Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 18
Diga sim.


Notas iniciais do capítulo

Apolo fica confuso, super fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/18

Passamos a tarde juntos. Tipo, fizemos exatamente tudo juntos, mas como nada de bom dura pouco, e os semi deuses não tem muita sorte...

- Eu quero ver o que você comprou. - Apolo disse.

- Ahm. Tá. - entramos no quarto de Zeus e Hera.

O quarto era lindo, era decorado em branco e azul, móveis claros, enfim, lindo.

Em cima de uma poltrona azul de couro, haviam umas três sacolas enormes e todas pretas, e uma vermelha no chão.

Um bilhete preso na poltrona. Rosa, com letra cursiva.

Vai ter que adivinhar a marca! Não vou deixar barato e só vai poder usar se adivinhar. Mas enfim, é tudo seu. Um beijinho nos pombinhos.

Afrodite.

- Ah ótimo. 

- Depois você vê... Me mostra.

Peguei a primeira sacola

- Meus deuses! - a primeira camiseta era linda, era branca com detalhes em rosa e dourado, desenhos e frases, a outra era uma calça jeans skinny, linda também. - Não tinha visto essas.

- Gostei. 

Ficamos por trinta minutos até eu chegar nas sacolas da Victoria's Secret, e me esquecendo completamente do que havia dentro de uma delas.

- Cremes... - disse. - Mais cremes... E, ah, olha! Mais cremes.

- Quantos cremes ela comprou?

- Sete. Cada um de um cheiro.

- Nossa.

Peguei a última que faltava. E corei ao ver.

- Mostra!

- Não.

- Mostra.

- Não.

- Mostra, por favor.

Corei mais ainda e estendi a sacola pra ele, Apolo parecia uma criança que queria ver seu presente de natal.

- Hmmm. Vai provar, agora! - ele disse.

- Não mesmo, Apolo.

- Por quê? Eu já te vi com um assim. - ele sorriu maliciosamente. - Não vai adiantar nada esconder.

- Não significa que tenha de ver denovo. - falei, bufando.

- Você fica linda quando brava, mas sério, deixa eu ver.

- Tá. - fui me trocar. Quando voltei, ele começou a olhar justamente para o novo sutiã com a maior cara de malicioso que ele conseguiu fazer. - Eu sabia. - murmurei. Peguei uma camiseta qualquer de uma sacola e coloquei. Por azar, a que escolhi era decotada. Mas cobria o que ele tanto queria ver. - Sabia que você não é meu namorado?

- Podemos resolver isso já. - ele disse. - *Camila Hale, você quer namorar comigo? 

Eu fiquei paralizada. 

- Ah. - ele suspirou.

- Apolo...

- Tudo bem.

"Diga sim, sua idiota" pensei.

Ele se levantou e saiu do quarto.

"SOU MUITO IDIOTA!"

Sai correndo vendo onde ele ia. Ele sentou na areia e ficou fitando o mar.

- Sim. - disse em alto e bom som, para ele ouvir. - Eu aceito.

 Ele se virou, com um sorriso enorme. Lindo. Perfeito. Como sempre.

Ele correu até a mim, me pegou no colo, me girou no ar e me beijou. Eu o abracei.

- Eu te amo. - ele disse. - Minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quem conhece a Rosalie da saga Crepúsculo? O sobrenome dela é Hale. E também tem uma atriz de Pretty Little Liars, que eu adoro, a Lucy Hale. :D

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.