as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

obs: Haverá sim um reencontro entre todos, mas vai demorar ainda alguns capitulos. Só posso dizer que acontecerá em Volterra. *Não me matem*

E a culpa não vai ser dos Volturi. Tem um vilão ou vilã envolvida por trás de tudo. Fico feliz que esteja acompanhando, bjuuus e Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/7

POV Bella:

Alice estava planejando os últimos detalhes do baile e disse para eu ir descansar um pouco. Como se eu pudesse fazer isto. Só se for mentalmente. O que eu sinceramente precisava mesmo.

Comecei andar pela floresta em passos lentos. Estava chovendo. Nunca gostei muito de chuva, mas agora a sensação do meu rosto e cabelos sendo molhados era ótima. Me dava um pouco de esperança. Mas também realçava cada ponto de minha dor.

Fechei os olhos por impulso. E me ajoelhei de dor. Lembranças. Era tudo que vinha na minha cabeça quando eu ficava sozinha. Lembranças borradas.  Embora eu estivesse com minha melhor amiga em Harvard, me sentia sozinha.

Porque algo faltava em mim.  Algo não, alguém. A pessoa mais importante da minha vida. E também aquela que mais me magoou.   Amar Edward seria fácil, fácil como respirar.  Mas ele não sentia o mesmo.

Chutei uma pedra e ela bateu na árvore e se voltou contra mim. Soltei um risinho fraco. Se eu fosse humana teria causado um estrago. Sentei-me ao lado da árvore.  Cansada de sofrer fiz o que talvez aliviasse minimamente meu sofrimento.

I'm not a princess

This isn’t a fairy tale

I'm not the one you'll sweep off her feet

Lead her up the stairwell

This isn’t Hollywood

This is a small town

I was a dreamer

Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas

Eu não sou aquela que você quer agradar

Conduzida pela escadaria

Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena

Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo

Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco

Aparecerem

Maybe I was naive, got lost in your eyes

And never really had a chance

My mistake, I didn't know to be in love

You had to fight to have the upper hand

I had so many dreams about you and me

Happy endings, well now I know

Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos

E nunca realmente tive chance

Eu tive tantos sonhos sobre você e eu

Finais felizes, bem agora eu sei

Solucei freneticamente.  Eu era tão idiota por acreditar nele. Ouvi meu celular vibrar, Alice. 

-Bella – ela me chamou pelo celular – Está tudo perfeito. Estou te esperando no nosso dormitório, para nós ficarmos Divas. Vai ser demais. Demais.

-Estou indo - eu falei colocando o máximo de animação possível na minha voz e desligando o celular.

Corri em vez de andar. A baixinha devia estar muito apressada notei pelo seu tom de voz. Ao chegar ela estava na frente do espelho se arrumando com uma rapidez incrível até para uma vampira.

Ao notar que eu chegava ela apontou para um vestido lindo, porém que eu nunca usaria para eu colocar.  Eu não reclamei Alice já estava muito nervosa.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/vestido-vermelho-curto-para-casamento/foto-vestido-vermelho-curto-para-casamento-01.jpg&imgrefurl=http://casamento.culturamix.com/trajes/feminino-e-madrinhas/vestido-vermelho-curto-para-casamento&usg=__5rmMh2nEnP6Kuc8HKp-YnsuHb0U=&h=600&w=400&sz=47&hl=pt-br&start=158&zoom=1&tbnid=sQPzDTdbZkYSEM:&tbnh=166&tbnw=115&ei=g6hmTdSZPIXcvQPB0q3kAg&prev=/images%3Fq%3DVestido%2BVermelho%2Bb%25C3%25A1sico%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1600%26bih%3D785%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=1023&vpy=268&dur=2393&hovh=275&hovw=183&tx=134&ty=174&oei=U6hmTduMB4_Atgf1yJHoAw&page=5&ndsp=39&ved=1t:429,r:7,s:158

Obs: Imaginem este só que um pouco mais curto.

