Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 13
Toda ação tem sua reação - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Camila é vingativa, hm, algo me diz que tem haver com quem é seu pai, avá.Enjoy ;D Parte 1 apenas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/13

POV Camila

Ver aquela menina e Apolo juntos, se beijarem, por mais inocente que parecesse a relação dos dois, me magoou, muito.

Saí de lá com o coração na mão, apertado, machucado, partido.

Foi como se Apolo tivesse pegado seu melhor arco, e atirado uma flecha em minhas costas. 

Acertou-me como um punhal. Foi horrível.

- Não vai chorar de novo, né? 

- Ah, Afrodite.

- Seu pai me contou que tem estado sensível ultimamente. - ela pausou. - Eu particularmente acho ótimo uma filha dele ser sensível e parecia com todos, menos com ele, mas sei, melhor do que ninguém como uma pessoa fica por sofrer por amor.

- E isso quer dizer o quê?

- Hã. Vai haver um jantar em comemoração uma nova filha de Atena e Poseidon, hoje a noite.

- Mas eles não se odeiam?

- Não mais. - ela sorriu maliciosamente. - Zeus aprovou o jantar e a filha, e muitas coisas. 

- Nossa.

- Vou arrumar você, hm. Eu vou arrumar um vestido para você, um sapato... Vá ao meu quarto ás 17:30. 

- Ok!

.

.

.

17:30 PM

Caminhei até o quarto de Afrodite, esperando um vestido pink e salto agulha para acompanhar.

- Chegou na hora. Olha, eu não exagerei muito porque...

- Você exagerou o quanto?

- O necessário para deixar Apolo babando em você, e dei uma roupa inferior para minha filha...

- Aquela menina é sua filha?

- Longa história.

A roupa era linda, uma blusa preta com brilhos, um jeans escuro e skinny, uma jaqueta e uma ankle boot preta. Perfeito.

- Lindo!

- E valoriza seu corpo. - ela sorriu. - Vista-se, ali é o banheiro e eu vou te maquiar... O jantar começa só as 19:00 mesmo, temos muito o que fazer.

- Tudo bem.

Entrei no banheiro, peguei as roupas e me troquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Roupa da Camila:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32821942;)Vou pra festa junina do meu colégio gente, dps posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.