Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 12
O olho da tempestade pt.2


Notas iniciais do capítulo

Eu tive um pequeno bloqueio com esse capitulo, mas acabou saindo alguma coisa, não sei se ficou bom, na verdade não ficou exatamente como eu esperava, mas enfim, taí, espero que gostem
BjBj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/12

- Parece que vai chover Jess, melhor andarmos rápido.

Moose olhava para o céu e notava as nuvens cinzentas que se formavam. Jessica estava tensa.

Flashback On

- Olha só, você ficou melhor do que eu esperava.

A morena caminhou as pressas em direção ao espelho e viu se reflexo. Não conseguia nem acreditar na imagem que seus olhos lhe mostravam. A gordura desaparecera, as espinhas que a puberdade havia esquecido em seu rosto já não existiam mais, no lugar disso haviam curvas perfeitas e uma pele sedosa e macia como pluma. A única coisa que ela conseguiu reconhecer em si mesma foram os belos olhos esverdeados, a única coisa bela que ela carregava desde o nascimento e não precisava ser mudado.

- C-como? Eu... Oh meu deus

- Haha, você não pode negar que foi um bom trato.

A garota correu em direção a Zacky com os olhos marejados e o abraçou.

- Eu nem posso acreditar, é melhor do que tudo que eu esperava.

- Eu sei Jess, mas agora nós temos umas coisinhas para acertar.

- É eu tenho que te pagar, bom, deve ser caro e...

- Ah, é um pouco caro sim, mas não se trata de dinheiro

- Ah meu deus, eu fiz um pacto com o demônio? Você quer a minha alma?

Ele soltou uma gargalhada sonora.

- Não Jess, eu não sou o demônio, mas enfim, eu trabalho para alguns. Essa nossa brincadeira ficaria paga se você se juntasse a nós.

- Me juntar? Como assim?

- Digamos que, tem muita gente por ai precisando de uma lição, você seria perfeita para nos ajudar, considerando que os homens já magoaram tanto você, por que não se vingar de alguns que magoaram outras?

- Eu vou morrer?

- Quando estiver bem velha eu acho que sim

- Pensei que tivesse dito que eu não envelheceria

- Não na aparência, mas seus órgãos vão envelhecer com o tempo, como o de todo mundo, não precisamos de vocês eternamente. Tudo não passa de uma espécie de jogo de sedução. Você não virou um zumbi.

- Vocês? Existem muitas outras?

- É, com o tempo você vai descobrindo as coisas, mas primeiro você tem que aceitar vir junto com a gente, você topa?

- Acho que sim, mas é só isso? Digo sim e pronto?

- É, mas antes você tem que assinar um contrato e levar nosso selo de garantia é claro

- Selo de garantia?

- Logo você vai entender.

Ele deu o contrato para que ela assinasse e a medida que ela ia escrevendo seu nome sentiu algo negro começar a envolver sua mão, ela tentou afastar, mas parecia tomar conta de sua corrente sanguínea, Zacky sorria e pedia para que ela se acalmasse, logo aquilo tomou conta de seu corpo e em cerca de segundos tudo escureceu.

Flashback Off

Jess e Moose caminharam um pouco mais depressa e chegaram em um beco sem saída

- Acho que erramos o lugar Jess, eu disse que devíamos ter virado a esquerda duas ruas atrás, mas você teimou

Moose falou sorridente, não tinha ideia de que o desvio havia sido proposital. Então continuou:

- Anda, vamos voltar.

- Espera

Jess segurou em seu braço.

- O que foi? Está sentindo alguma coisa?

Ruídos. Uma sombra saía vagarosamente da escuridão. Um homem.

- Vamos Jess, aqui pode ser perigoso... Jess?

Uma pequena nuvem de fumaça negra acabara de entrar pelos lábios de Jess, e tudo em sua visão escureceu.

*******

A loira voltara a se atirar sobre Tuck de novo, estava quase lhe despindo ali mesmo, no meio de todos.

- Hey Candy, calma garota

- Eu quero você Matt, eu quero ser sua.

Ele olhou em volta, Jay conversava com uma mulher próxima ao balcão e Padge tomava todas com alguns outros rapazes da equipe que chegaram um pouco depois deles. Matt pensava em Jess “O que ela quis dizer com toda aquela história de que não devia ficar com ele? Ela esconde algo, e eu preciso saber o que é”.

- Acho melhor voltarmos para o hotel, Candace.

- Hum danadinho, prefere o conforto não é? Vou pedir as chaves do carro ao Jay e...

- Não, vamos a pé.

- A pé? Mas parece que vai chover.

