Foto de sankdeepinside
sankdeepinside
ID: 89262
Cadastro:
  • 07/06/2011


  • Fanfics de banda:

    The Last Time

    Come Back

    Eu juro que uma vez, em um passado não muito distante, existiu um perfil de verdade aqui nesse espaço, mas como o Nyah levou embora toda a razão de tudo que havia escrito aqui, decidi que já não fazia mais sentido manter a antiga bio.

    Apresentando a dona da casa, sou Lara, tenho 17 anos, sou de Palmas-TO, acadêmica de Jornalismo e assumida viciada em chá, de preferência bem quente e bem doce, mas um cafezinho às vezes também ajuda a empurrar uma história madrugada adentro.

    Antes eu escrevia apenas fanfics de banda, na verdade isso resumiu toda a minha vida até o Nyah utilizar de sua tirania e excluir a categoria (não vou mentir, eu tive um colapso momentâneo, que na verdade durou meses inteiros). Não vou mais remoer isso, na verdade considerei isto um desafio que aceitei com muito fervor, obrigada. Mas em respeito aos meus leitores deixei os links ali em cima, para aqueles que ainda nutrem afeto pela minha humilde pessoa e minhas, ainda mais humildes, histórias. Eu não os abandonei meus caros.

    Aos demais, confesso que neste momento meu perfil está uma coisa vazia, murcha e sem muito vigor, já que não há nada tão radiante ali além de uma fanfic que passei para uma amiga e uma one shot baseada em personagens de uma das minhas fanfics de banda, porém se as lerem, serei muito agradecida.

     

    "Só mesmo uma camisa, um short e uma boca suja. É só disso que precisamos."  - Markus Zusak