Rogue of Mind

06/06/2011 às 15:39 • Prólogo
Bom, o capítulo tá bom, mas eu acho que tá tudo acontecendo muito rápido, e tem coisa demais no prólogo... Coisa demais, eu digo, "coisas muito diversas ao mesmo tempo". Ah, e fica atenta ao uso das preposições, eu percebi que tem algumas faltando. =)


Resposta do Autor [CahACC]: Brigada sua flinda...
Bem, eu te expliquei na classe porque está tudo acontecendo tão depressa, então...
Na questão das preposições, prometo que tomarei mais cuidado. Beijinhos ;*


bah_carli

10/08/2011 às 09:31 • Prólogo
AMEI!!!!! essa fic ta mto boa. Vc escreve mtoooooooo! bjs da sua twin bah_carli

Resposta do Autor [CahACC]: Own, brigada twin mais linda do mundo! *-*
 
Bjs


TheFrerardKid

29/08/2011 às 17:46 • Prólogo
Oo Ness tarada? ME GUSTA!!
aushauhsauhs
xxxxxo


Resposta do Autor [CahACC]: Hahaha, pois é!!
 
Obrigada por ler *-*


Lu Jackson

27/12/2014 às 19:21 • Prólogo
A fic já começou bem e a Ness esta bem tarada rsrs. Finalmente uma fic da Academia Gallagher já li todos os livros da serie e são ótimos ou seja essa fic não tem como ser ruim. Agora crepúsculo e academia gallagher juntos com certeza sera imperdível.
Xoxo


Rogue of Mind

18/07/2011 às 20:04 • Capítulo 1
Vixiiii, agora pegou fogo o bagaço.
Menos erros gramaticais do que no prólogo, isso é bom! Eu só uma letra comida num "mas" random e uma repetição acidental ("Era para você lembrar que existem que existem").
Eu achei que o "passo" da fic ficou melhor do que no anterior, e pular a descrição do vôo foi bom. Avião é tudo um saco mesmo.
Mas, uma coisa... Os pais da Renesmee sabem que é uma escola de espiãs ou só colocaram ela lá por causa da "fachada"? Só uma dúvida que bateu agora.
No mais, ficou bom. ;*


Resposta do Autor [CahACC]: Haha, brigada. Tomarei mais cuidado.
 
Bem, o Edward suspeita de alguma coisa (afinal, ele lê mentes), mas só isso mesmo. =D


TheFrerardKid

29/08/2011 às 20:26 • Capítulo 1
ESPIÃS!?


Resposta do Autor [CahACC]: Haha, pois é


Rogue of Mind

18/08/2011 às 14:19 • Capítulo 2
Depois de várias promessas de deixar review, finalmente deixei. Bom, eu achei que o linguajar da Reneesme, aliado com a sua fuga, deixou transparecer bem a personalidade dela. O fato da Cameron não falar demais sobre a escola é algo que já expressa bastante seu jeito de espiã, e o jeito da academia também. Achei interessante o modo como você explorou a personalidade das duas. Mas, só uma coisa... "'os mais rápido' que pude? O que isso quer dizer? '-'

Resposta do Autor [CahACC]: Haha, finalmente!
Ah, que bom que gostou, Li.
Respondendo sua pergunta: Por a Renesmee ser meio vampira, ela consegue correr de uma maneira um tanto quanto rápida. Então seria o mais rápido que um humano normal da idade dela consegueria.
 
Beijos


Rogue of Mind

18/08/2011 às 14:29 • Capítulo 3
O diálogo entre a Cameron e a Reneesme ficou bem construído. A curiosidade e a ousadia da Cam, aliás, foram algo que eu particularmente achei que foram bem inseridos em suas falas (e, por falar nisso, eu também não entendi a piada da Itália hahaha). A última ação da Ness, quando ela limpa metade do rosto, porém, eu achei clichê. Sim, serviu para dar uma intensidade para a última frase, mas essa já é uma ação bastante usada através do mundo artístico. Já ficou manjado faz tempo. Tem que ter cuidado pra evitar clichês! No mais, é um bom capítulo, até melhor do qur os anteriores.

Resposta do Autor [CahACC]: Oi, eu sei que é clichê... =/
Mas eu achei que era uma ação que combinava com o momento, então...
 
PS: Na piada, Renesmee se refere ao clã dos Volturi, que dominam o mundo dos vampiros.
 
Beijos


Rogue of Mind

18/08/2011 às 14:46 • Capítulo 4
Bom, vejamos por onde começar.. A primeira coisa que eu notei foi que você comeu um pedaço da narração no começo do capítulo. Logo depois da conversa da Reneesme com o Carlisle (o avô dela é o Carlisle? Estou só chutando), lemos "Cameron ainda estava no banho", mas houve nenhuma menção anterior de que ela havia ido tomar um banho. Quanto à segunda parte do capítulo, encontrei algumas passagens que julguei um tanto desnecessárias. A descrição super detalhada do uniforme, por exemplo, é uma delas. Descrever roupas é algo que não precisa de tantos detalhes, e, se usada em excesso, pode tornar entediante uma parte de um texto. Uma última dica: quando for revisar um texto, fique bem atenta quanto à concordância verbal e nominal, ok? Encontrei um erro desses no meio do capítulo. Por enquanto, é só isso!

Resposta do Autor [CahACC]: Obrigada pelos avisos e pelas "ajudas", Li.
 
Bessos


Rogue of Mind

18/08/2011 às 14:59 • Capítulo 5
Ok, vamos lá. Esse foi um bom capítuli, ficou bem escrito. Os costumes da Academia foram expressados de uma maneira clara e concisa. Uma coisa que me incomodou um pouco, no entanto, foram os nomes das aulas. A não ser que os nomes inteiros nunca apareçam nos livros, seria melhor ter colocado o nome completo na primeira vez em que é mencionada. Op. Sec. é óbvia, mas as outras não são. Em algumas partes (logo no comecinho, por exemplo), a falta de uma vírgula ou ponto deu um ritmo estranho para a frase. Duas coisas que eu achei bastante interessantes foi a comparação das outras alunas com máquinas e o mistééééério da Cameron, hahaha. Fiquei ainda mais curiosa sobre ela. :> Keep writing, Johnny Writer!

Resposta do Autor [CahACC]: Oi Li, de novo (hahah)
 
Então, nos livros originais, a própria Ally Carter raramente menciona o nome das aulas, tanto que eu tive que pesquisar um pouco sobre as aulas para saber o que era cada uma. P & C L, por exemplo, é Proteção e Cumprimento da Lei. No livro, é só descrita como uma aula de atividade física, então...
 
Mas fico feliz que tenha gostado, absoluta.
 
Bessitos