A Different Point Of View escrita por Justine e Mari


Capítulo 24
Agora!


Notas iniciais do capítulo

tá aí como prometido! Eu mudei a última frase, porque eu tô tentando seguir o mais fielmente possível a historia geral e acabei de descobrir que os Cullen não ficaram em Forks na primeira vez que vieram para Washington, ficaram perto de uma cidade Hoquiam, mas que também era próxima de La Push...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146583/chapter/24

Capítulo 24 – Agora!

Final de junho de 1936.

Mudança do Canadá para Olympia, Estados Unidos.

Bella e Edward ficariam encarregados das falsificações, conclusão de ensino médio, boletins, histórico, transferência de Carlisle de outra cidade nada relacionada com o Canadá, carteira de habilitação, referências  para o trabalho de tanto de Esme quanto de Carlisle e afins.

Emmett faria o trabalho pesado, Esme já havia planejado como seria essa casa, estava tudo pronto, pelo menos em sua mente, queria expandir quartos, fazer novos, e claro, Emmett derrubaria as paredes.

(N/A – pra ficar do jeito que eu coloquei no cap anterior).

Rosalie estava ocupada demais planejando a nova história, sempre gostou de um teatro e estava adorando inventar ela mesma a nova realidade. Até agora, Bella e Emmett seriam irmãos, MacCarty ou Swan tanto faz, Rosalie seria sobrinha de Esme. Bella, Rosalie, Emmett e Edward todos adotados por Dr. E Sra. Cullen.

Edward somente revirou os olhos e perguntou se não poderiam todos fingir serem adotados e ponto. Mas Rosalie o fuzilou insistindo que queria usar o sobrenome Hale. O que obrigou Edward a trocar a bendita identidade, carteira e tudo mais de Rosalie Cullen para Hale.

Outra coisa que estava fazendo conflito era a quantidade absurda de roupas que Rosalie queria levar, apesar da insistência de todos, tirando Emmett, para que comprasse novas e doasse essas. Nos últimos quatro anos ela adquirira mais roupas do que seria conveniente ficar carregando de um lado para o outro.

Mas fora esses pequenos atrasos a mudança ocorreu sem muitas preocupações.

Umas duas semanas depois a nova mansão já estava mobiliada e arrumada.
Emmett iria dirigir o carro com Rosalie ao seu lado e Bella e Edward iriam atrás.

Como decidiram ficar o máximo possível em Forks, cursariam o ensino médio. Mas isso não impediu de entrarem em uma faculdade noturna a dois estados dali.

As aulas da universidade começariam as 5 e terminariam às 11 e meia, teriam tempo suficiente se fossem correndo.

-Aqui é bem... verde – comentou Bella olhando para fora do carro.

Emmett e Rosalie estavam ocupados demais olhando para Rosalie, os dois, mas Edward sabia que estavam escutando.

-Não gostou?

Dando de ombros respondeu:

-Essa cidade, Hoquiam... tem algo meio... diferente.

Agora estava prestando atenção, sua esposa tinha instintos bem fortes...

-Como assim?

-Não sei... veja essa floresta... não parece muito comum.

-Acha que há outros por aqui? Eu não ouço nada.

Relaxou a mente como havia treinado com Eleazar, abrangendo uma vasta área, só percebeu as mentes de animais.

Mas a conversa captou a atenção de Emmett, o enorme vampiro adorava uma disputa, mesmo com a fase de recém criado para trás, a força insana até mesmo para um vampiro ainda estava lá, nos momentos de descontrole seja lutando seja caçando, Bella teve de assumir o papel de “babá”. Não demorou muito para o homem começar a se interessar pelas lutas e odiava como Edward trapaceava com seu dom e Bella quando não queria ser incomodada simplesmente colocava um escudo ao seu redor.

-Se tiver, é só desmembrar e queimar os pedaços – e deu uma risada que estremeceu as janelas do carro.

