Foto de Johpz
Johpz
ID: 78625
Cadastro:
  • 06/02/2011


  •                       HEY HO, LET'S GO!

    HEY VOCÊ QUE ACHA QUE A 'GIVE ME YOUR CASH, JOHNNY' É MENINO, ESTÁ COMETENDO UM BAAAITA EQUÍVOCO! ENTÃO MENINAS ATIRADAS, PAREM DE FLERTAR COMIGO POR MP E VÃO ARRANJAR UM PRIMO PRA BRINCAR DE PULA-PULA!

    Hey! Meu nome é gabrié lá, gabrié aqui. Faço aniversário dia vinte e nove de março, e moro em porto alegre.

    Sou uma gaúcha de pele pálida que adora praia e que é uma ótima jogadora de tênis de praia, hehe.

    Ainda estudo, meus amores, estou no ensino médio e faço curso técnico, curso de inglês, além de algumas aulas IDIOTAS de tarde por causa do meu nada ruim colégio. uhum. 

    Adoro fanfics de mangás e animes em geral, além de livros também. detesto PJ com todas as minhas forças, mas adoro HP do fundo do meu pâncreas.

    Acho que é muito difícil achar histórias originais aqui que sejam boas e sem clichês, por isso não sou muito fã do gênero, mas estou sempre aberta, no bom sentido. '-'

    Não tenho o menor problema em receber divulgação de fics, ok, escritores? Me mandem sem medo nenhum, que eu não mordo. E se você for legal, até faço força para ler fic de alguma saga que eu odeio. Ou não  (:

    Sobre minhas histórias, eu excluí "Minha Querida Professora de Piano". Ela foi feita em puro impulso por mim há um tempão, então levaria muitos meses para eu reproduzir ela totalmente na minha mente. u.ú

    "Garoto Errado" foi feita numa época feliz da minha vida, e por isso a história é recheada de clichês e um universo alternativo que hoje em dia, eu não concordo. Deixe-me explicar: quando eu a postei, mudei as personalidades dos personagens de um jeito tão estúpido e impulsivo que eu nem sei como consegui receber reviews, ou até mesmo uma recomendação. A história é totalmente amadora, porque quando foi feita eu era totalmente sem noção. He he. Eu não a excluí porque adoro as poucas leitoras que ganhei, apesar de não ter mantido contato com elas. Ainda vou pensar sobre o que fazer com a fic.

    "O Restaurante do L" virou recentemente, meu xodó. A fic já tem dois anos e apenas cinco capítulos, porque eu fiquei muito tempo longe do Nyah! Hoje percebo que a história tem um humor bem amador, mas eu simplesmente amo esta comédia postada em 2011. Ela não vai ser excluída, juro, pelo menos, não por mim, he he. Em breve voltarei a escrevê-la. Prometo.

     

    They're piling in the back seat They're generating steam heat Pulsating to the back beat The Blitzkrieg Bop     HEY, HO, LET'S GO!



    Gabee_Steegel mudou seu nome para Give me your Cash Johnny02/02/2012
    Give me your Cash Johnny mudou seu nome para Johpz09/02/2013