as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/9

POV Alice:

Bom sinceramente não sei o que você está fazendo, mas queria saber o que farei.  Eu via o mundo de um mundo feliz e ainda finjo ver.  Mas agora meu mundo é praticamente cinzas. Porque cada lembrança sua vem junto com o fogo ardendo e me queimando deixando-me mais fraca ainda do que já estou.

Eu tinha que parar de pensar. Pensar este era o problema das pessoas. Balancei minha cabeça tentando me livrar de pensamentos.   Estavamos finalmente de férias. Aulas eram divertidas porque envolviam moda e não aquelas coisas chatas de Ensino Médio que tinhamos que ficar repetindo por anos. Não parecia tão chato com Jasper.

Eu tenho que te esquecer. Mas não posso te esquecer pelo simples motivo de que não posso esquecer o que eu sou.  Eu sou cada sorriso e lembrança sua. Chega, Alice. Chega, Alice.

Tirando Mel, a maioria dos alunos, principalmente veteranos eram metidos e se achavam.  E o amigo que Bella fez no dia do baile.  Ela gostava dele como amigo é claro e ele totalmente o contrário. Brian.   Mas isto não vem ao caso.

Estou fazendo as malas para nossa viagem de compras em Paris. Estou ainda na quinta malinha, da para acreditar?  Bom mas eu pelo menos acho importante decidir as roupas com muito cuidado eu não posso ficar andando mal vestida.

Ouvi baterem a porta do nosso lindo quartinho. Nós haviamos redecorado ele é claro, quando chegamos estavamo muito monotomo e sem graça. Espalhamos posters da Paramore, letras de músicas e pensamentos famosos.

-Bella- eu gritei pedindo que ela atendesse a porta. Eu estava muito ocupada com os preparativos. Ela logo apareceu o cabelo preso num coque vestindo um shorts preto e uma blusa verde. Já havia tido a visão.  Era Brian.

-Brian - ela o cumprimentou.  Ele sorriu para ela deslumbrado.  Sim, sou uma pessoa curiosa e estou olhando tudo. Ela é minha amiga afinal.

-Eu esqueci meu caderno quando estavamos fazendo o trabalho - avisou ele. Ela assentiu e  saiu procurando pelo caderno verde finalmente achando em cima de uma prateleira com livros e entregou a Brian

-Aqui está.

-Er.. Sim. Vocês vão se mudar? - ele perguntou olhando para as malas.

-Se mudar? - eu falei abismada - Com só estas malas? N-U-N-C-A.

Bella e Brian riram do meu ataque. Eles acharam que eu estava brincando.

-Do que vocês estão rindo? - eu falei séria. Eles tremeram de medo e ficaram quietos por algum segundo.

-Ela me da medo as vezes - falou Brian para que só Bella ouvisse sem saber que eu poderia escutar muito bem.

-Sim, mas ela é melhor amiga do mundo.

Ri baixinho. Só Bella ouviu é claro.

-Então é só uma viagem de ferias? - perguntou Brian.

-Sim. Duas semanas no maximo - explicou Bella - Você sabe onde está Mel?

-Ela vai visitar os pais - eu disse.

-Bom então eu vou indo - falou ele sorrindo e acenando para nós.  Sorrimos de volta e Bella veio me ajudar a fazer as malas, neguei morrendo de medo de ela colocar algo fora de moda, ela deu de ombros e começou a tocar o seu violão distraída.  Quando finalmente estavamos frontas partimos para o aeroporto em direção a Paris.

5 Horas depois... POV Jasper:

Eu precisava encontrar ela. Alice devia estar muito magoada, nunca quiz ferir ela de nenhum jeito mas eu estava com medo de algo nos separasse para sempre. Se ela tivesse morrido? No fim foi tudo em vão.

O clã que nos atacou era forte, mas não o suficiente para acabar conosco.  Eles não explicaram o motivo do ataque e nem quem os enviou lá e conseguiram não pensar no assunto sabendo que Edward leria sua mente.

Então eles nos conheciam o suficiente para saber de nossos dons. Mas quem havia mandado eles? Depois da guerra de clãs, estamos intactos.  Eu estava em inteiro intacto menos o meu coração.

Senti o cheiro forte dela. Alice. Tinha certeza que era ela. Reconheceria de longe, corri animado.  Mas ao chegar me deparo com um quarto vazio. E não era só o cheiro dela que eu sentia. Era um cheiro familiar, porém diferente que não pude identificar ou me lembrar de quem se tratava. Estranho.

Sai do quarto continuando pela minha busca atrás do meu amor.  O cheiro ia em direção ao aeroporto. Informação inutil.  Ela poderia ter viajado por qualquer lugar do mundo. Mas eu não podia desistir. Eu iria encontrar ela.

POV Alice:

Linda.  Magnifica. Era isto que definia a capital da França. Era perfeita. E com as irmãs Brandon aqui a tornaria melhor ainda.  Ficamos conversando boa parte do tempo o que fez a viagem parecer muito mais curta.

Entramos num taxi e deixamos nossas coisas na casa que eu havia alugado. Bella adorou mas mesmo assim reclamou que era muito exagerada. Certas coisas nunca mudam mesmo. Mas eram estas certas coisas que tornavam nossa amizade perfeita.

Estavamos pegando um taxi em direção a uma das lojas mais famosas de Paris de sapatos.  Era enorme e os sapatos divinos. Logo que entramos várias vendedoras atenciosas começaram a nos atender e mostrar os novos sapatos da coleção.  Bella revirou os olhos e disse que ia numa livraria.  A vendedora que estava vermelha de raiva sorriu falsamente.

Foi quando eu vi. Imagine a coisa mais linda e inexplicavel do mundo. Quase tão perfeita quanto Jasper ou meu porshe.  Era o sapato.  Virei para vendedora e ela disse que era o unico.  Praticamente saltei em direção ao sapato mas em velocidade mas humana o possivel.

Mas quando eu estava quase conseguindo mãos geladas puxaram o sapato para si. Eu olhei para uma pessoa que tinha mais ou menos minha altura e os olhos vermelhos.   Era Jane Volturi. Quer saber não estou nem ligando.  Vale apena uma briguinha por este sapato incrivel.

-Eu vi primeiro - praticamente rosnei afirmando a verdade.

-Mas é o meu número - ela reclamou. Peguei o sapato na mão e olhei o número arregalando os olhos.

-Que coincidencia também é meu número - eu disse secamente. Ela rosnou. Eu fiz a mesma coisa. Fui para ela rapidamente esquecendo que uma vendedora nos encarava com medo.  E então eu fiz  o que a pessoa mais sensata do mundo faria no momento lutei pelo sapato incrivel da minha vida.

Não nos não se matamos. Porque fomos interrompidas rudemente por dois seres espumando de raiva.  Eram Bella ao lado de Alec.

-JANE, ALICE - gritaram juntos e nos paramos imediatamente de lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!