Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 23
Sincronia...


Notas iniciais do capítulo

Escutem com a música Lucky - Jason Mraz feat Colbie Caillat.
Bem, a fic tá no final, ainda tem mais caps, mas eu já tenho tudo pronto aqui (:
Em fim, agradeço a:
amanda_bieber10
Lay_Cullen
mitty
LilyX
Cherry_Cherry
Violet_Flower
pelos comentários no último cap (:
Eu amo muito vocês meninas (:
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/23

Um mês, parecia que estava tão distante, pelo menos foi o que Aisling pensou. Ela sempre havia contando os dias naquele inferno, as horas pareciam intermináveis, e um mês sempre lhe pareceu uma eternidade.

            Mas não naquele mês, muitas coisas aconteceram é claro, ela e Miguel viraram melhores amigos, Morgan e Tiago também, e Aisling no fundo sabia que rolava um certo clima entre a amiga e o namorado, mas ela não falava nada, as coisas com Tiago estavam cada vez mais distantes.

            Eles conversavam, mas não se beijavam muito, era como se seus corpos não fossem feitos um para o outro como ela imaginara, talvez ele e ela fossem realmente feitos para serem melhores amigos, e não namorados.

            Mas mesmo assim Aisling amava Tiago, e ele havia a salvado muitas vezes, devia muito a ele, e os dois continuavam juntos. E de certa forma felizes, seus beijos, mesmo que poucos eram amorosos e carinhosos, mas nunca passavam disso de beijos.

            As coisas estavam bem melhores, agora Aisling era conhecida, o pessoal a respeitava, não tentaram mais falar nada que a fizesse mal, sua história foi espalhada, e todos os jovens sentiram-se mal. E estavam tentando se redimir.

            Jane era a única que continuava firme, mas estava morrendo de medo, seus pais chegariam a qualquer momento, e ela sabia que algo muito ruim iria acontecer com ela. Mesmo já estando sendo excluída entre os jovens, e sem ter a coragem e nem a vontade de pedir desculpas a irmã, ela estava sozinha. Como sempre deixara Aisling.

            Miguel sorriu ao passar pelo corredor, e ver um pequeno anúncio, outro festival de música seria lançado na escola, seria uma oportunidade para ele, mas ignorou naquela hora o folheto e entrou na sala de música, onde uma loira tocava em um violão velho, e um pouco desafinado.

            -Acho que você precisa disso – Miguel falou chamando atenção da loira que sorriu ao o ver, e deu um sorriso maior ainda ao o ver segurando um violão branco, com detalhes em preto, e uns desenhos em prata, de uma das melhores marcas que existia.

            -Miguel? Onde você conseguiu isso? – Aisling perguntou o olhando e ele deu um sorriso, piscando para Aisling e dando o violão as mãos dela.

            -Eu comprei, Jane quebrou seu violão, e achei que você merecia algo assim – ele falou simplesmente, e Aisling corou, dando um sorriso.

            -Miguel, o violão é lindo, mas é muito caro, eu não posso aceitar! – ela falou preocupada e olhando para ele, que deu um sorriso torto, e revirou os olhos.

            -Pequena eu sou rico, e você merece, e você também sabe que não adianta dizer não para mim, não é mesmo? – ele falou rindo, e Aisling riu, pegando o violão e começando a dedilhar as cordas.

            -É eu sei disso – ela respondeu rindo, e ficando ainda mais corada com o apelido: “pequena”. Era tão estranho, agora Aisling se sentia segura perto de Miguel o garoto que ela por tanto tempo temera.            

            -Vamos toque uma música, assim você já estréia o violão – ele falou sorrindo para a garota, que suspirou, e sorriu.

            -Alguma preferência de música Santore? – ela perguntou com a voz já preparada para começar a cantar, ela ficava com a voz um pouco mais rouca, e extremamente Sexy, mas não fazia a menor ideia disso, e para Miguel, era isso que a deixava mais tentadora.

            -Nenhuma pequena – ele respondeu tirando uma mecha do cabelo dela do rosto, fazendo-a sentir o rosto esquentar com o toque.

            -Então me acompanhe – ela sussurrou, começando a tocar a música lentamente, e Miguel reconheceu imediatamente, os dois haviam escutado essa música fazia alguns dias.

           

Do you hear me, I'm talking to you

Across the water across the deep blue ocean

Under the open sky oh my, baby I'm trying

            Miguel começou a cantar, e Aisling sorriu, sentindo a bela voz que ele tinha preencher o ambiente. Miguel cantava melhor do que Tiago, não que Tiago cantasse mal, mas a voz de Miguel era mais grave, e simplesmente perfeita para todos os ritmos.

