Garoto Errado escrita por Johpz


Capítulo 3
Depending on you right now .


Notas iniciais do capítulo

Oláa lindos (:
Ok, eu ia postar o capítulo uma hora atrás, mas o Nyah! deu pau .--.
Neste terceiro capítulo, Hermione está muuuito engraçadinha e sarcástica com ela mesma, mas no próximo volta ao normal, é que essa reação dela é uma "piada" minha, uma referência, por ela ter dito estar de TPM no segundo cap :)
Então, não estranhem! *-*
Espero que gostem, e por favor, continuem comentando *--*
E LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEAAASE *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147338/chapter/3

                         Capítulo 3 - Depending on you right now !

Quando chegamos à nossa “hospedaria”, a professora McGonagall – por mais inacreditavelmente inacreditável (?) que pareça – deixou nós escolhermos com quem ficaríamos no quarto;

Em meu dormitório ficamos eu, Gina, Parvati e Luna.

ÊEEEEEEEEEE!!!

Nós somos sortudas por ficarmos juntos?

SIIIIIIM! Totalmente sortudaaaas!

Ponto. Fim da história.

*Plaquinha de FIM*

.

.

.

Hey, que tal voltarmos à realidade um pouquinho, sim??

Quando tudo está perfeito, nós temos que dividir também com Lilá Brown.

A única que gostou da “vinda” dela foi Parvati, por serem melhores amigas.

Não me leve à mal, eu não odeio a Lilá.

Mas se ela quiser morrer, que fique à vontade, eu não irei intervir. – sarcástica, eu sou, HOHO’

Bom, mas hoje o dia não será falado sobre ela.

Obviamente, as garotas foram separadas dos garotos.

Porém todo mundo é reunido quando vamos para a água, tipo agora.

Ai Deus. Água. Eu amo água, só que não sei nadar.

O que quer dizer, enquanto todo mundo aposta corrida, eu tenho que ficar um pouco mais longe onde meus pobres pés têm segurança.

Sim, esta é a dura realidade dos não-dotados da água.

Ui, eu sou dramática, é.

Bom, não vou me estressar. Passei protetor solar e junto com Gina e Luna, fomos para a areia e nos sentamos tomando sol, vendo as pessoas alegres de lá.

Para acabar com a minha tranqüilidade, Mickey e Pateta aparecem para atazanar a pobre Minnie, que antes estava apenas olhando os garotos gostosos.

Quem é Minnie?

EEEEEEU!

Nossa, meu senso de humor está elevado, assim como minha estupidez, fia.

Eu tenho que traduzir quem são “Mickey e Pateta”?

Começa com “Moreno quatro-olhos” e termina com “Ruivo desembestado”.

Descobriu?

Palmas.

- E aí Hermione, não vai experimentar a água? – Disse Harry, me molhando com as pontas do cabelo.

- Não. – Tirei os óculos. – Prefiro ficar aqui a me afogar, obrigado.

- Peraí. Você não sabe nadar? – Disse Rony, já rindo da minha cara.

- Claro que eu sei. – Mais uma vez, como eu minto mal, pelaamor’

- Então prova. – Rony me pegou no colo como se eu tivesse 5 kg em vez de 50 e simplesmente me jogou na água junto com si.

- TA FICANDO MALUCO?! ISSO ASSUSTA! – Disse eu, tirando meus cabelos molhados da testa.

- Vai assustar mais.

Então o projeto de demônio me empurrou brutalmente para onde eu não tinha pé.

Desesperei-me e comecei a fuzarquear com os pés e as mãos e a gritar.

- RONNY! RONNY! SOCORRO! RONNY!

Ele assustado me pegou no colo e me levantou.

- Calma! Eu to aqui!

- Ai Ron, que bom que ta aqui. – Suspirei aliviada em seu pescoço, agarrando o mesmo. – Por favor, nunca me deixa, por favor.

Percebi que ele gostou e eu realmente não me importei nem um pouco de ter ficado tão dependente dele.

Quanto mais passava o tempo, mais eu me agarrava ao peito de Rony e ele não ficou desconfortável com isso.

