Foto de MyFanfics
MyFanfics
ID: 65618
Cadastro:
  • 03/11/2010


  •  

     

     

    O que eu sou? Perguntinha complicada esta... Rss.  A verdade é que nós nunca sabemos completamente o que somos, mas sei que nos últimos anos tenho aprendido muito comigo mesma e com a convivência de pessoas tão queridas. E até mesmo aquilo que antes era trevas eu dei um jeitinho de transformar em luz, ou seja... Experiência para minha vida.

    Uma eterna filosofa, tenho uma amiga que diz “Nem começa Alexia, nem começa..” .  Sou muito observadora e acho que leio a expressão das pessoas muito facilmente.  Tímida com quem não conheço, mas muito pirada com minhas amigas... Sou no geral responsável e uma utopia ambulante.   Tenho muitos sonhos,  e me decepciono muitas vezes com algumas atitudes egoístas ou insensíveis.  Tento ser forte e engolir meus medos e tristezas para ajudar as pessoas. Talvez mais desastrada que a Bella... Sim bastante O.o

    Nada contra a Bella, muito pelo contrário: Acho-a muito diva *---* Corajosa e sempre pronta para ajudar aqueles que ama, responsável e altruísta.  Porém só não concordo por ela em nenhuma vez durante a saga ter mencionado que carreira sonhava cursar.

    Gosto de ler, e é claro de escrever.   Minhas amigas elogiam muito, mas eu sinceramente não acho que seja a melhor escritora do mundo... Bom, eu espero que gostem das minhas fanfics,

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu perfil.

    Se a vida te der um limão, faça um suco de uva, sente-se e veja o mundo te idolatrar imaginando como você fez aquilo, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é fascinada por algo que assusta as pessoas, copie isso e cole em seu perfil.

     

     

     

     

    Frases que amo:

    "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."  (Clarice Lispector)

     

    "Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar." (Clarice Lispector)

     

    "‎"Você pode não saber qual é o significado da sua vida.E não precisa.Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa.Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos.Toda vida tem.E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito.Ghandi sabia disso.  Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma.E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela" (Remember Me)

     

    "Ter muitos amigos é não ter nenhum." (Aristóteles)

     

    ‎"As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa. Uma hora só pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los." A Menina que Roubava Livros

     

    ‎"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã Mais uma vez, eu sei Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã Espera que o sol já vem." Renato Russo.

     

    ‎""Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido." Romeu e Julieta - Shakespeare