As duas garotas suspiraram enquanto Edward revirava os olhos. O mais novo membro da família nem se incomodou o meio de se matar um vampiro, achou divertido. Era meio macabro e esquisito se pensar na figura alegre e radiante que era Emmett.

O prédio era bem grande, uma única estrutura com uns oito andares e um pátio na frente, muros cercavam a área.

A moda feminina atual seria ombreiras, cintura bem marcada, vestidos um pouco a baixo dos joelhos, vários bolsos com botão e mangas curtas.

(N/A - http://www.fashionbubbles.com/files/2006/02/croqui12_anos40.01.jpg  ).

Já para os homens seria calça com pregas que davam volume nos quadris de cavalo alto, gravatas pequenas e largas.

Eram os anos do chapéu, os masculinos o tipo que mais tarde seriam chamados de chapéu de boné para golfe (com abas pequenas e meio bufantes), ou com abas arredondadas e meio amassadas ao topo, estilo detetive.

(N/A - http://www.modismonet.com/truffon/wp-content/uploads/2010/09/new.jpg ).

Rosalie usava um vestido cinza escuro preso transversalmente com um cinto preto, seu longo cabelo dourado preso em um coque alto bem atrás de um pequeno chapéu preto e luvas curtas.

Já Bella optou por chapéu maior, um vestido verde escuro mais simples, justo na cintura e um pequeno broche, também usava luvas e uma bolsa.
(N/A - http://www.megaartigos.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/anos-40.jpg ).

As duas com casacos por cima e carregavam mochilas transversais para seu material, assim como Edward e Emmett.

Os dois usavam botas e casacos com botões e calças pretas.
(N/A - http://www.google.com.br/imgres?q=moda+masculina+dos+anos+40&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=532&tbm=isch&tbnid=28bdG1WDJpR0yM:&imgrefurl=http://modaebeleza.cafeversatil.com/2010/10/23/tendencias-outono-inverno-2011-em-moda-masculina/&docid=X9kY4rcsfwWOEM&imgurl=http://modaebeleza.cafeversatil.com/wp-content/uploads/2010/10/burb.jpg&w=450&h=340&ei=RlwPT4niNajc0QGnzfSaAw&zoom=1 os dois primeiros).

Emmett estacionou perto do prédio e foram todos juntos.

Tinha de admitir era muito engraçado depois que se acostumava, e no caso de Emmett nem precisou desse processo, ele estava quase explodindo tentando conter as risadas.

Rosalie estava adorando para dizer o mínimo, Bella era indiferente apesar de se irritar e logo depois se divertir com algumas coisas.

-Eles são lindos!

-Quem são eles?

-UAU!

-Não é aquela nova família?

-Qual?

-Os Cullen...

-Dr. E Sra. Cullen, a Sra. Cullen vai trabalhar junto com a minha mãe, a vi no fim de semana passado... é incrível como age a genética!

-Nossa! Você viu a loira? Qual o nome dela?

-Será que todos estão solteiros?

-Quem é a morena?

Nessa hora Edward estreitou os olhos dourados.

-Acho que eu não vou me aproximar das moças.

-Por que não oras?

-Você viu o tamanho dele? Aquele ali de braços dados com a loira! E aquele ruivo tem um olhar assustador!

Edward ergueu as sobrancelhas.

Sua parceira deu uma risadinha discreta.

-Realmente dá para perceber que está um pouco irritado, Sr Cullen.

Ouviu Emmett e Rosalie tentarem conter as risadas. Suspirou, vão ser longos três anos.

Edward impediu Emmett de continuar fazendo um sinal com a mão, as garotas o olharam confusas.

-A secretária é mulher, será mais fácil e rápido se vocês duas forem e nós esperarmos aqui.

Viu que a mente da secretária não era uma das mais recatadas, suspirou, deveriam ter vindo mais cedo, pensou amargurado quando se viu cercado de olhares cobiçosos.

