Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 17
O que me lembra você


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fofinho ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/17

POV Apolo

Acordei com a lembrança de Ártemis socando meu braço porque eu estava atrasado para fazer o sol nascer, e blábláblá.

Eu dormia abraçado com Camila, ela ainda estava com minha camiseta. Me soltei dela e a coloquei no sofá denovo, delicadamente para não acordá-la.

Peguei um papel e escrevi: Fui fazer minhas obrigações como deus do sol antes que Ártemis comece a me criticar. Me espere. Apolo.

.

.

.

POV Camila

- Ares? - perguntei, surpresa.

- Eu não sei onde está, então a única saída que encontrei foi... Uma conecção.

- Hm. E para quê, exatamente?

- Ainda sim acha que pode me desafiar. 

- Acho sim. A partir do momento que você BATEU em mim, você perdeu todo meu respeito. E garanto, para reconquistá-lo será díficil! Ou esqueceu, que sou sua filha e pelo menos UMA coisa de você eu herdei?

- Herdou mais do que imagina.

- É mesmo? O quê?

- A irônia, a cabeça dura, a teimosia, e lutar por uma coisa até conseguir, e nunca desistir.

- Pois é. Isso, sim. Mas eu tenho muito mais de outros deuses.

- Ah é?

- Sim. Eu amo artes, amo cultura, amo ler, amo me mantar informada, amaria me formar, sou louca por nadar, amo voar quando consigo, amo altura, amo moda, maquiagem, música, sou louca por medicina, amo ver a lua.

- Eu entendi! - ele me cortou.

- Tá, eu não quero discutir de novo. O que quer comigo?

- Eu queria...

A voz de Apolo me acordou. Ele sussurava "Acorda" em meu ouvido.

- Ah. - falei.

- Finalmente acordou. Já deu para eu fazer o sol nascer, voltar e o café estar aqui.

- Ah você buscou o café?

- Assim você me ofende. - ele riu. 

- Por quê?

- Porque eu quem fiz o café.

- Ah você... Cozinha?

- Sim. Por anos, quem faz os almoços no Olimpo sou eu e Hera, ou Poseidon. O restante só desfruta do nosso dom.

- Metido. - falei.

- Você me acha metido, mas me ama assim mesmo, então não me importo.

- Haha. 

Ele tinha feito panquecas. Sim, aquelas panquecas enormes e deliciosas. Ele decorou o meu prato. Ele colocou em MMs coloridos um C.

- Awn. Que fofo. Obrigada! 

- De nada.  Pra beber...

- Hã, eu tomo chá preto, com limão, e suco.

- Específica. - ele murmurou

- Sou mesmo.

- Então... Você está pensando em fazer faculdade?

- Sim. De medicina diagnóstica.

- Não... Quer fazer pediatria?

- Quero, mas meu pai disse que isso não leva a lugar nenhum. - suspirei.

- Claro que leva! - Apolo disse. - Se você quer cuidar de crianças, tem que fazer pediatria. Siga os seus sonhos e não a opinião do idiota do seu pai.

- Ok...

Silêncio.

- Que música... Te lembra eu? - Apolo perguntou.

- Hm... Acho que Here Comes To Sun, por motivos óbvios... E, Naturally, eu sei que geralmente quem gosta da Selena são crianças mas, a letra me lembra você em relação a mim. Sei lá... 

- Eu gosto de Here Comes To Sun. - ele sorriu. - Naturally eu sei do que você está falando.

- E que música te lembra a minha pessoa? - falei.

- I'm Yours, e Teenage Dream... I'm Yours porque é autêntica, é original, assim como você... E Teenage Dream eu não sei, talvez porque seja animada, mas me lembra você.

- Ah. - sorri. - Só agora me toquei que eu não penteei meu cabelo, deve estar um black power horrível!

- Não, não está. Ele está lindo, como sempre.

- Ahm... Sério? Obrigada.

- Pare de agradecer a todo elogio, eu só falo a verdade.

- Awn. Ok. - beijei a bochecha dele e sai procurando um banheiro para dar uma olhada no "lindo como sempre" do meu cabelo.

Ele estava muito esquisito. Digo, ele nunca tinha ficado ondulado, mas ele realmente estava bonito.

Estava do gênero Shakira, em She Wolf quando ela dança feito uma louca. Só não da mesma cor e tamanho e nem tanto arrumado...

Mas ainda sim, descente. Comecei a tirar a maquiagem, que já começava a ressecar meu rosto.

- Vamos ficar aqui por um tempo. - Apolo disse, entrando no banheiro. - E você não trouxe roupas.

- Não.

- Vamos sair, daí a gente compra algumas para você e volta. 

- Claro. - assenti. - Só uma pergunta, se formos com o carro sol, não vai pegar mal?

- Hã. É, eu posso esquentar demais os lugares. - ele disse. 

- E agora?

- Hm... Eu posso pedir ajuda de Afrodite, é mais fácil.

- Ah. Claro.

Quer coisa mais bizarra do que em segundos a deusa estar realmente lá? Não, não tem.

- Olá pombinhos! O que querem?

- Eu preciso de roupas, ou melhor, tudo.

- Fale a lista.

- Hã, tudo. Camiseta, calça, short, sandália, tênis, biquíni.

- Sutiã... - ela falou. - Se bem que Apolo pode arrebentar ele, se é que me entende. - ela piscou.

- Afrodite! - gritei.

- O quê? Olha pra cara dele e vê se não tem um pingo de malícia nela. 

Apolo começou a rir baixinho. Mas era verdade. Eu tinha experimentado um pouco ontem.

- Hã. Enfim, eu também preciso dessas coisas, mas não pra ele quebrar. - lancei um olhar mortal para ele. 

