Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/6

                                                          Capítulo 05

- Ma, perché dovremo parlare in italiano? [1]

- Sono le regole, Renesmee... Tutti i giorni cambiano l’idioma che dobbiamo parlare.[2]

Pegamos nossas bandejas e deixamos na janelinha que levava à cozinha.

Já eram 7h45 quando saímos do refeitório, faltavam 20 minutos para a nossa primeira aula: Cultura e Assimilação.  O que faríamos nessa aula, eu não tinha a menor ideia.

x.x.x

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2011, 14h00

O resto da manhã passou calmamente, as aulas nunca eram tediosas, o que para mim era um milagre, já que eu sempre matava as aulas em Salem. Tínhamos até as 16h00 livre, antes de irmos para a aula de P & CL.

Voltamos para nosso quarto depois do almoço, também em italiano. Enquanto Cam fazia sua lição de casa de PdM, eu tentava entender um pouco mais sobre a escola.

Ponto 01: Era um escola que treinava garotas para virarem superespiãs;

Ponto 02: Eu tinha aulas que me ensinavam como me comunicar em 14 línguas diferentes e o costumes de praticamente todos os países do mundo.

Ponto 03: Me ensinavam mais de mil maneiras de me defender de um ataque.

Ponto 04: Tínhamos equipamentos de ponta, fabricado por nossos próprios professores.

Ponto 05: Missões de Campo.

Missões de Campo, segundo Cam, seriam minha salvação. Infelizmente, elas não eram tão comuns. Quer dizer, as aulas haviam começados há um mês, mas Cam dizia que, de suas antigas experiências, haviam algumas missões durante o semestre e depois o exame final de Op. Sec.

Eu ainda não tinha tido aula de Op. Sec., tínhamos duas aulas na terça, uma na quarta, uma na quinta e duas na sexta (além de uma vez por mês aos sábados). Enfim, como Cam tinha me dito, Op. Sec. era  a única maneira que eu tinha de sair daqui. Tirando as excursões da escola.

- Ness, tudo bem? – falou me tirando do transe.

- Tudo, eu só tava...

- Pensando na vida – disse me cortando. – Bem a senhorita já fez o dever de PdM?

- Então, sabe Cam...

- Você precisa fazer, Ness.

- Nossa – falei levantando-me. – Você tá parecendo a minha mãe.

Fui para o meu pedaço da mesa e abi meu caderno. Toda a aula escrita em persa.

- Você quer ajuda? – disse percebendo minha cara de desespero.

- Se você não se importar...

x.x.x

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 201, 16h18

A aula de P & CL era ótima.

- Ai! – falou Cam balançando a mão. – Essa última doeu.

- Foi muito “sobre humano”?

- Não. Foi apenas uma garota forte.

Estávamos treinando alguns chutes e socos. Antes disso, havíamos dado três voltas no ginásio, que compreendia por quatro quadras poliesportivas. Era óbvio que eu não me cansaria, mas o que realmente me impressionou foi o fato de que as garotas não se cansaram! Pareciam máquinas!

- Então, Cam, desde quando você estuda aqui?

- Aqui em Londres, há alguns meses. Mas frequento escolas como essa desde meus cinco anos.

- Uau...

- Pois é, a Academia Gallagher para Garotas Superdotadas esteve muito presente em minha vida.

- Mas, afinal, por que você veio para cá?

- Confidencial. Tudo o que eu sei, é que a minha mãe recebeu ordens de me trazer para cá. Ela fundou esse colégio para eu não parar de estudar e virou diretora daqui.

- Nossa, que...

O barulho da porta se abrindo me fez ficar quiete.

- Senhoritas, – disse uma voz masculina – peguem seus vestidos de baile. Temos uma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[1] Mas, por que devemos conversar em italiano?
[2] São as regras, Renesmee... Todo dia trocam o idioma que devemos falar.

Espero que gostem! Já já termino de digitar o sexto capítulo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.