Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/5

Capítulo 04

Cameron não demonstrava emoções. Estava pálida, mais do que eu. De repente, quebrando todo o silêncio, suspirou. Colocou a mão no bolso e tirou meu BlackBerry de lá.

- Ligue para sua família. Você precisa.

- Mas, não há sinal. Você mesma me disse quando eu cheguei aqui.

- Fiz algumas modificações nele durante esses últimos dias, tente ligar agora.

- Obrigada, Cammie – disse abraçando-a.

Disquei o número de casa, lá em Salem para ver se conseguia falar com vovô.

“Residência dos Cullen, boa tarde.”

A voz sutil do outro lado do telefone fez uma lágrima brotar em meu olho.

- Oi, vovô.

- Oh! Nessie, querida! Como vão as coisas aí?

- Vão indo vovô, vão indo...

Contei a ele os eventos dos últimos dias, tirando a parte de que é uma escola para espiãs. Finalmente estava começando a me acostumar com a ideia.

- Bem, em relação ao desmaio, ele deve ter ocorrido devido a agitação de suas emoções. Você sabe que na nossa família elas são mais marcantes e etc...

- Está bem então, até mais, vovô!

Desliguei o celular e fui para dentro do quarto de novo. Cameron ainda estava no banho. Me joguei na cama e adormeci.

x.x.x

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2011, 05h30min

O bip do despertador me acordou. Virei-me e bati nele para que parasse de fazer barulho. Olhei para o lado, procurando por Cameron. Iria ser meu primeiro dia de aula na Academia/Reformatório e precisava de um pouco de “ajuda”.

Levantei-me e fui para a janela. O Sol nascente cortava o céu, vazio de nuvens, fazendo minha pele brilhar. Cameron estava sentada em “nosso” telhado, olhando para os jardins do palácio.

- Bom dia, luz do Sol! – falei pulando.

- Você tá mais para cara de luz do Sol do que eu – disse apontando para minha pele.

- Ainda não tive tempo de passar a base. Não sabia que fazia tanto Sol aqui.

- E geralmente não faz. Pelo menos desde que eu cheguei aqui... Venha, ou vamos nos atrasar.

- Está bem, Srta. Perfeição.

- Não sou perfeita. Estou muito longe disso...

Levantamos e fomos para dentro do quarto. Vestimos nosso uniforme (saia rosa e verde pregueada, camisa branca de meia manga, gravata também verde e rosa e suéter preto, combinando com os sapatos estilo boneca). Por estar frio coloquei uma meia-calça cor da pele (da minha, não da de pessoas normais) e fui para o banheiro passar base em minhas mãos e em meu rosto. Aproveitei para passar um lápis no olho, rímel e um batom rosa choque.

- Você vai para uma festa ou para a aula? – perguntou Cameron abotoando seu suéter.

- Engraçadinha você...

Fui para a minha cama e sentei-me nela. Puxei uma pequena mochila de dentro de meu criado-mudo e coloquei-a em cima da cama. Dentro dela, havia um short preto, uma camisa cinza escura escrita em verde “Academia Oxford”, um moletom, também preto, com o símbolo da escola, um par de meias e um tênis.

- Temos aulas relacionadas com condicionamento físico hoje?

- Todos os dias no período da tarde e segundas, quartas e sextas de manhã – respondeu pegando sua mochila. – Seus livros já estão nas salas. Nossos horários são os mesmo. Me siga, tente não se perder. Ah, outra coisa: er... Como eu posso dizer isso...?

- Você quer saber sobre minha alimentação, certo?

- Aham...

- Comida de humanos, eu como. Mas o que realmente me nutre é sangue.

- Sua alimentação envolve matar pessoas?

- Não, minha família é “vegetariana”. Apenas sangue animal. “Ah, outra coisa:”- falei imitando o sotaque dela. – Se eu der umas saidinhas durante a noite, não estranhe. E, ignore a mudança de cor de meus olhos. É super normal.

- Está bem então, Ness.

Ela foi em direção a porta e abriu-a.

- Você vem? Já são 6h00min.

- Vou sim, Cam... Vou sim,

A partir do minuto que passei por aquela porta, minha vida mudou. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um! Ainda tenho mais três capítulos escritos, então devo postar rápido, mas depois vou demorar mais um pouco para posta-los.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.