- Hm, vem comigo, vamos ao shopping... Cadê sua camiseta? - ela perguntou.

- Ah, creio que ficou na praia. - Apolo disse.

- O que você fez? - Afrodite ameaçou.

- Nada demais, só arranquei a camiseta dela na praia, e acho que deixei lá. 

- Apolo, se a areia ferrar com aquela roupa, eu te mato. - ela disse. 

Ela entrou no corredor em direção os quartos e entrou em um, e logo voltou com uma camiseta vermelha e uma sandalía transparente.

- Hã... É minha mas eu nunca usei. Use. Combinará mais em você.

Coloquei a sandália e fiquei olhando para Apolo, esperando ele virar para eu trocar a camiseta.

- O quê? Eu já vi você só de sutiã. - ele disse.

- Argh! - disse. Tirei a camiseta bem na frente dele e joguei nele. Coloquei a vermelha de Afrodite. Ela era completamente rendada e tinha um decote V enorme, fazia o contorno do sutiã mas... Ainda sim tinha decote. E muito.

- Ela não vai assim pro shopping. - Apolo falou.

- Por quê?! - eu e Afrodite falamos juntas.

- Já reparou no corpo dela?

- Já, é quse igual ao meu. Só que o meu é trinta mil vezes melhor. Por quê? 

- Enfim... Todos os homens vão ficar reparando nela e...

Peguei minha jaqueta que estava em cima do sofá e coloquei, fechando o primeiro botão.

- Pronto, relaxa. - falei. - Vamos, Afrodite.

- Vamos.

- Eu já volto. - garanti a Apolo, e o beijei, 

- É bom mesmo.

- Bobo.

.

.

.

- Que loja vamos primeiro? 

- Vamos na Victoria's Secret.

- Comprar o quê?

- O quê mais seria? Lingerie, linha cosmética, você tem muito que aprender.

- Ah claro.

Entramos na loja. Afrodite separou uns três conjuntos de lingerie.

Ela me matava de vergonha, a sorte é que a loja estava quase vazia.

Afrodite pegou um que era preto, totalmente rendado. Um vermelho, rendado também, e um azul marinho, que era o mais simples, só que ela descartou e eu acatei.

- Você tem que pegar os mais sexys querida, para valorizar.

- Afrodite, por favor. - falei, fazendo biquinho.

- Ok!

Ainda sim, ela pegou o preto, e levou o preto e o azul e mais alguns cremes...

- *Dakota Thompsom? -  perguntei.

- Não posso sair dizendo que sou Afrodite, por isso uso esse nome...

- Hm... 

- Apolo usa William.

- Por quê?

- Porque eu falei que o *Principe William parece com ele, daí ele usa esse nome porque ele acha comum e que ninguém vai suspeitar. Acontece, que eu acho que é porque ele ficou metido... Vamos falar sério, o William é lindo.

- Eu acho que o Apolo é mais.

- Querida você não conta como opinião, é a namorada dele. E eu também não conto, sou fã número dois dele.

- Ah tá. - revirei os olhos. - E eu não sou namorada dele.

- Aham. Vamos fingir que eu caio nessa.

- Próxima loja?

- Vamos comprar roupas, só não sei onde. 

Enfim, entramos numa loja que eu não vi o nome mas a loja era linda.

Afrodite pegou umas trinta camisetas, umas quinze calças e uns doze vestidos. Fora sapatos, e resultado? Tudo coube em mim e ela comprou!

- Acho que isso dá. - ela disse.

- Dá.

- Ok, agora. Vem. - ela disse, entramos num box de banheiro. Afrodite conseguiu segurar metade das sacolas daquela loja em uma só mão, e eu carreguei as outras, e as da Victoria's Secret. 

Ela nos teletransportou de volta para a casa de praia. Apolo estava vendo TV. Não me pergunte como o sinal chega lá, mas ele estava vendo e não era a TV Hefesto.

- Oi, cheguei. - falei.

Afrodite foi até um quarto e colocou lá. Já contei que a casa devia ter uns doze quartos? 

- Está no quarto de Zeus e Hera. - Afrodite disse. - Quase... Todas as sacolas, agora passa essas...

Passei as sacolas que estavam comigo para Afrodite, e ela colocou lá denovo.

- Minha missão está cumprida. Tchau. - ela disse, animada. E se foi, em uma núvem rosa e perfumada.

- Vocês demoraram cerca de quatro horas naquele shopping.

- Não é fácil fazer compras com Afrodite, ela te obriga a levar tudo.

- O que compraram?

- Roupas, sapato, creme e roupa íntima...

- Essa eu quero ver. - Apolo sorriu maliciosamente.

- Pode apostar, não vai.

- Hm... É uma pena.

- Pra você, para mim, é sorte.

- Senti saudades.

- Eu também. - o beijei. - Que horas são?

- Vocês saíram umas dez, porque são duas da tarde agora.

 - Nossa! 

- Vamos almoçar. 

- Vamos.

Começamos a comer quando eu lembrei da conecção...

- Apolo... É possível um deus fazer coneccção com um filho?

- É, mas raramente acontece, só quando querem contar de suas origens. Por quê?

- Porque meu pai... Tentou uma comigo, mas, logo ela "caiu".

- Ah. - ele suspirou. - Ele deve estar tentando fazer as pazes com você.

- Se ele acha que vai ser fácil... Eu vou dizer, não será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Realmente, os deuses não podem usar seus nomes verdadeiros...
Dakota foi porque eu estava vendo A Vida Secreta das Abelhas, e Thompsom porque é o nome da minha uva favorita, depois da italiana. ;)
* Eu imagino o Apolo loiro de olhos azuis e eu AMO o William, admito. kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.