- Não se preocupe, está uma noite linda lá fora.

No fundo Matt queria ir a pé para ver se ainda conseguia acompanhar Jessica e Moose, que haviam saído há pouco tempo dali, ele estava com medo de que algo acontecesse entre os dois.

- Tudo bem então Matt, se você prefere assim.

Ela se agarrou em Matt, enquanto caminhavam vagarosamente até o hotel.

*******

Em segundos Moose estava no chão, Oliver havia prendido ele com uma especie de "amarras invisíveis", e Jess sentia a besta tomar conta de seu corpo. Oliver sorria.

- Não tente lutar Jess, você sabe o que acontece se você tentar. E você, narigudo...

Oliver virou para Moose, agachou perto dele e apertou sua garganta.

- Pode escolher suas últimas palavras

- Que porra é essa? Me solta seu babaca. JESS!! Você conhece ele?

Ele gritava, e Oliver sorria ainda mais. Enquanto isso, Jess travava uma pequena luta interna.

“Ele vai tocá-lo, se ele tocá-lo já era” A visão dela enegreceu, ela podia sentir a fúria e a fome da besta dentro dela. Ela viu que os olhos de Oliver ficaram negros também e por um instante ela olhou para Thomas ali caído no chão e sentiu uma pontada de prazer, seria uma ótima presa. Só por um instante. Com um pouco de relutância retomou o controle do seu corpo e correu.

Correu em direção a Moose, não podia deixar que Oliver o machucasse, ele não merecia, jogou o corpo contra o de Oliver, o que o pegou de surpresa.

- O que você ta fazendo Jessica?

Ela não disse nada, apenas deu a mão para levantar Moose. Mas antes que ele pudesse pegar sua mão, Jess sentiu uma dor excruciante dentro de si, querendo explodir “Oliver, ele vai me matar, eu sei que vai”. Caiu no chão, a dor era insuportável, podia sentir o espectro se debatendo dentro dela. Moose estava assustado com aquilo tudo, se debatia no chão, mas Oliver colocava força sobre o corpo dele, uma força quase sobrenatural, Jess se contorcia caída ao seu lado, os olhos de seu carrasco tinham tomado uma cor que ele nunca havia visto antes, estavam completamente negros, não apenas a íris, mas toda a extensão dos olhos. 

- Isso aqui é pra você aprender a não ouvir conversa dos outros

As veias do braço dele tomavam uma cor diferente, ele parecia que ia contaminá-lo com aquilo que aos pouco chegava às pontas dos dedos. Foi então que Jessica soltou um grito ensurdecedor, ela parecia agonizar.

- Cala a boca vadia traidora!

Oliver se voltou para ela, estava furioso.

*****

- Que barulho foi esse?

- Barulho? Eu não ouvi nada, vamos logo, a chuva já está quase caindo

- Calma Candy, eu tenho certeza que ouvi alguma coisa vindo daquela rua ali

- É melhor irmos logo pro hotel Matt, pode ser perigoso e...

Um grito. Não apenas um grito comum, mas um grito de dor, de desespero. Matt saiu correndo em direção a rua lateral.

- MATT! NÃO VÁ!

Candy gritava em vão, Matt já virava a esquina, “Merda”.

O que Matt avistou foi assustador. Seu melhor amigo derrubado no chão se debatendo, mas impedido de se levantar por alguma coisa que ele não conseguiu compreender a primeira vista. Enquanto isso um homem apertava a garganta de Jessica a ponto de ela gritar e urrar de dor. De longe, Matt achou que seus olhos estivessem sangrando. Ele correu o mais rápido que pode

- HEY, SOLTE ELA, SEU FILHO DA PUTA

Oliver virou-se para onde tinha acabado de sair a voz e não pode deixar de sorrir.

- Ora ora, chegou quem faltava para a nossa festinha ficar completa.

Matt deu um soco no rosto de Oliver assim que conseguiu alcançá-lo, mas Oliver não se mexeu nem um centímetro. Matt então olhou para Jessica e deu um passo para trás assustado. Os olhos delanão estavam da cor verde natural, estavam completamente escuros, assim como em seu pesadelo, assim como na noite em que quase ficaram juntos, ele não estava alucinando, era real. Mas apesar de tudo, ela parecia fraca, mas do que fraca, parecia quase morta.

Oliver a largou, o que fez com que ela caísse desmaiada no chão, Matt fez menção de ajudá-la, mas Oliver se colocou no meio do caminho.

- Nada disso, você não vai encostar nem um dedo nela.

- Quem é você? O que fez com ela?

