Welcome To My World escrita por Fe_Martins


Capítulo 3
2. Homens. Homens e suas bobagens


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, finalmente estou de férias, ou seja, sem desculpas para não postar, por isso decidi começar meu primeiro dia livre de escola postando nessa fic e agora vocês podem me cobrar nessa e nas outras
(:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143123/chapter/3

Algum tempo depois o portão se abriu e nós entramos.

O jardim era enorme e lindo. Fomos até a varanda e um homem alto vestindo fraque – que certamente era o mordomo – nos aguardava. Assim que chegamos perto ele disse se direcionando a Selena.

-O senhor Knight está esperando a senhorita no quarto.

Ela apenas deu um sorriso e seguiu para dentro da casa. Eu andava atrás dela.

Subimos as escadas e começamos a percorrer o caminho do corredor. Eu começava a me sentir um pouco deslocada no ambiente, eu nem sequer conhecia o garoto e já estava indo sem o acompanhamento de um empregado até o quarto dele com uma garota que eu acabara de conhecer.

Paramos em frente a uma das portas e Selena bateu duas vezes. Uma voz veio lá de dentro dizendo para que entrasse. Ela girou a maçaneta e abriu a porta. Deitado de costas olhando para o teto estava um garoto loiro que parecia ser alto e um pouco musculoso. Ele se sentou e olhou para Selena.

-Demorou hein!

-Desculpe, é que eu parei pra conversar com a Demi e... – Ela se deu conta de que não nos conhecíamos - Desculpe – Ela disse olhando para mim – Demétria esse é o Sterling, Sterling essa é a Demétria Lovato.

-Muito prazer – Eu disse e sorri.

-O prazer é todo meu – Ele respondeu com um enorme sorriso.

Talvez fosse algum efeito mágico misterioso, mais eu também simpatizei de imediato com o garoto.

-Então, está pronto? – Selena perguntou.

-Sempre estou pronto.
-Então vamos logo ou vamos acabar perdendo a sessão das duas.

-Ei, não fui eu que me atrasei.

Ela deu língua pra ele.

Quando chegamos à porta de entrada, enquanto esperávamos que o motorista trouxesse o carro eu vi minha deixa para ir embora e não atrapalhar o programa dos dois.

-Acho melhor eu ir embora.

-Não quer ir com agente no cinema? – Selena perguntou meio confusa.

-Não, não é isso... – Pensei rápido em uma desculpa – é que, já fiquei bastante tempo na rua e meus irmãos devem estar me esperando pra almoçar.

-Que pena – Selena disse.

Nesse momento meu telefone tocou. Era David.

Ouvi-o reclamar sobre um monte de coisas sem entender direito metade delas sequer. Depois desliguei o telefone e disse:

-É, acho que preciso mesmo ir pra casa.

Despedi-me de Selena e Sterling coloquei o telefone no bolso de trás e desci as escadas da varanda. Sterling até perguntou se eu não queria que o motorista dele me deixasse em casa primeiro. Mais era tão perto e andar mais um pouco me faria bem.

Cheguei em casa e fui recebida por David ainda reclamando.

-Mais o que aconteceu com você garoto? – Perguntei me sentando no sofá.

Então ele começou uma longa história de como ele tinha levado um fora de uma garota, os amigos haviam rido dele –coisa de menino sabe – e como depois pra piorar a mamãe havia ligado pedindo pra ele voltar pra casa porque eu estava sozinha.

Ele começou a falar que eu precisava parar de ligar pra mamãe por qualquer coisa e a reclamar sem parar, sem pontos nem vírgulas.

-Por favor, não coloque a culpa de tudo em mim Okay, eu sei que você esta todo explosivo por causa dessa garota de quem você falou.

Ele me olhou de cara feia.

-Então, qual o nome dela?

-Tiffany Thornton– Ele disse de ma vontade. – Ela é linda mais só pode ter algum problema, não quer ficar comigo.

Ai, homens. Homens e suas bobagens – pensei.

Levantei de onde eu estava sentada e me sentei mais perto dele dando um grande e forte abraço.

-Verdade, ela só pode ter algum problema pra não querer você.

Depois me levantei dei um sorrisinho e disse:

-Espero que esteja se sentindo melhor agora e, a propósito, meu dia foi ótimo, obrigada por perguntar.

Com a minha família era sempre assim. Tudo girava em torno do que cada um fazia e queria. Eu era a mais nova e isso por alguma injusta razão fazia com que eu fosse a única exceção a isso.

Eles sempre decidiram onde eu iria estudar ou passar as férias sem ao menos perguntar a minha opinião. Às vezes escolhiam até as pessoas de quem eu poderia ou não me aproximar. E sinceramente isso já estava ficando cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.