Foto de mandygales
mandygales
ID: 88226
Cadastro:
  • 27/05/2011


  • Finalmente tomei a coragem de vir me apresentar descentemente à vocês.

    "I'm beauty in my way, 'cause God makes no mistakes, i'm on the right track baby I was born this way." Born This Way - Lady Gaga

    Olá, meu nome é Amanda. Mas por uma infelicidade - mas felicidade para aqueles que tem preguiça de falar Aman-da - minha bff escolheu meu apelido quando eramos bem pequeninos, Mandy. Da onde ela tirou? Boa pergunta, talvez da cabeça dela. A menina é um gênio.

     

    Eu escrevo muitas fanfrics, tipo, muitas mesmas. Se você abrir meu netbook - recomendo que não faça isso caso não queira morte precoce. - vai ver um bando de histórias de sei lá, Percy Jackson, House, Grey's A., Crepúsculo e umas originais bem doidas. Só que eu começo e não acabo, sem zueras, não acabo. Eu deleto uma, e deixo outra parada no 8º capítulo.

    Ahn, o que dizer. Eu quero ser médica. Tá, isso não interessa a você, interessa? É! Também não interessa pros meus irmãos porque aqueles crazy crazy lazy não levam a sério o que eu falo. - Senta e chora! -.

    Eu tenho mania de falar que nem tumblr. Tipo, "Aqueles momentos..." e fazer uma cara fingindo que sou um emoticon.

    Me chamam de bêbada natureba na escola, sei lá porque, talvez porque eu seja a pessoa mais feliz da classe e não fume ou beba para isso occorer. Isso é bom?!

    Não adianta que eu não vi todos os filmes de HP então não dá para eu chorar vendo o último filme, última parte. 

    Sério, não dá. Eu não vi, não li. Não me interesso tanto por bruxos quanto por vampiros, lobisomens, deuses e semideuses. É. É complexo demais meus gostos sei lá.

    Eu sou bipolar. Um pouco, não muito. Mas tenho meus momentos. Eu sou completamente estranha, mesmo, num momento rindo até chorar e no outro, olhando para você e perguntando o que há contigo como se você fosse um coitado desgraçado. 

    Tá, chega de falar besteiras.

     

    Uma pessoa normal PODERIA colocar "This is me" no final, mas eu coloco:

     

    "Keep Calm, goodbye and kiss and tell."

     

    Enfim, eu disse uma m*rda do tamanho do mundo, sem noção, idiota, mas TÔ FELIZ com o que disse.

     

    "You so mean, when you talk, about yourself. You're wrong. Change the voices, in your head..." F**cking Perfet - Pink

     

    Eu sei tocar as músicas que coloquei no piano, iai, é uma graxinha! Juro.

     

    Enfim, não me odeiem, eu sou feliz.