Boy I hear you in my dreams

I feel you whisper across the sea

I keep you with me in my heart

You make it easier when life gets hard

Miguel sentiu os pelos da nuca se arrepiarem quando a voz de Aisling chegou aos seus ouvidos, era perfeita, bonita, e ele se arrependia por ter a feito esconder por tanto tempo esse talento.

Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

A voz dos dois se uniu como velhas amigas que pareciam se conhecer de lugares distantes perdidos em um tempo que eles não conheciam, os dois pareciam terem cantando juntos desde sempre. Era como se soubessem o tempo de cada uma, e se completassem.

They don't know how long it takes

Waiting for a love like this

Every time we say goodbye

I wish we had one more kiss

I wait for you I promise you, I will

Os dois trocavam olhares enquanto cantavam, como se estivessem falando sobre coisas que nem eles poderiam ver, coisas que fugia da compreensão dos dois. Coisas feitas pelo destino, coisas que o coração faz, e que superam a razão.

Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

            Quem passasse pelo corredor certamente pararia para ouvir aquelas duas belas vozes, e mal imaginariam que por trás daquela música, havia algo meio que mágico algo que os unia. Havia toda uma história por trás, e essa história sempre ligaria os dois cantores.

And so I'm sailing through the sea

To an island where we'll meet

You'll hear the music, feel the air

I put a flower in your hair

            A voz de Miguel voltou a ficar só, sendo completado em algumas palavras pela de Aisling, o que dava um toque mais romântico a música, e o sorriso de Miguel, apesar de estar cantando, permanecia ali, e o rubor de Aisling também.

And though the breeze is through trees

Move so pretty you're all I see

As the world keep spinning round

You hold me right here right now

            A voz dela, dominou o ambiente e Miguel se encantou por alguns momentos com a doce e forte voz. Aisling sorriu para ele que piscou, e preparou-se para cantar novamente.

Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

            As duas vozes se uniram como uma só, formando um atrito confortável aos ouvidos, uma perfeição e sincronia que muitos cantores só conseguiam depois de milhares de ensaios.

            A música acabou, e parecia que o som ainda vibrava no ambiente, Aisling sorriu para Miguel que se aproximou dela e passou a mão no rosto da loira.

            -Você canta muito bem Miguel – Aisling comentou sentindo o coração disparar a mil e seu corpo esquentar de uma forma que desconhecia, sendo dominada por um desejo insano de beijar Miguel.

            O que estava acontecendo com ela? Ela não amava Tiago?

            -Mas você canta melhor, minha pequena – ele sussurrou com uma voz roca, e então lentamente, colocou o violão de lado, e puxou Aisling para perto de si, beijando-a carinhosamente.

            No começo o beijo foi lento, a loira ainda estava se sentindo culpada, mas então ela se entregou, e os dois beijaram-se com intensidade, desejo, paixão, quase que uma fome, um pelo outro.

            Os dois se separaram sem ar, e Aisling olhou assustada, colocando a mão nos lábios, ela estava completamente vermelha, mas sabia que aquele havia sido o melhor beijo que já dera em sua vida, e não havia sido com Tiago.

            O coração da loira estava batendo muito forte, e ela não conseguia pensar em Tiago, havia só Miguel ali. Ela arfou, e colocou a mão no peito.

            -Miguel? – ela perguntou o chamando, e ele que ainda estava se recuperando do beijo de Aisling, ela beijava bem, era quase como se os dois tivessem sido feitos um para o outro – O que foi isso?

            -Eu não sei Aisling... – ele sussurrou para ela, que mordeu o lábio, pegou o violão, deu um selinho em Miguel, que ficou surpreso, e a olhou sair correndo dali. Ele se levantou e a seguiu, com um sorriso bobo brincando nos lábios, e um calor dentro do peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??
O que vai acontecer?
Deixo vocês curiosas? kkk
Quatro reviews e o próximo saíi (:
Prévia do próximo cap:
"Eles se separaram sem fôlego, Morgan levou as mãos aos lábios percebendo o que havia feito, ela havia beijado o namorado da sua melhor amiga, de uma amiga que não podia ser traída, que não merecia aquilo.
Como ela era uma idiota, estava traindo a melhor amiga! Pelo menos foi o que pensou. Ela piscou confusa e levantou dali, não sabia o que dizer, nem como agir, pela primeira vez Tiago Santore via Morgan Stark sem atitudes, sem respostas."
hsuahsuashau
Sim sim, para ver o que acontece, seus quatro reviews, e alguém se arrisca a recomendar?? kk
Beijinhos ;*
B.