Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 22
Momentos de felicidade...


Notas iniciais do capítulo

Eu agradeço a:
Lay_Cullen
Violet_Flower
Amanda_Bieber10
LillyX
por comentaram no último cap (:
Eu amo vocês garotas (:
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/22

Miguel havia ido falar com Alice, Bryan e Rafael, enquanto Tiago sem jeito, observava a cena, e Morgan ao seu lado sorria, e segurava as lágrimas. Ela olhou para ele, que baixou o olhar, e suspirou.

            -Você está bem? – ela perguntou olhando para o garoto que deu ombros. E olhou para Aisling sorrindo.

            -O importante é que ela está bem, e finalmente vai ser ajudada – Ele falou, com a voz vacilando um pouco, e Morgan o analisou.

            -Você a ama, mas está pensando em tudo o que irá acontecer, não é mesmo? Se ela não vai acabar enjoando de você, ou você dela? – o garoto a olhou ficando vermelho.

            - Eu não sei, eu não consigo entender o que está se passando pela minha cabeça agora – ele falou quase que em um sussurro, e Morgan suspirou o olhando séria.

            -Tiago, o amor nem sempre precisa ser perfeito para ser amor, apenas deixe que as coisas aconteçam, não se preocupe, agora vai lá com sua namorada, e fique junto dela, vocês tem longos dias pela frente, e acho que uma longa noite também, eu estarei com vocês, mas ela precisa de você agora, mais do que de mim – Morgan falou, e Tiago assentiu, indo até Aisling e a abraçando, todos se olhavam, e agora começavam a ver o que iriam fazer, como contariam aos pais de Aisling, e como resolveriam tudo.

            Miguel sugeriu que saíssem daquela festa o mais rápido possível, e que fossem para o colégio onde estaria vazio, e poderiam conversar melhor, e onde poderiam contar com o apoio da direção.

            Eles voltaram para o colégio, e as garotas foram para o quarto de Aisling colocarem roupas mais leves, e mais quentes, enquanto os garotos simplesmente se jogaram nos sofás da sala do dormitório feminino.

            Aisling foi a primeira a voltar, ela havia colocado uma blusa velha de manga cumprida que havia roubado de Rafael, e uma calça de pijama azul, estava bagunçada, mas extremamente bonita. E os irmãos dela, ao verem os olhares de Miguel e Tiago para ela, lançaram olhares de ciúmes para os dois, e Aisling conteve um sorriso com aquele gesto.

            Ela sentou no meio dos irmãos, parecia o mais certo a fazer, e eles começaram a cantar uma música enquanto as meninas não chegavam. Aisling, Miguel e Tiago eram os únicos que estavam afinados. E Aisling se surpreendeu com a voz de Miguel, era bonita, e super afinada.

            -Você canta bem Miguel – Aisling comentou olhando para Miguel, que deu um sorriso torto para a loira.

-Um monstro também sabe cantar, pequena – Miguel falou rindo, e Aisling revirou os olhos a referência de “monstro” que ele utilizara para se descrever.

-Não sabia que seu novo nome é “Monstro”, mas parece legal – Morgan falou se metendo na conversa, e fazendo todos rirem, ela estava com uma calça azul vibrante, que era bem chamativa, e uma camiseta de manga cumprida preta e justa, estava bonita, e nem parecia que estava de pijama.

-Morggie ninguém pediu sua opinião – Miguel retrucou e como resposta levou um tapa de Morgan, e os dois caíram na risada levando os outros juntos, e Alice também que havia visto a cena enquanto chegava.

Ela estava com uma calça de malha florida, e uma regata, não estava com frio, e estava com um computador e um celular na mão, ela sentou no chão, e sorriu para todos.

-Certo, nós temos coisas a resolver, coisas sérias, e precisamos de ajuda, nós vamos ter que contar tudo o que está acontecendo conosco para o papai, e para a mamãe – Alice falou olhando para os irmãos – Eu liguei para eles, que por um acaso estão vindo para cá daqui há um mês, não acho certo falarmos tudo isso por telefone, e enquanto eles não vem, nós precisamos achar um jeito de falar com Jane, falar com ela sobre tudo o que aconteceu.

-Porque Alice? – Aisling perguntou olhando a irmã – Eu sei que ela é nossa irmã, mas ela já tomou o seu rumo, não sei se daria certo falarmos com ela...

-Eu sei disso Aisling, e também acho o mesmo, mas precisamos tentar... E falando em mudar, Ryan, sobre seu problema com drogas... – Alice olhou para ele preocupada, mas foi interrompida pelo garoto.

-Estou limpo desde que Miguel falou comigo no shooping, faz uns dois meses – Ryan falou para a irmã – Preciso de ajuda é claro, ainda não estou recuperado, mas por enquanto não sou o problema principal, se nesse mês me manterem ocupado para eu não pensar na droga...

-Certo – Aisling falou sorrindo – Faremos isso, você vai estar tão ocupado com nós te enchendo o saco que não terá tempo de fazer besteiras – ela realmente parecia a garota animada que sempre fora antes das coisas acontecerem com ela.

-Não se faça de inocente Dona Aisling – Miguel falou se metendo, e fazendo todos rirem – Isso incluí você também, estaremos perto de você para que não faça nenhuma besteira!

-É isso aí Miguelito!  - Morgan falou rindo, fazendo que Miguel a olhasse bravo – Que foi? Eu sempre te chamei de Miguelito!

-Você só me chama de Miguelito ou quando está bêbada, o que não é o caso, ou quando quer me provocar, o que provavelmente é o caso, ou simplesmente quando quer que eu faça algo por você, então pode ir falando Morggizinha – Miguel falou, fazendo todos caírem na risada. Morgana riu, e simplesmente piscou para ele, fazendo uma cara de inocente.

-Eu não quero nada Miguelito – ela falou ainda gozando da cara dele, e depois olhando para Aisling – Mas a Ais quer dançar comigo né, Ais? – Morggie falou se referindo a Aisling que deu uma risada e olhou para a amiga assustada.

-Ais? – ela perguntou rindo, e Morggie fez que sim levantando, e indo até ela a puxando pelos braços.

-É Ais, é um apelido, seu nome é grande para ficarmos toda hora te chamando por ele – Aisling riu do jeito de Morggie, e se deixou se levar pelos pulos da garota.

-É Ais parece um bom apelido – todos riram, enquanto viam Morggie “dançando”, na verdade mais pulando do que dançando com Aisling, e depois fazer isso com todos.

Foi uma madrugada alegre, cheia de emoções, mas Aisling sabia que todos ali estavam seguindo em frente, e tentando voltar a ser felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou pequeno, não me culpem, mas o próximo eu prometo ser enooorme...
Eu não tenho ele escrito ainda, então se quiserem dar sugestões ou qualquer coisa eu aceito (:
Em fim, vou fazer uma pergunta bem boa, vocês querem que a Aisling fique com o Miguel ou com o Tiago?
kkk' Eu já sei com quem ela vai ficar, isso se eu não mudar de ideia, mas quero saber e vocês? kkk o que acham?
Em fim, quatro reviews e o próximo saí (:
Beijinhos ;*
B.