Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 11
O olho da tempestade pt.1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, a ideia desse capitulo estava martelando loucamente na minha cabeça, por isso acabei resolvendo postar ele logo.
Como ele ficou meio grande, acabei dividindo-o em dois.
Espero que gostem
Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/11

Estava quase terminando a maquiagem dos olhos. O delineador preto realçava bem a cor verde de seus olhos “Está na quase na hora”, ela pensava enquanto finalizava a maquiagem com um batom rubro nos lábios. Analisou pelo espelho a sua própria imagem, ela tinha dado uma coisa muito valiosa em troca daquele corpo perfeito, daquele rosto.

Flashback on

Estava bêbada sentada no balcão de um bar, as lágrimas secas haviam deixado apenas a marca escura da maquiagem que escorrera enquanto estas ainda estavam molhadas. Tinha acabado de ser humilhada por mais um deles. Homens idiotas. Ela tinha visto ele com aquela que dizia ser sua melhor amiga, estava arrasada. Causou uma briga gigantesca ao vê-los juntos e ao pedir uma explicação dele, ele simplesmente virou para ela com um riso debochado e disse: “Você achou mesmo que eu tinha me interessado por uma estranha como você? Se enxerga, olha só pra você, parece até que saiu de um filme de terror, gorda, emo, sem nem um pingo de feminilidade. Eu só queria era me aproximar dela, sua otária”

Ela deu um soco no nariz dele e saiu correndo se desmanchando em lágrimas para o bar mais próximo, entornando toda a bebida alcoólica que via pela frente.

Achou até que estava delirando quando um belo rapaz de olhos tão verdes quanto os seus sentou ao seu lado sorrindo.

- O que uma garota tão nova como você faz aqui nesse bar horroroso, sozinha e bêbada?

- Tentando esquecer

- Ah, mas isso não vai fazer você esquecer só vai te dar uma puta dor de cabeça amanhã.

Ela deu de ombros

- Hum, tanto faz

Ele sorriu, e pediu uma dose de Jack Daniels para os dois

- Qual o seu nome garota?

- Jessica Smith

- Prazer Jessica, eu sou Zachary Baker, Zacky Vengeance

- Vingança?

- Exatamente, sabe Jess, talvez eu possa te ajudar com esse seu probleminha, basta só você querer

- E eu tenho que fazer o que? Ir pra cama com você?

- O preço a gente resolve depois

Flashback off

Batidas na porta

- Jess? Ainda está aí? Anda logo senão vamos nos atrasar

- Já vou Oliver

- Não vou com vocês, vou mais tarde, não podemos deixar suspeitas, mas, por favor, se apresse

- Tudo bem

Olhou mais uma vez para o espelho, talvez o preço tivesse sido alto demais.

******

Ele já estava pronto, mas Jay disse que ligaria quando fosse a hora de descer para ir ao Pub, então aproveitou para tirar mais alguns acordes da guitarra.

Já estava com a primeira metade da música quase toda feita, faltava sincronizar uma parte ou outra, mas talvez já estivesse na hora de mostrar para os outros rapazes da banda “E para Jess, ela disse que queria ouvi-la quando estivesse pronta”. Ele então pensou nela, lembrou do que Candace havia dito, Jess realmente teria deixado de ficar com ele porque tinha decidido ficar com Moose? Não tinha como ter certeza, mas hoje a noite ele colocaria tudo em pratos limpos com ela.

Colocou a guitarra de lado e foi até a sacada, a noite fria e escura dava pequenos sinais de uma possível chuva cairia mais tarde, nuvens acinzentadas destacavam-se no céu noturno e escondiam todas as estrelas. O celular dele tocou, era Jay, estava na hora de descer para irem até o Pub.

Quando estava indo em direção a porta do elevador ouviu uma porta se abrir e se fechar, olhou para trás e a viu girando as chaves para trancar a porta. Os cabelos negros presos em um coque meio solto, um vestido tomara que caia preto bem justo ao corpo, e um sobretudo que provavelmente serviria para protegê-la do frio. Ao vê-lo ela abriu um enorme sorriso.

- Jess, você está muito bonita

- Obrigada, você também está.

Entraram em silêncio no elevador. O perfume dela ali perto dele quase o enlouqueceu, ele queria muito tomá-la em seus braços, mas ela havia se afastado dele, ela não o queria, pelo menos era o que ele pensava.

Chegaram ao térreo, quase todos já estavam lá, apenas Candace e Moose ainda não tinham descido.

- Uau Jess! Você ta um arraso garota!

- Obrigada Jay

Ela respondeu sorrindo.

Poucos minutos depois Moose chegou, ele não conseguiu disfarçar o olhar indiscreto que lançou sobre Jess, Matt notou e ficou um pouco tenso.

- Jessica, eu acho que nunca vi nenhuma mulher tão linda quanto você em toda a minha vida! Meu Deus, você está divina!

- Também não precisa exagerar Thomas, mas mesmo assim obrigada.

Candace chegou, também estava bonita, mas Jess estava roubando todos os olhares daquela noite, e aquilo a deixou um tanto enciumada.

- Então Matt, o que você achou do meu vestido novo?

