Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 13
Her voice resides


Notas iniciais do capítulo

Yay, mais um capítulo aí pra vocês!!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/13

- Cirurgia? Ah, puta que pariu, a coisa foi feia então

- É, parece que foram duas costelas quebradas, mas a cirurgia não é tão séria. Ele já deve estar indo para a sala de cirurgia agora

- Mas e a Jessica?

- Bom, os médicos ainda não me deram nenhuma notícia sobre elas, mas acho melhor vocês dois voltarem para o hotel, eu fico por aqui

- Pirou de vez Tuck? Olha pra você, encharcado e só de cueca. Essa toalha que eles te deram não é roupa

- Ah, se vocês puderem trazer uma roupa pra mim, eu ia achar ótimo

- Nada disso, você vai para o hotel com o Padge e eu fico aqui até você voltar.

- Mas Jay...

- Sem essa Tuck, e para de encher o saco antes que eu perca a paciência e chute essa sua bunda branca daqui

Matt sorriu, ele realmente estava cansado, com frio, dores no estômago por causa da bebida, dores no corpo por causa da briga com Oliver e um baita de um resfriado por causa da chuva, o jeito foi aceitar a proposta de Jay.

Ele foi dirigindo, Padge estava bêbado demais para fazer isso por ele. Chegaram no hotel e cada um foi para o seu quarto. Matt tratou logo de se afundar na banheira com a água quase fervendo já que o corpo dele estava quase congelando, precisava daquilo. Aproveitou para refazer a noite anterior na sua cabeça, nada fazia o menor sentido para ele. Quem era aquele homem? Por que fez tudo aquilo? E de onde ele conhecia Jessica? Uma infinidade de perguntas martelava incessante na cabeça de Matt, até que ele se lembrou de algo “Eu também te amo, mais do que tudo”, o sorriso que ele abriu em seguida foi inevitável, ela também o amava.

******

Um belíssimo homem loiro de olhos esverdeados com um sobretudo preto, caminhava de um lado para o outro enquanto aguardava uma ligação completar, enquanto isso uma jovem um pouco mais loira que ele permanecia sentada sobre a mala em frente a uma pequena pensão a dois quarteirões de distância do hotel onde antes estavam hospedados.

- Será que dá pra você parar de caminhar desse jeito, tá me deixando tonta

- Não enche o saco Can... Alô?

- Hey cara, tem mais de vinte ligações suas aqui no meu celular, aconteceu alguma coisa?

  - Fomos traídos Baker, a missão falhou

- O QUÊ? Traídos? Mas por quem?

- Tem certeza que você não faz a menor ideia?

- Você não pode estar falando sério

- Eu pareço estar brincando? Acorda Zacky, a sua queridinha deu pra trás e fudeu com todo o plano

- Mas o que aconteceu?

Oliver contou a Zacky tudo o que acontecera na noite anterior, e a medida que as palavras saíam da sua boca Zacky ia ficando mais perplexo, era difícil acreditar que a melhor de suas Harlots e aquela que ele sentia maior afeto tinha criado uma afeição tão grande pela vítima. Ele conhecia Tuck, nunca viu nada demais nele além de um cara reservado e com talento, vez ou outra trocava um pouco de conhecimento sobre guitarras com ele, mas não eram muito próximos, M. Shadows e Gates é que tinham mais proximidade dele. Zacky não conseguia entender por que Jessica estava tão fascinada.

- ... e agora se aproximar dele ficou impossível, afinal ele já conhece nossos rostos, é capaz até que ele coloque a policia atrás da gente

- Onde a Jessica está?

Oliver sorriu

- Com sorte, logo logo dentro de um caixão

- O quê?

- Se não fossem o Matt e o Moose ela estaria morta agora, eu enfraqueci o espectro dela, deve estar bem fraca agora, mas não se preocupe, logo eu encontro ela e acabo o que eu comecei.

- Mas nem fudendo Oliver. Você não vai encostar um dedo sequer na Jessica

- Quê? Eu pensei que você não quisesse que ela colocasse tudo a perder, ela pode entregar a gente.

- Ela não vai entregar a gente

- Por que você tem tanta certeza? Minha cabeça lateja até agora da pancada que ela me deu, não confio nela Zacky

- Mas eu confio, e você não vai fazer nada Oliver, está entendendo? Nada! Vou pegar um vôo para aí o mais rápido que eu puder, eu até eu chegar aí você não vai nem chegar perto da Jess

- Eu pensei que a nossa integridade fosse o mais importante, você mesmo sempre foi tão rígido com traições, com ela não pode ser diferente e...

