Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! Amanhã devo postar o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/4

Capítulo 03

Acordei com o som dos eletrodos que estavam colocados sobre meu peito. Haviam dois humanos na sala. Podia ouvir seus batimentos. Mas...

- Oh meu Deus! – gritei me levantando e soltando-os de meu peito.

Olhei para o lado e vi Cameron dormindo. Do outro lado da sala, vi uma enfermeira mexendo em alguns papeis. Ela virou-se para mim quando percebeu que o barulho havia passado.

- Ah, finalmente a srta. acordou!

- Como assim “finalmente”?

- Querida, fazem quatro dias que está dormindo.

- Quatro dias? O que foi que aconteceu?

- A srta. desmaiou em seu quarto. Cameron a trouxe para cá. A srta. estava com os batimentos cardíacos muito altos; foi difícil baixa-los. Também estava com febre.

“Sua anta! Meus batimentos são mais altos e eu sou mais quente!” pensei.

- Ah, obrigada... E Cameron? – falei mais calma

- A agente Morgan tem passado as noites aqui.

Encaminhei-me até ela e, cuidadosamente, peguei-a no colo.

- Para onde fica meu quarto? – perguntei à enfermeira.

- Se, se... – gaguejou. – Se a srta. sair daqui e virar à esquerda, é só subir a escada no fim do corredor.

- Obrigada – falei saindo da sala.

Precisava falar com Carlisle. Desmaios não são comuns. E, aliás, como diminuíram meus batimentos e baixaram minha temperatura?

Chutei “cuidadosamente” a porta do quarto e coloquei Cameron sobre sua cama. Olhei pela janela. Já era quase noite, mais ou menos uma 19h00, pelos meus cálculos. Abri o vidro e olhei para o lado. Havia um pequeno telhado, que achei que era o telhado da varanda do refeitório, ao meu lado esquerdo. Não tive dúvida: pisei na “moldura” que envolvia a janela de meu quarto e saltei para o telhado.

Sentei-me, olhei para frente e me deparei com a vista mais linda do mundo: O Palácio de Buckingham. Seus jardins, para ser mais precisa.

- É lindo, não? – perguntou Cameron me assustando. – Me dá uma mãozinha?

Ajudei-a a chegar no telhado e continuamos conversando sobre nossas vidas. Pelo menos a parte que poderíamos contar, teoricamente.

Descobri que Cammie, na verdade, é morena. Seu pai e sua mãe se conheceram numa missão. O pai “morreu” quando ela era menor, mas ela não possui muitas informações, já que é um caso confidencial.

O Sol se punha atrás do palácio, minhas mãos cintilavam delicadamente por baixo da base que eu passara logo quando cheguei no quarto.

- E você, Renesmee? Qual é a sua história?

- Minha família é... – pensei cuidadosamente em minhas palavras.

- Complicada?

- É, complicada é a palavra certa.

- É explicável? Lembre-se que eu sou uma espiã.

- Depende, o quão longe estamos da Itália? – falei rindo.

Cameron não entendeu a piada, mas respondeu:

- Não sei certamente, mas acho que uns 1.800 Km de Roma. Mas o que isso tem haver com a sua família?

Tirei minha mão de dentro do bolso e “limpei-a” na manga do meu casaco preto. Nesse exato momento, o Sol bateu em nós.

Minha mão brilhava como um diamante sob o  pôr do Sol.

Cameron estava intrigada. Não tinha medo de mim e não tentava se afastar. Apenas olhava para mim, tentando entender as coisas.

- O que é você, Renesmee? Você “brilha” no Sol, “rosna” quando está irritada, fala 6 línguas, se pular de alturas muito grandes não se machuca...

- Não me machuco muito – falei interrompendo-a.

- Que seja! Você tem batimentos cardíacos altos, temperatura alta! Você é algum tipo de “mutante”? Alguma coisa criada em laboratório?

- Quase lá – falei rindo. – Você tem certeza que quer saber, Cammie? Posso te traumatizar para sempre. Você terá que conviver comigo por mais algum tempo...

- Diga, Ness! Estou curiosa agora.

Passei a manga em meu rosto, deixando-o metade sem base e disse:

- Eu sou uma meia-vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.