Rosalie deu um sorrisinho, odiava que seus melhores sorrisos causavam medo dos humanos, mas a reação foi a mesma, uma fileira de garotos tropeçou e acabaram por cair de cara no chão.

-Está adorando isso, não? – comentou Bella a olhando de lado.

Desde que Emmett se juntou aos Cullen, Rosalie tem sido bem mais tolerável de se ter por perto, as duas garotas começaram a finalmente se aproximar apesar de ter um pouco de atrito, estavam trabalhando nisso. Afinal não tinham muitos assuntos em comum, ao contrário da loira, a Swan nunca teve interesse em casamentos, atenção, ser mãe e não se incomodava nem um pouco em ser uma vampira.

E ao contrário da mais nova, Rosalie queria ser admirada pela sua beleza, adorava um espelho, nunca superou inteiramente o fato de não conseguir ser mãe. Gostava de fazer compras e exibir seus belos cachos por ai.

Resumindo, não tinham muito assunto, então tentavam focar no que tinham em comum e fazer brincadeiras leves uma com a outra. Até agora estavam progredindo e Bella dava graças a Deus que aparentemente a vinda de Emmett fez Rosalie esquecer seu interesse em enfrentá-la numa luta.

Em resposta à pergunta de Bella, simplesmente deu outro sorriso, fazendo com que um dos mais jovens literalmente babasse.

Chegaram à secretária onde uma mulher com um coque meio frouxo e um decote um pouco grande demais falava sem para ao telefone enquanto analisava suas enormes e pintadas unhas.

Trocando um olhar com a mais nova, Rosalie resolveu falar.

-Com licença...

-Só um segundo Louis. Sim?

Só naquele momento percebeu as duas na sua frente e teve de fechar a boca quando as viu, lindas de morrer! Lábios cheios, olhos grandes, apesar dos da mais baixa serem ainda maiores e envoltos de grossos e longos cílios, cabelos brilhantes e belíssimas curvas. Quem são elas, super modelos?

-Somos Rosalie Hale e Bella Swan, estamos aqui para pegar nossos horários.

Arregalou os olhos. Então esses eram os Cullen. Meu. Deus! Pelo que soubera havia mais dois homens, se fossem tão bonitos quanto as duas à sua frente podia terminar agora mesmo com Louis, já havia encontrado os pais dos seus filhos. Com o plano já traçado, não ia contar às duas irmãs, tias, primas seja lá o que for que já estava planejando se tornar parente delas.

-Bem, bem... sejam bem-vindas à Olympia High School – pegou os horários delas – a cidade é pequena, então soube que tem irmãos certo?

Bella ergueu uma sobrancelha.

-Mais ou menos.

-Como assim?

-Somos todos adotados, não temos real parentesco a não ser eu e meu irmão.

-Oh, entendo.

Que estranho! Podia jurar que a loira e a morena fossem irmãs, tinham até os mesmo olhos! Enfim...

-Poderia nos dar os horários deles, por favor? – Rosalie resolveu interferir, estavam quase atrasados para a primeira aula!

Droga! Pensou meio chateada, mas teve uma idéia.

-Infelizmente querida, eles teriam de pegar pessoalmente, terão de assinar que pegaram, é só política padrão.

Há, há. Você é um gênio Dina!

Rosalie estava começando a perder a calma, felizmente Bella resolveu falar com um tom de voz que expressava muita confusão.

-Mas você não nos pediu para assinar nada...?

“Dina” estava com os olhos do tamanho de pratos.

-É-é-é que... eu n-não... Aí! Que cabeça a minha! Me desculpem meninas, é que essa era a antiga política e às vezes eu me esqueço que mudamos. Aqui estão os horários dos cavalheiros, vocês todos são muito bem vindos.

-Obrigada – falou Bella com um sorriso.

-Obrigada – concordou a Hale com os dentes trincados. Assim que cruzaram o corredor se depararam com os rostos divertidos de seus parceiros, Bella revirou os olhos – calem a boca! Mulher irritante! – reclamou Rose.