- Quem decide isso sou eu, e você não vai machucá-la, está ouvindo

Oliver odiou ouvir aquilo.

- Tudo bem então Vengeance, só espero que você não seja um fraco dessa vez.

- Fraco? Eu ainda sou seu chefe, Oliver. Tente ser um pouco mais cuidadoso com as palavras, ou a coisa pode ficar feia para o seu lado.

Oliver revirou os olhos, sempre achou que merecia mais aquela posição do que Zacky, ele tinha mais poder, mais ganância e mais coragem do que Baker, pelo menos era o que ele achava

- Você sempre gostou de se gabar não é Baker?

- E você sempre odiou o fato de eu ter conseguido te superar não é Oliver?

- Superar? Eu sou infinitamente melhor do que você

- Desculpa Oliver, mas não estou com tempo pra suas tentativas frustradas de provar que é melhor do que eu, agora eu tenho que ir.

Ele desligou, e Oliver que já estava irritado, agora quase cuspia fogo.

- Então, o que ele disse?

Ele se virou para Candace e se aproximou dela

- Por que é que você não desaparece hein sua vadiazinha de merda?

- Desculpa Oliver, mas eu realmente não sei para onde ir

- Ai foda-se

Eles dois então entraram na pequena pensão, ficar ali fora talvez pudesse ser perigoso.

*******

Ela abriu os olhos, ainda doíam um pouco. Havia um tubo de respiração em sua boca e nariz, além de uma enorme quantidade de eletrodos ligados em seu peito. Tentou mover a cabeça, mas alguém ali perto a impediu.

- Nananinanão senhorita, não se mova, sua cabeça não pode se movimentar, pode lhe fazer mal.

Uma enfermeira negra, alta e bastante sorridente estava ali cuidando de Jessica naquele turno.

- Acalme-se, isso na sua boca não vai ficar aí por muito tempo, já que você acordou talvez o médico o remova logo. Tem um amigo seu logo ali fora, vou avisar para ele que você acordou, só um segundo.

Ela saiu do quarto. Jessica estava meio perdida tentou olhar em volta mais uma vez, mas a enfermeira realmente tinha razão, ela não devia ter feito aquilo, sentiu uma pontada muito forte nas têmporas. Acabou voltando à posição inicial. Sua cabeça estava muito confusa, lembrava vagamente de sentir seu espectro quase se dilacerar dentro de seu corpo e de cair inerte no chão, onde então sua mão sentiu o frio e cilíndrico metal ali perto. Nem pensou duas vezes, usou o que restava de sua força para pegar aquela barra de metal e atirá-la contra a cabeça do loiro em sua frente, ele se virou e soltou uma porção de insultos que ela mal pode distinguir e logo tudo escureceu.

A enfermeira retornou.

- Bom, Jessica, logo mais seu amigo vem visitá-la, ele disse que precisava só fazer uma ligação e logo ele viria te ver.

    Alguns minutos depois se ouviram leves batidas na porta e logo Jay adentrou no quarto.

- Hey, cadê a morena mais linda desse hospital hein? Que susto que você deu na gente, garota

Jess não conseguia responder por causa dos tubos.

- Ah, não se incomode em responder, essa coisa ai na sua boca não ajuda muito né? Acabei de ligar pro Matt, ele já deve estar correndo para cá. O Moose saiu da sala de cirurgia agora pouco, não foi nada muito sério, mas foi necessário pra colocar as coisas no lugar. Vocês três tiveram uma noite e tanto ontem.

Ele sorriu.

Alguns minutos depois o médico chegou. Era um senhor de cerca de uns 50 anos, bem simpático.

- Ora senhorita, que bom que acordou.

Ele examinou Jessica e notou que ela já conseguia respirar normalmente e tirou com muito cuidado o tubo respiratório. Jessica sentiu dores na garganta quando ele tirou o tubo, Oliver tinha asfixiado ela com toda sua força.

Jay observava tudo curioso, apesar de o médico o encarar meio de esguelha, provavelmente achando bem esquisito aquele tatuado louco ali do lado.

Depois de dar uma medicação a Jessica o médico saiu e Jay foi logo atrás.

- Hey doutor ahm...

