Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 9
Você pode sentir a força da chuva?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews gente :3Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/9

Eram cerca de 2h da manhã quando o celular de Jessica tocou. Ela tateou a pequena cômoda ao lado de sua cama ainda com os olhos semicerrados pelo sono e o colocou próximo ao ouvido

- Hãn

- Estação de metrô, Brixton Road, 30 minutos

- Quê?

- Agora Jessica, e leva a Candy com você

- Zacky?

- Nããão, é a sua avó! Anda sua lesma, ele está quase chegando aí

- Ele?

- Jessica você está usando drogas?

- Não

- Então você nasceu burra mesmo, anda logo e chega de papo

- Hum... Okay

Desligou o telefone. Jess soltou um urro, estava cansada e um tanto triste depois do que acontecera com Tuck, mas o novo supervisor ia chegar, e se elas não estivessem lá na hora certa ia dar problema. Levantou da cama, a besta não tinha se manifestado ultimamente, era até estranho, talvez por causa disso Jess estivesse tão cansada, o sono acumulado de semanas inteiras de trabalho com a besta ‘ativa’ não era mole. Mas fazer o quê? Ordens eram ordens. Ela colocou uma calça, uma regata que sobrepôs com um pulôver e um casaco, a noite fria de Londres exigia isso. Logo foi bater na porta de Candy, ainda esfregando os olhos de sono.

Bateu na porta dela e não demorou muito uma Candace hiperativa abriu a porta

- Jess?

- É, pelo visto o seu espectro também não te deixa dormir

- É só quando estou em serviço, você sabia que aqui ter serviço de quarto 24 horas?

- É, sei sim

- Mas ahm... O que você quer?

- Ele está chegando, nós temos que ir esperá-lo na estação de metrô

- Mas já?

- É, e acho bom você correr, nós temos pouco tempo.

Cerca de 10 minutos as duas belíssimas mulheres deixaram as chaves de seus respectivos quartos na recepção do hotel e correram as pressas para a estação de metrô de Brixton Road. Estava frio, muito frio.

A estação estava praticamente vazia. Candy abraçava o próprio corpo tentando se aquecer, o agasalho que usava parecia não esquentar o suficiente, Jess, no entanto, parecia se preocupar mais com outra coisa.

- Você sabe quem é ele, Jess?

- Não

- Mas como vamos reconhecê-lo?

- É ele que vai nos reconhecer

Depois de alguns minutos ali o barulho do metrô se aproximando foi começando a ser ouvido e de repente Jess começou a sentir algo doer dentro de seu peito, forte e angustiante. Era ela. Parecia querer sair, gritava e esperneava dentro de Jess. Aquilo provocava uma dor profunda. Ela olhou para Candy e se assustou. A loira se contorcia de dor, arranhava o próprio pescoço e tentava gritar, mas não saía som algum.

- Jess, me ajuda

Candy implorava, mas Jess não podia ajudar, sua visão alternava-se entre o negro da besta e o natural que os seus olhos verdes enxergavam. Aquilo latejava, Jess caiu no chão levando as mãos ao peito e arranhando-o numa tentativa inútil de libertar aquilo dentro dela, enquanto isso, o trem encostava na estação. Apenas um homem desceu do trem. Alto, ligeiramente loiro, olhos verdes, corpo um tanto bem definido. Aproximou-se rindo das duas garotas que quase desmaiavam de dor.

-Ora, ora, que bela recepção.

A dor se intensificava a cada passo que aquele homem dava em direção a elas. Candy acabou se rendendo, estava inerte, quase desmaiada. Subitamente a dor cessou. Jess respirava ofegante, quando o homem ofereceu a mão para ajudá-la a se levantar.

- Você parece que é mais forte que a loirinha ali

- O que foi isso?

- Haha, só meu presentinho de boas vindas, meu nome é Oliver Adams, mas se você quiser pode me chamar de ‘chefinho’

- O que você é?

- Nossa gata, você é muito zangada. E você loirinha...

Ele apontou para Candy

- É bom se levantar, as boas vindas nem foram tão doloridas assim.

- Você não me respondeu, seu idiota, o que você é? Pra que você fez isso?

- Você deve ser a Jessica. O tormento da vida do Vengeance, tsc tsc, mas era de se imaginar que aquele gordo não conseguisse controlar uma coisa tão bela e sedutora como você.

Jess estava enfurecida “Quem é esse cara? E que caralho foi isso que ele acabou de fazer com a gente, meu espectro nunca se agitou tanto”. Ele continuou falando:

- Não precisa se preocupar honey, logo logo você vai ficar sabendo de tudo o que você quiser. Mas antes, nós temos um guitarrista cabeludinho e um baterista fofoqueiro pra carimbar.

- Se você pensa que eu vou deixar você encostar um dedo....