-Vejamos... como eu e Bella temos 15 anos, teremos aulas apenas no segundo andar, temos duas aulas com vocês dois, trigonometria e química... nos encontramos na hora do almoço?

-Tudo bem – os dois mais velhos (N/A – lembrando que sempre que falo mais novo ou mais velho é fisicamente porque se não vai fica muito confuso) concordaram, teriam aulas em quase todos os andares menos no primeiro e no último.

Os alunos do último ano têm aulas em todos os andares.

Felizmente, graças a Esme que deu algumas mudanças nas turmas, Edward e Bella teriam quase todas as aulas juntos, menos inglês e física.

Assim como Emmett e Rosalie também, menos geografia e filosofia.

Tinha uma coisa boa em ser o que se era: os humanos se acovardavam inconscientemente na presença deles e com um olhar mais profundo e Edward sabia usar ambos muito bem.

Intimidando outro garoto que pensava em falar com Bella, os dois foram até as suas primeiras aulas: geometria.

A aula podia ficar em segundo plano, mesmo que somente partes dos seus sentidos estivessem focados na aula, seria o bastante para as mentes afiadas lembrarem-se de cada detalhe com precisão.

A maior parte estava focada com os sussurros sob a respiração, baixos demais para qualquer humano ouvir que os dois casais trocavam com os parceiros.

Quando o sinal estridente da troca de aulas soou, Bella já estava tendo de cobrir seu sorriso divertido com uma das mãos, Edward podia ser bem cruel quando quisesse. Parece que ele encontrou um novo jeito de se divertir.

Ele desenhava perfeitamente a sala de aula inteira com cada estudante da visão do professor em frente ao quadro negro e como se fossem tirinhas de jornal, desenhava um “balão de pensamento” em cada um e o que pensavam sobre os Cullen. Fora um ou dois mais abusados, o casal estava se divertindo com as idéias mirabolantes de encurralar um dos Cullen sozinho, como se eles fossem uma presa a ser caçada.

Mas o que fez Bella quase perder o controle foi quando ele desenhou o humano há algumas cadeiras de distância dela tentando se aproximar e dando de cara com seu escudo ficando com o rosto achatado na sátira do parceiro.

Emmett e Rosalie também encontraram novos entretenimentos, Rosalie apenas dava um sorriso, sem mostrar os dentes é claro, e os humanos já começavam a hiper-ventilar, Emmett contraia os impressionantes músculos arrancando suspiros da ala feminina e sangue dos rostos da área masculina.

As aulas se passaram desse jeito, os Cullen faziam algumas anotações para disfarçar enquanto se divertiam das suas formas.

Os quatro se encontraram na porta do grande refeitório, tinha mesas circulares ou retangulares de tamanhos variados. Foram até a fila para comprarem os enfeites vulgo comida.

Só pra silenciar algumas criancinhas e também porque era bem divertido olhar suas expressões, Bella pegou comida o bastante para dois caras do tamanho de Emmett ficarem fartos. Edward, Rosalie e Emmett tiveram de respirar bem fundo e várias vezes para conter as risadas.

As garotas ficaram abismadas quando viram que Bella Cullen podia comer tudo aquilo e ter uma cintura tão absurdamente fina enquanto os garotos arregalavam os olhos e pensavam... na verdade não pensavam em nada, suas mentes ficaram completamente em branco o que fez com que Edward revirasse os olhos em descrença e arrancasse uma risada um pouco alta demais de Emmett.

-Foi mal, mas dessa vez não deu pra segurar – respondeu com um sorriso quando os demais o olharam com certa repreensão ao ver o número de olhos aumentarem sob eles.

Escolheram uma mesa retangular com quatro lugares no canto, que não chamasse a atenção e que exigisse que os outros estudantes se virassem ou se esticassem para poder olhá-los, ficando óbvio demais. Então não podiam encará-los sem que os Cullen percebessem, não que eles não perceberiam de qualquer jeito.