- Marshall, Robbie Marshall

- Okay Dr. Marshall, o que exatamente a Jessica tem?

- Bom, quando ela chegou aqui nós tivemos bastante dificuldade pra diagnosticar o que ela tinha, os olhos haviam sofrido um sangramento muito incomum, na verdade eu nunca tinha visto nada parecido, além disso, ela também fora seriamente asfixiada e suas funções vitais estavam muito fracas. No fim das contas constatamos que foram ferimentos aleatórios, não conseguimos realmente chegar a apenas uma conclusão. O que você e seus amigos andaram aprontando com ela? Sim porque me disseram que um de vocês chegou aqui ontem completamente despido e..

- De cuecas doutor

- Que?

- Ele não estava pelado, só quase.

O médico fez uma cara espantada.

- Calma doutor, nenhum de nós fez nada com ela, foi só um incidente que aconteceu lá, na verdade nem eu sei direito o que aconteceu. Mas ahm, e quanto ao Michael Thomas?

- O rapaz Thomas também é seu amigo né? Ele saiu da sala de cirurgia a poucas horas, o efeito da anestesia deve estar quase passando, logo você poderá vê-lo.

- Tudo bem.

******

Ele entrou correndo no hospital, ainda estava com o corpo dolorido além de que lá fora começara a chover novamente, estava pálido, tinha comido um sanduíche às pressas antes de ir para o hospital, depois que Jay ligara pra ele não quis nem esperar, foi logo ver como estava Jess.

Chegou ofegante ao corredor onde ela estava e encontrou Jay lendo uma revista Rolling Stone.

- Tuck? Achei que fosse demorar um pouco mais.

- Eu não consegui esperar, como ela está?

- Ainda bastante fraca, mas já tiraram os tubos respiratórios

- Será que eu já posso vê-la?

- Acho que sim

Ele então caminhou em direção a porta e a abriu lentamente, e avistou a bela morena deitada na cama com os olhos fechados, mas que se abriram ao ouvir o ruído da porta se abrindo. Ela virou o rosto com um pouco de dificuldade e ao vê-lo abriu um enorme sorriso.

Ele então entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, caminhou até ela e pegou sua mão.

- Hey

- Que susto você deu na gente, hein garota?

- Você deve estar com um milhão de perguntas na sua cabeça não é?

- É, tem um montão delas martelando na minha cabeça, mas a gente fala sobre isso depois, agora você tem que se recuperar.

Ele se ajoelhou para que ficasse na altura do rosto dela e a encarou em silêncio por alguns minutos com um sorriso bobo no rosto.

- Por que você está me olhando assim?

- Porque você é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida

Ela revirou os olhos

- Matt...

- Calma, eu não estou falando só desses seus olhos verdes ou desse seu corpo perfeito, que ninguém pode negar que são lindos né? Estou falando do fato de que você conseguiu mexer comigo de um jeito que ninguém tinha conseguido antes, você é doce, tranquila, engraçada. Você é especial Jess.

- Você virou gay, Matt?

Ele gargalhou e aos poucos aproximou seu rosto do dela, deixando seus lábios encostarem ternamente nos dela.

*******

Aeroporto de Brixton, um rapaz alto, de olhos verdes e meio forte acabara de chegar, parecia um pouco estressado, pediu um taxi às pressas e foi em rumo a um hotel. Tinha que dar um jeito de encontrar sua protegida o mais rápido possível, ele queria explicações e tinha medo de que Oliver fizesse alguma coisa com ela, ele conhecia Oliver melhor do que ninguém, eles tinham uma rixa que já durava muito tempo, e agora ele se perguntava se tinha feito a coisa certa colocando ele no mesmo trabalho que Jess.

- São 20 euros, senhor Baker

- Ah, tudo bem.

Ele pagou o taxista e foi logo se instalar no quarto, tinha que descobrir o hospital onde Jess estava o quanto antes. Ele estava preocupado com o que Oliver tinha feito, não podia perder ela, não só por ela ser a melhor no que fazia, mas também por outro pequeno motivo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haa vou adiantar que no próximo capitulo a gente vai conhecer um pouquinho mais do Oliver e desse "probleminha" de longa data que ele tem com o Baker. Falando nele, pensem um pouco: Por que a Jess é a preferida dele?
Okay, sem mais, o próximo cap vai demorar um pouquinho por que minhas aulas recomeçam na segunda, então até o próximo FDS
BjBj