Dor. Jess não conseguiu terminar a frase. Oliver a agarrou fazendo com que ficasse de costas para ele, enquanto ele falava próximo ao seu ouvido.

- Escuta aqui vadiazinha, quem ta no comando dessa porra aqui agora sou eu. E ao contrário do tio Zacky, eu não tenho tempo pra ouvir desculpinha de Harlot metida a besta. Isso que eu fiz quando chegeui num é nem um milésimo do que eu ainda posso fazer. Se eu quiser, eu frito o seu espectro em dois segundos e nesses mesmos dois segundos, você já era. Então acho melhor vocês andarem conforme a minha música, porque se eu perder a minha paciência ‘CABUM’, era uma vez uma morena gatinha.

Ele então empurrou Jessica para longe dele, que cambaleou até ficar lado a lado com Candace.

- Agora se mexam, eu preciso descansar em um lugar decente.

Candace ainda olhava assustada, aquele cara tinha um poder diferente do delas duas, era forte e perigoso, e o pior de tudo, era um grande enigma para as duas. Acompanharam ele até o hotel em que estavam hospedadas e depois que o check-in dele foi feito cada um seguiu rumo ao seu quarto.

Jess não conseguiu mais dormir, ela estava com medo, aquele Oliver era diferente de tudo que ela já tinha visto e ele controlava seu espectro. Não era como Zacky que tinha apenas dados sobre as Harlots, aquele Oliver tinha o poder de torturar sem nem fazer muito esforço. Olhou no relógio, já eram quase 4h da manhã "Droga, justo quando eu posso dormir resolvo ter insônia".

**********

- Matt?

O som abafado de batidas na porta acordou Tuck. A tequila de ontem tinha nocauteado ele, ainda mais depois do super fora de Jessica, “Como eu fui idiota”. Mais batidas.

- Matt? Ta acordado cara?

- To, já to indo abrir.

Se arrastou até a porta e abriu, era o Padge.

- O que você quer seu viado?

- Bom dia, flor do dia

- To com uma puta ressaca Padge, fala logo o que você quer

- Bom, como eu sou o garoto dos recados dessa banda mesmo, vim só te avisar que hoje a tarde tem sessão de autógrafos, lá no salão do hotel, pode preparar sua roupinha de domingo

- Haha, muito engraçado, minha cabeça ta tão embaralhada que nem sei se consigo assinar meu nome.

- Faz uma forcinha ai cara, sei que deve estar sendo maravilhoso curtir o grande pé na bunda que a Jess te deu, mas olha, nossos fãs vêm em primeiro lugar.

- Tudo bem, já eu desço pra tomar café.

- Café Matt? Já são quase meio dia, hora do almoço.

- Tudo bem, vou só tomar banho e depois eu desço

- Okay

Padge saiu e Matt foi fazer sua higiene matinal. Quando estava saindo do seu quarto para o almoço encontrou ela. Estava voltando para o seu quarto, o cabelo negro solto descendo pelas suas costas, o olhar um tanto preocupado, ele ficou ali estático olhando para aquela bela criatura andando pelo corredor.

- Bom dia Matt

- Oi Jess, tudo bem?

- É, tudo sim... ahm Matt eu estou com uma camisa sua, é melhor eu te devolver e...

- Não precisa Jess, pode ficar com ela, ficou bem melhor em você do que em mim mesmo

- Ah, obrigada então. E ai, como vai a musica?

- Eu parei de compor, depois eu termino

- Ah.. eu quero ver quando estiver pronta

- Okay

Ela entrou para o seu quarto e ele ficou repetindo na própria cabeça “É passageiro Matt, é passageiro, logo você esquece ela”

********

Jess entrou no quarto e assim que a porta se fechou e ela notou que o quarto não estava vazio

- Oliver? Como você entrou aqui?

- Não foi muito difícil, mas isso não importa, nós temos uma jogada pra bolar

- Mas e a Candy?

- Relaxa, eu já fiz a visita matinal dela e agora ela está lá embaixo fazendo exatamente o que eu mandei.

- O que você mandou ela fazer?

- Ai meu saco garota! Para de fazer tanta pergunta, você não está aqui pra entender e sim pra obedecer, coisa que você devia ter feito desde o começo.

Ele se aproximou dela, acariciando as maçãs de seu rosto

- Não toque em mim!

Jess estapeou a mão dele

- Haha, ta com medinho da dor que eu posso te causar né? Isso é bom, pelo menos você anda na linha. Mas relaxa, enquanto você se comportar tudo vai ficar bem. O assunto agora é o baterista, temos que dar uma lição nele.

- O Moose?

- É, esse idiota mesmo, agora você me conta exatamente tudo que você fez, ouviu e falou enquanto estava junto com o povinho dessa banda, desde o Tuck até o nariz de berinjela do Moose

- Tudo?

- Tudo Jessica, sou todo ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.