Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 12
Those eyes


Notas iniciais do capítulo

Hmmmm nome do capítulo em homenagem a música do Usher ;) Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/12

POV Apolo

- Você está se tornando uma pessoa deprimente Apolo. - Afrodite disse, analisando minhas músicas. - Tudo tão confuso? Sério. 

- Nunca esperaria isso de você. - eu disse.

Eu não fiz nada - ela sibilou. - Vocês se apaixonaram por que quiseram, não tive interferência, desta vez. - a última parte foi sussurada.

- Desta vez? 

- Digamos que eu não aguentava ouvir todo o blábláblá chato entre Atena e Poseidon e eu mechi meus... Pauzinhos. - ela sorriu.

- Meus deuses, Afrodite! Você é louca! Se Zeus descobre...

- A idéia foi dele, na verdade.

- Ok, agora sim está estranho.

- Não conte a ninguém, Apolo. Ou eu estarei ferrada, porque ninguém culpará Zeus, a não ser Poseidon.

- Hã. Sim. - falei.

- Olha, você tem que ir atrás da Camila. Ela está brava com você, e é capaz dela voltar com o ex mesmo. - ela pausou. - Eu sei que a culpa não foi sua e que não fez nada, mas ela cre que sim.

.

.

.

- Sr. Apolo. - alguém tocou a porta. Uma voz doce.

- Sim?

- Minha mãe pediu para eu vir aqui. 

- Entre. Ah, e me chame só de Apolo.

- Ok. Sou Hanna. - uma menina loira de olhos azuis entrou, olhos incrívelmente azuis. Podia jurar que ela era filha de Ártemis. - Minha mãe é Afrodite, só para constar.

- Sério? Tem certeza? - perguntei. Ela começou a rir.

- Tenho, sim. Sempre me perguntam se não sou filha de Atena.

"Não foi bem isso que pensei..."

- Ela me pediu para te ajudar a conquistar uma menina. - ela sorriu. - Filha de Ares.

- Ér. - fiquei meio sem jeito, Afrodite era impossível!

- Enfim, eu te ajudo. Não tem problema nenhum, minha mãe deve ter me chamado porque vou me formar em Artes Cênicas. 

Ah tá, como se eu quisesse saber disso. Afrodite me paga! Não, ninguém é mais chata que ela. Quero Camila devolta! Odeio meu filho.

- Apolo! - ouvi ela gritar. - Como eu dizia... Temos que fingir que somos namorado e namorada.

- Aham. Claro. - disse.

- Veremos no que isso vai dar. - ela rolou os olhos. Minhas preferências não são essas.

.

.

.

Começamos a andar pelo Olimpo procurando Camila, até que eu achei ela sentada num banco, no jardim, com um violão e tocando perfeitamente bem uma música que eu havia ensinado pra ela alguns meses atrás.

- Fique aí, eu vou falar com ela e quando eu disser "bem" você aparece, falando algo, e pega na minha mão para convencer ela.

- Claro. - ela assentiu e ficou lá.

A música que ela estava tocando era Lucky, eu adorava aquela música, e ela também, e como sabia tocar a ensinei.

...Everytime we say goodbye... - ela cantarolava baixinho, mas ainda sim eu podia ouvir sua voz delicada. - ... I wish we had one more kiss... I'll wait for you I promise you, I'll...

I'm lucky I'm in love with my best friend. - cantei junto com ela, nossa voz junto combinou de som, e parecia um dueto perfeito.

- Ah! - ela se assustou. - Que susto, Apolo.

- Desculpe. - sorri. - Você está cantando e tocando muito bem.

- Ahm... - mas Hanna cortou ela.

- Apolo! Finalmente te achei, amor. - ela disse. Camila franziu o cenho, e eu dei um selinho nela.

- Hã, Camila. Esta é Hanna, minha... - abaixei a cabeça, não ia falar aquilo olhando para ela, seria golpe baixo e sacanagem. - Namorada.

- Sua namorada. - ela sussurou. - Legal.

- Ér. É demais mesmo! - ela era uma boa atriz mesmo, e então ela me beijou.

- Ah, que bom. Felicidades ao casal! - ela disse, se levantando. - Já estava de saída mesmo, então... Tchau.

- Tchau!

- Tchau. - falei. 

- Tchau. - ela respondeu, continuando a falar baixo e virando as costas para mim.

Ela está com ciúmes, perfeito. Era isso que Afrodite quer que aconteça assim voltaremos em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Críticas? Sugestões?
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.