- Isso é entre eu e ela, o seu assunto é com a loirinha ali

Matt viu Candace se aproximar, ele olhou confuso

- O que ela tem a ver com isso?

- Tudo

- TUCK, ME AJUDA PORRA

Matt então reparou que Moose ainda estava no chão, aparentava estar preso, mas ele não sabia exatamente pelo quê. Tentou levantá-lo, mas era impossível. Oliver o empurrou, derrubando-o no chão, enquanto passava sobre o corpo preso de Moose aproveitou para dar-lhe um chute forte nas costelas, o que fez com que ele soltasse um urro de dor. Candace também se aproximou.

- Anda Candace, termina logo com isso, já cansei da cara desses dois idiotas.  

Ela aproximou-se sorridente de Matt e colocou seu corpo sobre o dele, descendo as mãos rapidamente para o zíper da sua calça.

- Me solta Candace, o que é isso tudo? SOCORRO!

Oliver estava impaciente, parecia um pouco ofegante, já tinha se desgastado demais prendendo Moose e torturando Jessica, se Candy não fosse rápida talvez ele tivesse que ser forçado a libertá-los.

- Okay Moose, quase ia me esquecendo de você e...

Dor. Oliver sentiu o sangue quente escorrendo por sua cabeça, virou para trás e lá estava ela, lutando contra os próprios limites do seu corpo, conseguiu atirar uma barra de ferro que encontrara caída logo ali no chão contra a cabeça dele. Não fora uma pancada forte, mas fora o suficiente para Jessica mudar o foco da atenção de Oliver.

- Sua traidora de merda

Jess mal conseguia se mover, logo seu corpo pendeu para o lado e ela caiu desacordada.

Um soco no rosto, dessa vez mais forte fez com que Oliver cambaleasse. A pancada de Jess conseguiu libertar Moose, que logo investiu contra Oliver com toda a força. Apesar de suas costelas doerem muito, ele ainda conseguiu derrubar Oliver.

Candy já tinha tirado quase toda a roupa de Matt, quando ele também notou que nada mais o prendia, o que foi o suficiente para empurrar Candy para longe dele.

Uma suave chuva começou a cair. Moose pegou Jessica nos braços e logo ele e Matt saíram correndo depressa daquela rua, Oliver tentava se levantar, mas já estava fraco. Candace foi tentar ajudá-lo, mas acabou levando um tapa no rosto e uma porção de insultos.

A fina chuva, agora tornara-se torrencial, quase como uma tempestade, só que com bem menos trovões.

******

Quando Matt e Moose dobraram a esquina da rua viram um par de faróis vindo na direção oposta, ficaram muito felizes em reconhecer o motorista.

- Matt? Moose? O que vocês...

- Cala a boca Jay, deixa a gente entrar, e leva a gente pro hospital o mais rápido que você puder, tira a gente daqui

Matt falou quase sem ar. Padge dormia no banco de trás, mas foi obrigado a pular para o banco da frente pra que os dois conseguissem acomodar melhor Jessica.

Tuck estava só de cueca e Moose sentia fortes dores nas costelas, ambos encharcados. Jess estava desacordada. Tentavam animá-la de qualquer forma, mas ela nem sequer se movia.

- Mas que caralhos aconteceu com vocês três?

Padge olhava para eles ainda meio sonolento e totalmente bêbado.

- É uma coisa que eu também queria saber.

Disse Matt enquanto limpava com a ponta dos dedos as marcas de sangue que haviam escorrido dos olhos de Jess.

Estavam agora em uma corrida insana em busca de um hospital.

*****

Um casal de loiros caminhava na chuva, brigavam em voz alta enquanto a chuva fria fazia com que suas roupas grudassem em ambos os corpos.

- O que você vai fazer agora Oliver?

- Me deixa em paz sua idiota, não vê que vocês estragaram tudo? Matar o Matt agora é quase impossível e a idiota da Jessica ainda ficou do lado deles.

- Bom, você tem que ligar para o Zacky.

- FODA-SE O ZACKY! Eu nunca perdi uma presa sequer durante anos, agora me jogam com duas imbecis como vocês e a minha reputação vai parar direto no lixo.

- Mas Oliver...

- Cala a boca, eu to cansado de vocês. Ah, mas isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo, isso agora se tornou uma questão de honra pra mim. A Jessica vai ter que se ver comigo, ah se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay, espero que tenham gostado, vocês ja notaram que a fic é meio fora da realidade né? Então por favor, perdoem qualquer desvio sem noção dessa pobre autora que vos fala.
Qualquer sugestão ou critica construtiva por favor falem
Valeu por lerem, BjBj
até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.