Como a mesa ficava perto da janela e a janela ficava convenientemente bem a cima de um lixo. Os quatro aproveitaram para sumir com a comida em suas bandejas. O dom de Edward era mais versátil do que pensavam, podia dizer com certeza se alguém estava olhando antes de rapidamente, bem mais rápido do que um mortal conseguiria acompanhar, jogar a comida literalmente pela janela e para dentro da lata de lixo.

Mas sempre tem aquele humano que é corajoso, burro ou simplesmente não tem muito instinto de auto preservação que gosta de encarar o perigo.

-Olá, meu nome é Sarah Hall, sou do comitê de boas vindas aos calouros desse ano – ela era bem baixinha. Quase do tamanho de Maggie! Devia ter menos de 1m60 com certeza. – vocês devem ser os Cullen.

-Sim somos. Sou Edward Cullen, essa é Rosalie Hale, Emmett e Bella Swan.

Edward sempre acabava por tomar o posto de porta-voz, seu dom lhe era muito conveniente nessas horas uma vez que podia responder à altura por todos e para todos.

Nossa! Não me admira que Geórgia estivesse tão paralisada. O que ia fazer mesmo? Se concentre!

Os demais apenas acenaram.

-Bem, qualquer pergunta, estou aqui para isso. Não gostariam de sentar conosco?

E apontou com a cabeça para uma mesa retangular, uma das maiores do refeitório lotada de estudantes de 15 a 18 anos, todos, sem exceção olhando para os Cullen.

Edward, nem pensar!

Fala sério! NÃO!

Tinha de dar certo crédito aos seus irmãos, eles mantinham um sorriso amigável nos rostos o tempo todo. Bella por outro lado não se importava muito com essa parte, olhava para Sarah com as sobrancelhas levantadas, sem nenhuma expressão.

Então aconteceu uma coisa extremamente rara, sua parceira na verdade se esforçou e expandiu seu segundo escudo, um escudo apenas mental permanentemente em si, era extremamente forte apesar de sua limitação, mas depois de literalmente 99 anos como vampira finalmente estava conseguindo movê-lo e permitia que Edward lesse sua mente.

Os momentos são raros por vários motivos dentre eles, a grande dificuldade que Bella tinha para movê-lo, a extrema concentração necessária para fazer isso, por causa da fragilidade que sentia quando estava sem ele, mas principalmente porque era muito irritante e meio inútil na opinião dela. Ao que Edward discordou completamente, é claro. Mas ainda adorava esses momentos. A alegria não durou muito tempo ao perceber a preocupação no tom de sua esposa.

Edward! O garoto na mesa dela!

O mesmo percorreu os olhos pela mesa da garota, tinha alguns orientais, várias garotas, caras que parecem ser do time de futebol e um garoto grande com pele morena. Ele era bem grande apesar de aparentar ter uns 16 anos e não os olhava como os outros. Perdidos, meio sem foco e deslumbrados, os olhava com repugnância, o nariz todo franzido como se estivesse sentindo um odor terrível.

O vento entrava pela janela aberta atrás dos Cullen e seguia direto para a mesa de Sarah.

Relaxou a mente e captou toda a bagunça, além do tumulto comum do refeitório ainda havia as mentes deles. Procurou a do garoto.

Isso não é bom, frios estão aqui! Preciso falar com o Black.

Depois disso a concentração toda do garoto estava na necessidade de contar ao Black...

O que são frios? Pensou Edward. Tudo isso levou cerca de uns quatro segundos. Lembrou-se que ainda precisava dar uma resposta à menina.

-Não, mas é gentileza sua nos ter convidado.

Ah, droga!

-Talvez numa próxima vez?

-Claro – respondeu educado enquanto ela ia embora.

-Edward! – sussurrou Bella sob a respiração urgente, o que chamou a atenção do outro casal.

-Temos de falar com Carlisle... agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!