Quando eu coloquei aquilo e me olhei no espelho. Tive que reclamar. Não tinha nada haver comigo, eu estava linda, mas mesmo assim não me sentia eu.

-Alice...

-Nem vem Bella. Você vai usar e pronto.

-OK, OK – eu resmunguei.

-É o primeiro baile que eu vou sem Jas-sper– ela desabafou.

-O único baile que eu fui foi... com E-Edward.

Suspiramos juntas.

-Que desanimação é esta? – mudou bruscamente de humor Alice. Sério ela é bipolar. Não ela não é bipolar só sabe controlar seus sentimentos. Disse minha voz interior. Sim profundo.

-Você tem razão – eu disse passando um gloss rapidamente – Vamos.

Nós entramos no Porshe indo em direção ao local onde ficava a festa. O lugar ainda estava vazio tirando pelos seguranças e pela banda mais incrível do mundo. Os anfitriões sempre chegam primeiro e tem que ficar conversando com os convidados.  

-Meninas – falou Hayley.

-Então é verdade? – disse uma patricinha chegando à festa – Pensei que fosse historinha que vocês inventaram.

-Não somos falsas que nem certas pessoas – Alice lançou à indireta. A patricinha que eu não me dei ao luxo de lembrar seu nome bufou e se sentou num pufe perto do palco.

Logo a banda começou a tocar. E o baile lotar. Cumprimentávamos todos e ficamos sorrindo o tempo todo.  Alice tinha realmente talento para isto.  Acho que nunca vi um Baile tão cheio de pessoas.

-Queria agradecer as anfitriãs Alice e Bella. Pelo convite e por organizarem este baile – agradeceu Hayley logo antes de começar uma nova música.

-Bella – falou uma pessoa que eu não conheço e como se me conhecesse a um milhão de anos.  Eu virei em sua direção.  Um monte de meninas ficava encarando ele quase desmaiando. Revirei os olhos discretamente.

-Conheço? – eu disse tentando não ser sarcástica. Eu já ouvi ele conversando com seus amigos, era um idiota.

-Por enquanto não.

Antes que eu virasse as costas ou inventasse alguma desculpa para sair deste lugar. Outra pessoa interveio.

-Não fale assim com ela – falou outro.

-Por quê? – ele perguntou com desdém.

-Por que... porque nós estamos namorando – ele inventou. Eu arregalei os olhos.

-Isto é verdade? – perguntou ele para mim encarando o outro com raiva. Eles pareciam não se dar bem.

-Sim – eu menti. Isto provavelmente faria ele me deixar em paz.

-Perfeito – disse irônico e me deixou com a pessoa que havia salvado a vida do seu inimigo de um soco mortal.

-Obrigada – eu disse sorrindo, mas parei imediatamente.

-Algum problema?

-Não. É que... er. Vai parecer estranho, mas a ultima vez que sorri para alguém este alguém desmaiou e eu não quero que todo mundo fique olhando – eu falei fazendo careta e ele riu. Pelo menos não desmaiou.

-Salvei sua vida. Agora você tem uma divida comigo – falou ele brincando.

-Muito engraçado – eu falei irônica – E então que tal se brigássemos e “terminássemos tudo” para viramos amigos.

Ele riu novamente.

-Eu não acredito que você fez isto – ele disse fazendo drama.

-Muito menos eu – eu falei fingindo.

-Amigos? – ele propôs rindo.

-Sim – eu disse estendendo a mão.

Depois que todos foram embora eu e Alice andamos em direção ao Porshe cantando músicas da Paramore e rindo de coisas sem sentido.  Olhei em direção da floresta por alguns segundos eu vi um vulto de cabelos ruivos me encararem.  Eu devia estar imaginando coisas.

-Acho que foi uma das melhores festas que eu já tive. Tirando quando me casei com... Esquece – ela disse encarando a estrada. Depois disto ficamos em silencio perdidas em pensamentos. E não era difícil saber de quem era os donos destes pensamentos.  Edward e Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!