. - Eu não estou com ciúmes. Mas volta lá pra ela já que ela é TÃO legal!

Foi aí que a criança desembestada sorriu mostrando os dentes e o mundo; E começou a vir até mim, devagar, me olhando nos olhos.

Estranhei a aproximação dele e até tentei fugir. Eu falei até, ouviu? Porque foi aí que eu percebi que havia um tronco de árvore enooooorme atrás de mim.

Droga de árvore! Nunca mais eu durmo aqui, sua cocosuda! Hum.

- Você é tão previsível, tão decifrável. - Disse ele, ainda com aquele sorriso me dando nos nervos.

- Rony, eu- - Fui tentar sair de um lado, ele colocou a mão na frente - Eu não se- - Tentei mais uma vez, só que do outro lado e agora as duas mãos dele me barravam.

Beleza, tô trancada legal.

- Você sabe que eu não vou te trocar. - Falou, abaixando a cabeça.

- Me trocar? Ué, eu nem sou nada sua. Agora, a Fleur sim, não é?!

Aquele demônio em forma de abóbora sorriu ainda mais - e eu não sei como isso é possível. - e foi chegando mais perto do meu rosto para me... BEIJAR?!

REPITO: BEIJAR?!

- E-eu... - Reaja! E pare de ficar olhando para a boca dele, Hermione!

- Vamos, Hermione... - Não faço a mínima idéia do que essa frase significou, mas realmente fiquei assustada quando nós estávamos perigosamente próximos.

Muito perigosamente.

- R-rony... - Quando a bagaça estava pronta pra cagar, (sim, meu falatório é lindo, eu sei) eu consegui passar rápido por debaixo de um dos braços dele. - Vamos, Hagrid quer que voltemos antes de escurecer totalmente, sim?

Ele só me olhou por cima do próprio ombro, respirou fundo e foi em minha direção.

- Ok, né... - Falou e colocou o peso do braço em volta do meu pescoço, e eu pousei a minha mão em sua cintura, e saímos andando bem calmamente.

- Rony.

- Uhm?

- Quando você for maior, quantos filhos vai querer ter? - Eu não estava nem um pouco interessada, mas tinha que puxar algum papo se quiser que ele não perceba meu rosto envergonhado pela última cena.

- Ué, como eu vou saber? - Ele parou, me forçando a fazer o mesmo. - Se eu arressém estou diante da futura mãe deles?

Aquela resposta eu realmente não precisava receber, mas fiquei, no fundo, no fundo, feliz com ela.

- Ai, Rony... - Virei o rosto sorrindo corada, quando recebo um beijo na cabeça dele.

- Você sabe que sim. - Sorrimos e fomos em direção aos outros.

                               -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Owwnt pessoal, eu tive que copiar a cena de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" porque este é meu filme favorito *-*

² Cedrico - Pois é pessoal, aqui ele não morreu, apesar de a fic seguir a linha da seqüência dos livros.

³ "Vous êtes très fou!" - A frase é francesa e em português significa "Vocês são muito loucos!"



Espero que tenham gostado, lindos.
Mandem reviews!
Até terça ~♥