Welcome To My World escrita por Fe_Martins


Capítulo 2
1. Fazendo amigos.


Notas iniciais do capítulo

Eee, capitulo com nome agora!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143123/chapter/2

Acordei um pouco tarde.

Depois de um rápido e solitário café da manhã e uma volta ao redor da casa constatei que não havia ninguém em casa além de mim – e dos empregados claro.

Que ótimo, pensei sozinha e sem nada pra fazer.

Peguei o telefone e disquei o número do celular de minha mãe. Após quatro toques ouvi a voz dela ao telefone.

-Alô? – Ela disse.

-Sou eu a Demi.

-Ah, claro, claro, não tem problema nenhum.

-Mãe?

-Só um momentinho.

Provavelmente ela não devia nem ter me ouvido dizer meu nome. Minha mãe era dona de uma grife de moda internacional chamada loopstation, por isso estava sempre muito ocupada criando novos modelos, indo a desfiles e ou vendo revistas, mais eu sinceramente esperava que ela fosse ficar pelo menos um dia em casa comigo.

Após pelo menos cinco minutos de espera a voz dela surgiu novamente na linha.

-Alô – ela repetiu.

-Sou eu mãe!

-Oi querida, o que você quer?

-Pensei que alguém fosse ficar em casa comigo hoje.

-Desculpe, mais você sabe que eu e seu pai trabalhamos muito e seus irmão, esses não sei o que estão fazendo, provavelmente se divertindo por ai.

-Que ótimo eles saem para se divertir e eu fico aqui!

-Porque não vai dar uma volta, sei lá procure alguém da sua idade... O que? A claro, já vou... Preciso desligar um beijo.

Antes mesmo que eu tivesse a chance de protestar ela já havia desligado o telefone. Fiquei segurando o telefone e minha incredulidade por um tempo e decidi tentar uma nova ligação, um pouco mais arriscada.

Disquei o número do celular do meu pai. Após muitas chamadas alguém atendeu. Era a voz da secretaria dele. Ele estava em uma reunião a portas fechadas com alguns executivos de sei-la-o que.

Finalmente aceitei que meu dia seria completamente solitário.

Se você esta se perguntando por que não liguei para meus irmãos, vou dar uma simples resposta: Eles não me atenderiam, porque já saberiam exatamente o que eu ia falar.

Decidi então sair e andar pelo condomínio.

No inicio pareceu uma boa idéia, mais depois de apenas cinco minutos de caminhada me arrependi. As ruas estavam fazias a não ser por alguns jardineiros que cuidavam da frente da casa de seus patrões.

Dei um longo suspiro e segui em frente. Eu já estava duas ruas distante da minha casa quando vi uma garota alta de cabelos pretos e longos andando pela calçada vindo em minha direção.

Quando estávamos perto de passar uma pela outra ela parou, olhou para mim e com a maior cara de pau do universo perguntou:

-Ei, você é a filha dos Lovato não é?

Assenti devagar.

-Selena Gomez, prazer.

Ela estendeu a mão direita na minha direção. Apertei a mão dela e respondi:

-Igualmente. Demétria Lovato.

-Sabe meu pai disse esses dias que a filha do senhor Lovato ia chegar e que ela tinha a minha idade, fiquei curiosa pra te conhecer. – Ela sorriu amigavelmente.

-Cheguei ontem à tarde. Na verdade eu morava aqui antes mais fui estudar no Arizona e só agora voltei de novo.

-Arizona, já estive lá. Até que é bem legal.

Conversamos por algum tempo e eu peguei certa simpatia por ela. Era engraçada, extrovertida e tinha várias histórias engraçadas pra contar.

Após algum tempo paradas na calçada conversando ela disse:

-Ei, agora eu tenho que ir, combinei de encontrar um amigo e já estou bem atrasada – Ela disse.

-Ah,Tudo bem.

-E você esta indo pra onde?

-Lugar nenhum, só estou andando mesmo.

-Pode vir comigo então, você vai adorar conhecê-lo!

-Está bem.

Eu não tinha nada de melhor pra fazer mesmo.

Andamos por aproximadamente dez minutos e paramos em frente a uma mansão branca. Selena tocou o interfone. Enquanto esperávamos perguntei:

-Então, qual o nome do seu amigo?

-Sterling. – Ela disse com um grande sorriso. – Sterling Knight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.