Foto de Fe_Martins
Fe_Martins
ID: 72157
Cadastro:
  • 21/12/2010


  • Sobre mim:

    nome:Fernanda

    idade: 15

    Sou só uma garota como outra qualquer e que adora ler e escrever!

    Sou viciada em series de TV, internet, shopping, filmes, música, livros e animes.

    Tenho uma penca de sonhos considerados impossíveis pelo outros mais que pra mim são considerados apenas difíceis de alcançar e não completamente impossíveis por isso nunca vou desistir deles.

    Como todos devem ter (eu acho), tenho pessoas que me inspiram. Tanto pessoas perto de mim quanto alguns artistas e escritores que realizam trabalhos maravilhosos.

     

    Meu escritor favorito é o Rick Riordan, que fez com que eu me apaixonasse por cada palavra de suas histórias cheias de aventura e até um pouco de comédia.

    Meu filme favorito por mais que seja antigo e repetitivo é e sempre será Titanic, não me pergunte por que, mais eu apenas amo esse filme.

    Minha música preferida no momento é In real life do novo CD da Demi Lovato Unbroken.

    Minha cantora favorita é Demi Lovato e eu nunca podia deixar de citá-la aqui, pois eu realmente me identifico com as músicas dela e não é só isso, acompanhando a história dela aprendi o que realmente é ser forte e superar os obstáculos da vida.

     

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o nyah: 

    Adoro o site, Foi aqui que eu postei minhas fics pela primeira vez. Sempre que eu tiver novas idéias posto aqui e mesmo que eu demore sempre vou terminar todas as histórias.

    Não me incomodo em receber criticas, pois por mais que eu queira que esteja tudo perfeito, nunca vai estar, então, dicas, correções, críticas, etc. são bem vindos.

    Gosto de saber se os leitores estão gostando da história por isso me preocupo com reviews, é sempre bom saber a opinião de quem lê o que agente escreve.

     

    Minhas escritoras preferidas são a Renatisss415 e a BrunaCaldas

    Que além de escreverem histórias ótimas que fazem querer ler cada vez mais e além disso as duas são super fofas e ótimas amigas.

     

    Se quiser opiniões ou ajuda com suas histórias ou só mais uma amiga na sua vida, é só adicionar meu MSN e dizer que é do Nyah. Se quiser o Face é só pedir (:

    ----------------------------------------------------------------------------

     95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics, assistir séries de tv, ver filmes e ser feliz, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

     

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    "Devemos escrever para nós mesmos, é assim que poderemos chegar aos outros. "
    ( Eugène Ionesco ) 

     

    Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém.

    (Demi Lovato)

     

    ‘’Geralmente as pessoas que chamam seus sonhos de impossíveis não conseguiram realizar os delas.’’

    (?)