- Eu não sabia que você tinha todo esse pavor.

Eu, ainda no colo dele feito princesa, recebi um sorriso maroto daquela coisa.

- Se agarra nas minhas costas.

Mesmo sem entender, prendi meus pés em suas costas e as mãos nos ombros dele, e ele começou a andar devagar para o fundo.

- Eu devia estar... Furiosa com você. – Disse, sorrindo.

- Eu sei que não está, pois sabe que eu nunca vou te deixar.

... DÁ PRA PARAR DE FALAR ESSAS COISAS, DIABO?! NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBE QUE ISSO TOCA MEU CORAÇÃO, SEU ESTÚPIDO!

Depois do meu breve ataque de pensamento, cheguei perto de seu ouvido – o que não foi difícil, porque meu corpo estava colado no dele.

- Obrigada. – Sussurrei.

- De nada, gatinha.

-

Nós dois voltamos para a areia e eu comecei a me secar; foi quando percebi que ELE era quem estava me secando.

- Que foi ta olhando o que? – Perguntei meio irritada com aquilo.

- Nada... Só notei que você engordou.

PARA TUDO!

O-o que?!

- O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE RONALD BILLIUS WEASLEY?!

Já estava batendo nele, - só que dessa vez com força. – quando ele conseguiu segurar minhas mãos.

- Calma!

- CALMA NADA, OLHA AQUI SEU COCOSENTO, PORQUE VOCÊ NÃO VAI TOMAR NO...

- Você é linda.

PARA TUDO MAIS UMA VEZ!

O-o que...? ²

-... Oi? – Perguntei com uma cara de “Mãe de quem?!”

- Você é linda. E sabe disso. Eu estava brincando, sua chata.

Então ele me largou, e eu continuei me secando.

- É perfeita, sua anoréxica. – Disse ele, rindo. Ok, não vou reclamar; Esse garoto está muito bipolar ultimamente.

- Tem que começar a acreditar em mim, sua gorda.

Ele riu de novo, e eu fiquei com uma cara de "Puxa, obrigada!".

      Rony's, como eles são... Adoráveis, não?

              -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores lindos *.*

Assim só queria fazer um comentário sobre a história:

Eu já tenho quase 10 capítulos prontos no meu PC - me superei, ~rebola~
Só que eu me limitei a escrever muito pouco por capítulo no Word; Explicando: No word, 3 páginas pareciam muuuito.
Só que a anta aqui não percebeu que a letra estava grande, por isso, mesmo tendo muito pouco meeeeesmo conteúdo, parecia enorme aqui.
Este capítulo iria ser originalmente assim:

Desde a parte em que Hermione fala "Obviamente, as garotas foram separadas dos garotos... [..]"
Até a que ela narra, dizendo "[..] mais eu me agarrava ao peito de Rony e ele não ficou desconfortável com isso."

Sim, iria ser só isso de conteúdo;
Por isso eu incrementei de última hora - e quando eu falo de última hora, é última hora MESMO - colocando a parte em que ela reclama de Lilá (no ínciozão) e acrescentei também a parte que Rony fala que ela é gorda, para depois avisá-la que Hemrione na verdade é perfeita (no fim).

A razão de eu ter feito isso?

Bem, eu poderia ter junto o quarto capítulo com o terceiro, O PROBLEMA é que aí a história iria se encurtar demais, o que faria com que o sentimento que Hermione VAI sentir por Ronald, aparecesse muito rápido.
Não, eu não estou falando do sentimento de "amor". O que ela vai sentir, antes disso, é outro, esse "outro" é o qual eu estava falando :)

Fiquei com medo dessa minha alteração mudar o curso da história, pois na verdade, ainda NÃO está rolando romance entre eles, só amizade pura e verdadeira.
Mas bom, as pessoas têm que arriscar, não é? :p


Espero que tenham gostado e não se esuqeçam do nosso acordo:
HELP ME FOR I CAN HELP YOU (:
Obrigado aos que estão acompanhando a fic, e posso dizer que o quarto capítulo é o meu preferido de toda a história, serio mesmo, sem falsidade *-*

Beijos, até domingo ou antes o/