- Ah, ahm... Ficou muito bem em você

- Obrigada Matt, você é um amor

- Tanto faz

******

Chegaram ao Pub, o lugar era meio abafado, com cheiro de pêlo de animal úmido, e pessoas bêbadas em toda a parte, mas eram assim que os Pubs costumavam ser. Apesar de tudo eram lugares extremamente divertidos, com bastante música, onde as pessoas podiam encher a cara tranquilamente.

Alguns dos rapazes sentaram em uma mesa, outros sentaram no balcão, onde poderiam ficar mais a vontade para beber. Jess sentou-se sozinha em um canto do balcão, alguns minutos depois viu Oliver entrar e se sentar sozinho em uma mesa para poder observá-los a distância.

Depois de tomar algumas Bloody Marys, Moose a puxou para dançar e começaram a se divertir bêbados. Candy já estava sentada sobre Matt beijando seu pescoço e se insinuando de todas as maneiras possíveis. Ela o beijava, mas os olhos dele não se fecharam, e muito menos se desviaram da morena que dançava com seu melhor amigo. Ele não estava bebendo muito, quase sempre seu estomago se revirava quando ele bebia demais, mas quando viu o Thomas descer mais suas mãos para as curvas da cintura de Jessica começou a beber sem nem se dar conta mais do que estava fazendo.

Moose já estava meio chapado, mas não ia dar em cima de Jess, mesmo achando ela linda sabia dos sentimentos de Tuck, e ele era quase um irmão para ele.

“Mas ela é tão fascinante” Moose pensava enquanto ela sorria tentando dançar um tanto desengonçadamente uma música tipicamente britânica.

Jess olhou para o lado, Candace beijava Matt quase como se fosse devorá-lo, não pôde deixar de sentir uma pontada de ciúmes e inveja. Matt olhou para Jess e os olhares deles se encontraram por um instante. Ela então desviou o olhar, encará-lo só ia tornar tudo mais doloroso.

******

Oliver fez o sinal, estava na hora, ele levantou-se, pagou a conta e saiu, Jess tinha quinze minutos para levar Moose para onde Oliver estava, e Candy, bom, ela tinha a noite toda para usufruir com Matt e acabar aquilo que Jess tinha iniciado.

- Ahm... Eu acho que cansei de dançar

- Ah... Tudo bem, você quer se sentar?

- Seria ótimo

Ela e Moose sentaram juntos no balcão, mas logo ela saiu em direção ao banheiro com a desculpa de retocar a maquiagem. Ligou para Oliver

- É pra ir agora?

- Agora

- Ok

Desligou. Olhou nervosa para o espelho do banheiro, notou que suas pernas tremiam de nervosismo. Respirou fundo, estava tentando juntar toda a coragem no seu corpo, quando a porta do banheiro se abriu, revelando um homem de belíssimos olhos azuis e cabelos negros e longos que procurava desesperadamente um lugar para vomitar. Ele lançou o corpo rapidamente para o primeiro Box que achou aberto e vomitou. Realmente, ele não era muito forte pra bebidas.

- Sorte sua que eu sou a única mulher aqui

Ela sorriu. Ele estava pálido, e meio zonzo, depois de ter vomitado tudo o que tinha, levantou meio cambaleante e caminhou em direção à pia. Jogou um pouco de água na boca e bochechou o resto de vodka que tinha no seu copo, cuspindo logo em seguida.

Jess pegou um lenço de papel e carinhosamente limpou um pouco de baba que escorria no rosto dele. Ele sorriu ternamente.

- Você é um anjo Jess

- Não eu não sou

Ele agarrou em sua nuca e a puxou para próximo dele, colando seus lábios nos dela. Ela não resistiu, não queria resistir, deixou que as mãos dele percorressem toda a extensão do seu corpo enquanto se beijavam fervorosamente.

Ele a colocou contra a parede e a levantou segurando-a pelas coxas.

- Jess

Ele sussurrava em seu ouvido, revelando o quanto a desejava.

- Matt...

- O que?

Eles falavam ofegantes entre beijos.

- Eu também te amo, mais do que tudo

- Então por que você não fica comigo?

- Porque eu não devo...

Ela se separou dele.

- Eu não entendo Jess

- Me desculpe Matt

Ela então saiu do banheiro, as lágrimas já desciam incontroláveis pelo seu rosto, ela o amava, mas ela tinha que acabar logo com aquilo. Moose a encontrou chorando.

- Tudo bem com você Jess?

- Ahm... tudo sim Moose, mas será que você pode me levar de volta para o hotel?

- Ahm... Tudo bem, vou pedir as chaves para o Jay e...

- Não precisa, o hotel fica só a alguns quarteirões daqui, podemos ir a pé mesmo.

- Se você prefere assim

Ele foi conduzindo Jess até a porta, mal sabia que algo o aguardava do lado de fora. Enquanto saíam ela olhou para trás e viu Matt sentar-se novamente na mesa, meio confuso, meio triste.

Estava na hora de por um fim em tudo, e aquilo não dependia da vontade de Jessica. Ela tinha que cumprir com aquilo, mas não sabia se ia suportar carregar a culpa da morte de Matt, ela o amava.

Nem Moose e nem Matt mereciam aquilo, e ela sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.